The Climb - Scorose escrita por witch jenny


Capítulo 7
capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei? muitoooo!!
Mas acho que valeu a pena...
Quero deixar um beijão pra Miss A, que é a minha leitora mais animada da vida, e dizer aos leitores fantasmas que estou de olho em vocês... se manifestem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771576/chapter/7

Rose achava que estava preparada para aquele momento, mas ela estava mortalmente errada, nem mesmo sabia o que estava sentindo, só sabia que não estava bem. A única coisa em que conseguia se concentrar naquele momento era o quão lindo ele estava e ao olhar aqueles olhos extremamente cinzas, sentiu suas pernas tremerem, sentiu-se novamente com 17 anos.

Ela o viu entrar e se sentar na mesa próximo a ela sem dizer uma palavra, e vendo a situação Albus resolver tomar as rédeas.

—bom, com já sabemos bem, o caso começou com 5 mortes não só de trouxas, mas também de nascidos trouxas aqui em solo britânico. Só que infelizmente essas mortes se estenderam até a América do norte onde alguns trouxas e nascidos trouxas foram brutalmente assassinados sem terem ligação alguma uns com os outros. Fechamos o caso por não termos pistas, mas segundo alguns informantes do ministério americano, Lúcio Malfoy tinha algum tipo de envolvimento com as mortes. Então a morte dele há alguns dias, fez com que nossos superiores decidissem que já estava na hora de reabrir o caso.

—vocês só podem estar de brincadeira não é? Meu avô morreu de velhice!! Foi encontrado morto em sua poltrona. Por que a morte dele tem relação para reabrir o caso? - Scorpius se levantou nervoso, mas ele não saberia dizer se era por causa do seu avô, ou por causa de Rose que estava ali e o encarava indiferente.

Rose se levantou muito séria e encarou os dois homens presentes na sala e começou a andar lentamente pelo recinto com uma expressão pensativa. Ela estava mordendo os lábios, o que sempre fazia antes de expressar sua opinião sobre qualquer assunto. O loiro não percebeu que a encarava com precisão até ouvir as risadinhas discretas de Albus.

—chegou ao conhecimento do ministério americano que Lúcio Malfoy morreu sem um motivo aparente, e não de velhice, por isso eu apoio a decisão de reabrir o caso, eu acredito na teoria de que ele tenha envolvimento com isso, afinal não se pode confiar em um Malfoy, ele sempre encontra uma forma de surpreender - a ruiva falou em um tom sério, mas com um pouco de ironia na voz e olhando diretamente para o loiro em sua frente.

Albus segurou a respiração e olhou rapidamente de um para o outro, não sabia se ficava preocupado ou se ria da cara que o loiro fazia. Scorpius estava com o rosto tranquilo, mas dava pra ver em seus olhos que ele mataria alguém naquele momento se tivesse a oportunidade.

—uma forma de surpreender? Como exatamente Weasley? Desaparecendo por anos sem nenhuma explicação aparente e depois aparecendo como um fantasma cheia de acusações sem fundamento? - Falo o loiro nervoso batendo uma mão na mesa de madeira com raiva, ele finalmente havia perdido a calma que estava tentando manter até o momento.

—ah eu não sei – a ruiva falou soltando um sorrio cheio de sarcasmo - talvez tomando uma atitude insensata e não sendo homem o suficiente para  mandar alguém da família fazer o trabalho sujo por você - Rose também batendo na mesa com força e o encarando com uma certa magoa e raiva.

—Do que em nome de Merlin você está falando - o loiro disse completamente confuso e passando as mãos inquietas pelos cabelos os bagunçando com raiva -os anos nos Estados unidos te deixaram maluca?

—Maluca? Eu? - Fala a ruiva extremamente nervosa já tirando a varinha do bolso e apontado pra ele sem paciência -você vai ver quem é a maluca!!

Albus vendo que scorpius também pegou sua varinha e apontou para prima em forma de defesa, entrou no meio dos dois os desarmando rapidamente e pegando suas varinhas. Ele olhou furioso de um para o outro e suspirou pesado.

—pelas cuecas roxas de Merlin, onde vocês acham que estão? Estamos trabalhando pessoal, essa postura dos dois é inadmissível. Vocês não são mais adolescentes que estão em hogwarts e brigam por um comer a torta de abobora do outro okay? Já são adultos e espero realmente que tenham maturidade.

Rose respirou fundo e abaixou o olhar durante o sermão do primo, nem ela estava acreditando no comportamento dela, ela nunca foi tão explosiva e irracional. Ela era aquela sempre mostrava a razão para os amigos quando eles brigavam ou se metiam em encrencas (e isso acontecia quase todo santo dia). Scorpius resolveu que encarar os sapatos perfeitamente pretos e brilhantes era bem mais interessante que olhar para os outros dois, ele finalmente teve a oportunidade de ver a ruiva novamente e já estavam brigando por alguma coisa que nem ele mesmo entendeu completamente.

—olha – disse albus abaixando o tom de voz e tocando nos ombros dos amigos - não sei o que aconteceu direito entre vocês – disse o moreno olhando de um para o outro que ainda não o encaravam - Mas vão ter que resolver isso o mais rápido possível. Eu me recuso a trabalhar com vocês dois desse jeito, então pelo amor que vocês têm pela minha sanidade mental, resolvam isso antes que eu mesmo acabe com vocês dois!! E podem acreditar, aprendi azarações bem interessantes com a Lily...

Albus terminou seu discurso e soltou os amigos, deu um último olhar irritado a eles e saiu da sala de reunião batendo a porta com força abandonando uma Rose e um Scorpius envergonhados demais até para se encararem.

Scorpius suspirou depois de uns cinco minutos de silencio total e ainda sem olhar para a ruiva abriu a porta, mas antes de sair deu um meio sorriso (que lembrou muito a Rose a forma que ele sorria nos tempos de hogwarts quando ele fazia alguma travessura) e disse em um tom bem baixo a ela:

— Bem-vinda de volta a Londres, Rosie. – Ele piscou para ela e saiu fechando a porta atrás de si.

A weasley se sentou na cadeira e apoiou o rosto em suas mãos que ainda tremiam. A ruiva não sabia nem por onde começar a tentar resolver seus problemas com o loiro, mas tinha certeza de que odiava ainda sentir alguma coisa por aquele idiota. E foi por isso que sorriu consigo mesma e falou antes de se levantar e se dirigir a porta:

—Maldito sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas vão começar a tomar um rumo hein!!
Espero que gostem.
xox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.