Os segredos de Katniss Everdeen escrita por J S Dumont


Capítulo 5
Capitulo 4 - A noite em que a merda toda aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei!!! Peço desculpas pela demora, mas esses dias foi uma correria, mas já vim att essa fic e agora as coisas começam a esquentar, espero que gostem e não deixem de comentar e favoritar a fic, tentarei voltar mais rápido na próxima... Quem sabe se vocês comentarem mais? Hehe!!! beijooos e bom carnaval a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771334/chapter/5

IV

A noite em que a merda toda aconteceu 

Para Katniss as coisas não poderiam ser piores. Era muito AZAR, muito AZAR mesmo para ser verdade. Primeiro o cara que ela acreditou que era seu príncipe encantado demonstrou ser uma PROPAGANDA ENGANOSA. Ele lhe traiu, e não apenas por uma noite, mais por dias, semanas, meses. Praticamente TODOS OS DIAS ela estava sendo chifrada, ou seja, concluindo, se chifres desse para ver o dela já estaria tão grande que ela não iria conseguir entrar em seu apartamento.

 Ai se isso já não bastasse, segundo, o INFELIZ ainda iria se casar com ela, mesmo sabendo que era um traidor, não queria apenas ser um namorado traidor, queria ainda ser um marido traidor. E claro que ela não iria aceitar isso, era um absurdo, ai agora, além de sofrer da dor do chifre também iria ser exposta porque todos já sabiam que ela iria se casar.

Isso já era motivo o suficiente para ela querer jogar o seu ex noivo traidor pela janela, passar por cima com um caminhão e ainda repassar por cima só para comprovar que ele está mortinho da silva. Mas, como parece que ele não tem medo de morrer, o infeliz estava nesse EXATO MOMENTO na frente dela, demonstrando ser um dos mais terríveis sem vergonhas do mundo, Katniss já estava acreditando que não havia bastado Madge deixar ele pelado no meio da rua, elas precisavam ter era castrado ele para ver se ele teria mais vergonha na cara.

E ainda, para piorar era terrível... Terrível encará-lo, Katniss tinha que respirar fundo para não quebrar o contato visual, a dor que estava dentro dela parecia que iria despedaçá-la, ela segurava e muito para não chorar na frente dele, pois ela sabia que o desgraçado não merecia, não merecia nenhuma lágrima. CONCLUINDO fora uma péssima ideia de Ethan aparecer depois do que aconteceu, ainda mais tudo sendo tão recente.

— Fala Ethan, o que você quer aqui? – Katniss perguntou novamente, pois Ethan continuava calado, parecia não conseguir responde-la, continuava ali, olhando-a fixamente parecendo estar em outro mundo, ou seja, em qualquer outro lugar que não fosse na porta do apartamento dela. Será que realmente terá que ser necessário ela dar uns tabefes na cara dele para ver se ele acorda para vida?

— Eu tentei te ligar, mas você não atendeu... – ele a respondeu, Katniss virou o rosto, para ver se ela deixasse de encará-lo a dor seria menor.

— É sério que você achou mesmo que eu iria atender? – ela perguntou e então riu, discordou com a cabeça de tão indignada que havia ficado, então olhou para ele com aquele seu olhar perigoso e metralhador, que se pudesse ser uma arma com certeza só com seus olhos ela o faria cair duro no chão nesse exato momento.

— Eu sei que você está chateada comigo, e você tem todos os motivos do mundo para me odiar, mas eu estou desesperado sério, eu cometi um erro eu sei...

— Um erro que durou por seis meses? Eu acho que não foi um erro... – ela disse num tom de ódio. – O nome certo é canalhice, você é um safado, eu não era o bastante para você e você quis ter mais de uma mulher, como que foi? Valeu á pena Ethan? O que ela fazia que eu não fazia? Ela era melhor na cama do que eu? – ela acrescentou num tom de ódio.

Ethan discordou com a cabeça, ele era um homem branco, bastante branco, mas naquele momento ele estava vermelho, os cabelos estavam bagunçados e ele parecia suar muito. Afinal, sua camisa azul estava toda molhada.

— Não Katniss, eu não sei o que deu em mim, fui um idiota, não tenho nem como explicar, eu juro que eu estava querendo terminar com ela...

— Ah sim e que horas você ia terminar com ela? Quando tivessem na cama transando? Sei lá, depois de ficar a noite toda lá de pegação ai você ia olhar para ela e dizer, ai Madge me desculpa, eu não quero mais? Ah por favor, eu não sou idiota! - ela disse, aumentando seu tom de voz. – Eu sei qual era a sua intenção, deixá-la como amante depois que nos casássemos! – ela bufou de tanta raiva antes de continuar. – Você consegue imaginar quanto nojo eu estou sentindo de você? Como você pode ficar comigo depois de ficar com outra mulher? Como você me beijava depois de ter a beijado? Como você teve coragem de dormir comigo depois de ter dormido com ela? Você é um ridículo Ethan, e já que está aqui eu quero que você leve uma coisa...

Katniss se afastou para ir até o seu quarto, ela pegou a caixa que estava arrumando e voltou á sala de estar onde estava Ethan, aproximou-se e entregou-a a ele, ele a encarou bastante confuso.

— O que? – ele disse olhando para dentro da caixa, após ver o que se tratava voltou a olhar para ela. – Não... Kat! – ele disse.

— O que você está achando? Que continuaremos juntos depois do que aconteceu? – ela perguntou, num tom como se aquilo fosse a coisa mais absurda do mundo.

— Kat, não, você não pode fazer isso... – Ethan disse, agora parecia meio desesperado, parecia que para ele não tinha caído á ficha de que tudo havia acabado. – Kat, por favor, não faça isso... – ele pegou a mão dela e olhou-a nos olhos. A garota respirou fundo, para Katniss encará-lo dessa forma era péssimo, pois a ultima coisa que ela queria naquele momento é encará-los nos olhos. – Pensa bem, pensa nos nossos planos, não termine desse jeito, não acabe com o nosso casamento Kat... – ele praticamente implorou, e algumas lágrimas caíram dos olhos dela. – Por favor, me perdoe... – ele finalmente pediu. – Pense em tudo, nosso casamento já está tudo pronto, já entregamos os convites, já pagamos a festa, não podemos voltar atrás agora, não dá Katniss!

Katniss fechou os olhos por alguns segundos, e sentiu sua cabeça girar. Ela não entendia como Ethan tinha coragem de fazer isso com ela, depois de tudo que ele fez a pior coisa que ele podia fazer era pedir perdão, e ainda se isso não bastante ele teve A CARA DE PAU de lembrar a ela que tudo estava pronto para o casamento e que seria muito difícil para os dois desmarcar tudo.

Ela suspirou. Aquilo era a ULTIMA COISA que ela queria pensar naquele momento.

— Se você se preocupasse com nosso casamento Ethan, você não teria me traído, não teria me enganado dessa forma, Ethan, quem acabou com nosso casamento foi você, quando decidiu me trair e ainda namorar outra mulher ao mesmo tempo! – ela o acusou.

Ethan ficou quieto por alguns segundos, provavelmente pensando no que iria dizer, ou qual a nova mentiria que iria inventar, porque Katniss já havia percebido isso, que ele é mestre nesse assunto, em inventar mentiras. Ela só não entendia porque para ele era tão importante se casar com ela, já que depois de tudo que ele fez ela não acreditava mais que exista amor envolvido nessa história toda. Não, se ele a amasse ele não a trairia dessa forma.

— Kat, tudo bem, foi um erro, um erro terrível o que eu fiz, você tem todo direito de estar com raiva, ódio, magoa, mas pense no que eu disse, a gente pode resolver isso, o maior passo já demos que foi o nosso casamento, já entregamos os convites, já preparamos tudo, já estou com dinheiro das passagens para a lua de mel, a festa toda paga, está tudo preparado, você vai jogar tudo isso fora? – ele perguntou novamente para ela.

Ouvir Ethan falar isso doía, doía muito em Katniss, porque ele continuava insistindo naquele assunto, e pensar nesse assunto, claro a desesperava, porque a fazia pensar no que as pessoas pensariam quando ela cancelasse o casamento. Claro, isso a deixava receosa, principalmente com medo, com vergonha, com receio de insistir no termino, mas ao mesmo tempo Katniss já sabia que essa estava sendo a estratégia de Ethan, insistir nesse assunto para fazê-la tremer na base, mas claro, ELA NÃO IRIA CAIR NA DELE! Não de novo.

Afinal, Katniss sabia que não seria a primeira nem a ultima mulher a passar por isso, muitas são traídas todos os dias, e não seria isso que a faria voltar atrás.

— Já te falei Ethan, não fui eu que joguei isso fora e sim você quando colocou outra mulher em nossas vidas... – ela finalmente respondeu, sentindo uma lágrima cair dos seus olhos, ela não queria chorar na frente desse infeliz, porém estava difícil, impossível de se segurar, para ela não se sentir pior, empurrou-o para fora da casa, jogou a caixa em cima dele e fechou a porta bastante rápido e com força, para dar fim aquela conversa. Ethan pediu para ela repensar no assunto, chegou a bater na porta e pediu para ela abri-la. Porém ela não o fez. Ela sabia que não conseguiria prosseguir com essa discussão.

A garota ficou encostada na porta, permitindo que mais lágrimas escorressem dos seus olhos e sentindo como se seu mundo tivesse desabando. Ainda demorou alguns minutos para Ethan desistir e ir embora.

***

Certo, Katniss sabia que tinha tomado uma decisão, não iria voltar para Ethan, pois já estava mais do que claro de que ela não conseguiria ficar mais com ele sabendo do que ele fez. Mas ao mesmo tempo ela sabia o que aquilo significaria, ela precisaria no mínimo dizer que o casamento já era. Porém a grande questão é: Como fazer isso?

SIM! Seria uma nova tragédia, um novo passo terrível que ela teria que dar. A garota começou a andar para um lado e para o outro do apartamento com o telefone na mão, pensando em para quem ligar primeiro, claro, teria que começar pelos seus pais. Mas... Como? Como? Como? Sua cabeça girava e girava, e ela saberia que se discasse o numero e tentasse a voz não sairia, ela provavelmente ficaria muda no telefone.

Sentindo-se totalmente fraca, fora se enfiar em mais um pote de sorvete, começou a pensar nas pessoas que ficariam tristes com a tragédia que lhe aconteceu e também nas pessoas que ela sabe que no fundo ficariam felizes em saber que seu casamento fora para o buraco. Adeus relação perfeita, príncipe encantado e casamento dos sonhos.

Tudo fora para um tremendo buraco. Seus pensamentos só voltaram em si quando ela escutou o barulho do seu celular tocando, viu que se tratava da milésima ligação de Ethan naquele dia e claro, mais uma vez ela não iria atender, preferiu desligar a droga do celular só para não ver mais o nome dele aparecendo na tela.

— E ai Katniss, está melhor? – Annie perguntou, assim que entrou no apartamento, acompanhada de Vick e Johanna.

— Depende, a barriga dói menos, mas a dignidade ainda dói muito... – Katniss falou, num tom dramático.

Foi quando a campainha novamente tocou, Katniss ficou com medo de ser novamente Ethan, mas ela sabia que teria que abrir a porta, afinal, também tem chances de não ser ele.

— Deixa que eu abro! – ela disse, pensando que se caso fosse novamente ele, ela já estaria preparada para dar uns belos chega para lá nele novamente, porém quando ela abriu a porta para o seu alivio realmente não era Ethan e sim Madge trazendo as roupas que havia pegado emprestada, ao vê-la ela sorriu forçadamente, e Katniss sorriu de volta para ela.

— É... Eu vim trazer as roupas... Obrigada! – Madge disse, entregando as roupas para Katniss.

— Não foi nada! – Katniss respondeu suspirando. – Como você está?

Ela demorou alguns segundos para respondê-la.

— Ah, só o tempo para apagar o que aconteceu, não é? – Madge finalmente disse, dando de ombros.

— É só o tempo! – Katniss concordou. – Ele te procurou?

— Não, deve estar nervoso com o que fiz, e você ele procurou? – ela perguntou, e no mesmo minuto o coração de Katniss disparou, ela não teve coragem de dizer para ela que sim.

— Não... – Katniss mentiu.

Ela sorriu novamente para Katniss.

— Eu já vou indo, bom, nós nos vemos por ai... – Madge disse.

— Certo, é nos vemos sim, boa tarde! – ela despediu-se e assim que ela saiu, Katniss fechou a porta, Madge parecia ser uma garota legal, mas Katniss logo achou que elas não conseguiriam ser amigas, pelo menos não agora, quando tudo ainda estava muito recente.

— E então... Como foi? – Vick perguntou, depois que Madge fora embora.

Katniss olhou para as amigas que estavam entrando na sala de estar.

— Estranho... – ela respondeu.

Logo depois Katniss contou para as amigas sobre a visita de Ethan, e detalhou toda a discussão, como ela imaginou as garotas ficaram revoltadas e com razão.

— Ai você já está triste, e esse infeliz ainda fica aparecendo para piorar tudo... – Vick disse, todas estavam sentadas na mesa da cozinha, ouvindo Katniss contar tudo com todas as riquezas de detalhes.

— Realmente esse Ethan não presta, como podemos ter nos enganado tanto referente a ele! – reclamou Johanna.

— Eu só queria esquecer sabe, mas acho que será muito difícil... – Katniss confessou, soltando um suspiro. – Eu fico aqui com a mente martelando, ai só acabo me lembrando de tudo que aconteceu, e isso se repete na minha cabeça toda hora, toda hora... – ela confessou e as outras se entreolharam, pareciam preocupadas com ela. – E para piorar fico pensando em como contar tudo isso para todo mundo, eu não consigo...

— Bom, eu acho que já sei o que você está precisando, você precisa sair um pouco, esfriar a cabeça, nada do que beber, dançar, para melhorar um pouco... – Vick disse, sorrindo.

— O que? – Katniss perguntou, olhando-a com as sobrancelhas franzidas.

— Isso! Vamos sair nessa noite! – disse Vick, Johanna e Annie sorriram e concordaram com a cabeça, todas pareciam gostarem da ideia, menos Katniss, que parecia que já estava prevendo a merda que iria dar nesse tal passeio noturno.

***

Dizem que quando a gente está na merda, nada melhor do que beber para esquecer os problemas. Katniss acostumava era comer sorvete e beber coca-cola, porém, depois das meninas insistirem tanto, ela se perguntou: Por que não tentar?

Principalmente porque para Vick nunca adiantava dizer não, pois ela sempre vai dizer que está com a razão, Katniss ainda achava muito cedo para sair e ver gente, porém Vick com a ajuda das outras dizia que seria o melhor remédio para dor de Katniss, sair e esquecer, então Katniss pensou não custava nada tentar.

Naquela noite para Katniss foi difícil ficar bonita, afinal, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar, e pálida como uma morta, ela precisou passar muita, mais muita maquiagem para ficar pelo menos com uma cara mais agradável.

Ela vestiu uma calça jeans e uma blusa azul, as roupas mais novas que ela tinha, deixou os seus cabelos soltos mesmo, e então lá foi ela junto com Vick que estava usando um vestido preto e estava linda de matar, junto de Annie que estava de calça jeans e uma blusa preta brilhosa e estava tão maquiada como se fosse para uma festa de gala e junto de Johanna que estava vestindo um vestido vermelho super sexy, que se sua mãe visse acharia que é roupa de prostituta. Porém, todas estavam lindas e Katniss se sentia humilhada só de estar próximo a elas.

— Só eu que vou assim? Vou ficar com vergonha... Estou básica demais! – ela disse já estava com vontade de voltar para quarto e se jogar na cama e chorar.

— Você está bonita Katniss, para com isso! – disse Vick arrastando-a em direção a porta. – Vamos lá e vamos nos divertir! – ela falou.

E então elas decidiram ir para a danceteria mais próxima ao apartamento delas.

Fazia tempo que Katniss não entrava em uma danceteria, ela tinha se esquecido de como ela gostava da musica eletrônica, daquela fumaça toda, das luzes piscando e de poder se movimentar no ritmo da musica, só a bebida que ela nunca foi muito chegada, porém naquela noite ela estava mesmo querendo beber, para quem sabe assim ela se esquecia mesmo que por alguns instantes de Ethan.

Elas estavam sentadas em uma mesa e não demorou muito para que vários garotos olhassem para elas, apesar de que Katniss no mesmo momento achou que os olhares não eram para ela e sim para Vick, Annie e Johanna. Depois de alguns minutos a garota suspirou, se levantou e decidiu ir até o bar comprar uma bebida e começar a beber logo de uma vez.

— Quer que a gente vá com você? – perguntou Annie para Katniss, assim que ela contou para Annie que iria ao bar. Porém Katniss notou que enquanto Annie falava com ela, sorria para um dos garotos que estava olhando para elas.

— Não, pode ficar, eu vou sozinha mesmo! – ela disse, afinal, não queria que as meninas perdessem os garotos que elas gostaram de vista, não é porque sua vida amorosa está uma droga, que ela vai querer atrapalhar a vida amorosa delas.

Então, ela levantou-se e foi para o bar. E lá ela logo começou com uma dose de vodka, depois bebeu uma dose de whisky e acabou pegando também uma caipirinha, foi bebendo desesperadamente, tudo no bar mesmo e não demorou muito para  ela começar a se sentir tonta, tonta o suficiente para ao se levantar e sair do bar esbarrar fortemente em um garoto, quase que ela derruba toda a bebida em cima dela, com certeza ia fazer um belo de um estrago.

— Er... Me desculpe! – o tal garoto pediu e então a olhou.

Katniss subiu o olhar e também o olhou, as suas bochechas pinicaram no mesmo momento, e embora ela não estivesse num bom estado, ela acreditava que não poderia estar vendo errado.

— Você está bem? – ele perguntou para ela, ao notar que ela estava o encarando com um olhar esquisito.

— Ou eu bebi demais ou eu já vi a sua cara em algum outro lugar? – ela perguntou, franzindo as sobrancelhas, enquanto virava a cabeça para um lado e para o outro, enquanto analisava mais aquele rosto que não lhe era estranho.

O garoto olhou para os dois lados, ajeitou o boné em sua cabeça, e depois os óculos escuros, agia como se fosse um bandido, que tinha acabado de ser flagrado pela policia.

— Quer que eu te pague uma bebida? – ele perguntou, parecia que queria desesperadamente trocar de assunto.

Ela sorriu. A tática havia funcionado.

— É... Nada mal, eu acho que estou ficando sem grana mesmo... – ela disse, animada, voltando para o bar. Quem sabe mais uma dose de bebida e ela esquecia o nome de Ethan para sempre. (Não custa nada sonhar).

Ela se sentou no bar e ele se sentou ao lado de Katniss e então a olhou, ela também fez o mesmo, começando a olhá-lo com mais atenção.

— Por que você usa esses óculos escuros aqui dentro? Não tem sol! – ela falou, e então ele riu.

— Você é engraçada... – ele comentou, ajeitando novamente o boné.

— Estou engraçada porque não estou bem, mas acredite, eu sem toda essa bebida, sou chata e careta! Deixa eu ver  isso aqui... – ela disse, com certeza estava solta devido a quantidade de álcool que havia ingerido, se não, não teria tido coragem de puxar o óculos escuros do rosto do garoto que ela ainda sequer sabia o nome.  Ela colocou o óculos nela e depois olhou para ele, no mesmo instante sua boca abriu, enquanto ele tentava disfarçar, olhando para baixo, parecendo não querer ser descoberto.

— Perai! – ela disse, tirando os óculos escuros, ele pegou rapidamente da mão dela e colocou novamente no rosto.

— Não... Não fala... – ele começou.

— Você é o cara do cabelo gema de ovo! – ela falou. E então a boca dele se abriu.

— O que? – ele perguntou incrédulo. – Está bem, isso eu não esperava... –ele acrescentou, enquanto olhava para Katniss, que sorria para ele com um sorriso que se pudesse falar, diria: AHÁÁ EU TE DESCOBRI!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Katniss Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.