Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 28
Segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Eu pensei bem e decidi juntar as duas temporadas assim vai poupar trabalho de vocês de procurar a continuação e poderiam acompanhar tudo de uma vez.
Vou passar os capítulos da segunda já postados por aqui ainda hoje e quero muito saber a opinião de vocês principalmente agora que estou muito desanimada que mal consigo escrever.
Essa nova temporada só terá 16 capítulos e pretendo finalizar tudo nessa temporada diferente da ideia original da trilogia.
Boa leitura quem não leu ainda e quem leu boa releitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/28

 

A imagem daquele beijo insistia em atormentar ela todos os dias. Hermione sentia seu coração despedaçado que seria praticamente impossível alguém juntar seus cacos.

Lembrou-se dos seus beijos, seus toques e o quanto um eu te amo praticamente não significa nada para ele, pois não traímos quem amamos.

As férias de verão para Hermione Granger aquele ano não poderia ser pior. Seus dias eram entediantes que somente se resumia ficar trancada no quarto lendo vários livros o dia inteiro, pois somente isso conseguia fazer com que Dylan sumisse de seus pensamentos. Mas quando deitamos a cabeça no travesseiro todos as lembranças que insistimos guardar em qualquer lugar obscuro e indetectável do nosso cérebro, a verdade é que sempre nessa parte a lembrança aparece para nos atormentar.

As lágrimas desciam lentamente pelo seu rosto, mesmo chorando durante aquela uma semana de volta para casa não conseguia aliviar aquela dor. Sentia como se alguém pegasse seu coração e triturasse até não restarem mais nada.

Mesmo querendo negar para si mesma, não podia evitar aquelas perguntas que martelava sua mente. Por que me traiu? Nunca me amou de verdade? Eu não fui o suficiente? A culpa dele querer outra era dela? Tinha falhado no quê? Ela tinha o escolhido em vez de Krum e essa simples escolha estava trazendo consequências demais.

Talvez tivesse escolhido Krum teria sido diferente ou não. Mas agora isso não importava mais, pois nunca saberá.

Ela tinha que reagir, tinha que lutar contra aquela dor que estava a matando aos poucos.

Encarou brevemente a montanha de cartas que Dylan tinha escrito para ela em uma semana. Cartas que ela mesma o fizera prometer que escreveria, cartas que estavam jogadas em cima de uma caixa azul no chão do quarto, cartas que nem sequer abriu ou leu alguma.

Aquelas cartas a faziam se lembrar dele, aquelas cartas apenas indicam o que irá acontecer quando chegar em hogwarts e ela não sabia e muito menos queria imaginar o que fará quando ver ele novamente. As férias era o momento certo para consegui tirá-lo de seu coração e tirar aquele amor que estava a destruindo aos poucos.

Todos nós temos os nossos problemas e para Hermione a sua maior preocupação era como esquecer Dylan Turner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta quem está gostando para me animar a continuar postando e escrevendo, pois estou sem ânimo para escrever.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.