As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 9
n'A Toca dos Weasley's- O até logo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/9

Helena cerrou os olhos e mirou seu alvo.Queria que doesse bastante.Podia até rolar sangue que ela não iria ligar.

— Meu Deus, ela vai matar alguém hoje!- Fred berrou no instante que a Goles passou voando rente ao lado de um de seus braços.Ela havia feito de propósito.

— Helena, para de ser criança e pare de tentar nos matar!- Cedrico berrou la do alto, segurando no cabo da vassoura enquanto procurava o Pomo de Ouro.Helena fez cara de tédio.

— Não estou tentando matar, estou tentando ferir gravemente!- Rebateu e apertou as coxas contra o cabo da vassoura para rebater o balaço que vinha em sua direção.

Como hoje era a última noite de Helena n'A Toca e a mesma queria jogar Quadribol, foi decidido então que jogassem, porque Helena estava com tanta raiva esses últimos dias por conta da brincadeira de mal gosto no Riacho, que eles temiam que ela matasse eles, já que ela não fez nenhuma pegadinha.

— Que coisa linda, Helena.- a voz de Gina chegou até Helena e a mesma olhou.Havia uma porção de gente vendo o esporte que ela, os gêmeos, Lino, Cedrico, Liam, Vitor e Matt jogavam.- Teve sucesso?- perguntou sorrindo.Lena riu.

— Ainda não.-ela riu maliciosa e os que estavam no ar gemeram.- Alguém aí pode entrar?Precisamos de três em cada time.- pediu olhando para baixo.

— Eu vou!- Gina disse animada, correndo até o armário de vassouras que tinha no quintal dos Weasley.

— Tio Sirius!Você ainda sabe jogar?- Helena perguntou em dúvida, o deboche presente na voz.Sower e Sirius riram.

— Você ainda não sabe o que é jogar, garota!- ele retrucou chamada sua vassoura com um conjurador.Uma Firebolt, como a de Harry.Helena ainda se encontrava com a sua Nimbus 2001, como Fred, Jorge e Lino.Liam, Vitor e Matt tinham uma Firebolt e Cedrico uma Nimbus 2002.

— Já vi que esse daí vai jogar contra ela.- João disse de braços cruzados, olhando para o céu.Frank, ao seu lado, riu.

— Mesmo mais velho Sirius ainda acha que tem que provar as coisas pra todo mundo.- Frank disse calmo, mas com um pesar na voz.

— E ele está certo, não é?- Thiago disse do outro lado de João.O mesmo tinha um pouco de ressentimento na voz.- Se ele não tivesse contado sua história para Harry e Helena, talvez ele nunca tivesse saído de Azkaban.

— Harry e Helena foram os heróis dele.Pensaram rápido na hora de trazer o corpo de Rabicho.- Connor disse com as mãos no bolso.- Nem todos teriam essa concentração enquanto são atacados como eles.- comentou seriamente.

Por incrível que pareça, Connor/Snape jovem ficou amigo dos marotos durante essas últimas semanas.Era uma coisa nova para todo mundo, mas eles se gostavam até, para o choque de todos.

— Eu só fico com pena que ele perdeu uma vida inteira ficando preso la dentro.12 anos é muito tempo.- Lívia murmurou olhando para Sirius e Sower, que juntos, subiam nas vassouras e iam para o céu.

— Oh Harry, Rony, tem como vocês entrarem nessa?- Cedrico berrou la do alto.

— Claro!- Harry berrou aqui de baixo, e junto a Rony, correu até o armário de vassouras dos Weasley.

— Precisamos de mais um!- Vitor berrou.Ele, Helena, Fred, Jorge, Cedrico e Gina faziam um time, enquanto Matt, Lino, Liam, Sirius, Sower, Harry e Rony outro.- Goleiro, de preferência!- pediu.

— To indo!- Frank gritou ali debaixo.- Alguém tem uma vassoura?- perguntou para os amigos.

— Pega no armário!- Fred gritou do alto.Frank acenou e correu até o armário de vassouras.Pegou uma Nimbus 2001 nova que tinha ali e foi para o seu posto na frente dos aros.

— Beleza.Se o Sr Sirius ganhar, eu vou dar aquela coleçãozinha que você gostou.- Lena bufou ao ver Sirius sorrir malicioso.Helena tinha uma boa coleção de criaturas místicas em miniatura, que se moviam e imitavam suas figuras maiores e mortais.- Se eu ganhar, você vai me levar a todos os jogos de Quadribol da temporada e vai me dar o livro do maroto.- Do chão, Thiago, Pedro e João ofegaram.Frank e Sower quase caíram da vassoura.Sirius pareceu inabalável.

— Mente diabólica.- Comentou cinicamente.Helena riu.

— Até parece que eu não ia descobrir.Até parece que esqueceu de quem eu sou filha.- sorriu novamente.

— Como descobriu?- Remo perguntou la de baixo.

— Agora.Eu não tinha certeza se existia mesmo, até vocês confirmarem.- Ela riu e os marotos bufaram.

— A gente não pode cair mais na lábia dessa garota.- Frank disse seriamente enquanto negava com a cabeça.Ela deu ombros.

— Bem, vamos jogar.Eu quero colocar as mãos nesse livro.

— Que livro é esse?- Harry perguntou curioso.

— Que livro?- Todos os marotos, incluindo do presente e até quem não era mais maroto, e Helena disseram juntos.Fingiam demência, é claro.

— Eu em.- Harry resmungou.É lógico que estava curioso.Aliás, todos estavam.Ninguém sabia que livro era aquele, e estavam todos loucos para descobrirem.Nem mesmo Jorge e Fred sabiam do que se tratava.

Bem, do time do Frank ficou o seguinte: Frank como goleiro.Helena, Gina e Cedrico como artilheiros.Fred e Jorge como batedores.Vitor como Apanhador.

Do time do Rony ficou o seguinte:
Rony como goleiro.Matt, Sirius e Sower como artilheiros.Lino e Liam como batedores.Harry como apanhador.

Claro que todos que estavam no chão observavam Helena.Queriam saber como que ela ia jogar sendo que só tinha o movimento de um braço.Lívia queria tira-la de la, assim como Thiago, Hermione e a Sra Weasley.

— Helena, tem certeza que quer mesmo jogar?- Hermione perguntou seriamente.Helena fingiu demência e agarrou o apito.O assoprou e o jogo iniciou.

O time de Rony começou perdendo.Gina e Cedrico fizeram dois gols logo de cara.Estavam a todo vapor hoje.Fred e Jorge estavam rebatendo com força os balaços hoje, então todos tinham que tomar muito cuidado.Helena perdeu a conta de quantas vezes quase caiu da vassoura.

Lino e Liam não iam muito bem.Lino sempre fora o narrador e Liam era artilheiro, não estava acostumado com a posição de Rebatedor.Isso levava vantagem ao time de Frank, que defendia com unhas e dentes os aros.

Sirius e Sower eram uma boa dupla.Trabalhavam bem e estavam em sincronia.Matt não tanto assim, mas conseguia se virar.Os três estavam dando duro para vencer esse jogo, mas os artilheiros do outro time não estavam para brincadeira.

Até que Helena perdeu a Goles e ela foi parar direto nas mãos de Sirius.Depois disso, 6 gols e a captura do Pomo de Ouro fizeram o time de Frank perder.A ruiva suspirou e inclinou a vassoura para baixo.

— Eu estou triste.- murmurou quando chegou perto de Hermione.

— Eu ainda estou surpresa que você ofereceu a sua coleção de 235 bonecos diferentes.- a castanha falou quando a abraçou pelos ombros.

— Com sorte ele esquece.- disse esperançosa.

— Eu não ficaria tão esperançosa.- Sirius disse tocando seu braço bom.

— Quem quer pizza?- berrou a Sra Weasley colocando a cabeça para fora da janela da cozinha.

As crianças comemoraram e entraram na casa famintos.Sobre a mesa de madeira havia 8 caixas de pizzas.Eram várias pessoas para comer, então precisava ter bastante comida.Depois de servidos, todos foram para o jardim.

— Para onde vocês vão?- Olivia/Dorcas Meadows perguntou curiosa, encarando as irmãs Granger.

— Nova Orleans.Mamãe está louca para ir para lá a anos.- Helena disse de boca cheia, saboreando com gosto a pizza de salame.

— Vocês têm parentes Lá?- Connor perguntou cortando a pizza de requeijão em pedaços.

— Que eu saiba não.- Hermione respondeu.O assunto mudou depois de Hermione e Lena perceberem os rostos de Thiago e Lívia.

Quase duas horas depois, a campainha tocou.Todos estavam na sala, jogando ou conversando.Alguns tinham conversas sérias que acabaram no exato momento que Sabrina e Tales Granger passaram pela porta da entrada.

— Boa noite a todos!- Sabrina desejou sorrindo.- Como vai Molly?- as duas trocaram beijinhos na bochecha.

— Vou bem, obrigada!E você?- perguntou educada antes de fechar a porta atrás do casal.

— Bem, bem.Minha férias foram silenciosas até agora.As melhores que eu tive.- brincou sorrindo.

— Ei!- Helena exclamou indignada, fazendo todos rirem.A ruiva se levantou e foi abraçar os pais.- Eu vou ficar quieta dessa vez, mas só porque não quero ficar pra trás nessa viagem.

— E quando que a gente te deixou pra trás?- Tales perguntou rindo.A ruiva deu de ombros e sorriu marota.

— Não sei, mas vai que acontece?- deu de ombros novamente e Tales riu, dando um beijo em sua testa.

— Bem, eu detesto acabar com a felicidade de todos, mas precisamos ir.Nosso avião parte em algumas horas.- Disse Sabrina meio incomodada.

— Simbora então!- berrou Helena animada.-Ah não, espera aí.Harry, meu irmãozinho, achou que eu ia esquecer que amanhã você faz aniversário, É?- a ruiva pulou até ele e estendeu sua mão.Ele a segurou e os dois subiram juntos até o quarto que Helena estava hospedada na copa.

— Você comprou um presente pra mim?- Harry perguntou chocado quando recebeu o embrulho em mãos.Ela sorriu.

— Eu mais fiz do que comprei.- respondeu e a curiosidade de Harry aumentou.Ele rasgou o embrulho e acariciou o álbum.Era o mesmo que havia recebido no fim do seu primeiro ano.

— Mas o que...?- ele então abriu e sorriu.Antigamente, havia espaços vazios no álbum.Hoje era completado por desenhos de Helena que retratavam os momentos dela e de Harry e de seus amigos em Hogwarts.Havia fotos também de eventos como O Baile Florido, As Partidas de Quadribol, As pegadinhas de Fred, Jorge, Helena.Fotos de seus pais mais jovens.- Obrigada Helena!- ele murmurou quando a abraçou.Ela sorriu.

— De nada Harry.- murmurou de volta.Como Helena iria ficar dias fora, os animais iriam ficar na casa dos Weasley's e Harry iria alimenta-los toda a noite.Fred e Jorge iriam para a Noruega junto com o resto da cambada.Helena e Hermione deram tchau a todos e logo estavam no carro dos pais, acenando pela janela enquanto o carro partia do terreno dos Weasley's.Lena colocou a cabeça para fora da janela.

— SÓ PARA AVISAR, EU AINDA NÃO ME VINGUEI!

— NÓS SABEMOS!- gritou Fred e Jorge de volta.

— NÃO, NÃO SABEM NÃO!- ela gritou de volta e o carro finalmente sumiu da vista de todos.

— Nós estamos ferrados quando ela voltar.-Lino assentiu com a cabeça e voltou para dentro da Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.