As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 6
n'A Toca dos Weasley's- Chegando para causar:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/6

— Bem...- Sirius pigarreou, trazendo toda a atenção para si.- Harry, desça para conversarmos melhor, por favor?- pediu seu padrinho e Harry assentiu, ainda com a varinha em mãos e pronta para ser usada.

Calmamente, se dirigiu a escada e desceu degrau por degrau cautelosamente.

— Antes, eu preciso saber de uma coisa.- o garoto parou na escada e encarou a todos.- Se você é mesmo Sirius, qual é o nome do Pelúcio de Helena?- Harry perguntou enquanto apontava a varinha.

— É Dougal.- Sirius respondeu divertido.Harry então pode relaxar e abaixou a varinha.Em seguida, pulou nos braços do padrinho e o abraçou com força.Estava com saudades.Harry logo depois abraçou Thiago e Lívia.

— Oi mãe, oi pai.- murmurou sorrindo.

— Oi campeão.- Thiago murmurou discreto e esfregou sua mão nas costas de Harry carinhosamente.

— Oi meu querido, como tem passado?- Lívia murmurou sorrindo com um tom materno.

— Bem, obrigado.- ele murmurou e os três se afastaram.Se virou e sorriu um pouco para Remo.- Olá, Remo.- o homem sorriu e estendeu a mão.

— Como vai Harry?- disse ao apertarem as mãos.

— Bem- Harry sorriu ainda surpreso.- Vocês tem sorte dos Dursley's terem saído.- murmurou impressionado.Do andar de cima, ouviram Helena rir.

— Sorte.Aham, até parece.- ouviram ela murmurar do quarto.

— Sorte nada!- disse a mulher de cabelos roxos, a quem Harry conhecia como Ninfadora Tonks.- Fui eu que os tirei do caminho. Mandei uma carta pelo correio dos trouxas dizendo que estavam entre os finalistas do Concurso do Gramado Mais Bem Cuidado da Grã-Bretanha. Eles estão a caminho da festa de entrega do prêmio neste momento... ou pensam que estão.

— Morsa burra.- ouviram Helena falar lá de cima novamente.Sirius riu abertamente.Thiago esboçou um sorriso orgulhoso e divertido.Lívia revirou os olhos.Harry pensou na cara que o tio faria e se sentiu satisfeito.

— Vamos embora, não vamos?- perguntou ele.- Tipo, agora?

— Quase imediatamente.Estamos esperando o sinal verde.- Lupin respondeu calmamente.

— Aonde vamos?Para a Toca?- perguntou esperançoso.No andar de cima, Lena rezou para ser para lá.Se não fosse, não iria com eles.

— Não, não para la.- Sirius disse o observando.- Arriscado demais.Iremos para a casa em que eu cresci, para depois irmos para a Noruega, na casa dos Baker.- Helena chutou a porta do quarto.Não iria com eles.

— Eu vou para casa.Vou ligar para os meus pais e vou para casa.- avisou do andar de cima e não deu brecha para ninguém abrir a boca para se meter na sua decisão.

— Bem, Harry, esse é Alastor Moody.- Lupin disse antes de alguém, talvez Lívia ou Thiago, surtar.

— Eu sei.- o menino disse, mas do mesmo jeito cumprimentou o homem.

— E essa é Ninfadora...

— Não me chame de Ninfadora - pediu a jovem bruxa com um arrepio -,sou Tonks.E já fomos apresentados, Harry.Como vai?

— Bem, e você?- ele sorriu enquanto a mulher de cabelos rosas agitava sua mão para cima e para baixo animadamente.

— E esse é Quim Shacklebolt- disse ele indicando o bruxo negro e alto, que fez uma reverência.- Elifas Doge. - O bruxo de voz asmática fez um aceno com a cabeça. -Dédalo Diggle...

— Já nos encontramos antes - esganiçou-se o excitável Diggle, deixando cair a cartola roxa.Harru sorriu.

— Estúrgio Podmore. - Um bruxo de queixo quadrado e chapéu cor de palha deu uma piscadela.-Essa é Héstia Jones.- Perto da porta da cozinha, uma bruxa, de faces coradas e cabelos negros, deu um adeusinho.

—E Emelina Vance. — Uma bruxa de ar imponente acenou a cabeça coberta por um xale verde-água. 

— Uma grande vaca.- Harry e todos os outros viraram a cabeça para olhar.Helena descia as escadas.Tinha uma mochila nas costas, uma que parecia pesada e carregava na mão uma enorme gaiola.- Você sabia, Harry, que durante os três meses de namoro dela com o Six, ela traiu ele exatas 31 vezes?- Lena sorriu vitoriosa com os olhares de choque que Thiago, Livia, Sirius e Harry lhe lançavam.- Depois, no último ano, tentou separar Lilian e James Potter fingindo que estava grávida dele.Quase que você não nasceu!- ela deu uma risadinha no final e lançou um olhar de ódio para a Vance.

— Petulante, você, hm?- a mulher disse friamente.Lena riu.

— Só sei reconhecer um bicho ruim quando vejo um.- a ruiva retrucou e a mulher tentou avançar nela.O homem negro e alto a impediu e Lena apenas riu.- Viu só?

— Chega Helena!- Lívia mandou séria e Helena a olhou de cima abaixo.Os olhos da ruiva mais velha ficaram marejados.

— Creio eu que não te conheço.- disse friamente e sem dó.Quem sabia quem Lívia era de verdade, deixou o queixo ir ao chão.

— Chega, Helena!Você não vai falar com ninguém desse jeito!- Harry disse bravo.

— É mesmo?Vai defender mesmo, Harry?Tem certeza?- Helena praticamente cuspiu.Agora havia se irritado de verdade.- Eu nem sei porque fico surpresa.Você é filho deles, não é mesmo?- Helena largou a gaiola de Doing no chão e fitou Lupin.- Tio Remo, Fred e Jorge estão na Noruega ou n'A Toca?- perguntou se virando ao padrinho.Ele sorriu.Claro que parecia desconcentrado pela última cena.

— Estão n'A Toca.Eles virão lhe buscar, não se preocupe.Já estão a caminho.- o homem disse sorrindo e Lena sorriu.

— Obrigada.- retirou a mochila das costas e a deixou no pé da escada.Sem delongas, subiu os degrais novamente.Ninguém a ajudou a descer com o resto de suas coisas, no caso o seu malão e as outras quatro gaiolas que abrigavam Dougal, Nestlé, Felpudo e Memphis.

— Você tem certeza que não quer ir conosco?- Harry perguntou cauteloso.

— Eu não quero nem olhar para a sua cara nesse momento.- Lena rebateu friamente e agarrou uma caneta e uma folha do balcão.Escreveu uma rápida carta a tia e a deixou sobre o balcão da cozinha.Tia Petúnia iria se sentir triste com a partida de Helena, mas superaria.

— Alguém pediu por um par de gêmeos ruivos e maravilhosos?- a voz alegre de Jorge inundou os ouvidos de Lena depois de estampidos altos soarem na sala.

— Eu!- a ruiva gritou animada enquanto corria até os dois.Os três riram e os dois mais velhos a apertaram em um abraço carinhoso.Como de irmãos mais velhos.Harry até virou o rosto.Os dois eram mais irmãos de Helena do que Harry e isso o destruia por dentro.

— Você esta mais tampinha do que antes.- Fred comentou sorrindo e Lena emburrou a cara enquanto Jorge ria.

— Parece um filhote de gatinho.Pequeno e fofo.- Jorge a apertou mais uma vez e Lena riu.

— Vocês são loucos.- ela murmurou sorrindo.Enquanto Lena esperava, os gêmeos comprimentavam o pessoal animadamente.Era uma energia que Lena gostava.

— Bem, precisamos ir.Deixamos a chaleira no fogo e eu não deixo de negar que a fúria de Molly Weasley é assustadora.- Jorge fez todos rirem enquanto Fred equilibrava quatro gaiolas de uma vez só entre as mãos.

— Tchau gente.Foi ótimo revê-los.- Fred disse antes de aparatar.Jorge segurou a gaiola de Memphis e Lena seu malão.Jorge agarrou seu colarinho.

— Tchau tio Lupin, Tonks, e o resto aí do povo.- Lena foi mal-educada, mas ao menos deu tchau.Fitou Harry e ele se sentiu como se tivesse ganhado a Taça de Quadribol e das Casas quando Helena deu um sorriso enorme para ele.Eles estavam bem.Lena então olhou para Thiago e Lívia no canto e eles sentiram uma pequena chama de esperança crescer.Antes de aparatar com Jorge, Helena os olhou magoada.Ainda tinha esperanças deles se redimirem.

~

Jorge fez um barulho de nojo quando viu novamente Helena vomitar na lixeira.Ela odiava aparatar por que acontecia isso.Ela vomitava até as tampas e ficava com cheiro de morte.

— Mal chegou e já está deixando o ambiente contaminado.- ela ouviu a voz divertida de Giseli Matheson soar ali perto e não hesitou em mostrar o dedo do meio.A garota riu.- Você está mais grossa, hm?- murmurou e Lena cuspiu na lixeira.Arrumou o corpo e limpou a boca usando um papel que Jorge lhe deu.

— Duas semanas com Duda Dursley me tornou assim.- a ruiva deu de ombros encarou a amiga.- É tão difícil mandar uma carta?- perguntou calma, mas tava na cara o tom debochado que ela usou.Giseli não respondeu, mas seu rosto a entregou.Tinha recebido ordens de não falar com Helena.

— Desculpa, Hele...

— Desculpas não bastam.- a ruiva então passou reto pela loira e entrou na casa carregando seu malão.Seus olhos analisaram o ambiente com uma rapidez impressionante.

A cozinha era pequena e um tanto apertada. Havia ao centro uma mesa de madeira muito escovada e cadeiras.Cadeiras que eram ocupadas por Vitor Krum, Apanhador no time de Quadribol da Bulgária e ex-participante do Torneio Tribuxo para Durmstrang que virou amigo de Helena ano passado, Matt Sower, ex-aluno de Hogwarts e amigo de Helena, Luna Lovegood, quartanista em Hogwarts e amiga de Helena, Liam Evanoch, ex-aluno de Durmstrang e amigo de Helena e Cedrico Diggory, ex-aluno de Hogwarts e participante do Torneio Tribuxo.

— Ced.- ela murmurou chocada.Mesmo três semanas depois sem vê-lo, ele parecia bem melhor.O tratamento havia ajudado bastante.Ele carregava um sorriso bonito e estava charmoso com a barba crescida.Seus olhos brilhavam como nunca.

Cedrico Diggory foi um de seus arrependimentos mais fortes.Ele havia se machucado seriamente a quase um mês atrás por culpa de Lena.Ela achava que não teria cura para seu estado, mas graças a Merlin teve.

— Lena.- ele murmurou de volta, e Lena sorriu ainda mais.Ele conseguia falar perfeitamente.

— Você está um garanhão, amigo.- a ruiva brincou e ele riu.Havia felicidade em seus olhos azuis e Lena adorou vê-la ali.

— Obrigada, Foguinho.

— Vamos Helena, vou te mostrar seu quarto.- Fred disse aparecendo na cozinha após passar por uma porta de madeira vermelha.Jorge passou logo depois de mãos vazias.Provavelmente seus animais já estavam no quarto.

— Posso comer depois?Estou morrendo de fome.- a ruiva pediu enquanto seguia Fred para fora da cozinha.Lena viu apenas de vislumbre, porque Fred entrou em sua frente e indicou a escada que subia em zigui-zague.- Credo Fred, está com vergonha de mim?- perguntou a ruiva enquanto subia as escadas.

— Bem, é uma casa simples.- disse corado.

— Certamente.Mas é a sua casa e você não deve ter vergonha de ter um lar para morar, não importa como ele é.- Murmurou e Fred sorriu.

— Virou filósofa nas férias?- perguntou e Lena riu.

— Sempre fui.- Fred riu e negou com a cabeça enquanto abria a porta de um quarto no terceiro andar.

—É o quarto da Gina.Deixei o pessoal aqui, só não abri as gaiolas.- ele apontou para os bichinhos no canto, todos eles fazendo barulho.

— Eu abro rapidinho e a gente desce.Eu to morta de fome.Hoje eu não tomei café da manhã e não comi nada no almoço.- reclamou enquanto deixava o malão no chão.Jogou a mala na cama e andou até as gaiolas.Abriu uma por uma e saiu do quarto com Fred.

O jantar foi animado, mesmo que Helena ainda estivesse com raiva por ninguém ter escrito além dos gêmeos.Conversaram sobre as duas últimas semanas e se divertiram com cada história contada.Depois, todos foram embora e apenas os gêmeos e Lena ficaram.

— Eu tenho uns projetos novos.- Lena sorriu marota e Fred e Jorge a encararam com expectativa.- Eu tentei fazer alguns dar certo, mas vocês sabem que eu não sou boa em poções.

— Daremos um jeito.Venha ver o novo kit que fizemos.- Jorge se levantou da cadeira e Lena e Fred fizeram o mesmo.Os três subiram as escadas e pararam no segundo andar.Fred abriu a porta do quarto e os três entraram.

Era um quarto pequeno, com duas camas uma afastada da outra.Havia um enorme guarda-roupa e duas escrivaninhas.Nas paredes de madeira, havia vários pôsteres de quadribol, As Esquisitonas e outras coisas que Lena não conseguiu ver porque se atraiu pela escrivaninha.

Uma delas estava lotada de pergaminhos.Lena se aproximou mais e percebeu que eram pedidos para os produtos que ela e os gêmeos produziram.

— Como eles souberam da Geringonça de Bosta?- perguntou impressionada, agarrando três folhas de pedidos para uma Geringonça.

— De algum jeito chegou ao pessoal no Mundo Bruxo.Infelizmente a gente não soube montar uma e pedimos desculpas.- Fred deu de ombros enquanto se colocava ao lado de Lena.

— Eu monto.Eu ainda sei fazer e enquanto isso vocês fazem os novos produtos e montam um catálogo.- a ruiva sorriu animada e os dois ruivos mais velhos riram.

— Vamos fazer dinheiro meus irmãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.