The Will: A Cidade das Bruxas escrita por 11fatal


Capítulo 2
The Will: Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771535/chapter/2

Eu acordei meio tonta, a recepcionista me levou pra sua casa, eu fiquei com medo de tocar em qualquer coisa, tudo que eu avistava eu pensava que podia me matar, tudo me deixava com medo, ela estava na cozinha, veio andando até mim lentamente para não me acordar. Eu já estava acordada, mas ela foi super atenciosa, com um cogumelo cheio de algum líquido que mais me lembrava um chá na mão, ela me disse: _Levante, tome isso, garanto que melhorará.
Eu sentei peguei o cogumelho, achei muito estranho tudo aquilo que estava dentro dele, mas tomei tudo, o gosto era horrível, depois de engolir aquele líquido péssimo eu a perguntei: _Você disse que isso é uma Cidade de Bruxas, certo?
Ela me respondeu: _ Certo, era pra você saber isso!
Eu estava curiosa e perguntei: _ Me fale mais sobre vocês, esta cidade e tudo mais.
Ela ficou visivelmente trise e começou dizer: _ Bom, The will é uma cidade individada, mas nunca vamos deixar de pagar, a décadas atrás nós rompemos um acordo muito importante com greenx (Cidade das Fadas).
Eu quis saber mais e a perguntei na mesma hora, qual era o acordo.
Ela: _Bom é uma longa história, nós não temos soldados de guerra o suficiente, mas temos uma grande área de alimentação e uma grande área de cogumelos que fica escondia através de um portal, as fadas não tem tantos recursos de alimento como nós, porém elas tem armas e soldados que podem acabar conosco facilmente, pois então entramos num acordo, elas não nos ataca e nós em troca damos comidas a elas e matérias-primas.
Eu: _Tá, mas se elas acabarem com vocês elas não vão ficar com território?
Ela: _Sim, mas fadas não podem ter contato com nossa magia, e esse lugar de alimentos está através de um portal, nenhuma fada consegue passar por ele.
Eu levantei olhei para ela e disse: _Mas porque vocês violaram o acordo?

Imediatamente ela abaixou a cabeça e não disse mais nada, eu insisti na pergunta, porém ela não respondeu e saiu de casa, eu disse: _Espera. Ela disse: _ O que?
Eu olhei no fundo dos olhos dela e a disse: _Desculpa ser curiosa, isso é tudo novo pra mim, eu sou uma humana e você sabe que não sabemos nada sobre vocês, aliás, qual seu nome?
Ela me respondeu: Meu nome é Tuj.
Era um nome muito peculiar, mas fiquei com medo de dizer isso e morrer ali mesmo, ela tambem perguntou meu nome, eu disse ''Jessie''.

Tuj pensava que eu era uma bruxa, quando soube que eu era uma humana, ela nao acreditou chocou-se e disse que eu iria morrer rapidamente naquele mundo que ela habitava, ficou com uma cara de preocupação, eu comecei a me desesperar e a perguntei como eu poderia sair de lá.
Tuj olhou pra mim e sussurrou: _ Você precisa de uma porção, que está no Palácio real.
Eu também sussurrei: _ Por que está falando baixo.
Ela disse: _A Magia ouve melhor do que você pensa.
A bruxinha saiu e fechou a porta, eu fiquei sem ter o que fazer, olhei para um lado e para o outro e vi uma varinha, ela brilhava muito, me chamou atenção, ela era na verdade um graveto que brilhava, no meu ponto de vista.

A Recepcionista tinha trancado a porta, mas tinha deixado as janelas todas abertas, eu queria conhecer o mundo la fora, mas a janela era muito alta, procurei algo para escalar e tentar pular, mas só encontrei uma cadeira, puxei ela até a janela, comecei escalá-la.
Depois de subir na cadeira agarrei na janela coloquei minha perna direita e em seguida minha perna esquerda para o lado de fora da casa, era uma altura enorme, eu tentei ser cautelosa na descida, mas despenquei da janela, cai em um gramado que aliviou um pouco a queda, mas mesmo assim, foi extremamente dolorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will: A Cidade das Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.