Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 39
vôo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores peço desculpas pela demora é que tive que atualizar minha outra fanfic.
Ultimamente estou sendo mais leitora que autora estou lendo direto kkkkk mas enfim capítulo novo.
PS: Vou finalizar o capítulo da fanfic Fred/Hermione/ Ryan e vou postar amanhã sem falta e me entregaram a capa que encomodei também finalmente!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/39

 

Hermione estava preocupada, a sua aflição era evidente que mesmo querendo esconder de todos não conseguiu disfarçar para Dylan que notou seus olhos tristes.
— Aconteceu algo Mione? - Dylan perguntou preocupado quando a aula sobre transfiguração tinha terminado.
— Não é nada. - Respondeu simplesmente encarando os olhos azuis do garoto que permaneceu preocupado não havia conseguido convencê-lo.
— Você sabe que somos amigos além de namorados, não sabe? - Ele indagou a olhando assentir positivo. - Saiba que estou aqui para o que precisar. Eu sei que está acontecendo algo que não quer contar e não vou insistir, mas se quiser desabafar eu estou aqui. - Disse a abraçando apertado que retribuiu na mesma intensidade.
Hermione estava abalada, seus pais corriam perigoso por sua culpa e apesar de saber que poderia sempre contar com Dylan resolveu não dizer nada, tinha receio que algo de ruim pudesse acontecer com ele também e se o colocasse em perigo jamais se perdoaria.
— Eu te amo. - Ela falou intensificando mais o contato deixando demonstrar que era despedida.
— O que está acontecendo? Isso parece uma despedida. - Dylan se afastou fitando seus olhos castanhos que ficaram marejados. - O que houve meu amor? - Seu tom parecia desesperado ele nunca tinha a visto tão vulnerável e isso acabou deixando seu coração apertado.
Hermione não pronunciou nenhuma palavra, apenas o beijou com urgência pedindo passagem com a língua fazendo ele conceder mesmo confuso. Os lábios dele estavam quentes e macios fazendo ela não querer desgrudar dele. O beijo havia a feito esquecer dos seus problemas e relaxou instantaneamente em seus braços.
Afastaram os lábios quando ficaram sem fôlego.
— Eu tenho que ir. - Disse dando um selinho demorado nele e foi embora deixando o garoto totalmente confuso.
***
Hermione permaneceu no dormitório feminino o restante do dia. Não havia saido sequer para as refeições. Seu estômago estava embrulhado e mesmo se quisesse não conseguiria ingerir nada. Leu alguns feitiços sobre ataques e defensivos mesmo sendo ajudada por Draco queria se preparar caso precisasse duelar contra comensais. As horas pareciam se arrastar aumentando a ansiedade e seu nervosismo.
No horário da ronda resolveu descer as escadas do dormitório feminino encontrando seus amigos jogando xadrez no salão comunal. Ela segurou as lágrimas temendo que alguma caísse e aproximou de Rony abraçando o mesmo inesperadamente, que ficara surpreso e extremamente corado pelo gesto.
— Hermione. - Disse bastante envergonhado. - Você está bem?
— Sim. - Respondeu o soltando. - Eu só queria um abraço.
— Mione. - Harry pronunciou preocupado. - O que houve? Sei que acabamos nos afastando nesses últimos dias, mas eu continuo sendo seu amigo e pode contar comigo.
— Harry. - Ela disse o abraçando também. - Eu sei que posso contar com você, mas não aconteceu nada e preciso ir para ronda. - Disse saindo do salão comunal deixando eles intrigados, mas resolveram continuar jogando.
***
Os minutos da ronda pareciam intermináveis, ela vagava lentamente pelos corredores escuros e vazios do castelo. Sua mente estava pensativa o suficiente que mesmo se encontrasse qualquer aluno fora do dormitório provavelmente não notaria.
As perguntas eram inevitáveis será que meus pais estão bem? Será que estavam machucados ou pior...a última dúvida a fizera chorar silenciosamente, não, eles estão vivos. Afirmou essa opção veemente, ela não poderia perder as esperanças ou acabaria desabando.
Ela fora interrompida dos turbilhões de pensamentos por uma cabeleira loira, mas não era de Draco Malfoy.
— Você está bem, Granger? - Ryan perguntou atrás dela.
— Olha eu não estou afim de aturar você. - Ela virou-se enxugando algumas lágrimas que desciam pelo rosto.
— Você está num estado deplorável, eu não sou um monstro quanto pareço ser. Se não escutou direito falei educado com você e disse seu sobrenome e não xingamentos.
— Fico imaginando o porquê? - Ela disse erguendo a cabeça tentando parecer forte.
— Eu decidi mudar. - Falou francamente a deixando incrédula. - Eu conheci uma pessoa adorável, que com seu jeitinho meigo me fez perceber o quanto era babaca, ela me fez querer se alguém melhor.
— Fico imaginando quem conseguiu essa proeza. - Ela disse curiosa.
— A Betty. - Respondeu sorrindo largamente.
— Betty e você juntos? - Falou surpresa.
— Sim. - Respondeu simplesmente. - Me desculpa por tudo pelos xingamentos e pelas brigas apesar que eu gostava das nossas discussões. - Disse rindo.
— Eu também adorava xingar você. - Ela respondeu entrando na brincadeira.
— Você é namorada do meu irmão, faz parte da família e saiba que sempre achei vocês um casal legal e espero que algum dia me perdoe.
— Está perdoado. - Ela respondeu sincera.
— Vou indo antes que eu receba uma detenção por burlar a regra.
— Está bem. - Ela respondeu voltando a caminhar. - Boa noite, Turner.
— Noite, Granger. - O garoto respondeu desaparecendo de vista.
Ela terminou a ronda faltando dois minutos de antecedência para evitar encontrar Filch. Não demorou para chegar na estátua da bruxa de olho só, local que havia marcado de encontrar Draco.
O sonserino estava a esperando, trajava uma blusa preta e calça jeans e segurava sua nimbus 2001 apoiada no ombro. O garoto parecia pensativo demais como se estivesse numa luta interna consigo mesmo.
— Vamos logo. - Seu tom era seco diferente do habitual.
— Você está estranho. - Ela indagou entrando num túnel escuro localizado atrás do monumento.
— Você também ficaria se estivesse na minha situação. - Respondeu caminhando na frente segurando a varinha que iluminava o lugar pelo feitiço lumus.
— Se está preocupado sobre as consequências eu posso pedi ajuda a ordem.
— Acha que vai conseguir entrar na mansão Malfoy sozinha? Só pode entrar acompanhado por algum membro da familia ou que consiga anular todos os feitiços que protegem a casa coisa impossível se quer saber.
— Então porquê está assim?
— Você não entende Hermione? - Virou-se para ela numa expressão séria. - Você está correndo risco indo sozinha se alguém descobrir você...sei que é inteligente e deve saber muitos feitiços, mas eles sabem muito mais, usam feitiços das trevas, feitiços que você nunca ouviu falar, eles matam qualquer pessoa sem piedade.
— Mas um motivo para eu ir. Não vou fraquezar deixando eles correndo risco de morrer.
— Você é muito teimosa. - Draco murmurou. - Não sabia que coragem grifinória fosse tanto.
— Você não faz ideia e agora vamos logo antes que fique mais tarde.
Malfoy suspirou pesado desistindo de fazê-la mudar de ideia.
Após alguns minutos conseguiram finalmente chegar no porão da dedos de mel. Eles passaram por algumas caixas contendo as mercadorias e passaram pela porta dos fundos saindo diretamente na loja onde tinha inúmeros doces nas prateleiras.
Foram seguindo diretamente para porta de saída encontrando todas as lojas de hogsmeade fechadas e um breu era evidente em todo local.
Draco colocou a vassoura sobre o chão montando na mesma e esperou pacientemente que Hermione subisse.
Hermione empalideceu respirando fundo criando coragem.
— É só segurar em mim, não vai cair Granger.
— Eu só preciso de mais alguns segundos. - Disse tentando se acalmar.
— Ainda dar tempo de desistir. - Falou novamente encarando as lojas fechadas, enquanto sentiu a garota sentando atrás dele e sentiu os braços dela passando pelo seu peitoral agarrando fortemente sua barriga.
— Está se aproveitando de mim Granger. - Falou malicioso tentando descontrair um pouco o clima péssimo.
— Cala a boca. - Ela resmungou não conseguindo segurar um sorriso. - Tenho que segurar em algum lugar.
— Vou dar impulso. - Disse voltando o tom sério. - Está pronta?
— Sim. - Falou indecisa e fechando os olhos não queria olhar a altura isso provavelmente a deixaria em pânico.
Malfoy deu impulso levantando vôo, a vassoura ganhava velocidade aos poucos fazendo Hermione sentir vento gélido no seu rosto, agarrou Draco mais fortemente e escorou sua cabeça no ombro dele. Ela aspirou sua fragrância e sentiu seus músculos contraindo através da respiração dele.
— Está me sufocando, Hermione. - Revelou quando sentiu ela apertá-lo mais.
— Me desculpa. - Ela pediu afrouxando um pouco seus braços.
O vôo durou mais alguns minutos e quando finalmente sobrevoaram sobre uma mansão Draco resolveu interromper o silêncio.
— Chegamos. - Ele disse sentindo ela respirar mais aliviada. - Agora vou dar impulso para o chão para pousar.
Hermione o segurou mais fortemente fazendo o garoto tombar para trás, isso o acabou fazendo perder o equilíbrio da vassoura fazendo ambos caírem alguns centímetros do chão. Malfoy caiu primeiro, enquanto Hermione acabou caindo por cima dele deixando seus rostos próximos, a respiração fria dele tocava levemente seu rosto e seus olhos azuis acinzentados a olhava diferente do habitual.
Ela levantou num sobressalto corada, enquanto o loiro se sentava calmamente.
— Você está bem? - Ela perguntou se recompondo.
— Claro, minhas costas amorteceu a queda. - Disse finalmente se levantando fazendo careta de dor.
— Me desculpa. - Falou culpada.
— Tudo bem. - Disse pegando a vassoura que caiu alguns centímetros deles. - Vamos.
Ele abriu o portão e deu espaço para que ela passasse. Quando finalmente entraram na mansão Hermione empunhou a varinha para Lúcios e Bellatrix que faziam o mesmo.
— Muito bem Draco. - Sr. Malfoy falou orgulho. - Você a trouxe para nós.
— MyLord vai recompensá-lo. - A mulher com expressões doentias falou dando um sorrisinho psicótico.
— O que está acontecendo aqui? - Hermione falou deixando algumas lágrimas escaparem.
Era evidente, Malfoy havia fingido o tempo todo e só tinha se aproximado dela por causa de um plano.
Voldemort realmente sabia que Hermione ajudava Harry e conseguia destruir seus planos. Por isso, havia dado uma missão para Draco Malfoy se aproximar dela e tentar seduzir a garota ou ficasse amigos conquistando sua confiança e trouxesse para a mansão desde o início foi tudo armação.
— Não é óbvio garota? - Bellatrix falou soltando uma gargalhada. - Foi tudo uma armação seus pais trouxas não estão aqui.
— Como você pôde? - Ela perguntou olhando Malfoy que voltou a olhá-la usando sua expressão de desprezo deixando a garota totalmente sem chão.
— Não pensou que eu fosse me apaixonar por uma sangue ruim igual você? - Falou com tanto desprezo na voz que fizera Hermione se encolher. - Não sabe o quanto foi torturante todas as minhas investidas, o quanto fiz esforço para não demonstrar o nojo que sentia cada vez que me tocava e foi a pior missão que já me mandaram fazer. Eu nunca gostei de você, pelo a contrário, eu só sinto nojo. - Disse erguendo a cabeça usando toda a superioridade que tinha e foi embora dali a deixando sozinha com aqueles comensais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores não me matem. Eu prometo a vocês que escrevo uma Dramione bem fofinha futuramente está bem?
Só que realmente Draco não gosta dela e ele não é bonzinho desde a primeira temporada que ficou claro isso. Eu sei que vocês gostam de Dramione, eu também. Quem não gosta? Mas não foi dessa vez.
Mas vou escrever uma Dramione bem legal para compensar vocês.
O que acharam? Comentem quero saber a opinião de vocês.
O próximo vai ser o último capítulo, está acabando.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.