Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 10
Burn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/10

— Você não pode morrer agora, chefe. – Tony aplicou pressão no ferimento do chefe. – Vamos, não seja teimoso.

— A ambulância está vindo. – Derek gritou. – Como ele está?

— Não é bom. – Tony olhou para o chefe inconsciente. – A sua mulher está grávida e você vai deixar ela assim, Leroy?

Jenny deixou as lágrimas rolarem enquanto aguardava do lado de fora da sala de cirurgia do hospital. Abby estava ao lado dela. Suas mãos se entrelaçaram e a mulher ruiva apenas descansou a cabeça no ombro da morena.

— Ele vai ficar bem. – Abby a confortava. – Ele não morreria agora.

— Nosso bebê está crescendo e ele vai nos deixar. – Ela sabia que não deveria falar assim. – Desculpe Abby.

— Não se desculpe, Jenny. – Abby suspirou. – Eu não posso surtar agora.

— Reza comigo? – Jenny pediu. – Por favor.

— Certo. – Abby pegou a mão dela outra vez. – Ave maria, cheia de graça....

Sala de operação...

— Homem, 60 anos. – A cirurgiã cortou a camisa sangrenta de Gibbs. – Dois tiros, um no ombro e outro no abdômen. 

— Ele perdeu sangue demais. – A enfermeira pegou bolsas de sangue. – Comece a primeira.

— É pessoal. – A Dra. Grey falou. – Vai ser uma noite maravilhosa.

Eles começaram a operar Gibbs instantes depois. A operação parecia ser trabalhosa demais.

O que parecia durar uma eternidade só precisou de meia hora. Ela realmente era uma cirurgia que poderia fazer algo que duraria horas em minutos.

— Você vive para ser feliz outro dia, Gibbs. – A Dra. Sussurrou. – Coloque-o em recuperação.

Saindo do quarto, a doutora encontrou uma Jenny a beira de lágrimas e Abby a segurando.

— Doutora. – Jenny se levantou em direção a doutora. – Ele está bem?

— Ele vai ficar bem. – A mulher a consolou. – Parecia pior do que era realmente. A bala entrou horrivelmente na superfície. Quem atirou era ruim. A bala do ombro foi extraída e ele só teve mesmo perda de sangue. Ele está em recuperação.

Jenny suspirou. Se sentando, ela enterrou a cabeça no ombro de Abby e suspirou. Seu Gibbs era forte demais para morrer.

Derek tentava manter Garcia na cama. Logo que ouviu sobre Gibbs ser baleado e apressado a cirurgia, a técnica tentou de tudo para sair da cama e ir ficar com as outras duas.

Quando ele chegou, ela havia tirado o soro e tentado escapar para onde elas estavam.

— Baby Girl. – Ele a pegou nos braços. – Você tem que ficar aqui.

— Eu preciso ver ele, Derek. – Ela deu os olhos de cachorrinho. – Por favor, por Jenny e Abby.

— Na-uh, garotinha. – Derek a colocou na cama suavemente. – Eu prometo que depois eu vou lá para ver.

— Eu odeio me sentir invalida. – Pen bufou. – Eu estou grávida, não doente.

— Você acabou de se recuperar de um envenenamento por arsênico. – Derek a olhou enquanto a enfermeira conectava a IV. – Agora sente seu bumbum nessa cama e se acalme.

— Eu quero saber sobre o bebê. – Pen disse, depois de alguns minutos. – Ele não nos disse nada de novo.

— Ele está vindo com o ultrassom. – Derek sorriu para ela. – Eu adoraria saber se é uma Baby Girl ou um Baby Boy.

— Eu sempre quis uma menina. – Ela confessou. – Mas se vier com saúde eu estou aceitando.

— Se for linda como a mãe. – Derek a beijou. – Acho que vou amar ter uma mini você.

— Vá ver Gibbs? – Ela o olhou. – Por favor?

— Certo. – Derek a beijou. – Fique aqui, sua parva.

Ela mostrou a língua e sentou-se na cama. As pernas perto do peito, em uma defesa emocional. Gibbs se tornou um pai para ela nos dias que ela ajudou a encontrar Abby.

Abby estava olhando para o jardim da janela de Gibbs. O quarto era agradável para uma semi intensiva. Eles garantiram que ele iria sair dessa. A mão viajou para seu abdômen, sabendo que ali estaria um bebê, mas agora não havia nada.

— Eu sinto muito. – O médico lhe disse. – Você estava de doze semanas, mas o bebê acabou morrendo.

Ela olhou para Jenny acariciando sua barriga e forçou seu pensamento a não chorar.

— Sabe que seu cérebro vai cozinhar se pensar nisso. – A voz de Tim lhe advertiu. – Vejo que o chefe conseguiu passar por essa. Oi amor.

— Oi. – Ela o beijou. – Ele está se recuperando. Eles disseram que ele vai ficar bem.

— Sim, Tony ficou muito assustado. – Timmy beijou sua testa. – Quanto a Lee, ela está morta.

— E era ela mesmo? – Jenny pediu. – E ela acertou Jethro.

— Ela não era tão boa com armas. - McGee brincou. – Achamos arsênico e o celular descartável. Ela tinha uma passagem para o Chipre se algo desse errado.

 - Maldita. – Jenny resmungou. – E agora?

— Ela está morta, o que significa que idas ao hospital estão finalmente prontas e longe. – Ele olhou para a diretora. – E você e Gibbs podem desengavetar os planos de casamento.

— Nós não queremos algo grande. – Jenny olhou para o noivo. – Entre a minha gravidez e tudo isso acontecendo rápido demais, preferimos algo simples.

— Legal. – Timmy riu. – Agora, sabe que o chefe aqui vai querer esculpir algo para o casamento.

— Casamento triplo. – Abby falou alto. – Desculpe, eu só achei...

— É perfeito. – Jenny sorriu. – Seria algo tão lindo e todos poderíamos rachar a conta.

— Acha mesmo? – Abby começou a sorrir. – Acha que Gibbs vai aceitar?

— Acho que sim. – Jenny estava nas nuvens com a ideia. – Casamento triplo, em um lugar lindo e com nossos amigos.

— Eu gostaria de Penelope naquele dia. – Abby pediu. – Afinal, se ela não tivesse nos ajudado, eu e McGee estaríamos mortos.

— Aposto que ela vai amar. – Derek falou da porta. – Desculpe, ela me fez vir falar com você sobre Gibbs.

— Ele está indo bem. – Jenny se levantou. – Obrigado Derek. Por ajudar Jethro.

— Ele me ajudou com Pen. – Derek sorriu. – Então eu retribuí o favor.

Eles ficaram conversando por algum tempo. Jenny olhou para o noivo e notou que ele estava acordando.

Abrindo os olhos, Gibbs olhou para a mulher da sua vida e sorriu. Ele colocou a mão na barriga crescente e soube que tudo ficaria bem.

— Ela está morta? – Ele perguntou, com dificuldade. – Lee está morta?

— Sim. – Jenny respondeu. – Mas você apenas precisa dormir agora. Eu tenho algo para conversar logo que estiver melhor.

— Casamento triplo. – Gibbs surpreendeu Jenny. – Eu adoraria que Derek e Penelope se casassem com a gente também.

— Um casamento quarto? – Abby riu a ironia. – Eu amo a idéia disso.

— Deixe Pen saber sobre isso. – Tim riu. – Abby finalmente está indo para casa hoje. Acho que as notícias boas estão finalmente voltando.

E tudo parecia em bons caminhos agora. Todos se reuniram no quarto de Gibbs, até mesmo Garcia com seu soro. Eles riram e conversaram sobre tudo. Era um momento de felicidade. Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.