Original In Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Quem é aquela garota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771260/chapter/1

P.O.V. Elijah.

Cheguei á igreja Saint Anne e ela estava morta. Degolada, felizmente conseguimos salvar a menina.

Nós enterramos ela e já faz um ano que Hope é a última Laboneire viva.

Ou assim eu achava.

Estava caminhando pelo pier á noite quando eu ouço gritos, reconheci os gritos de imediato.

Quando cheguei ao pier havia um rapaz loiro e...

—Hayley!

O loiro a estava atacando. Colocou uma faca no pescoço dela, iria forçá-la a se atirar do píer.

—Você. Largue a faca.

O homem fez o que eu mandei.

—Solte a moça.

O miserável a soltou. E eu estendi a mão para ela.

—Venha.

Ela olhou para o homem de moletom preto e veio exitante.

—Eu não sei quem é você ou como fez aquilo, mas... obrigado.

Então chegaram várias viaturas de polícia e o seu agressor tentou se suicidar.

—Não pule.

Pediu ela.

—Eu vou pular e você vai me salvar, como da outra vez. Podemos recomeçar.

Hayley negou com a cabeça, apavorada.

—Não é assim que funciona.

Os policiais levaram o homem preso.

—Nicole, eu te amo!

Nicole.

—A polícia vai te escoltar até a sua casa.

—Não. Eu não volto lá. Não me sinto segura lá dentro. Vou arrumar outro lugar. Eu não acredito que está acontecendo de novo.

A policial levou Nicole para sua casa. Elas passaram para pegar as coisas de Nicole e as duas foram parar na nossa vizinhança. Na última casa do quarteirão.

Voltei para a mansão e pesquisei sobre ela. Nicole Clark, nascida vinte e sete de janeiro de mil novecentos e noventa e sete. 

Datas de nascimento diferentes, sobrenomes diferentes e Nicole parece não ter nenhuma ligação com Hayley ou com a família Labonaire.

Nascida e criada em Nova York, ela veio para Nova Orleans á menos de um ano, recebeu uma oferta de trabalho. Trabalhava como salva vidas até que seu noivo foi assassinado, queimado vivo e a mulher Zoe Sanderson foi presa em flagrante após ter atacado Nicole e tentado tirar a própria vida.

P.O.V. Nicole.

Quando você é perseguida e atacada pela segunda vez, do mesmo jeito que a primeira, quando está sozinha e sem esperança... você vai para o único lugar onde tem ao menos a ilusão de estar segura.

A igreja. Mas, assim que eu passei pela porta ao invés de me sentir segura, comecei a ter flashes e flashes horríveis.

Eu me vi. Eu estava grávida, sendo arrastada para dentro da igreja e aquelas mulheres esquisitas. 

Quanto mais para dentro da igreja eu ia mais a sensação de pânico e desolação me tomavam. E quando cheguei bem perto do altar eu vi a criança nascendo, senti a faca cortando a minha garganta e então... eu apaguei.

P.O.V. Elijah.

Segui-a até a igreja e eu a vi ter uma espécie de colapso lá dentro. Quanto mais ela adentrava a igreja Saint Anne's pior parecia ser o seu estado. Até finalmente desmaiar perto do altar.

O padre Kiron veio socorrê-la e acho que ficou tão atônito com a semelhança quanto eu.

—Deixe comigo padre.

—Isso é o que eu chamaria de milagre, meu filho.

Eu a carreguei e a levei até a mansão. Coloquei-a no mesmo quarto que havíamos designado para Hayley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.