Ino Enchanted escrita por Any29


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771634/chapter/1

pirit

 

 

6438

 

 

Any29

lorranybrenda29@yahoo.com.br

7

histórias

0

listas

369

seguidores

Descobrir

Fórum

Grupos

Personalizar

Atividades / Timeline

Biblioteca

Adicionar Conteúdo

Meus Conteúdos

Meus Comentários

Mensagens

Preferências

Observações

Usuários Bloqueados

Sair (logout)

 

 

RECENTES

DESTAQUES AULAS BETAS READERS CAPISTAS

GÊNEROS

CATEGORIAS

TAGS HISTÓRICO MINHAS HISTÓRIAS

 

Spirit Fanfics >

Ino Enchanted >

Capítulo 1

História Ino Enchanted - Capítulo 1

Escrita por: Any29

 Compartilhar

 Adicionar à lista 

Postado há 6 minutos atrás
Categorias Naruto
Personagens DeidaraIno Yamanaka
Tags Deiino

Visualizações 2

Palavras 1.154

Terminada Não

 

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: AventuraComédiaDrama (Tragédia)FicçãoRomance e NovelaShoujo (Romântico)SuspenseViolência
Avisos: ÁlcoolHeterossexualidadeInsinuação de sexoLinguagem ImprópriaNudezSexo

Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Estatísticas do Capítulo

Editar este Capítulo

Apagar este Capítulo


Notas do Autor

Olá leitor(a) , tudo bom? 

Cá estou eu, com mais uma Fic pra postar, há há há , que nostalgia... (Fiquei muito tempo sem escrever..) 

Enfim, eu gostaria de deixar claro que esta, é uma fanfic DeiIno se não gosta... gomén ! Mas eu shippo muito rsrs  

Eu demorei muito para escrever... então, espero que gostem... sei que terá um feedback pequeno , por conta do casal , mas mesmo assim... espero que gostem e perdoem os meus erros ortográficos !


Capítulo 1 - Capítulo 1

Ouço barulhos logo cedo. Eram os empregados... estavam empurrando , carregando , rastejando coisas... que irritante! Coloco o travesseiro sobre a cabeça , na tentativa de abafar o som .. o que foi inútil. 

—Só mais cinco minutos!—Eu grunhi sem me mover. 

Ouço batidas na porta.

—Já está pronta princesa?—Perguntou meu mordomo, Kakashi. 

Pronta? Eu levanto a cabeça assustada. 

—Ahn... não.—Eu disse me sentando. 

—É que o príncipe está para chegar .. e sua mãe mandou que fizesemos os preparativos.  

“Ah... o tarado está chegando... “ eu reviro os olhos enojada, pois nosso último encontro não foi um dos melhores... 

—Já vou indo.—Eu disse relutante, caminhando pro meu enorme closet. 

O lado bom de ser da realeza, é poder usar um mega vestido de gala , ás 8 da manhã e agir normalmente. 

Bem... pra ser sincera , eu não sou da realeza.. estou apenas fingindo ... pela minha prima Izumi , que estava viajando pelo mundo , antes de se casar com o príncipe Sai... 

Alguns meses atrás...

Eu caminhava distraída pela rua. Naquele dia eu já havia trabalho na floricultura , estava indo pra casa. Era por volta das seis da tarde , e eu já estava exausta... pode não parecer, mas meu serviço com flores é algo extremamente difícil. 

—Cheguei.—Eu disse , quando abri a porta.

—Oi.—Meu pai me cumprimentou da cozinha, parecia que ele estava fazendo o jantar.—Como foi o dia?

—Ah...—Eu comecei colocando minhas chaves na mesa, e tirando meus sapatos.—O de sempre.—Eu suspirei. 

Ele não responde, então caminho pro meu quarto. Chegando lá, fui pro banho e fiquei por lá somente por uns minutos, pois o meu chuveiro só esquenta por poucos minutos. Essa era minha realidade... ter poucos minutos para se tomar um banho quentinho. 

Sai quando a água estava ficando fria. Me enrolo na toalha e me sento em minha cama. Pego meu celular e começo a ver minhas mensagens... tinha fofocas no grupo das meninas , alguns caras aleatórios me paquerando , tinha também algumas mensagens do pessoal do trabalho ... mas a que me chamou a atenção foi a do meu amigo... Deidara.

“Vai sair hoje?” ele me mandou.

Fiquei pensando em uma resposta pra lhe dar... queria dizer sim, e convidá-lo pra fazer qualquer coisa mas... queria dizer não e ficar dormindo na minha cama quentinha... ah , que decisão difícil.

“Por quê?” eu lhe respondi. 

Nesses últimos dias, estávamos ficando mais próximos... não próximos de se beijar, mas próximos de uma boa e saudável amizade. Já faz anos que nos conhecemos , mas desde o dia que ele foi na floricultura comprar flores para sua falecida mãe, algo me tocou e me motivou a socializar com ele... acho que foi pena mesmo. 

“Por nada.” Ele demorou a me responder.

A grande verdade é que ele foi o único rapaz que não deu em cima de mim, desde que nos conhecemos... é bom ser xavecada e tudo mais... mas é bom também ter uma boa conversa com o sexo oposto de vez em quando. 

“Quer tomar um sorvete?” eu mandei.

Confesso , que sou o tipo de garota que tenta agradar a todos... mesmo estando morta de cansaço e mesmo sendo uma terça feira. 

“Não gosto de doces.” Ele me mandou.

Era verdade, e eu sabia disso. E esse era nosso jeito de dizer “sim”. 

.

.

.

.

Coloquei uma roupa confortável, pedi perdão ao meu pai por não jantar com ele e sai de casa... combinamos de nos encontrar perto do trem.

Cheguei lá, me sentei num banco e comecei a observar as pessoas ao meu redor. Havia casais... crianças e idosos entrando e desembarcando no trem. Confesso que esse era um dos meus passatempos favoritos... observar as pessoas e suas peculiaridades. Era isso o que eu fazia lá na loja, quando a mesma ficava vazia. 

—Oi hm.—Diz o loiro ao meu lado. 

Eu confesso que levei um susto, pois não o vi chegar.

—Oi.—Eu disse soltando uma risada baixa.

Ele me olha esquisito, sem entender.

—É que você me assustou.—Eu digo me levantando e o puxando pelo braço.—Vem, eu quero ir a um lugar novo que abriu.

As pessoas , poderiam facilmente nos identificar como um casal... pois , andávamos coladinhos um no outro, riamos e conversávamos sobre assuntos aleatórios. Mas não éramos. Bom... pelo menos nenhum dos dois demonstrava interesse ... pelo menos era o que eu achava.. mas por dentro... lá no fundo , eu queria que fossemos algo. 

—Onde é hm?—Ele perguntou, quando soltei seu braço.

—Aqui.—Eu disse apontando.—Nessa loja de crepes.

Ele encara o local sem muito ânimo, era típico dele. E eu amava esse jeitinho dele.. 

—O que acha?—Eu perguntei fazendo um gesto para entrarmos.—Tem crepes salgados , já que não gosta dos de doce.—Eu lhe dou uma piscada.

Entramos e sentamos numa mesa de casal, o que claro.. não nos importava pois éramos apenas bons amigos. 

—Vou querer o de morango com chocolate branco.—Informo a garçonete.

Ela se vira para o loiro.

—Presunto hm.—Ele diz.

A moça logo nos deixa sozinhos. 

—Aqui não é legal?—Perguntei animada olhando em volta, o local era muito colorido e divertido. 

—Hm.—Ele resmunga. Aquilo me soou como um não, o que me fez soltar uma risada. 

É bobo , eu sei. Mas....ele era totalmente oposto a mim. 

—Ah, qual é. Tem que dar uma chance a esse lugar.—A garçonete chega com nossos pedidos.

Ele come um pedaço do seu crepe.

—E então?—Eu perguntei animada.

—Não é ruim hm.—Ele diz tranquilo.

—Yay.—Comemorei , comendo o meu também.

Não somos um casal, mas ... confesso que tenho o hábito de comer a comida dele. Bom, se não reclamar , que mal tem? 

—Vejamos...—Eu disse quando peguei um pedaço do crepe dele, e um pedaço do meu.—A combinação dos dois.—Eu disse antes de comer.

Comi, e me surpreendi com o sabor.. era horrível. Algo muito difícil de se descrever. Cuspi e limpei a língua num guardanapo. Notei que ele segurou uma risada. 

—Não vejo graça.—Eu disse tomando um gole de água.

—Você tentou misturar duas coisas diferentes hm.—Ele continuou comendo seu crepe.

—Bem, achei que fosse gostoso.—Eu comecei a comer o meu também.

Terminamos de comer em silêncio. O tempo passava rápido... o que era uma pena pois, estar com ele era muito bom. 

—O que vai fazer no feriado de sexta?—Perguntei, quando caminhávamos para a saída. 

—Esculpir hm.—Ele disse indiferente.

—Bom.—Eu disse , para quebrar o silêncio. 

—E você hm?

Coloquei a mão no queixo e comecei a pensar. E para minha surpresa , nada me veio em mente.

—Vou dormir.—Disse animada.

—Hm.—Ele disse.

Minha casa ficava a uns vinte minutos dali , então tivemos muito tempo para jogar conversa fora. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ino Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.