The Will: A Cidade das Bruxas escrita por 11fatal


Capítulo 4
The Will: Começando os trabalhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771535/chapter/4

Eu estava voltando para casa de Tuj, foi um dia muito longo, eu sentia muita saudades de minha vida fora daquele mundo mágico, Zip me acompanhava, morava bem próximo a minha amiga, ficamos muito tempo conversando, parecia que o mundo tinha parado, mas não tinha, eu ainda precisava conversar com Tuj sobre a proposta da rainha.

Após chegar em casa, tinha vários assuntos para debater com minha amiga, mas ela não estava com uma cara boa, estava meio raivosa e logo me chamou atenção dizendo: _ Não era para você sair de casa, o mundo pra uma humana lá fora é perigoso.
Eu tentei argumentar: _Eu só fui atrás da porção e... Ela me interrompeu: _Você está maluca, foi até o Palácio! Do mundo das bruxas direto para dos anjos!
Eu tentei explicá-la a proposta irrecusável da magestade, e la tentou me dizer o porquê de não concordar com a proposta, mas eu a disse: _Eu não posso recusar, esta é minha única chance de voltar para meu mundo.
Ela abaixou a cabeça e balançou lamentando minha decisão, mas disse que me apoiaria, e se essa era minha escolha, me apoiaria.

Estava tudo resolvido na manhã seguinte eu começaria os preparativos para visitar o mundo das fadas, o nervosismo tomava conta de minha sentia o arrepio em toda minha pele, passei a noite em claro.
No dia seguinte acordei tomei um chá de cogumelos, e fui direto para encontrar a magestade, todos estavam me esperando fui muito bem recebida, a Rainha se apresentou melhor, seu nome era Ana, ela me apresentou toda aquela construção era tudo muito perfeito e limpo, por várias vezes me questionei se naquele mundo não existia poeira, nós conversamos e foi tudo decidido, eu iria até Greenx para tentar, descubrir algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will: A Cidade das Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.