The Will: A Cidade das Bruxas escrita por 11fatal


Capítulo 1
The Will: Portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771535/chapter/1

Meu nome é Jessie tenho 18 anos, vou relatar minha experiência com The will.

Era um dia de extremo calor, eu estava andando pela floresta da minha cidade, quando vi uma linda cachoreira de águas cristalinas, meus olhos brilhavam desde o momento que me aproximei daquela linda cachoeira, era uma beleza esplêndida, impossível acreditar que existia um lugar com tanta beleza, eu comecei a tirar minhas roupas com muita euforia, saltei em direção a água, e após isso, não lembro de absolutamente mais nada.

Despertei em um lugar estranho parecia uma cidade, mas era diferente, as casas eram grandes e em formatos que a física não permitia, mas era encantador o quantidade de detalhes espalhados por aquela bela cidade, era tudo muito organizado, limpo, novo, parece até mágica. Eu comecei a caminhar pela linda cidade, muito atenta não sabia o que esperar, eram passos curtos inseguros, depois de caminhar alguns minutos, olhei em volta e vi uma placa, era verde com detalhes em branco, estava escrita com uma espécie de ''símbolo'' eu o olhava e tinha a impressão de compreendê-lo, mas eu não o compreendia era uma coisa que mais parecia um desenho de criança, e talvez era mesmo.

Observei aquele ''ideograma'' durante um bom tempo, algo me dizia que ali estava escrito ''THE WILL'', não sei como cheguei e esta conclusão, até porque eu nunca tinha visto aquele tipo de desenho, continuei andando e vi um garoto alto, forte, com fios de cabelo negros, e um par de olhos rosas, olhei diretamente até ele, ele se aproximou de mim andando rapidamente com uma cara de medo, e disse: _O que faz aqui sozinha, uma hora dessas?
Eu respondi apreensiva: _Eu não sei, não me lembro como vim parar aqui...
Ele ficou meio surpreso e me repondeu: _Você não é uma Humana, é?
Eu só balancei a cabeça em sinal de sim, neste momento ele começou a mudar seu rosto começou a brilhar, parecia que estava bravo, a mão dele começou a pegar fogo, eu estranhei, corri de em direção as construções desesperadamente, em questão de instantes ele chegou ao meu lado, eu nunca tinha visto uma pessoa correr tão rápido, via em seu rosto um sentimento de raiva e medo de mim, ele lavantou suas mãos suas unhas eram enormes e pontudas, ele começou a aproximá-las de mim, no mesmo instante chegou uma mulher com asas, uma verdadeira santa, ela disse como se tivesse dando ordem: _Solte-a.
Eu comecei a gritar: _ Socorro!
Mas não deu pra gritar tanto, eles me capturaram e me apagaram.

Já era noite, eu acordei em uma jaula, sentia muita dor na coluna, não tinha ninguém próximo a mim uma sala, totalmente vazia, só conseguia escutar minha respiração e uma discussão, que eu não sabia quem era, eu escutei um máximo que pude daquela briga, um homem dizia: _Não podemos deixá-los.
A mulher gritava: _ Como não podemos. Você não sabe o que eu passo todos os dias, ela é nossa salvação! Acorda!
Ele começou a gritar: _Você não conseguiu isso por mérito algum, você e eu sabemos disso, não é só porque ela é uma h... (Eu não conseguia mais ouvir)
Olhando em volta eu percebi que o guarda que tinha provavelmente me colocado na jaula, e que estava me vigiando, dormiu, eu olhei entre as grades da jaula, percebi que eu passava entre elas, e com máximo de força que consegui passei pelas jaulas, e andando em pontas de pé eu procurava uma saída.

Depois de avistar uma saída, eu sai correndo o mais rápido possível, sem fazer barulhos. Cheguei em um lugar que mais parecia uma recepção, tinha uma garota nesta recepção, não parecia humana, aliás todos eles não pareciam nada com humanos, pareciam mais bruxos ou algo assim, eu me aproximei da recepcionista, ela disse: _Olá, em que posso ajudá-la?
Eu a perguntei: _ Me desculpe, mas pode me dizer, aonde estou, e o que é esta cidade?
Ela me repondeu estranhando minha pergunta: _ Você está em The will:A Cidade das Bruxas.
Nessa hora, meu mundo caiu eu pensei que eu estava ficando louca, ou que estava sonhando, comecei a rir de nervoso e a tremer e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will: A Cidade das Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.