Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/1

Hermione havia acabado de chegar na toca, o Sr.Weasley a trouxe pela chaminé de sua casa.

Não demorou para ser esmagada pelo abraço caloroso da Sra. Weasley.

— Hermione, como você está, querida? - Perguntou finalmente a soltando e sorrindo gentilmente.

— Oi Sra. Weasley, eu estou bem e a senhora? - Hermione perguntou segurando o malão pesado.

— Vou bem, querida. - Ela respondeu ainda sorrindo. - Eu vou terminar o jantar e os meninos estão no quarto de Rony.

— Ok, não quer ajuda? - Perguntou observando uma faca flutuando e cortando abóboras.

— Não, querida.

Hermione assentiu e começou a subi às escadas escutando os rangidos da mesma, sorriu percebendo o quanto sentia falta da toca.

Assim que abriu a porta do quarto de Rony, o mesmo se cobriu com o lençol, Hermione apenas sorriu com o gesto exagerado, afinal estava de regata branca.

— Deveria bater na porta. - Rony resmungou. - E quando chegou aqui?

— Primeiro, você não é uma garota para tampar a parte de cima e segundo, acabei de chegar.

A garota falou fazendo o ruivo ficar constrangido e avistou um garoto de cabelos pretos e olhos verdes sentado na outra cama, querendo prender um sorriso que teimava em aparecer. Hermione não perdera tempo e correu o abraçando.

— Harry! - Exclamou animada. - Eu senti tanta saudade.

— Oi Hermione. - Harry respondeu tendo a visão tampada pelos cabelos volumosos e espessos da garota.

— Dar licença? Eu quero me trocar. - Rony falou ainda envergonhado.

Ela reprimiu os lábios evitando que escapasse alguma ofensa, havia acabado de chegar na toca e não queria começar uma nova briga.

— Eu vou para o quarto da Gina. - Ela respondeu saindo do quarto.

Desceu às escadas e seguiu até a cozinha onde havia deixado sua mala e ouviu uma discussão.

— Eu não acredito que vocês fizeram isso! - Sra. Weasley falou furiosa. - Vocês vão jogar todas essas porcarias fora.

— O que aconteceu? - Ela perguntou adentrando na cozinha.

— Fred e Jorge enfeitiçaram um caramelo e deram para o primo de Harry. - Falou bufando.

— Ele mereceu mãe. - Jorge começou.

— Ele faz a vida de Harry um inferno nas férias. - Fred completou.

— Não me interessa, vocês vão jogar aquilo tudo fora.

— Mas passamos o verão inteiro fazendo. - Fred protestou.

— É mãe, gastamos tempo e dinheiro.

— Vocês vão jogar fora e acabou.

— Eu vou pegar minha mala. - Hermione disse e foi andando até a mala, mas antes que pegasse a Sra. Weasley a interrompeu.

— Jorge vai levar a mala para você.

— O quê? Porquê eu? Ela é amiga do Rony.

— Leve essa mala agora. - Respondeu colocando às duas mãos na cintura.

— Não precisa Jorge. - Hermione falou constrangida.

— Não tem problema. - Jorge disse pegando o malão com toda facilidade do mundo. - É melhor isso, do que ouvir mais berros. - Disse por fim começando a subi as escadas com Hermione o seguindo logo atrás.

Eles entraram no quarto de Gina e Jorge saiu logo em seguida, deixando às duas sozinhas.

— Oi Hermione. - Ela a abraçou.

— Oi Gina, tudo bem? - Perguntou sentando na cama dela.

— Tudo e você?

— Estou bem. - Respondeu deitando na cama e fechando os olhos, estava cansada da viagem.

— Você viu Harry? Ele está tão lindo. - Gina disse sonhadora.

— Gi, você sabe que Harry não gosta de você. - Hermione disse cautelosamente. - Eu vi ele olhando a corvina Cho Chang no ano passado, eu conheço ele, está interessado nela, Gina.

— Aquela japonesa ridícula, o que tem essa garota para todos gostarem dela?

— Eu também não vejo nada demais nela. - A reconforto.

— Quem estamos querendo enganar Hermione? Ela é linda, atleta, popular.

— Mas você também é linda.

— Não o suficiente para Harry Potter. - Disse cabisbaixa.

— Harry é um idiota e você deveria sair dessa fossa e seguir sua vida, tem tantos garotos naquela escola.

— Mas quem eu quero não me quer. - Gina disse entristecida.

— Não fica assim Gina. - Hermione a abraçou.

— Mas você está certa, é melhor eu seguir em frente.

Ela apenas assentiu e enxugou as lágrimas da ruiva.

— E você? - Ela perguntou parecendo melhor.

— O que tem eu? - Perguntou confusa.

— Ainda gosta do Rony?

— Não, eu acabei percebendo que era apenas amizade.

— E o Turner? - Perguntou animada.

— O Turner? Jura Gina? Aquilo nunca foi uma opção. - Ela respondeu irritada.

— O garoto é lindo.

— Mas o que tem de beleza, tem de falta de caráter, sem falar que ainda é sonserino.

— Mas vocês vivem conversando pelo os corredores.

— Não, nós brigamos pelos corredores. - Ela a corrigiu.

— Não sei porquê vocês se odeiam tanto. - Gina disse pensativa.

— Eu também não sei, nunca fiz nada para ele.

A conversa continuou até que todos foram jantar num clima animado e descontraído, após cada um foi para sua cama, pois sairiam de madrugada para a copa mundial de quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um comentário para saber se tem alguém lendo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.