Yin Yang escrita por Adélison Silva

Yin Yang

Uma morte, dois suspeitos. Uma história, duas versões. De um lado temos Gabriel, criado em um orfanato desde que foi abandonado pelo os seus pais. Aprendeu com a catequese das freiras os valores e carismas católicos. Mas nunca esqueceu suas raízes, passou a vida toda investigando e tentando entender a sua própria história, na esperança de reencontrar a sua família biológica. Do outro lado temos Rodrigo, irmão gêmeo de Gabriel. Esse por sua vez sempre viveu no luxo, cercado de mordomias e paparicos de sua mãe. Mas amedrontado pelas as ameaças do seu padrasto. Que sempre com pulso firme controlava tudo e todos ao seu redor.
No entanto um assassinato põe em paralelos esses dois irmãos. Ambos suspeitos de um crime, onde a única prova era uma imagem embaçada de vídeo, que revelava o momento exato do disparo. Os dois juram de pé junto que não são eles no vídeo, que são inocentes desse crime. Mas com quem está a verdade? Em qual deles podemos confiar?


Classificação: 13+
Categorias: Roteiros
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (9.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2018 às 22:13 | Atualizada: 28/06/2022 às 10:46


Notas da História:

A narrativa se desenvolve em um campo com dois opostos protagonistas. De um lado o inocente, sendo acusado de um crime onde não possui culpa alguma. Do outro o assassino, que carrega em suas mãos o sangue jorrado de sua ira. E nas mãos do leitor a incógnita e a missão de desvendar esse mistério.


Capítulos

1. I Capítulo
3.259 palavras
2. II Capítulo
3.053 palavras
3. III Capítulo
2.959 palavras