Ino Enchanted escrita por Any29


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771634/chapter/16

Cheguei meia noite na mansão. Estava morta de sono, de fome e enjoo por conta da viagem. Tive a sensação de que tudo havia duplicado.. as estátuas, as portas... os funcionários... tudo. 

—Senhorita Yamanaka.—Todos me cumprimentavam.

Eu apenas acenava com a mão. 

—Kakashi..—Eu cumprimento quando eu vejo o homem de cabelo branco.

—Como foi suas mini férias?—Perguntou.

Caminhávamos em direção ao meu quarto , eu precisava me trocar... 

—Foram ótimas.—Respondo com um sorriso malicioso.

—Ótimo.—Ele para em frente ao meu aposento.—Pois temos uma semana puxada pela frente.  

Reviro os olhos e entro no quarto. Estava tudo arrumado, como na primeira vez em que eu estive aqui... jogo minha mochila na cama e vou direto pro banho. Logo , eu já estava caminhando para a sala de jantar , estava com tanta fome que comeria até uma ovelha grelhada... se é que aqui eles comem isso... urgh.

Chegando lá, eles haviam preparado um ensopado. Confesso que não é minha comida favorita, mas ... 

—Amanhã ás dez, sua mãe vem te ver, para irem juntas a madame Charllote.—Kakashi lia um pequeno papel que tinha em sua mão.

—Quem?—Sussurro lhe mandando um olhar assustada, Izumi não me falou desses nome...

—A estilista do seu vestido de noiva.—Ele me informa. 

Pela quantidade de vestidos que eu já havia experimentado durante aqueles poucos meses em que eu morava aqui... eu achei que eu já havia experimentado meu vestido de noiva. E o pior não é a prova do vestido e sim minha “mãe” voltando... droga... o que farei? 

Depois de comer, volto pro meu quarto. Precisava dormir, mas antes.. eu queria informar Izumi sobre sua mãe voltar pra jogada de novo...

“Oi... sua mãe vai voltar amanhã, o que devo fazer?” eu mandei.

Esperei por uns minutos, e ela não me respondeu. Obrigada prima! 

“Oi... o que está fazendo?” eu mandei pra Deidara.

“Oi, cheguei agora. Já sinto sua falta. Você vem pro casamento?” Eu mandei pro meu pai.  

“Acho que vou confessar seu plano maluco..” eu insisti com Izumi.

Deidara não me respondeu.

“Boa noite, eu estarei lá por você.” Meu pai mandou. Sinto uma tranquilidade imensa ao ler a mensagem dele. 

Eu já estava morrendo de sono, mas de repente eu me lembrei de um fato chato. Minha carta de demissão... por quê eu fui demitida? Eu comecei a ler , mas meus olhos foram se fechando lentamente. 

.

.

.

.

.

Ouço barulhos logo cedo. Eram os empregados... estavam empurrando , carregando , rastejando coisas... que irritante! Coloco o travesseiro sobre a cabeça , na tentativa de abafar o som .. o que foi inútil. 

—Só mais cinco minutos!—Eu grunhi sem me mover. 

Ouço batidas na porta.

—Já está pronta princesa?—Perguntou meu mordomo, Kakashi. 

Pronta? Eu levanto a cabeça assustada. 

—Ahn... não.—Eu disse me sentando. 

—É que o príncipe está para chegar .. e sua mãe mandou que fizéssemos os preparativos.  

“Ah... o tarado está chegando... “ eu reviro os olhos enojada, pois nosso último encontro não foi um dos melhores... “E minha mãe também...”

—Já vou indo.—Eu disse relutante, caminhando pro meu enorme closet. 

O lado bom de ser da realeza, é poder usar um mega vestido de gala , ás 8 da manhã e agir normalmente.

Pego meu telefone e começo a ler as mensagens. 

“Faça o que achar melhor..”  Izumi respondeu , nossa... grande conselho prima.

“Estava trabalhando” Deidara me mandou. 

“Amiga, fui até sua casa.. você não estava, de qualquer jeito , deixei o convite com seu pai” Tenten me mandou, convite? De quê? Casamento? Mas já? 

Sinto borboletas no estômago... estou prestes a me casar , mas preciso “fugir” para ir num casamento... que confusão.  Deixo o celular de lado, e vou pra fora. Pego um enorme chapéu e cubro meu rosto... não podia deixar minha tia me ver, em meio a tantos empregados... eu precisava ser discreta.

—Ai está você!—Pude ouvi-la atrás de mim.—Por quê está usando um chapéu tão grande?

Num gesto rápido, eu pego sua mão e a levo para o jardim.

—O que foi fi...?—Ela começou, e ficou de boca aberta.

Eu tirei meu chapéu lentamente. Como qualquer mãe, ela havia percebido que eu não era a Izumi. 

—Quem é...?

—Sou Yamanaka Ino.—Respondo um tanto quanto relutante.—Filha da Yuka...

Seus olhos estavam esbugalhados... com certeza , era informação demais pra ela.. 

—Ino..—Ela disse por fim , se sentando num banco, eu logo me junto a ela.—Eu te vi só por fotos.

Lhe mando um sorriso simpático. Não a culpo... ela levava um estilo de vida totalmente diferente do meu. Não éramos o tipo de família que era unida.. e é até compreensivo. 

—Pois é...—Eu começo.—Isso tudo foi idéia da Izumi... ela queria curtir um pouco a vida antes de se casar.. com o Sai... 

Ela mudou sua expressão facial rapidamente, aquilo me preocupou.

—Entendo...eu ... estou muito orgulhosa dela agora.—Ela conclui sorrindo.

Aquilo foi estranho.

—Por quê?

—Porque...—Ela levanta a cabeça, ainda sorrindo.—É uma vida que poucos querem e... Izumi-Chan não é diferente. 

—Ah.—Eu digo. 

Eu não contei pra ela, o fato de ela estar apaixonada por outro cara... acho isso muito pessoal. Deixo pra ela contar , quando chegar o grande dia. 

—E Sai?—Ela me tirou dos pensamentos.—Ele notou diferença?

Nego com a cabeça.

—Ah é verdade, ele só via Izumi de longe ...

Falar dele fazia minha barriga doer... 

—Ino-Chan...—Ela começa.—Obrigada por fazer esse favor pra minha filha. 

—De nada.—Eu digo. 

Ela parecia uma mãe legal... no final das contas. 

—Vem...—Ela me pega pelo braço.—Vamos tomar café juntas, sei que está faminta.

—Hai. 

Foi muito agradável estar com a companhia dela, ela me contava coisas da minha mãe e eu falava como andava minha vida , na pacata cidade de Konoha. E eu tinha um bônus, ela me ajudava com a etiqueta e tudo mais... 

—Estava ótimo.—Eu disse.

—Sim, agora vamos.—Ela , novamente me puxa pelo braço.—Temos que escolher o vestido ideal.

Confesso que havia me esquecido desse detalhe. Enquanto caminhávamos, notei que a casa estava totalmente decorada... estranho pois, eu iria me casar em alguns meses e não dias.

—Por quê a casa está decorada?—Perguntei quando entramos no carro.

—Estamos fazendo testes.—Ela responde normalmente.

Fico perplexa... pelo fato de gastarem milhões com esses arranjos .... sendo que nem é o dia do casamento. Isso é só um.. teste... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ino Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.