The Climb - Scorose escrita por witch jenny


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo quentinho pra vocês
postei até antes do previsto.
tenham uma boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771576/chapter/5

Rose estava irritada. Irritada porque desde que entrou na sala de seu primo ele apenas se sentou em sua mesa e começou a comer feijõezinhos de todos os sabores enquanto a encarava sem dizer uma palavra.

— Pelas barbas de Merlin alvo! – exclamou a ruiva sem paciência – o que está esperando para falar o que quer comigo?

Alvo levantou uma sobrancelha e a encarou com um sorrisinho irônico.

—Eu estava esperando você começar a se explicar, Rosie – falou calmamente colocando mais um feijãozinho na boca e fazendo uma careta por provavelmente pegar algum sabor ruim.

— Não tenho que explicar nada para você, Potter – disse a ruiva de mau humor cruzando os braços e revirando os olhos.

—Tem certeza? Que tal começar a explicar porque saiu de Londres? Por que antes era colunista do profeta diário e agora aparece aqui como Auror? por que aquela garotinha parece tanto com o Scorpius ? – ele falou a encarando fixamente – sou seu melhor amigo Rose, e mereço saber a verdade! Por que ficou 5 anos sem pisar o pé aqui?

Ela sentiu suas pernas falharem e se jogou em uma das cadeiras da sala suspirando pesadamente.

—Eu não espero que entenda meus motivos, Alvo. Muita coisa mudou na minha vida e nem eu consigo entender algumas coisas...

Alvo percebeu naquele momento o quanto sua prima havia mudado, ela estava mais mulher, seu corpo estava mais definido e bem cuidado. mas ele notou que ela também carregava o peso do muito em seus ombros.

—Não vou te julgar, Rosie – afirmou se baixando e olhando nos olhos dela – pode começar a me contar tudo do início?

—Não posso. Alvo, pelo menos não agora, a única coisa que pode saber é que sim, suas suspeitas estão certas, a Melanie é filha do Scorpius. Eu tive motivos bem fortes para me mudar para nova York e mais fortes ainda para não continuar em Londres por muito tempo.

—Vai contar para ele não vai? – ao ver a expressão de Rose ele logo emendou – ele tem o direito de saber que tem uma filha. Não pode esconder dele por mais tempo.

—Vai por mim, ele não quer a Melanie, nunca quis, então ele não tem nenhum direito sobre a minha filha! – exclamou a ruiva quase gritando – e eu proíbo você, de contar qualquer coisa para ele, Alvo Potter! – falou exaltada apontando o dedo na cara de Alvo que se encolheu em um canto com medo da prima.

—Não vou falar nada, Rose. – disse se afastando da prima por motivo de segurança – mas uma hora ele vai ver ela, afinal, vamos trabalhar juntos nesse caso. E quando ele olhar para ela eu tenho certeza que vai notar alguma coisa, não acha?

—Não, não acho, porque ele não vai ver ela! – falou decidida.

—Não vai conseguir esconder ela para sempre, uma hora ele vai descobrir, e posso te garantir que ele não vai te perdoar tão fácil. – falou alvo friamente, ele não concordava com a decisão da prima, ela estava privando Scorpius de participar da vida da própria filha.

—Você não entende? Eu não quero o perdão dele. Ele não merece nem olhar pra minha filha, ele não queria ela! Marcou um encontro comigo e Mandou Lúcio Malfoy até o três vassouras pra me oferecer dinheiro pra abortar a criança!! – revelou Rose se levantando da poltrona com raiva na voz, porem com o rosto ensopado de lagrimas que caiam cada vez mais.

Alvo ficou parado por um longo tempo tentando absorver aquela informação. Não acreditava que seu amigo foi capaz de fazer tal coisa, sabia o quanto scorpius amava Rose, e o quanto ele sofreu quanto ela foi embora o deixando confuso e sem perspectiva de um futuro feliz.

—Rose, tem alguma coisa que não bate nessa história... se ele fez o que você diz que fez, por que ele ficou tão deprimido e surpreso quando você foi embora?

—Eu não sei! E também não me importo alvo. Eu não estou aqui para isso, estou aqui a trabalho e é isso que vamos fazer daqui em diante. – ela falou firmemente – Não quero mais ouvir falar nesse assunto. Nos vemos na reunião – e falando isso, a ruiva saiu pela porta deixando um alvo confuso e pensativo parado no meio de sua sala.

***************

Depois de sair do banheiro e se recompor de tudo o que passou na sala do primo, Rose se encontrou com Lily e sua filha e foram levadas por um funcionário do ministério até um prédio onde ficariam até o final da missão, que Rose esperava que fosse por menos de um mês.

—Muito obrigada Mike -disse se despedindo do homem e fechando a porta do seu apartamento provisório – Mel, porque não vai arrumar seus brinquedos? -pergunta a ruiva ao ver a sala cheia de ursinhos de pelúcia no chão.

Melanie fez uma careta, mas ao ver o olhar da mãe sobre ela, logo tratou de recolher seus brinquedos e entrar correndo em seu quarto.

—Como foi a conversa com o tonto do meu irmão? – perguntou Lily curiosa se sentando no sofá e encarando a prima – sua cara está péssima.

—Digamos que essa conversa foi um dos motivos para eu evitar Londres por 5 anos... -suspirou a ruiva – sabe que odeio falar sobre esse assunto

—Eu sei, mas acho que já está na hora de jogar as cartas na mesa, Melanie pergunta quase todo dia pelo pai, a família está sempre perguntando por você. Acho que já sofreu muito, rose. E sem nenhuma necessidade.

—Você sabe que não é assim Lily, sabe exatamente o porquê de o Malfoy não saber da existência da Melanie.

—Só porque um velhote te ameaçou? Ele morreu Rosie!

—Sim, o Lúcio morreu, mas quem te garante que não foi o neto querido dele que o mandou fazer e dizer aquilo tudo?

—Já te disse quando aconteceu e vou dizer novamente, Não acho que tenha sido ideia do Scorpius. Deveria ir atrás dele e tentar pelo menos conversar.

—Não quero conversar com a doninha albina júnior Lily...

—eu acho que você tem medo de ver ele novamente – disse Lily levantando a sobrancelha – tem medo de voltar a sentir por ele o que sentia, e tem medo, principalmente, de descobrir a verdade e se sentir culpada.

Rose parou e ficou olhando pra prima e pensando nas palavras da ruivinha, talvez Lily e Alvo tivessem razão. Realmente o Scorpius que ela conheceu e se apaixonou nunca faria aquilo com ela, mas como não se pode conhecer completamente uma pessoa, ela ainda tinha suas dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo eles vão se encontrar. Estão ansiosos? porque eu estou kkkk
beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.