As aventuras de uma ruiva- 2° temporada escrita por Anninha


Capítulo 16
Os estranhos de Mystic Falls:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771421/chapter/16

— Helena, eu não vou nem começar.Pois eu vou me estressar e estamos com convidados.

— Em casa tem.- Lena sussurrou para ela mesma.O homem que a segurava riu de lado.- Bem, Sr musculoso e herói, já pode me descer.- Lena sorriu um tanto sarcástica e o homem desceu as escadas antes de colocá-la no chão.

— Eu vou te matar quando chegarmos no Hotel, Helena.Te matar.- Sabrina rosnou entre dentes quando se aproximou da filha.- Elijah, o banheiro é onde?- Sabrina perguntou educadamente.

— A culpa é do Klaus!- Lena apontou para o homem colorido que subia as escadas de fininho.

— São duas crianças de cinco anos!- Elijah disse sério.- Vocês sujaram toda a casa com essa brincadeira!- Ele colocou as mãos na cintura e Klaus e Lena se olharam antes de rirem.

— "Vocês sujaram toda a casa com essa brincadeira!"- Lena o imitou, fazendo os outros rirem.

— Helena Evans Granger!- Tales e Sabrina disseram ao mesmo tempo, os rostos ficando mais vermelhos do nunca.

— Desculpa Elijah, eu passei dos limites.-a ruiva se desculpou rapidamente, andando alguns passos para longe dos pais.- E não se preocupe que eu vou limpar a casa.- Lena disse cortês e mostrando estar envergonhada.

— Os panos e o balde ficam na cozinha.- disse friamente Elijah, dando um passo para o lado.Helena respirou fundo para não manda-lo para o lar de Lucifer e saiu marchando para a cozinha.- E você, Klaus, pode ajudar ela que você tem dois braços e duas pernas.- Ela ouviu Elijah dizer bem irritado para o irmão.Lena riu baixinho, mesmo um tanto ofendida pela parte dos "dois braços e duas pernas".- Quando acabarem podem se juntar a nós na sala.- ela ouviu ele dizer quando Lena abriu o armário de limpeza e Klaus se juntou a ela.

— Eu pego o balde e o veja e você os panos.Eu limpo tudo na velocidade.

— Legal.- Lena sussurrou animada.- Acho que tem tinta onde o sol não bate.- Lena disse incomodada.Klaus riu.

— Que nojo.- murmurou enquanto coçava a testa.

— Você acha que consegue dar um jeito na tinta do meu corpo também?- Lena perguntou enquanto tombava a cabeça e agarrava os panos que Klaus lhe estendia.Klaus não falou, apenas fez.Sentiu sua pele descoberta e seus cabelos sendo esfregados com sabão e água e esponja de corpo.- Isso foi incrível.Estranho, mas incrível.- Lena sorriu enquanto coçava as costas.

— Vamos logo limpar as escadas.Depois eu dou um jeito nos seus pais.

— Não precisa, eu falo que eu limpei com magia.- Klaus a olhou sério.

— Você pode usar magia e vai me fazer limpar essa porcaria?

— Eu acho que eu não contei que eu to enfrentando um processo, né?No dia 12 o Ministério da Magia vai decidir se eu vou ou não ser expulsa da minha escola.- Lena quase riu da cara de choque de Klaus.

— E o que você fez para ser expulsa?- perguntou enquanto os dois iam em direção a bagunça e passavam pela sala barulhenta.

— Fala baixo, meus pais não sabem!- Lena sussurrou beliscando Klaus como dava.

— Cavala!- sussurrou ele.Lena revirou os olhos.Esperaram chegar na escada e no hall para começar a falar.

— A duas semanas, eu, meu irmão e meu primo fomos atacados por uma criatura que suga, literalmente, a sua alma.E tem um feitiço que repele essa criatura.- Lena explicou quando Klaus começou a se mover rapidamente.- Quando voltamos para casa depois de usar esse feitiço, recebemos uma notificação do Ministério avisando que fomos expulsos de Hogwarts.A gente ia fugir.Ia ir embora de lá por que avisaram que quebraram nossas varinhas e não dava pra ficar la.- Lena encostou na parede.- Então, recebemos uma carta do pai dos nossos amigos dizendo para ficarmos calmos e esperarmos.Logo depois disso, recebemos uma notificação dizendo que não fomos expulsos e que teríamos que ir em uma audiência para decidir se iremos ou não ser expulsos.

— E você acha que vai ser?- Klaus perguntou parando por um momento de lavar a escada, que já está quase pronta.

— Klaus, você acha mesmo que eu vou me deixar ser expulsa?

— É, foi uma pergunta idiota.- Klaus disse e Lena riu.Lena viu que ele iria demorar mais um tempo e decidiu limpar pelo menos o hall.Jogou veja no chão e o pano por cima.E usando o pé, esfregou o pano na tinta.

Quase 20 minutos depois, o chão e os objetos estavam finalmente livres de tinta.E Lena e Klaus estavam mais do sua cansados e famintos.

— Elijah, acabamos!- Lena gritou da escada.

— Lavem as mãos e vamos comer!- Ele gritou de volta e Lena largou tudo no hall e passou correndo pela sala, indo direto para o banheiro.

— Hermione!Uma ajudinha aqui!- Lena chamou da porta do banheiro.

— O que foi?- Hermione perguntou quando chegou na porta do banheiro.Lena sorriu sem graça e mostrou a mão cheia de tinta.Hermione a segurou e a colocou debaixo da água.- Tudo bem?

— Senti uma dor no meu ombro hoje.- Lena sussurrou extremamente baixo.Hermione a olhou em choque.Terminou de lavar a mão de Lena e rapidamente secou a sua.

— Deixa eu ver.- pediu e segurou a camisa de Lena próxima ao ombro esquerdo.Afastou a camisa e franziu a testa.Não havia nada ali além de algumas veias saltadas.Hermione a beliscou.- Sentiu algo?- perguntou e Lena a olhou.

— Sentir o que?- O rosto de Hermione se tornou meio triste de repente.

— Achei que você estivesse começando a sentir seu braço de novo.- disse decepcionada e o rosto de Lena também se tornou decepcionado.

— É, eu também.- sussurrou antes de sair do banheiro com um semblante mais do que decepcionado.Estava triste.

— Então, vocês adotaram uma criança?- O mesmo homem moreno que a pegou no ar minutos atrás disse debochando quando Lena entrou na sala.Falava com Klaus e Elijah.

— Helena é filha de Tales e Sabrina, Damon.A conhecemos a alguns dias atrás e nos tornamos amigos.- Elijah disse calmo, mas como se falasse como uma criança.Lena andou direto para os aperitivos sobre a mesa de centro.Agarrou um punhado de bolinha de queijo e colocou na boca.

— Ah Deus, como senti falta disso.- Murmurou quase soltando um gemido.

— Faz quanto tempo que não comemos coxinha e bolinha de queijo?- Theo perguntou enquanto se entupia de coxinha e bolinha de queijo.

— A última vez foi em março, no casamento da minha prima.- Hermione comentou ao se sentar ao lado da mãe.

— Hogwarts é legal, a comida ainda mais, mas nada supera coxinha.- Lena murmurou de olhos fechados e de boca cheia.Saboreava com gosto a coxinha que comia.Hermione e Theo riram.

— Ah, Helena, deixe-me eu apresentar o pessoal.Você não estava presente.- Klaus anunciou deixando a taça de vinho sobre a mesa de petiscos.Lena o olhou.- Esse é Damon Salvatore, o cara que te segurou.- ele apontou para o moreno bonitão.Ele acenou enquanto sorria.

— Então você é a garota que quer aprender...

—...a dançar?É, sou eu mesma.- Lena o cortou com frieza.Ele franziu a testa.

— Continuando, a menina ao seu lado é Elena Gilbert, sua esposa.- Klaus apresentou e o queixo de Lena foi ao chão.Ela olhou de Lena para Klaus e parou no novo amigo com um olhar que dizia claramente " O que?".- É, viramos amiguinhos.Yuppi!- Ele revirou os olhos e Lena gargalhou.Klaus sorriu.- Stefan Salvatore, Matt Donavan, Alaric Saltzman, meu grande amor Caroline Forbes, Bonnie Bennet, Lizzie e Josie Forbes-Saltzman e Jeremy Gilbert.- Klaus apenas nomeou rapidamente apontando para cada pessoa.Lena riu.

— O Klaus apressado e impaciente é mais engraçado do que ver o Snape vestindo aquela roupa de velha da vó do Longbottom.- Theo murmurou para as amigas enquanto ria.Hermione riu, mas Lena o olhou confusa.

— Pera, que?

— No terceiro ano, Lupin nos ensinou o Riddikulos.O medo do Neville era o Snape e quando ele lançou o feitiço, Snape apareceu com as roupas da vó de Neville.-Hermione explicou e negou com a cabeça ao ver a irmã começar a rir como louca.

— Nunca mais vou ver ele como antes.- Lena riu antes de se virar para a tal Elena.- Sim?

— Como conheceu o pessoal?- perguntou curiosa, mas com uma voz doce e legal.Lena gostou dela.

— Conheci Elijah no avião.Ficamos o tempo todo falando.

— Até que mandaram a gente ficar quieto senão nos jogariam pra fora.- Elijah comentou e Lena riu junto aos outros.

— Davina e Marcel foi uns dois dias depois, na rua.E depois, Kol, que no meio do jogo de Poker nos convidou para vir jantar aqui.

— Só você para convidar estranhos na rua para jantar na sua casa.- Jeremy, o bonitão, disse enquanto ria.

— Eles jogavam Poker mó bem.- Kol se justificou.

— E depois nós somos os estranhos.- Caroline disse sorrindo.

— Afrontosa.Gostei.

— Vocês moram na Califórnia, certo?- A Sra Sharp perguntou enquanto mexia a taça de vinho.

— Sim, Sra Sharp.Em Mystic Falls.- Bonnie respondeu sorrindo.- Vocês moram em Londres, não é?O sotaque de vocês é muito gostoso.- disse animada.Eles sorriram.

— Qual a profissão de vocês?- Hermione perguntou curiosa.

— Sou a mulher do tempo.- Caroline sorriu animada.

— Professor de História.- Alaric falou e tomou um grande gole de uísque.

— Jornalista.- Bonnie mirou Helena ao falar, fazendo a ruiva franzir a testa.

— Estudante de psicologia.- Jeremy respondeu enquanto mexia no celular.

— Policial.- Matt respondeu um tanto sem graça.

— Estudante de medicina.- Elena sorriu parecendo orgulhosa.Eles esperaram, mas nem Stefan, nem Damon responderam.

— Vocês não tem profissão?- Theo perguntou agarrando um dos copos com Suco de laranja.

— Bem, eu sou só o dono de um bar.- Damon deu de ombros desinteressado.Lena suspirou e bocejou bem alto.

— Nossa.- Davina comentou rindo.

— Ah, desculpe.O dia foi animado.- Ela bocejou uma segunda vez.

— Quer usar meu quarto?- Hope ofereceu se levantando do sofá.

— Não é necessário, querida, nós já iremos ir embora.- Sabrina se levantou do sofá trazendo a bolsa nas mãos.

— Sabrina, fique tranquila.Lena se divertiu bastante hoje.Não tem problema algum ela usar um dos quartos por enquanto.- Elijah também se levantou e ajudou Lena a se levantar do chão.

— Aliás, eu já ia perguntar se ela poderia dormir aqui hoje.Queriamos levar as crianças para um passeio a cavalo.- Klaus tomou o vinho do copo.

— E, para os adultos, um agradável cruzeiro de 12 horas.- Rebekah apresentou vários ingressos e sorriu.

— Ah, não.Nós não podemos aceitar.Rebekah, você deve ter gastado uma fortuna!- Dylan disse em choque e completamente envergonhado.

— O que?Não, podem ficar tranquilos!Meu amigo é dono do barco.- explicou e Lena riu baixinho.

— Dono, sei.

— Nós não podemos, queremos passar um tempo com Lena e Hermione.

— Mamãe, qual é!Faz mais de um ano que você implora para o papai te levar em um cruzeiro!- Lena gemeu e recebeu um olhar cortante da mãe.

— Vamos, Sabrina!Os meninos estarão seguros conosco!- Marcel sorriu gentilmente.Sabrina olhou de Tales para os pais de Theo.

— Eu irei se vocês forem.- Sabrina disse séria.Os Sharp assentiram e ela se virou para Klaus e a turma.- Nós vamos.- Lena até ia comemorar, mas bocejou super alto.

— Posso ir dormir, então?- Lena pediu coçando os olhos.

— Pode meu amor, boa noite.- Sabrina lhe beijou a testa e Tales fez o mesmo.Deu um toque na mão de Klaus, abraçou Elijah e beijou a bochecha do resto.Ao chegar em Damon, o mesmo estendeu a mão.

— Boa noite pirralha.- ele desejou sorrindo debochado e estendendo a mão.

— Cuidado Dillon, eu geralmente não tenho paciência para gente chata.- Lena apertou sua mão e a soltou como se tivesse tomado um bom choque.Lena teve uma visão de Damon virando um vampiro.O motivo dele virar e a dor que ele sentiu ao virar.- Mione.- sussurrou ao sentir o peito arder e apertar.No segundo seguinte, ela caiu para trás.

— Lena!- Hope a segurou a tempo.Lena, ao ser deitada no chão, começou a agonizar.Ela não estava conseguindo respirar e não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.

— Mione...Visão...do...Damon.Vam...- ela tossiu e arregalou os olhos, envergando o corpo para frente.

— Como que você morreu?- Mione perguntou para Damon, segurando os ombros de Lena no chão enquanto Alaric e Jeremy cuidando dos Granger mais velhos.Ele a olhou em choque.-Ao virar vampiro, você morreu!COMO VOCÊ MORREU?- Hermione perdeu a paciência e gritou.

— Foi um tiro no peito!- gritou de volta e Hermione coçou a cabeça.

— Licença, Hermione.-Elijah a colocou de lado e mordeu o próprio pulso.- Lena, meu bem, você precisa engolir.- ele disse sério ao sentar a ruiva, que gritou de dor.Colocou o pulso ensanguentado sobre sua boca e esperou.Lena tomou o que deu, quase vomitando no processo.

Infelizmente a dor não parou.Helena continuou gemendo e chorando até que seus olhos se fecharam e ela parou de se mexer.

— Não me diga que...- Bonnie começou.

— Ela morreu.- Klaus avisou e saiu da sala sem olhar para ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de uma ruiva- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.