The Will: A Cidade das Bruxas escrita por 11fatal


Capítulo 5
The Will: Início as Missões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771535/chapter/5

Começou minha caracterização para ser uma fada, não conseguia pensar em outra coisa só em e ''E se descubrirem''.

Tuj pediu para guiar-me até Greenx, ela não podia entrar lá, até porquê se entrasse todo seus cabelos rosas ficariam pretos, iam ser rapidamente queimados com a magia anti-Bruxas das fadas, eu aceita a companhia dela para essa minha jornada, apesar de não concordar com tudo aquilo, ela respeitou minha escolha.

No caminho do reino das fadas, tinham vários unicórnios eles eram muito diferentes do que eram retratados no meu mundo, seus pelos eram escuros seus olhos roxos não tinha arco-íris e muito menos doçura em seus olhares, eram magros, quase esqueléticos. Fiquei curiosa do porquê eram assim e logo perguntei a Tuj: _O que aconteceu com esses Unicórnios?
Elas me respondeu: _Jessie, as bruxas desta região são diferentes, são malignas e odeiam o mundo, querem reconstruí-lo a base se magia.

Chegando próximo ao reino, Tuj não podia mais seguir junto a mim, então ela começou a se despedir.
Tuj: _Toma isso. (Ela me deu uma espécie de bola de cristal)
Eu: O que isso faz?
Aquela bola era uma maneira de se comunicar com outras bruxas de longe, como um celular, ela pediu para não deixar ninguém ver aquilo.

Nós nos abraçamos foi um momento triste, eu comecei a andar em direção a Greenx, minha amiga seguiu de volta a The Will.
Chegando em Greenx, tudo era diferente, as ruas eram repletas de árvores, tudo brilhava comi Vagalumes, elas eram parecidas com humanos a cidade tinha tons de cores claras, era perfeito e bem mais grandioso que A Cidade das Bruxas.

Eu entrei fui até uma casa, que aparentemente era um apartamento, eu tinha dinheiro, mas não muito, não pude alugar o melhor apartamento, tive me contentar com pouco.

Cheguei em meu quarto, meus olhos brilhavam, tinha absolutamente tudo que eu precisava, no meu mundo aquilo seria uma fortuna, mas para elas aquilo era o mais básico, os móveis eram bem organizados, a cama eram mais fofa que nuvens, mas a comida era nojenta, larvas de todos os tipos, grandes, pequenas, com cores variadas e congeladas, não sei como conseguiram congelar aquilo sem geladeira, só a magia explica tudo aquilo, mas todas essas coisas não eram importantes eu precisava dormir, deitei naquela bela cama e foi questão de segundos, foi uma das melhores noites de sono que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will: A Cidade das Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.