Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 27
A volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, finalmente o último capítulo dessa temporada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/27

 

Todos os alunos arrumaram seus pertencens para voltar para casa. Se reuniram no salão principal desfrutando da última refeição que teriam aquele ano.

Draco Malfoy estava mais solitário que nunca. Depois daquele ocorrido na ala hospitalar Blaise Zabini seu único amigo verdadeiro virara as costas para ele e embora ficasse durante alguns dias dando a mínima pelo o rompimento da amizade, a ausência dele pesou nos outros dias. Tinha Pansy, mas a garota era irritantemente insuportável e muita das vezes quisera enforcá-la quando ouvia demais sua voz esganiçada e tendo que aturar em várias ocasiões ela pendurada no braço dele como se fossem colados um no outro. Também tinha Crabble e Goyle, porém aqueles dois eram burros e só serviam para serem seus capachos e servir de segurança quando provocava alguma pessoa. De amizade mesmo só tinha Zabini e estava ficando farto daquela ausência dele.

Malfoy aproveitou a deixa quando o garoto levantou saindo do salão principal, provavelmente indo pegar seus pertences para ir embora. Malfoy fora correndo atrás dele e segurou o braço do sonserino impedindo que fosse embora.

  - Me solta, Malfoy. - Disse Zabini tentando desvencilhar seu braço dele. - Não somos mais amigos e não quero falar com você.

  - Acontece que eu quero. - Disse Malfoy mais chateado ainda pelo tratamento. - Vai jogar a nossa amizade fora mesmo por causa daquela sangue ruim?

  - Não chama a Granger desse jeito. - Falou revoltado. - Ela é a namorada do meu amigo e merece respeito. - Falou balançando a cabeça negativamente. - Pensei que meu afastamento pudesse mudá-lo, mas me enganei, Draco Malfoy nunca mudará.

  - Vamos voltar a ser amigos, posso fazer o que você quiser...

  - Não, Draco. Eu acho melhor...

  - Por favor, Blaise.

  Zabini ficou chocado perante aquelas palavras. Malfoy realmente deveria ter chegado no fundo do poço para implorar daquela maneira e decidiu dar uma última chance.

  - Posso ser seu amigo de novo. - Draco sorriu diante da resposta, porém desfez o sorriso quando escutou o restante. - Se pedi desculpas a Granger e parar com implicância do trio.

  - Você está me pedindo demais...

  - Se é assim. - Falou Blaise dando de ombros. - Adeus Malfoy.

  - Não, espera. - Draco falou desesperado fazendo o garoto parar. - Tudo bem, eu peço desculpas a Granger e vou tentar perturbar menos o Potter.

  - Perturbar menos? - Falou confuso.

  - Só o Potter. - Falou fazendo careta. - A Granger vou deixar em paz.

  - Tudo bem. - Respondeu Zabini suspirando pesado. - Já é um começo.

                  ***

Hermione ficara extremamente chateada quando percebeu que seus dois melhores amigos não a esperaram para irem a carruagem juntos. Teve que arrastar seu malão pesado sozinha e Dylan não tinha aparecido nem para tomar café da manhã. Ela caminhava xingando pelos os corredores e parou num canto ofegante pelo esforço e tinha uma expressão tão irritada no rosto que estava prestes a azarar qualquer pessoa que entrasse em seu caminho.

  - Está treinando para o balé Granger? - Draco perguntou sorrindo. - Cadê os idiotas dos seus amigos para ajudar você? Me admira que até o Turner tenha sumido.

  - Escuta aqui, Malfoy. - Falou apontando o dedo na cara dele extremamente irritada. - Eu já não estou num dia bom e não tenho nenhuma paciência para aturar você.

  - Está irritada demais Granger. Pensei que Turner dava conta do recado.

  - Escuta aqui sua fuinha ambulante. - Falou corada demais que sentia uma queimação no rosto. - O que faço ou não com meu namorado não interessa a você.

  - Eu adoraria continuar aqui infernizando sua vida. - Falou finalmente se lembrando do acordo. - Que droga.

  - O que você disse? - Perguntou confusa.

  - Desculpa aí Granger, pelo o feitiço na ala hospitalar. - Disse constrangido. - E espero que tenha ouvido direito que não vou repetir de novo.

  - Como se eu quisesse suas desculpas idiotas. - Falou com mais ódio ainda. - Não sei nem o que deu nos seus miolos talvez deva ter criado pernas e fugido tudo.  - Disse extremamente irritada. Estava muito irritada que poderia dar na cara de alguém sem pensar duas vezes.

  - Pensei que esse acordo idiota não me traria benefícios nenhum. - Falou fazendo careta. - Mas vendo você nesse estado tão irritada e até mais que antes com um simples insulto. Acho que deva se preparar para o ano que vem Granger, pois vou adorar bater papo com você.

  - Some da minha frente agora. - Falou quase dando um tapa na cara dele que somente não acertou por Draco ter esquivado. - Some daqui antes que eu mate você!

  - Nos vemos por aí, Granger. - Falou indo embora com um sorrisinho no canto do rosto.

  - Fuinha, idiota, imbecil, projeto de Barbie, doninha saltitante...que raiva. - Resmungou furiosa criando coragem para continuar arrastando o malão.

  - Oi amor. - Dylan falou sorrindo, seus cabelos pretos e lisos estavam molhados pelo recente banho e estava extremamente cheiroso. - Me desculpa por não ter aparecido antes é que acordei tarde e tive que passar o restante do tempo fazendo o malão que esqueci e ainda tive que escolher entre tomar café ou tomar banho e acho que percebeu qual escolhi. - Falou ainda tendo um sorriso lindo no rosto e aproximou seu rosto dela querendo beijá-la, mas ela se esquivou bufando. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou confuso pela repentina rejeição. - Olha se eu fiz alguma coisa, eu sinto muito. - Falou preocupado e puxando pela memória alguma coisa de errado que tenha feito, mas não recordava de nada.

  - Me desculpa, Dylan. - Suspirou profundamente tentando se acalmar. - É que estou irritada com o Malfoy.

  - O que aquele verme fez dessa vez? - Falou também ficando irritado.

  - Nada.

  - Se ele chamar você de sangue ruim... O que disse? - Perguntou não acreditando nos próprios ouvidos.

  - Ele não fez nada, quero dizer, não me ofendeu. Na verdade ele veio pedi desculpas pelo o feitiço que jogou em mim na ala hospitalar.

  - Ele estava delirando ou o quê? - Perguntou confuso.

  - Eu não sei. Mas só pelo fato de tê-lo perto de mim e conversado comigo me deixou mais irritada do que eu já estava.

  - Você deve tomar cuidado. - Dylan disse preocupado. - Esse comportamento dele está muito estranho.

  - Quase dei na cara dele.

  - Sério? - Perguntou sorrindo imaginando a cena.

  - Sim. Só não acertei porquê se esquivou. - Falou encarando o malão seriamente. - Esse lado novo dele me irrita mais que suas ofensas preconceituosas.

  - Eu vou quebrar o nariz dele de novo se continuar perturbando você.

  - Se continuar assim eu mesma vou tomar uma providência. - Falou encerrando o assunto. - Temos que ir para carruagem agora ou vamos perder o trem.

  - Tem razão. - Dylan falou pegando o malão dela que sorriu lindamente agradecida pela ajuda.

  E ambos foram para a carruagem e não demoraram para pegar no expresso de hogwarts que voltaria para a estação King Cross na Londres trouxa.

Dylan fizera questão de colocar o malão dela no compartimento e dera um beijinho em seus lábios com ternura, depois saiu da cabine indo procurar Tyler.

  - Estou bastante chateada com vocês dois. - Hermione falou irritada sentando num banco de frente a Harry e Rony.

  - Me desculpa, Hermione. - Rony falou arrependido. - É que Harry pensou que não precisava de ajuda.

  - Como assim não precisava de ajuda? - Disse incrédula encarando Harry que apenas levantou uma das sombrancelhas. - Como assim? Não sabe o quanto foi trabalhoso arrastar esse malão pesado pela metade de hogwarts.

  Harry pareceu balançar a cabeça tentando afastar algum pensamento inconveniente.

  - Me desculpa, Hermione. - Disse culpado. - Eu pensei que Dylan fosse ajudá-la.

  - Ele não tinha aparecido para tomar café. Vocês viram isso. - Retorquiu ainda chateada.

  - Não somos obrigados a sempre ajudar você. - Falou irritado deixando todos chocados. - Me desculpa, eu não quis dizer isso, eu...vou dar uma volta. - Falou saindo da cabine com a mão  colada na cicatriz como se estivesse doendo.

  - O que está acontecendo com ele? - Hermione perguntou no fio de voz somente para si mesma.

                    ***

Finalmente o trem havia chegado na estação King Cross. Os alunos começaram a descer para a estação, enquanto Hermione ficou tentando inutilmente pegar seu malão.

  - Eu te ajudo, Mione. - Rony falou pegando o malão dela tentando diminuir um pouco a culpa.

  - Obrigada, Rony. - Respondeu agradecida.

  Deu uma olhadela em Harry que pegava seu malão em silêncio, na verdade ele permaneceu quieto desde a hora que voltou para a cabine.

  - Você está bem? - Quis quebrar o silêncio incômodo.

  - Sim e me desculpa pelo o que eu disse. - Falou culpado. - Acho que foi por causa da cicatriz ela ficou doendo a manhã toda.

  - Tudo bem, Harry. - Disse com compaixão.

 Aquele ano realmente não havia sido fácil para ninguém.

Desceram da locomotiva e Hermione e Rony atravessaram a parede de volta devagar evitando chamar a atenção dos trouxas que passavam na estação. Quando conseguiram finalmente foram abraçados pela Sr. Weasley que sorria amavelmente para os dois.

  - Senti saudades de vocês, queridos. - Sra. Weasley falou ainda esmagando Rony em seus braços.

  - Para, mãe. - Rony disse conseguindo finalmente se desvencilhar dos braços dela.

  Harry e Gina passaram pela parede e Sra. Weasley foi cumprimentá-los. Hermione olhou em volta e vira o pai de Dylan sendo acompanhado por uma mulher loira que deduziu ser a Sra. Turner. Um rapaz que parecia está bastante entediado. Ele tinha cabelos loiros e lisos curtos e alguns fios caiam pela testa, seus olhos azuis eram mais claros que do Dylan chamando bastante atenção, sua pele branca, boca pequena e rosada e um corpo mediano e atlético completava o visual do rapaz.

  - Quem é o Deus grego? - Gina falou babando tanto quanto Hermione.

  - Eu não sei. - Hermione falou realmente não fazendo a mínima ideia, mas teve que concordar com Gina o rapaz é lindo.

  Dylan finalmente atravessou a parede sendo acompanhado por Tyler e sorriu vendo Hermione.

  - Oi amor. - Dylan disse selando seus lábios se despedindo. - Vou escrever para você todos os dias.

  - Você promete? - Perguntou sorrindo.

  - Eu prometo. - Falou a abraçando apertado.

  Ambos deram um aceno se despedindo, enquanto Dylan se aproximava dos pais. Hermione escutou Gina chochichar no ouvido dela.

  - Você já tem o seu Deus grego. - Falou reparando que também olhava o garoto.

  - Para, Gina. - Hermione disse corada. - Eu só olhei e achei ele lindo, não significa que vou ficar com ele. -  Falou sorrindo e olhando novamente na direção deles.

  Porém, a cena que viu fez inúmeras lágrimas cair pelo o seu rosto quando percebeu que Dylan beijava uma garota.

  Dylan se afastou rapidamente, mas era tarde ela tinha o visto.

Hermione percebendo que Dylan corria em sua direção, ela foi diretamente até os pais que conversavam animadamente alguma coisa com Sr. Weasley.

  - Mãe, vamos embora? - Hermione perguntou com voz embargada e enxugando às lágrimas.

  - Acabamos de chegar filha. - Jane, mãe de Hermione falou abraçando a filha querendo matar as saudades.

  - Mãe, por favor me tira daqui. - Disse suplicando.

  - Ok, vamos embora. - Sra. Granger falou acenando com a cabeça para a filha que parecia arrasada. - Vamos querido?

  - Sim. - Sr. Granger falou não muito animado, quisera continuar conversando com Sr. Weasley mais não tinha outra escolha. - Foi um prazer falar com você, Arthur. 

  - O prazer é meu. - Sr. Weasley falou sorrindo.

  Hermione esperou ansiosamente os pais entrarem no carro, porém quando estava prestes a entrar alguém segurou o seu braço e estava tão cheiroso que seria praticamente impossível não adivinhar quem era.

  - Não encosta em mim. - Falou tirando a mão dele de si. - Como pôde me trair?

  - Hermione eu posso explicar.

  - Como pode explicar sua língua na boca dela! - Exclamou com expressão de nojo.

  - Foi ela quem me beijou...

  - Ótimo. - Falou sentindo mais lágrimas escorrendo. - Então fique com ela. Acabou Dylan.

  - Por favor, vamos conversar...

  - Eu não quero falar com você, eu não quero ouvir sua voz. - Falou dando um tapa na cara do garoto fazendo todos olharem eles, mas Hermione não dava a mínima para isso. - Acabou. - Falou por fim entrando no carro.

  Enquanto Sr. Granger dava partida. Dylan ficou do lado de fora batendo no vidro e praticamente implorando para que Hermione o escutasse, mas ela nem sequer o encarou. 

O carro começou a movimentar deixando para trás tanto a plataforma, tanto o garoto que via em câmera lenta seu grande amor o deixando.

Ano que vem será um novo ano e Dylan não tinha absolutamente nenhuma ideia do que ocorrerá, mas uma coisa que tem certeza é que irá lutar pelo amor de Hermione Granger.

Fim da primeira temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da segunda temporada
https://fanfiction.com.br/historia/775642/Apaixonada_por_um_sonserino_Vol_2/
Se o link não funcionar visite meu perfil e clica por lá.
Gostou desse final? Então deixe comentário falando o que achou.
Isso não é uma despedida e sim um até logo.
Nos vemos na segunda temporada.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.