Neighbors escrita por ShisuiONagato


Capítulo 14
23/12/2018


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galeraaaa!

Estou retornando com essa fanfic aos poucos, mas não vou abandonar :) é que estou finalizando a minha outra então preciso dividir meu tempo entre as duas, assim que a segunda terminar voltarei a postar essa diariamente se tudo ocorrer bem :)

Bom, sem mais delongas, boa leitura a todos vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771518/chapter/14

Fórum: "Os meus novos vizinhos"

Postado em: 23/12/2018 às 02:24pm

@bulletproof_boy123

 

Se falar que consegui dormir bem durante a noite vou estar mentindo. Depois que ajudei Ji Soo a se deitar na cama, So Hee apareceu e me ajudou a tirar suas roupas, já que ele estava praticamente desmaiado. A morena achou melhor que eu dormisse com ele, afinal ele provavelmente acordaria durante a noite para botar o resto do álcool para fora, e ela não queria ter que aguentar esse fardo.

Apenas concordo e me arrumo na cama ao lado do moreno. Meus olhos não se fechavam de maneira alguma, mesmo estando completamente cansado daquela noitada. Já era de madrugada e eu só conseguia pensar naquilo que ele havia dito para mim. Apesar de que tudo não passou de palavras de amor entre irmãos, ele mesmo dizia que me considerava um. Contudo, meu coração entendeu de outra maneira.

Não demorou muito para que ele me tornasse "sua esposa", uma de suas pernas estava sobre meu corpo, assim como um dos seus braços — que me seguravam com força — provavelmente ele estava sonhando que abraçava uma atriz famosa ou uma cantora sexy, porque se visse que na realidade era eu, tenho certeza que a última coisa que ele faria era me abraçar.

Meu coração então começa a bater cada vez mais forte, fazendo meu corpo se mover sozinho e separa-lo de mim. Afasto-me lentamente para que não acordasse, mas meus olhos não paravam de mirá-lo. Nesse momento eu só conseguia olhar para o moreno diante de mim. Ele dormia — fico admirando o modo como ele respirava enquanto mantinha-se em sono profundo — e quando percebo, já me encontro próximo dos seus lábios, mordendo-os para que me contasse antes que fizesse algo que fosse me arrepender depois. Foi por pouco, mas consigo voltar a mim e afastar-me novamente. Me lembro instantaneamente da merda que havia feito e magoado So Hee, não queria que acontecesse o mesmo com o Ji Soo.

Depois desse meu quase deslize, consigo finalmente pegar no sono.

Logo pela manhã, sou acordado graças ao moreno que não parava de fazer barulho pelo quarto. Quando finalmente abro meus olhos, vejo que ele estava andando impaciente na frente da cama e de um lado para o outro.

Pergunto o que estaria acontecendo, e ele responde que estava assim porque não sabia como se desculpar comigo e com minha família, depois do que ocorreu na noite passada. Ainda continuou dizendo que não se lembrava de tudo, apenas de algumas partes lá na boate, mas tinha a certeza absoluta do trabalho que ele havia dado.

Tento acalmá-lo dizendo que estava tudo bem, não era culpa dele, meu pai não deveria ter no levado naquele lugar e muito menos ter nos forçado a beber. No fim tudo aquilo era minha culpa, se meu pai não tivesse lido meus posts no blog, ele jamais teria que tomar uma decisão de me levar em uma boate cheio de mulheres seminuas.

Com o tempo, Ji Soo vai se perdoando e voltando a ser aquele bobalhão de sempre. Mamãe havia preparado um incrível café da manhã, pois sabia como ele acordaria — com dor de cabeça e cheio de fome.

Meu pai foi botado de castigo e não tomou o café, teve que ficar sentado no sofá vendo todos comerem. Todos riam da cara de cachorro magro que ele fazia.

Assim que terminamos de comer, mamãe parte para a preparação dos seus bolos — ela estava cheia de encomendas — e pede para que eu os levasse até os endereços das pessoas que haviam comprado. Sem ter opção de escolha eu apenas aceito, não queria levar uns tabefes igual o papai. Ji Soo disse que me ajudaria — acredito que ainda se sentia culpado pelo trabalho na noite passada.

Demora mais ou menos quatro horas para todos os bolos ficarem prontos, então logo pego minha bicicleta no quintal de casa e chamo o moreno, que estava descansando em sua casa junto de So Hee.

Andamos por vários quarteirões, com o maior cuidado para que as encomendas não se desprendessem da corda onde amarramos na parte traseira da bicicleta, estávamos exaustos quando finalmente o último foi entregue.

Quando estávamos voltando para casa, Ji Soo começa a me fazer cocegas na barriga, isso fez com que eu ficasse desgovernado, apesar de tudo, eu sabia que era brincadeira e estávamos rindo descontroladamente — fora meu coração que se amolece por qualquer ato bobo que ele faz — mas de repente eu acabo me desequilibrando e ambos caímos no chão.

O moreno cai em cima de mim e isso faz nossos lábios se tocarem subitamente, mesmo que bem de leve. Sem pensar duas vezes o empurro para longe. Nossas pernas e braços ficaram todas raladas, então apenas ignoramos a situação no momento e subimos novamente na bicicleta, dessa vez sem abrir a boca um minuto sequer.

Chagamos em casa e mamãe se assusta ao nos ver sangrando — eu estava com um pequeno corte na testa também — e logo pega sua maleta de primeiros socorros.

Ji Soo pega de sua mão e diz que me ajudaria a tratar dos meus machucados, já preparando um algodão com água para limpar o sangue — eu disse que como era sua culpa termos caído, era sua obrigação cuidar de mim. Eu seguro seu braço em movimento rápido, impedindo que ele o fizesse. Não sabia ao certo o porquê, mas não deixo com que ele me ajude, apenas faço eu mesmo e subo para meu quarto em seguida.

Não estava bravo com ele, muito menos triste. Sinceramente não sabia o que sentia. Havíamos nos beijado, mas não foi da maneira que esperava...

Não! Isso não foi um beijo, foi um acidente! Por isso não sinto nada nesse momento. Não devo ficar com isso na minha cabeça...

Enfim, eu não vou contar isso como um beijo, não passou de um mero toque entre nossos lábios causados por uma queda. Acho que vou voltar lá em baixo e me desculpar com ele por ser tão mesquinho, e ajuda-lo com os seus ferimentos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, espero muito que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neighbors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.