As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 17
A Morte te dá Parabéns:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/17

Flutuava, sentia seu corpo leve e tranquilo.Seus braços, seu braço, ainda não funcionava como devia.Estava ali, flutuando naquele mar de branquidão a uns bons minutos.Estava ficando era irritada.

— Você é nervosinha como sua avó.- uma voz masculina disse do nada, fazendo Lena olhar para todos os lados.- Aqui, meu bem.- e, de repente, o branco sumiu.Lena estava sentada em uma poltrona de couro, em uma sala bem bacana, aquelas rústicas e antigas.Seus olhos passaram pela sala toda, encarando as pessoas que estavam nela.Surpresa, seus olhos começaram a latejar.

— Pai, mãe.- Murmurou impressionada.Eles sorriram para ela e a aceitaram de braços abertos quando a ruiva os abraçou.

— Ah minha pimpolha, por que está chorando?- Renan, ainda agachado, afastou Lena delicadamente e secou suas lágrimas.Lena riu e o abraçou novamente.

Renan Baker se encontrava da mesma forma que Lena o viu pela última vez, a mais de 6 anos atrás.O cabelo preto bagunçado.O sorriso divertido de quem havia aprontado.A mesma roupa verde que a lembrava a consciência de Pinóquio.Até mesmo o chapéu ele usava de vez em quando.A bengala ele usava bem raramente, mas Lena gostava quando ele usava.

Rebecca Baker ainda se encontrava com os longos cabelos loiros.O vestido azul de renda.E o chapéu de palha que Lena gostava de esconder apenas para receber cócegas da mãe.

— Só gostei que os encontrei novamente.- Lena segurava no ombro de Renan, enquanto o mesmo segurava sua cintura.

— Nós também meu bem.- Rebecca sorriu e Lena fungou enquanto passava a mão no rosto.

— Agora sai, eu quero conhecer minha neta.- A mesma voz que Lena escutou antes, escutou agora.Ela pertencia a um senhor alto, um tanto corcunda que usava um terno preto.Ele usava óculos e tinha belos olhos verdes.

— Você é a cópia do Harry.- Lena colocou a mão na boca enquanto ria.O senhor sorriu.

— Eu sou Charles.Charles Potter.Seu avô.- Lena o abraçou também.Estava conhecendo uma parte da sua familia que há algumas semanas atrás não gostaria de conhecer.

— É um prazer te conhecer vovô.- Lena sorriu.- E a vovó?- Perguntou sorrindo.A face de Charles se fechou.Ele ficou triste.

— Ela não está aqui.Ela ainda não morreu.- Helena o olhou franzindo a testa.

— Morreu sim.Ela foi torturada até a morte por Voldemort antes do Harry nascer.- Lena exclamou alto, a surpresa evidente em seu rosto e voz.

— Quem te disse isso?- Charles perguntou surpreso.

— Como assim, vovô?Tá em metade dos livros de História da Arte Negra!Sobre como a vovó foi a peça chave para Voldemort atacar os Potter em 81!Ela morreu depois de dar a visão que Voldemort queria!- Lena exclamou indignada.Depois que soube da morte da avó em março, a curiosidade a atacou, e acabou descobrindo que a avó era bem famosa no mundo da Arte Negra.

— Ela não está morta, Helena.Ela estaria aqui comigo se estivesse.- Charles disse sério, o olhar chateado.

— Eu preciso voltar.- Lena coçou a cabeça.- Eu preciso voltar para Londres e procurar a vovó.- ela andou de um lado para o outro.

— Você morreu, Helena.Você não pode voltar.- Renan disse sério.Lena riu.

— Eu preciso voltar, papai.Eu ainda não acabei.Eu ainda não acabei com Voldemort.Eu não dei tchau a Harry, nem aos meus amigos.Eu ainda não vivi meu amor, papai.- Lena segurou no ombro dele.- Minha vó está por aí, sabe-se sei lá se ela está sofrendo ou se está bem.

— Mas meu amor...eu...- Rebecca caiu no choro.

— Me desculpa mamãe, mas eu preciso voltar.Minha história não acabou.- Lena começou a chorar.-Eu não quero deixá-lo, mas...

— Você precisa.Eu sei.- Renan a abraçou com força.Lena abraçou a Charles também e a Rebecca mais demoradamente.Sabia que a loira era muito apegada a ela.

— Eu prometo mamãe, que eu vou fazer de tudo para que minha volta não seja em vão.

— Tudo bem meu amor, está tudo bem.De verdade.Vá salvar sua familia.- Rebecca a beijou mais uma vez na testa e se afastou de Lena.

— Bem, você precisa contatar alguém no mundo mortal.- Charles disse e estalou os dedos.Um sofá apareceu.-Deite-se, e pense em quem você quer falar.

Lena fez o que ele mandou e fechou os olhos.Começou a pensar.

~~

—Espera aí, como assim ela morreu?- Tales berrou em choque.-Helena, Helena!- berrou enquanto se debatia nos braços de Stefan e Damon.

— Oh meu Deus, minha menina.Minha menina não.- Sabrina chorou de joelhos, o rosto desolado e a alma partida ao meio.

Ninguém sabia quem era o mais chocado ali.Todos estavam igualmente de coração partido.Hermione ainda estava em choque enquanto segurava a mão de Helena.A mão que começava a esfriar lentamente.Elijah ainda tinha a cabeça de Lena no colo e o pulso ensanguentado perto da boca da mesma.

— Ela, morreu.- Theo sussurrou com os olhos se arregalando lentamente.- Helena morreu.- piscou umas quatro vezes.As lágrimas desceram incontroláveis pelo seu rosto.

— Elijah, irmão.- Kol se aproximou do corpo e de Hermione e Elijah.- Solte ela, por favor.- pediu tocando lentamente em seu braço.Elijah, piscando os olhos, se virou para o irmão.Ele se agachou ao seu lado e ainda olhando para Elijah, retirou a cabeça de Helena de seu colo e afastou seu pulso do rosto dela.

— Vem, Elijah.- Bonnie disse enquanto pegava o amigo pelo ombro e pelo braço e o afastava de Lena.

— Mione, Theo, vem.- Hope pediu enquanto tocava nas mãos de Hermione.Lizzie e Josie foram ajudar.Soltou a mão de Hermione da de Lena e retribuiu o abraço que Hermione lhe deu enquanto soluçava.

Davina, Elena e Freya tiraram todos da sala do jeito que conseguiram.Stefan, Alaric e Damon precisaram apagar a memória de Tales e Sabrina por hora.

— Helena morreu.- Hermione chorou enquanto segurava o peito.- O que eu vou dizer para seus pais?Para Harry?- A castanha demorou na frente das três novas amigas.Não sabia o que fazer.Não sabia o que falar para seus amigos.Por Deus, Helena morreu e ela não sabia o que fazer.

/~~/

— KLAUS!- Helena berrou.Estava no mundo metafísico, no mundo metafisico de Klaus.É, estava na mente de Klaus.- Klaus, eu sei que você está me ouvindo e está me ignorando por que acha que está enlouquecendo!- Lena colocou a mão na cintura e bateu o pé irritada no chão.

— Bem, quando você escuta a voz de uma morta na sua cabeça é meio estranho e assustador.- A voz de Klaus soou completamente debochada.- A minha sorte é que eu sei que você é apenas a voz de uma grande amiga minha que me entendia bastante e que morreu para que os deuses me castigassem.

— É, Klaus.Os deuses te castigaram me matando.Cala a boca meu, se toca.Agora presta atenção.Eu preciso voltar a vida.Tipo, agora.- Lena coçou as costas e esperou Klaus responder.A risada dele veio no lugar de uma resposta.Lena bufou.- Você já sabe o ritual, a Bonnie também deve saber.Me traga de volta!- Lena disse antes de desaparecer.

O que aconteceu havia sido de fato estranho.E muito, muito assustador.Mas Klaus não conseguia deixar de pensar nisso.De pensar no que "Helena" havia dito.Seria ele louco o suficiente para pedir que trazessem Helena de volta?

Minutos parado em uma mesma posição, Klaus se levantou da cadeira.Coçou a testa.Andou de um lado para o outro.Esfregou as mãos nervosamente.E suspirou.Abriu a porta do ateliê e procurou pelo batimento cardíaco de Bonnie.Estava na sala.Desceu então na velocidade de vampiro.

— Você precisa trazer ela de volta.- Klaus disse sério, fazendo a mulher pular de susto.Bonnie o encarou e negou com a cabeça.

— Não posso traze-la de volta, Klaus.- A morena cruzou os braços.

— Pode sim, você vai na verdade.- Klaus disse agressivo, o olhar frio e irritado.- Ela me contatou Bennett, disse que precisava voltar agora.- disse sério.Bonnie franziu a testa.

— Contatou como?

— Eu não sei, sinceramente falando.Eu estava sentado e comecei a ouvir ela falar que precisava que você a trouxesse de volta.Ela disse que você conhece o ritual.- Bonnie piscou.Olhou de Klaus para o corpo coberto de Lena.

— Eu vou precisar de permissão.E do sangue da Elena.- disse séria.

— Quanto de sangue?- perguntou empinando o nariz.

— Meio litro.- deu as costas a ele e começou a afastar os móveis da sala.

— Se Hermione autorizar, eu dou meu sangue.- Elena disse aparecendo na sala com Stefan e Damon.Bonnie assentiu e Klaus subiu as escadas rapidamente.Bateu na porta do quarto da filha e esperou.Lizzie quem abriu.Hermione estava sentada na cama, abraçada a Hope e Josie.

— Posso entrar?- perguntou educadamente.Lizzie assentiu e Klaus entrou.-Meninas, eu posso falar com a Hermione?- pediu batucando as mãos na perna.Estava nervoso.Nunca havia ficado assim antes.Parecia um adolescente indo falar com uma garota.Se agachou em frente a Hermione e agarrou suas mãos.- Eu vou ser direto com você.Há uma chance de Lena voltar.- jogou a bomba sobre o colo de Hermione.A castanha levantou a cabeça tão rápido que estalou tudo.

— O que?- perguntou confusa.Havia escutado errado, será?Ou só estava se fazendo de idiota?

— Tem um ritual que vai traze-la de volta.Precisamos da sua autorização.- deu um olha sério para a castanha, que mal respondeu um "sim" antes de sair do quarto e descer as escadas correndo.Klaus, obviamente, foi atrás.

A sala já estava mais lotada do que antes dele sair.Agora Davina, Freya e Bonnie discutiam.Stefan, Damon e Elena apenas observavam a briga.Alaric, Jeremy e Caroline conversavam no canto enquanto lançavam olhares para a briga das bruxas e Elijah ainda em choque no canto.

— Eu autorizo.Eu autorizo.- Hermione disse eufórica, o sorriso no rosto e agora mais alegre.

— Hermione, isso não é legal.Lena não iria querer isso.- Freya disse séria enquanto cruzava os braços.

— Lena quer isso.Lena quer viver e se tem um jeito disso acontecer, eu quero ela de volta.

— Elena, Klaus, preciso do sangue dos dois.- A voz de Bonnie ficou mais séria de repente.Ela entrou no círculo de sal que Lena foi posta.Havia velas espalhadas pela sala, que se ascenderam de repente quando Elena e Klaus entraram juntos no círculo.Bonnie usou um canivete para cortar o pulso de Klaus e o pulso de Elena.

Se agachou e retirou o pano branco de cima de Lena.Ela estava pálida, com os lábios azuis e o cheiro estava péssimo.Bonnie levantou a camisa de Lena e arregalou os olhos ao ver todas as cicatrizes em sua barriga.

— Meu Deus.- Davina sussurrou chocada.

— Agora você entende por que ela precisa voltar?Ela ainda não se vingou de todos que a machucaram.Ela ainda tem de os fazer pagar.- Hermione disse friamente e ninguém falou nada ou expressou até que Bonnie deu início ao ritual.

Com o canivete, cortou a pele de Lena, formando uma pequena cruz e desenhou também três símbolos estranhos em volta dela.

— Os dois, podem jogar o sangue nela.- Bonnie mandou.Klaus e Elena viraram os pulsos para o chão e o sangue pingou sobre Lena.O sangue continuou pingando quando Bonnie se levantou e guardou o canivete.Respirou fundo e começou a recitar.

— Vitas Phasmatis, Ex Salito, Revertas Phasmatis.Ut Vectas, Vitas Phasmatos, Ex Salito.- O ar se agitou.As velas se apagaram.Cabelos voaram.- Vitas Phasmatis, Ex Salito, Revertas Phasmatis.Ut Vectas, Vitas Phasmatos, Ex Salito.- A voz de Bonnie estava alta.Agora ela gritava o feitiço.- Vitas Phasmatis, Ex Salito, Revertas Phasmatis.Ut Vectas, Vitas Phasmatos, Ex Salito.- Seu nariz começou a sangrar.

— Vitas Phasmatis, Ex Salito, Revertas Phasmatis.Ut Vectas, Vitas Phasmatos, Ex Salito.- Davina segurou na mão de Bonnie e começou a recitar junto a ela.Freya também se juntou a Bonnie e Davina e as três, juntas, ressucitaram Helena.

— Ela tá acordando.- Elijah disse se aproximando.

— Não!- Hope gritou puxando o tio.-A morte está segurando Helena.Ninguém pode entrar no círculo e ninguém pode sair ou ela não vai conseguir sair do mundo sobrenatural.

— Então, como ela vai conseguir sair de lá?- Caroline perguntou preocupada.

— Ela vai lutar com a morte.- Hope disse séria.

/~~/

Lena abriu os olhos.Estava na Sala Comunal da Sonserina, deitada no enorme sofá de coro.

— O que?- Murmurou em choque e se sentando.Seus olhos se arregalaram mais ainda quando viu o braço inútil funcionando.- Ah cacete, eu não tô aleijada!- berrou animada enquanto pulava para fora do sofá.

— Isso é temporário.- A voz de Draco Malfoy soou da escada.Lena arregalou os olhos e olhou para o mesmo.Vestia um terno preto, o cabelo estava escovado completamente para trás e segurava uma bengala preta.Mas os olhos, os olhos que Lena ofegava só de ver, estavam pretos.Completamente pretos.- Isso é só para fazer você perder essa luta e você voltar para junto de seus avôs e pais que morreram.

— Hm, interessante.E você é quem mesmo?- Lena cruzou os braços e adorou fazer isso.Adorava cruzar os braços.Draco riu enquanto descia as escadas.

— Eu sou aquele que esteve na terra desde o começo.Que é muito mais velho que dinossauros e homens da caverna.Eu sou aquele que acusa, defende, julga e é o carrasco.Eu sou...

— A universal!- Lena advinhou rindo.

— Eu sou a Morte, sua mortal idiota.- Draco rosnou e Lena sorriu enquanto apertava suas bochechas.

— E eu não ligo.Agora, eu preciso voltar para minha família.Abre aí as portas da superfície, Lucifer.

— Morte.- rosnou a Morte.Agarre sua varinha, sua aberração.Nós iremos lutar.- A Morte falou e estalou os dedos.Tudo da sala sumiu.Os dois agora estavam em um enorme ringue de luta e Lena franziu a testa ao ver a família dela na plateia.

— Eu não estou acreditando que eu estou passando por isso.- Lena esfregou o rosto e ouviu o sino tocar.Meio minuto depois, voava em direção às grades.- Aresto Momentum!- berrou puxando a varinha do bolso da calça.A queda foi amortecida.Lena rosnou antes de se levantar.- Eu realmente espero que você não se sinta ofendido com as minha próximas ações.- Lena estalou o pescoço e as mãos.

— Sabe, várias pessoas já me enganaram.Voldemort, Ignoto Peverell, Harry Potter e agora você.Helena Potter.A primeira Potter em mais de 50 gerações.A mais promissora que pisou na terra.

— Obrigada.Bombarda!- Lena mirou nos pés da Morte.Ele literalmente voou para fora do ringue.Lena caiu no chão de tanto rir.- Eu contei que eu sou imoral quando eu quero?- Ainda rindo, Lena se levantou para observar a morte se levantar do chão.Ele sangrava em uns três ou quatro lugares diferentes.

— Você não deve amar Draco Malfoy verdadeiramente ou não o machucaria.- A Morte disse entrando novamente no ringue.

— Draco Malfoy babaria assim que me visse.Draco Malfoy nunca diria que meu problema no braço é "Temporário".Ele não consegue ser cruel comigo o suficiente.Você só está usando o rosto de uma pessoa que eu amo achando que eu vou me abalar e não vou machucar essa pessoa.Bem, você está errado.- Lena girou a varinha entre os dedos.- E, Draco Malfoy tem a cor do mar quando olhar pra mim.Não a de uma bunda cheia de Coco.

— Você é uma escrota garota, pena que iremos passar o resto da eternidade juntos.

— Só nos seus pesadelos.- Lena desviou de um feitiço e deu de cara com um muro.- EI!

— Pensar as vezes é bom Helena Potter.- A Morte disse enquanto ria e o muro explodiu.Lena pensou que não queria se machucar com o muro e ao olhar para cima, viu um escudo enorme e transparente a protegendo.Ela riu.

— A pessoa da dica ainda.- Respirou fundo e pensou que estava jogando todo esse entulho na Morte.Tudo que estava acima de si, ocupou a outra parte do ringue, bem acima da Morte.Pensou no cimento caindo sobre o entulho e endurecendo.A Morte estava presa.

De repente, todo o entulho sumiu e revelou Draco de pé sobre o ringue.Ele tinha os olhos escuros e uma expressão de descontentamento péssima.

— Você, de mais de 734 pessoas que eu lutei, foi a única que usou a cabeça.A única esperta o suficiente para me dobrar.- A Morte suspirou.Atrás de Lena, duas portas apareceram.- Pode ir.Você conseguiu.- Lena pulou de alegria e se virou para as portas.- Sabe, sua coragem um dia vai te matar.- A Morte disse quando Lena abriu a porta.

— Também vai ser a responsável de salvar milhões de vida no futuro.- Lena disse friamente e atravessou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.