Teen Mom escrita por Mila Pink


Capítulo 3
Aperto no peito


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei tão emocionada com as recomendações que ganhei, e vi só hoje, sorry, que me empolguei e reescrevi mais um.
Espero que esteja mais emocionante.

E obrigada a gabi_lutz, mah_spolador, que recomendaram Teen Mom.
E a BelleVernon, Dycynha, Jhu e a mah_spolador, por recomendarem Grávida aos 16.

Vocês fizerem meu dia mais feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77111/chapter/3

Rose

Hoje completa um mês que as meninas nasceram, e vamos levá-las ao medico. Não por estarem doentes e sim para tomar a vacina desse mês. Os meninos irão conosco, a Mel está cada dia mais fofa. Ela já ganhou bastante peso. Seus olhos estão cada vez mais lindos e a cada dia ficam mais brilhantes.

Ela é uma peça rara, não aceita qualquer roupa, pensa um bebê de um mês não aceita qualquer roupa! Ela tem alergia a tecidos baratos, ela é um luxo. E o humor dela é bem peculiar, ela geralmente é calma e sempre está sorrindo, quando não dorme muda a situação, ou se a irrita, ou não faz algo que ela quer na hora em que ela quer, ela fica insuportável, chora, grita, tem um fôlego invejável. Dará uma boa cantora.

Emmett chegará daqui a pouco para a levarmos no medico, ela já está pronta, só falta me arrumar. Colocando uma roupa básica, mas linda a peguei no colo e desci. Fui para fora rumo ao carro, e a coloquei no bebê conforto. Emm chegou e fomos direto para a clínica.

Chegando a clínica não demorou muito para que o pediatra nos atendesse. Graças a Deus, porque ficar horas esperando ninguém merece. Lá ele fez os exames de rotina, informando que estava tudo bem, mas que ela teria de tomar a vacina contra hepatite B, a segunda dose. A primeira foi logo quando nasceu junto com a BCG. Mas não vi darem, e estou com uma dor no coração ela vai chorar e chorarei com ela.

Pedi ao Emm que a segurasse, ele me olhou com os olhos marejados e ia pedir que eu fizesse isso, mas a me ver desistiu. Uma boa escolha. Sai da sala e fiquei esperando, só pude ouvi-la chorando, e meu muito ruiu, é tão ruim escutar uma coisinha tão linda, pequena e desprotegida chorando, da uma sensação de impotência.

Emm logo saiu da sala, e com olhos marejados me entregou-a. Embalei-a até que ela se acalmou, mamou e dormiu. Fomos ao restaurante almoçar, e ficamos o dia conversando no parque, enquanto Mel olhava tudo ao seu redor.

Bella

Todas nós levaríamos as meninas para o pediatra ver se estava tudo bem. O que espero que aconteça por um bom tempo. Ela com saúde e linda. Ela é única, tem uma junção perfeita entre mim e Edward.  Com os cabelos acobreados de Edward, e a ondulação perfeita, e sua pele branquinha, não há alguém que não se encante com ela.

Charlie até que tentou, mas assim que a pegou no colo foi laçado pelo seu charme. E assim toda desavença que tive com ele se exauriram naquele momento. E como estou terminando o ensino médio, e indo para universidade mesmo com uma filha ele viu que estava errado e me ajuda mais.

Edward chegou e fomos a clinica do Dr. Vance, o pediatra da Belle. Ao chegar logo entramos na sala, e o pediatra disse que estava tudo normal, só teríamos que dar a segunda dose da vacina contra hepatite B. Edward logo disse que estava passando mal, e saiu da sala, deixando a mim e Bel para tomar vacina.

O Dr. Vance pediu que a segurasse bem, e aplicou a vacina, ela de inicio não expressou reação nenhuma, mas assim que o liquido foi entrando ela começou a chorar, e chorava tão desesperadamente e que senti meu coração afundar junto com seu choro.

Dr. Vance falou que já podia cobri-la. Arrumei-a e sai em busca do Ed. Ele assim que nos viu a pegou no colo a ninando. Cantou uma música que só ela pode escutar, e ela foi se acalmando. Comemos no Bella Itália e fomos ao lago.

Belle já estava calma e doce. Ela é uma pessoinha bem interessante. Ela é doce, e muito alegre. Mas tem um gênio, que saiu de baixo. Quando está estressada chora e não a cristo que ajude. Ficamos olhando o lago, Belle deitada em minhas pernas, eu entre as pernas de Edward e ele encostado-se a arvore nos abraçando, vimos o pôr-do-sol, e fomos para casa.

Alice

Depois que entramos na sala do pediatra, vi que Jazz não se sentia bem, ele nunca conseguiu ver Maddie chorando, sempre que ela resmungava, ele a pegava. Ela será bem mimada. Ela é linda, está gordinha, com os cabelos castanhos escuros macios, e os olhos de um azul intenso. Amo-a. Tê-la tão cedo pode ter até sido difícil, mas não me arrependo. Ela é a pessoa mais importante na minha vida.

Depois de ela ter tomado a vacina e Jazz quase chorar, fomos ao shopping. Comemos e fomos fazer compras. Você pode estar pensando, que louca levar a filha de apenas um mês ao shopping, mas como minha filha ela já é acostumada com o shopping, e compras é normal em seu dia a dia.

Só de ver seu sorriso, seus olhinhos brilhando e nos momentos únicos que temos entre mãe e filha que compensa tudo o que passei. Ao vê-la mamar olhando para mim e aos poucos ir adormecendo, dá vontade de ler sua mente e ver o que sonha.

Só espero estar sempre aqui a ajudando.

Bella POV

Depois de um tempo, mais a noite estávamos todas reunidas, as meninas deitadas nos colos dos pais, e conversávamos como antes, como se nada tivesse acontecido. Mamãe havia ligado mais cedo avisando que voltava hoje de Paris, com papai, Paulo, Nick. Todos sócios da empresa SystenCall. Que vem crescendo muito, e dando muitos lucros.

Estávamos combinando de sair todos em família, quando Jazz liga a televisão, e o noticiário da noite avisa que o avião onde estavam caiu. E ninguém sabe onde. Possivelmente não houve sobreviventes.

Meu mundo ruiu, e ali sentada sem sentir nada, virei mãe, adolescente e órfã. Olhei para os lados e as meninas choravam. Os meninos tentavam consolar-nos, mas não escutava nada. Só vinha o vazio.

Olhei meu bebê, e ali vi meu sol. Lutaria por ela. E não deixaria me abater. Pelo menos não totalmente. E ali com os braços do Edward em volta de mim, dei asas à inconsciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que não desistiram de mim, tentarei ser mais presente.
E não abandonarei a fic.

Reviews?