30 Dias na Escola?! escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 2
É Ele


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem mais um pra vcs
eh curtinho, eu sei, mas eh soh uma introdução pro proximo cap, que eu jah comecei a escrever, ok?
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77160/chapter/2

Já havia se passado quase que uma semana. Só faltava um dia para a aula extra que me aguardava. Aquilo estava me deixando desanimada.

 

Eram 6:15 hr e eu estava me preparando para ir ao colégio. Hoje o novo supervisor de classe iria visitar o colégio. Nossa, eu estava TÃO animada para aquilo. Não, não estava.

 

Peguei meu lanche e fui pro ponto pegar o ônibus.

 

---------------------------------------------------- X --------------------------------------------------

 

Já era a hora do recreio. Eu via algumas garotas meio histéricas gritando pelo colégio, mas não sabia o porque de elas estarem assim. Quando tentava perguntar, elas tentavam me explicar, mas apenas acabavam gritando mais ainda.

 

Eu pensei que aquilo poderia ser sobre o novo supervisor. Será que ele era assim tão gato? Enfim, não me interessaria, de qualquer jeito.

 

Estava passando pela porta da direção quando de repente vejo um moicano preto pelo vidro da porta. Ando mais alguns passos e paro. Começo a rir.

 

- Quem será que está tentando imitar o cabelo do Bill. Vou até ver.

 

Voltei meus passos até a porta da direção, onde nossa diretora conversava com... Bill Kaulitz?! Minha nossa, eu estava pensando nele tanto assim?

 

Começo a rir de mim mesma. Fecho meus olhos e esfrego-os com as mãos. Com certeza estava imaginando coisas. Se bem que seria um bom motivo pra explicar o porque de todas aquelas garotas histéricas. Rio de novo e abro os olhos.

 

Olho para dentro da sala e...

 

-Peraí... – começo a me desesperar. – Ele ainda está ali! – e olhando assustado pra mim.

 

Rapidamente desvio meu rosto e fecho os olhos novamente. “ Calma, você está imaginando, Stella. Quando você abrir os olhos, ele não estará mais ali”.

 

Respiro fundo, abro meus olhos e devagar olho através do vidro. Encontro apenas uma diretora confusa me encarando.

 

Começo novamente minha caminhada e rio novamente de mim mesma. Minha risada sai nervosa.

 

[Bill]

 

Droga, ela me viu. Espero que ela tenha pensado que era imaginação. Mesmo tendo que me apresentar a todos ainda hoje, não queria que começasse agora.

 

-Senhor Kaulitz? – a mulher sentada na cadeira me encara, confusa. – Está tudo bem?

 

Me levanto do chão.

 

-Ah, sim, está. É que eu deixei cair uma coisa aqui e vim pegar. – mostro um sorriso forçado.

 

-Tá bem... – ela devia estar se perguntando se eu era mentalmente normal. – Bom, como eu ia dizendo, você irá se apresentar a todos dentro de meia hora. Esteja preparado. Farei um anuncio formal.

 

-Está bem. – não, não está bem. Bufei mentalmente.

 

[/Bill]

 

O sinal de término do recreio tocou e eu voltei pra sala, ainda pensando sobre o que eu vi, ou pelo menos imaginei ter visto, há alguns minutos. É estranho que tenha sido apenas minha imaginação, pois não consigo ver outro motivo do por que de as garotas estarem daquele jeito.

 

------------------------------------------------------X--------------------------------------------------

 

-Atenção, alunos. – era a diretora, através do rádio. – O novo supervisor do ensino médio já chegou, e eu acho que já está na hora de apresentá-lo a vocês. Devo acrescentar que pode ser uma emoção muito grande para vocês. Mas aposto que ficarão felizes. Venham para o hall principal.

 

Aquelas palavras me deixaram com medo e nervosa. Meu coração automática e incontrolavelmente disparou. Ele não obedecia mais aos meus comandos. Eu própria não conseguia mais me obedecer.

 

As garotas recomeçaram a gritaria, e eu estava ficando cada vez mais ansiosa. Enquanto todas andavam em direção ao hall, eu praticamente corria. Lágrimas já ameaçavam escorrer por meu rosto, imaginando se era mesmo possível o que eu havia visto hoje.

 

Chegamos ao hall e a diretora estava lá, nos esperando, sozinha. Ela começou a falar, e eu não pisquei por um segundo sequer.

 

-Então, garotas e garotos. Tenho uma surpresa pra vocês.

 

A porta atrás dela se abre e uma figura alta começa a sair daquele lugar. Primeiro vejo o cabelo espetado em um alto moicano, depois, as roupas em um tom de preto cintilante, e finalmente vejo seu rosto.

 

Meu coração, antes rápido demais, pára por um segundo e volta a bater com ainda mais rapidez e intensidade. Era ele. Era Bill Kaulitz. Ele era o nosso novo supervisor.

 

-Bom dia, pessoal. Meu nome é Bill Kaulitz e tenho 20 anos, apesar de muitos de você já saberem disso. A partir de hoje, serei o novo supervisor do ensino médio. – ele diz e sorri.

 

Tudo que consegui fazer foi sentir meu corpo tremer e me vi desabando no chão. Alguns segundos depois, meus olhos se fecham lentamente e não consegui ver ou sentir mais nada.

 

------------------------------------------------------X-----------------------------------------------------

 

Foto do Bill na última cena:

detalhe:na fic, ele esta sem o chapéu, só o moicano, mesmo ^-^

soh que sem o chapeu, mas sim com o moicano ^-^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente, gostaram? Como o cap foi pequeno, resolvi dar um presentinho pra vcs XDD Podem deixar, vou fazer isso mais vezes nas fics, ok
Espero que tenham gostado
Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias na Escola?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.