Teen Mom escrita por Mila Pink


Capítulo 2
SOS


Notas iniciais do capítulo

Hello Girls! Mais um!
Espero que tenha melhorado, nos primeiros capítulos não haverá muita mudança. Somente detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77111/chapter/2

Bella POV

Nunca me imaginei mãe, muito menos aos dezesseis anos, no ultimo ano. Tudo isso que vem acontecendo parece ser demais, mas toda vez que olho para Belle vejo que tudo valeu à pena. Hoje começa o primeiro dia de aula, e não está sendo nada agradável já que tenho que levantar às cinco da manhã para preparar a Belle, arrumar sua bolsa, a minha mochila, tomar banho, me arrumar, e ir à escola.

http://www.polyvore.com/bella_teem_mom/set?id=21385165

Tive que ficar quinze dias internada, por precaução, já que meu parto não foi muito seguro. Belle pelo menos pode ficar comigo maior parte do tempo. Não estou reclamando, lá pude aprender a dar banho, trocar frauda dar de mamar, porque não a sensação melhor do que ter sua filha nos braços mamando.

Levanto, dou uma olhada nela, tão linda, está cada dia mais fofa. Vou ao banheiro tomo um banho relaxante, e devo dizer que não é todo dia em que posso demorar no banho. Passo maquiagem coloco um short preto, uma camiseta listrada preta e branca de manga comprida, um all star vermelho, e saio para arrumar minha mochila.

Coloco tudo que preciso, pego as coisas que a Belle precisará, arrumo, e desço para comer. Lá já estavam Rose e Alice, não muito felizes.

B: - O que aconteceu?

R: - A Mel não dormiu a noite inteira, e eu também não, ela acordou de cinco em cinco minutos.

A: - Eu não consigo ficar a noite inteira acordando e ir à escola!

B: - Para tudo! Sei que é difícil, mas temos que pensar nelas, não podemos nos dar ao luxo de depender de homem, temos filhas agora para criar. Então pode colocar um sorriso no rosto e borá que a escola nos espera.

A: - É isso ai, nossa entrada triunfante na escola

B: - Vou pegar a Belle.

Subi ao meu quarto depois que comi, e peguei a Belle dei um banho e arrumei-a, ficou mega fofa, com um conjuntinho rosa. Fomos cada uma em seu carro. E na escola encontraríamos as babás, que cuidariam delas durante as aulas.

Chegando a escola, já estava um pouco cheia. Fico com medo, pela minha filha, não quero ninguém tentando algo de ruim contra ela. Mas logo tiro esses pensamentos de minha cabeça. Vejo que Valéria á estava a minha espera. Ela é uma mulher de uns trinta e cinco anos. Pele bronzeada e cabelos pretos. Vestia uma calça e uma blusa de manga comprida preta.

Desço do carro, tiro o carrinho do porta-malas, pego Belle, minhas coisas e vou de encontro a Val.  Ela pega o carrinho e a mala e espero Alice e Rose.

Rose POV

Nunca imaginei que em pleno dezesseis anos ficaria acordada a noite inteira, implorando por apenas algumas horas de sono. Que irônico tudo o que um adolescente deseja é ficar a noite inteira acordado. Não quando sua filha chora e você não sabe o porque. Mel não dormiu a noite inteira por cólicas. Não gosto de vê-la com dor, corta meu coração.

Depois que acordei de um pequeno cochilo arrumei tudo para que pudesse ir à escola. Arrumei a bolsa da Mel, e tomei um banho relaxante. Vesti meu lindo bebê e fui tomar café, meio desanimada. Mas Bella deu um up em mim e na Alice. E fomos rumo à escola.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21385449

Chegando lá, pude ver as babás nos esperando. A minha seria a Carol, morena de olhos claros. Desci do carro, apreensiva peguei a Mel, nossas coisas, e o carrinho. Dei às coisas da Mel a babá e fui rumo a Alice e Bella.

Entramos na escola com os bebês no colo e fomos falar com o diretor, ver se estava tudo certo para as babás ficarem pela escola. Entramos na escola, e todos sem exceção nos olhavam. Fiquei pasma, como tem gente que não tem o que fazer da vida. Está certo que sou linda e maravilhosa, mas ficar encarando não dá. Ninguém deu educação a eles.

Na sala do diretor ocorreu tudo bem. As babás ficariam na cantina, ou nos jardins e nós poderíamos nos ausentar alguns minutos para amamentá-las. O que achei ótimo. Entregamos os bebês às babás, e fomos as nossas aulas.

E as aulas se passaram sem mais nada de ruim, até o intervalo.

Alice POV

Não imaginaria que seria tão difícil cuidar de um bebê de apenas duas semanas. Mas, essas duas semanas me mostraram que terei que fazer muito mais para fazê-la feliz. É muito difícil se manter bela, cuidando de um bebê, enquanto troca frauda, da de mamar, tem os vômitos, não posso usar todas as roupas que quero, porque estragariam. Tento ficar o mais apresentável.

Depois de acordar, e arrumar tudo e ir à escola, entreguei Maddie para a Maria que cuidaria dela durante o período das aulas. Passando os dois períodos, recebo uma mensagem dizendo que Maddie estava chorando e Maria não sabia mais o que fazer.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21386166

A: Professor! Posso ir ao banheiro?

P: Pode sim.

Saia da sala, e fui correndo atrás da minha princesa. Chego à cantina e Maddie está chorando desesperada no colo de Maria, as outras logo de embalo também choram. Pego Maddie e vejo que o choro é de cólica, sento numa das cadeiras, coloco o cobertor no meu colo e a deito de barriga para baixo.

Fazendo massagem pelo corpo, ela logo relaxa e dorme. Nem preciso sair, o intervalo bate. Bella e Rose chegam com minhas coisas. Comemos, enquanto todos, sem exceção nos olhavam. Algumas dos nossos amigos sentaram conosco, ficaram vendo os bebês. Foi diferente. 

Passado as horas de terror dentro da escola, porque a cada meia hora alguma de nós era chamada para ver as meninas, ou os outros alunos apontavam cochichavam, foi terrível. Fomos para casa. Mas o dia só estava começando. Tenho que estudar, dar de mamar, comer, dar banho, trocá-la, arrumar a casa. Tudo muito corrido. Necessito de ajuda, sozinha não darei conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e reviews!