As Bruxas De Oz escrita por HatBox Ghost


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reunindo as Bruxas.




     Sabrina caminhava com o seu gato Salém pelas ruas de Greendale, tinha que voltar correndo para sua casa, um furacão estava se aproximando, era extremamente perigoso.
        - Vamos logo Salém!
        - Acha que só por que eu tenho 4 pernas tenho que ser mais rápido que você Sabrina?
        - É claro...
        - Me poupe sua bruxa adolescente de 5ª categoria.
o gato Salém, era na verdade um bruxo que havia sido aprisionado no corpo de um gato por problemas em seu passado, e que problemas... Já havia alguns anos que estava nessa forma sendo cuidado por tia Zelda e tia Hilda, as tias de Sabrina, irmãs de seu pai, homem o qual tinha se casado com uma mortal, o que fazia da menina uma dualidade só, meio bruxa meio mortal, não pertencendo 100% nem ao mundo das bruxas e nem ao mundo dos mortais.
      Finalmente, Sabrina e Salém alcançaram a casa das duas tias, bateram na porta muito forte...
      - tia Hilda, tia Zelda, o Furacão está vindo. 

—//-

Enquanto isso, em Miami na Florida, Maddie Van Pelt, junto com sua mãe (uma bruxa sem poderes.) ligavam para Diego um kanai namorado de Maddie, Não fazia muito sentido pois os kanais e as bruxas eram inimigos a anos, mas mesmo assim ambos continuavam o relacionamento, elas ligavam para ele, pois logo o furacão se aproximaria dali, assim que saísse de Greendale.
        - Oh Maddie Deixe esse kanai pra lá – disse a mãe de Maddie, Úrsula se deitando na cama da garota – vamos tratar de nós proteger, a família dele protegerá ele.
       - Beleza mãe, eu sei que você não gosta do nosso relacionamento, e que não gosta de nós estarmos juntos, e sei muito bem de todos os preconceitos das bruxas contra o povo dele durante os anos, mas será que uma vez, uma vez, você poderia ser mais sensível, só um pouquinho mais sensível?
     - Acho que não minha filha.
Maddie bufou.
     Depois de Greendale e Miami hospedarem o furacão no mesmo dia, Estava na vez de Waverly Place o receber.
     - Tô saindo – disse Alex Russo.
    - Nem pensar, - disse Jerry Russo, o pai da família Russo, a única família de feiticeiros conhecida na localidade de Warverly Place – Nem pensar Alex, um furacão está a caminho.
   - Mas pai eu tenho de ir, a Harper tá me esperando no Shopping.
   - Se ela for inteligente o suficiente – disse a mãe de Alex que estava logo ao lado – Não ficará lá, tem um furacão vindo.
   Alex revirou os olhos, e então foi para seu quarto.

—//-

Sabrina, fechou seus olhos deitada na cama, enquanto ouvia o vento envolver sua casa, sentiu o chão se desmontar em torno de si, e de repente, sentiu pousar-se deitada em um gramado, estaria de alguma forma morta? Abriu os olhos, e viu Salém lambendo uma das patas, então agarrou-o e abraçou-o
       - Ah tá, para de ser tão Melosa minha querida – disse Salém
       - Apenas estou contente que esteja bem, Salém.
Ela olhou para o lado, e viu duas garotas, uma morena e uma loira, uma era muito branca a outra tinha a pele mais morena, a garota loira estava com um uniforme do Iridium High que ela sabia ser uma escola de Miami, e a outra tinha os cabelos curtos e enrolados, usava uma calça Jeans, e camiseta de estampa florida.
   - Hey, - chamou Sabrina bem alto e ambas acordaram na hora – quem são vocês?
   - Eu sou Maddie Van Pelt – disse a garota loira.
   - Alex Russo.
   - Eu sou Sabrina Spellman.
De repente, uma bolha desceu do céu, foi se aproximando, se aproximando, e explodiu quando chegou ao chão, apareceu uma mulher vestida toda de branco, com uma varinha na mão, seus cabelos eram loiros e cacheados.
     - Bem Vindas Feiticeiras.
e todas perguntaram:
     - Como sabem que somos feiticeiras?
E todas se entreolharam.
    - Eu também sou – disse a mulher – Sou Glinda a Bruxa Boa de Oz.
    - Oz? Tipo o Mágico de OZ? – perguntou Alex Russo
    - Penso que sim – disse Glinda.
    - Mas isso não faz sentido – disse Sabrina – Mágico de Oz é só uma história, vão me dizer agora que realmente existe uma bruxa malvada do oeste?
    - Obviamente existe...
    - Era só o que me faltava – disse Maddie – E como é que saímos da graciosa terra de Oz agora?
    - Sinto lhes dizer – disse Glinda – mas não há mais como voltar agora, Eu lancei um feitiço para fazer com que a solução de Oz finalmente chega-se, e esse feitiço, nós trouxe vocês, meninas, nós entramos em uma guerra, precisamos de feiticeiras poderosas para lutar contra Elphabá a Bruxa Malvada do Oeste...
   Sabrina, sentiu uma lagrima escorrer de seus olhos e viu que o mesmo aconteceu com as outras meninas.
    - E pela segurança de Oz, você sacrificou o relacionamento meu e do meu Dieguinho? – perguntou Maddie.
   - Vamos Querida, você irá supera-lo não sabe o quão será bom libertar a nossa terra.
   - Você deixou Tia Zelda e Tia Hilda sozinhas, elas não vão conseguir viver sem saber aonde eu estou, ficarão loucas me procurando – disse Sabrina.
   - Elas irão esquece-la querida.
   - Minha Família ficou Sem Mim – disse Alex.
   - Eles vão supera-las, prometo que assim que me ajudarem a deter a bruxa, eu ajudarei vocês a irem para suas casas, é uma promessa bastante sérias meninas.
   - Está bem, depositamos confiança em você então – Disse Sabrina.
Então Glinda pegou Sabrina e Maddie pela mão, era estranho a feiticeira podia ser até delicada, mas suas mãos eram como mãos de uma senhora de idade.
    - Vamos todas para o castelo na cidade de esmeralda, o palácio de esmeralda, precisamos de uma boa ajuda para pôr esse reino nos eixos.
    - Está bem, mas duvido que consiga por alguma coisa nós eixos sem ajuda de tia Zelda e tia Hilda – disse Sabrina – geralmente elas costumam me ajudar em situações difíceis.
     Glinda soltou uma gargalhada um tanto estranha.
— Bem não tem uma tia Zelda, ou uma tia Hilda, mas tem uma Glinda aqui para ajuda-la.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas De Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.