Junho escrita por writetolive


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que eu mereço um tiro no meio da testa por demorar tanto a postar, mais eu tenho uma explicação mais ou menos plausível para isso. Essa semana foi uma semana de cão pra mim, pra começar tive semana de prova deu um rolo com o meu ingresso tive um briga feia com a minha mãe, mas, agora já está tudo bem. Então foi por esses motivos que eu não atualizei a fic. Agora passamos a parte boa... Agora posso dizer com todas as letras que eu vou ao show do Tokio Hotel! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Espero encontrar vocês lá, ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77164/chapter/21

Dois anos se passaram desde aquele dia...

 

Com tudo aquilo que me aconteceu me tornei uma pessoa mais forte e fria, já ouviu aquele ditado? Aquilo que não te mata te fortalece era exatamente isso que aconteceu com a minha personalidade. Peguei maus hábitos como fumar além de estar totalmente viciada em cafeína.

Trabalho excessivamente pego o máximo de desfiles que eu posso, me alimento mal, toda vez que saio para me divertir bebo além da conta dou escândalos. Minha vida está uma merda total! Acabei de passar por uma reabilitação e uma crise de depressão. As pessoas me aturam e me tratam bem porque eu modesta desempenho bem meu trabalho muito bem, se não fosse isso eles provavelmente já teriam me chutado. Esses dias uma revista de fofoca me comparou com Kate Moss na época trash da vida dela. Embora toda essa minha fase de mudança algo em mim ainda não tinha mudado... Meu amor pelo Bill, isso é única coisa boa que tenho dentro de mim agora. Não tenho noticias dele nem do Tom, nem de Verônica. Também procurei me manter afastada o máximo possível de qualquer vinculo, não cumpri minha promessa para Tom de ligar pra ele. Resolvi que se me mantivesse afastada seria melhor para nós, a última vez que tive noticias de Bill é que ele tinha terminado um namoro. Ele e Verônica pelo que sei nunca se falaram, nunca mais tive noticias de Verônica. Perdi tudo que eu amava então pra que tentar ser feliz não é mesmo?

 

- Posso saber o porquê da senhorita está deitada nessa cama olhando pro teto? Sendo que nós temos um desfile daqui VINTE MINUTOS – olhei para porta do meu quarto, Denise estava com aquela cara de bunda mal lavada.

- Relaxa Denise esses idiotas não tem do reclamar eu sou a modelo que mais trabalha.

- Ok só que deixa eu te dizer uma coisa Karl Lagerfeld não gosta de esperar! Ainda mais que você vai desfilar com o vestido PRINCIPAL!

- Denise quer parar de dar ênfase nas palavras? Você venceu já estou me levantando – me espreguicei, coloquei o pé no chão frio.

- Você tem quinze minutos pra se arrumar.

- Só? – reclamei.

- Se quisesse se arrumar levantasse mais cedo.

- Baixinha invocada – murmurei.

- Eu ouvi isso sua espingarda – ela sorriu saiu do quarto, entrei no banheiro me olhei no espelho eu estava um lixo, minha pele estava branca e escamosa, em voltas dos meus olhos tinham duas bolas roxas – malditas olheiras – liguei o chuveiro tirei minha camisola de algodão, entrar na água quente fez meu corpo relaxar. Depois de me lavar peguei a toalha branca me sequei, coloquei uma regata branca e uma calça jeans, nos pés um all star branco. Peguei minha bolsa joguei celular, e um estojo de maquiagem mais algumas coisa úteis (inúteis) sabe como é bolsa mulher.

 

Quando sai do quarto, Denise me esperava com uma mesa de café-da-manhã suco de laranja, café, pães doces, um omelete, iogurte. Mas foi só senti o cheiro da comida que meu estômago embrulhou.

 

- Preparei algumas coisas pra você comer. – fiz uma cara de nojo olhando aquela comida, aquilo realmente estava me embrulhando o estômago.

- Eu não vou comer isso, vamos à gente já esta atrasada não é mesmo?

- Alice você não anda se alimentando direito, isso não está certo!

- Vamos logo – eu disse já na porta de saída.

 

No carro de Denise tentei dá um “tapa’’ na maquiagem não estava dando muito certo.

 

- Coloque uns óculos essas suas olheiras estão terríveis.

- Obrigada – sorri falsamente, passei um gloss transparente só pra dar um brilho mesmo, eu estava precisando.

 

O local do desfile estava lotado de fotógrafos, mas tinha sido fácil se livrar dele com Denise dizendo:

 

- A senhorita Alice não vai se pronunciar – ela era boa naquilo, fomos para parte onde fazíamos as trocas de roupas e maquiagem. Já havia algumas meninas se aprontando e muita delas me olhando torto, no mundo da moda tem muita disputa ainda mais que eu vou desfilar com o vestido mais importante da noite. E muitas delas acham que não mereço essa chance.

 

- Oh Deus até que fim! – Disse Karl Lagerfeld.

- Desculpe pelo atraso nos tivemos problemas com carro – Denise mentiu, porque eu amo ela mesmo?

- Então corra seu maquiador já esta te esperando, vai, vai, vai! – ele disse nos empurrando, ele era um ótimo profissional, mas tinha um temperamento de cão!

 

- Obrigado por salvar minha pele – sussurrei para Denise.

- É pra isso que eu sirvo. – ela sorriu.

 

O maquiador era o Jean já o conhecia ele era um ótimo profissional e ele falava tanto que você até ficava mais calma na hora de desfilar. Jean fez uma maquiagem dark para combinar com meu vestido, passou bastante lápis preto na parte inferior e na superior carregou na sombra também preta e passou uma camada de brilho. Depois veio a troca de vestido o vestido era lindo, preto com pedras pretas que deixava o vestido totalmente glamoroso. No final do vestido ainda vinha um calda preta de véu, coloquei as meias de renda preta com rosas desenhadas, e um ankle boot preto de couro sem detalhe algum antes colocar o calçado usei aquele velho truque olhei dentro do calçado pra vê se nenhuma espertinha tinha colocado alguma taxinha. Olhei no espelho dá uma última checada tudo estava no seu devido lugar.

 

- Você está divina daqui dez minutos você entra, boa sorte garota e não me decepciona. – disse Karl.

 

Posicionei-me, senti um forte pontada na cabeça fique um pouco zonza quase desmaiei mas uma modelo que estava atrás de mim me segurou.

- Você está bem? – ela perguntou.

- Estou. - menti

Assim que a música com batidas góticas começou, eu entrei sempre olhando pra frente nunca para as câmeras os flash’s podem te atrapalhar quando estava chegando perto do fim da passarela a tontura voltou, e as pontadas na cabeça vieram com mais força minha visão ia ficando turva e escura minhas pálpebras começaram e se fechar sozinhas. Eu via os olhares preocupados das pessoas, a última coisa que eu escutei antes de cair no chão foi Denise gritando meu nome.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chutou que ela estava grávida do Bill errou, mais ela pode estar grávida! Ok dependendo amanhã eu posto mais. Beijos :*