Natal olicity escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA


Capítulo 1
PROCURA-SE UM PAPAI-NOEL DESESPERADAMENTE


Notas iniciais do capítulo

Essa historia eu tirei de um filme que vi no you tube, e achei muito fofa, inclusive o ator principal é o mesmo que faz o Nate, na serie Legends Of Tomorrow. Não deixem de ver, vocês vão amar.
Felicity Smoak é gerente de marketing de um dos  Shopping do Grupo Palmer, o Shopping Palmer. Quando ela fica sabendo de uma possível promoção, agarra com unhas e dentes a oportunidade. Junto com sua equipe, elaboram um concurso para escolher o novo Papai-Noel , só que não é qualquer Papai-Noel, e´um Papai-Noel Sex. No meio dessa procura, Oliver Queen entra em seu caminho de uma forma inusitada. No meio de Renas, pizzas e um começo nada amigável, nosso casal vai encontrar um caminho que os levará ao outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771101/chapter/1

Felicity abriu a porta do closet e olhou com ansiedade para as roupas tentando escolher uma para trabalhar, ela sorriu para o seu casaco vermelho, pegou o Manolo Blanik, o tubinho preto novo que Curtis havia separado para ela, da loja de departamentos e completou o visual com o seu cachecol favorito.

Dinah encontrou Felicity no primeiro piso do Shopping.

— Você não adora o Natal? – falou sorridente

— A única coisa que eu adoro no Natal, é que estamos prestes a fazer 1/3 das vendas anuais em apenas seis semanas.

— Todo ano perto do Natal, você repete esse seu discurso de Grinch. Mas no fim, eu sei que você, Felicity,  é essa pessoa que ama Papai-Noel, bebês e arco-íris. Admita.

— Você tem visto muitos filmes de Natal. Esses são os relatórios de vendas?

Ambas pararam em frente a grande arvore de Natal que estava sendo montada no centro da praça, Felicity inclinou a cabeça para o lado e fez um biquinho de insatisfação.

— Hum, não está firme.

— Ahh, ela está me lembrando meu namoro com Vince.

Horas depois, na sala de reunião, Felicity se encontrava analisando os relatórios financeiros do Shopping Palmer, quando o CEO, Sr. Raymond Palmer, pai do seu namorado, Ray Palmer, entrou anunciando como seria a concorrência pela promoção de ser o novo vice-presidente de marketing do Grupo Palmer.

— No ano passado as vendas cairam 12%, e nas vendas de internet cresceram 35%. Então como pode o Shopping Palmer competir nesse mercado tão lotado?

— Incentivando a vendas dos clientes para nós.

— Exatamente, Srta. Smoak. E por isso, aquele que tiver um crescimento neste Natal será promovido e aos perdedores nada. Terão sorte se não forem demitidos.

Felicity saiu da reunião excitada com a idéia de ser promovida a vice-presidente de marketing e nem percebeu Ray ao seu lado.

— Até o ano novo você estará trabalhando comigo na sede.

— Mas como farei isso?

— Eu tenho fé em você.

— Você se importaria de adiar nosso almoço, preciso pensar em algo.

— Claro que não. Vai lá e pega essa promoção.

Felicity correu para seu escritório e convocou sua equipe para uma reunião, mas antes passou pela loja de departamentos femininos e viu Dinah babando num vendedor.

— Não é um pouco cedo pra isso?

— Nunca é cedo demais para olhar um espécime masculino sarada.

— Não, estou falando de promoção, nós nem acabamos de montar a árvore. E quem permitiu que esse vendedor ficasse de blusa aberta mostrando seus ..seus..atrativos?

Elas entraram na loja e outro vendedor com uma camiseta sex chegou perto delas oferecendo um vestido de festa.

— Eu vou levar três.

— Não, ela não vai levar nada, ela está brincando. Dinah, três? Ele te chamou de madame!

— Ele pode me chamar do que quiser.

— Acho que é verdade o que dizem, sexo vende. – Felicity olhou assustada com as idéias se formando em sua mente – É isso. Vamos para a sala de reunião, AGORA.

Todos se reuniram em volta da mesa esperando que Felicity chegasse e falasse sobre a grande ideia para alavancar as vendas do Natal.

— Todo mundo sabe que as compras de Natal são feitas por mulheres. Certo? Então vou perguntar, o que a mulheres do lar, profissionais de vinte e poucos anos e donas de casa desesperadas, querem desembrulhar no Natal? Alguém sabe? – ela olhou em volta esperando que sua equipe respondesse. Então, Felicity pegou o cartaz atrás dela e o prendeu no cavalete. O cartaz era uma foto com um ponto de interrogação no lugar do rosto, um corpo masculino vestido de Papai-Noel com o casaco aberto mostrando o peito do modelo. – Eu apresento, Shopping Palmer procura seu Papai-Noel sex.

— Huhu, legal!

Enquanto Dinah batia palmas, Lena olhava cética para a chamada da campanha.

— Só os testes, vão gerar muito publicidade na televisão. Vamos ter o painel, escolha os três melhores, e os clientes poderão escolher o seu próprio Papai-Noel. O vencedor vai receber dez mil, metade, metade, o ultimo pagamento na véspera de Natal. Teremos um numero de dança, com quatro mulheres vestidas de renas, sem seguida fotografias e elas sentam no colo dele. Quem poderia resistir a isso?

Assim que todos foram dispensados, Felicity mandou chamar o Sr. Quentin Lance.

— Ah, você veio de uniforme.

— E você não me chamou aqui porque quer acelerar as coisas para o Natal?

— Na verdade Quentin te chamei aqui porque você está despedido. Quentin ficou olhando-a sem entender o que havia acontecido, o que ele havia feito de errado.

— Por que? Olha, eu sou Papai-Noel no Shopping Palmer há dezessete anos. Sou uma tradição.

— Eu sei, mas vamos seguir outra direção esse ano. Por favor, passe no RH e receba uma bonificação. Sinto muito.

 --------------------------------------------------------

28 dias de compras até o Natal

— Tem cinqüenta rapazes? Eu já estou chegando, não vou demorar.

A fila da carrocinha de café esta enorme, Rene ao ver Felicity caminhando em sua direção, sorriu sem graça.

— Desculpa hoss. Seu café esfriou, vou ter que te pegar outro.

— Ah, obrigada Rene.

— Hei,  olha a fila. –alguém gritou na fila atrás dela.

— É isso ai rapaz. – outro grito de insatisfação se fez ouvir.

Felicity com o celular na mão, olhou em direção ao primeiro rapaz que gritou.

— Eu sei, estou atrasada para o trabalho.

— É, o trabalho é fogo, mas todo mundo tem algum lugar para ir também.

— Sabe, acho que eu estou atrasada para um trabalho mais importante, do que o seu de serviço de entrega de mensagens. – Felicity zombou ao ver o capacete de motociclista na mão do encrenqueiro.

— Primeiro eu não sou entregador, e segundo, não sabia que a princesa do bairro chique vinha aqui.

— O que o faz pensar que sou do bairro chique?

— Pela roupa que você veste e sua arrogância.

— Olha gênio, sou nascida e criada nesse bairro.

— Mas me enganaria.

— Isso não seria impossível.

— Você é sempre tão simpática pela manhã?

— Só quando encontro rapazes simpáticos como você.

Felicity pegou seu copo de café das mãos de Rene e deu as costas ao desconhecido, terminando assim a troca de farpas.

—---------------------------------------------------------

Uma bancada com Felicity e quatro pessoas de sua equipe, Dinah, Lena, Curtis e Diglle, se posicionaram para receber os concorrentes. Um palco foi instalado na praça central do primeiro piso da ala B, os clientes se acotovelavam ao redor e alguns acompanhavam a competição, debruçados sob as grades no segundo piso.

Um a um subiam no palco para a primeira apresentação, homens de todos os tipos físicos, jovens e alguns homens mais maduros faziam exibições de seus atrativos tirando risadas e gracejos da platéia. Mas um concorrente em questão chamou a atenção de Felicity, e ela revirou os olhos ao reconhecê-lo , ele era o mesmo que a havia abordado na fila da carrocinha de Rene.

— Muito bem rapazes, vocês terão sessenta segundos para nos mostrar o que o Papai-Noel sex, do Shopping Palmer precisa. E não esqueçam só três de vocês ficaram para a final. Que comecem os jogos.

— Isso foi tão Felicity! – exclamou Curtis.

Danças sensuais, camisas sendo jogadas por cima de cabeças, músculos saltando no palco, os concorrentes da melhor maneira que podiam, faziam de tudo para chamarem a atenção, fazendo com que as pessoas ao redor e os jurados soltassem gargalhadas.

Felicity acompanhou com irritação, o homem que havia discutido com ela, subir ao palco para a entrevista.

— Ah, próximo. Nome?

— Oliver Queen.

Assobios mais empolgados foram ouvidos no meio da platéia, Felicity baixou a cabeça tentando se esconder, mas Oliver a reconheceu e revirou os olhos. Nesse momento Dinah pegou o microfone das mãos de Felicity e começou a entrevista.

— Oi, por que está aqui hoje?

— Eu sei que não é viril eu falar isso, mas, eu adoro o Natal, e a minha mãe o fazia ser um momento especial para seus filhos, ela não está mais no meio de nós, mas eu sei que ela ia se divertir muito hoje com esse concurso.

— Obrigada! – Felicity falou por cima do microfone nas mãos da Dinah.

— Não, perai, ele ainda não acabou. – interrompeu Dinah. -  Pode continuar Oliver.

— Bom, a gente sempre via um show de dança juntos e eu ... eu aprendi uns passos. Mas posso usá-la? – Oliver perguntou aos jurados olhando para uma mulher na lateral do palco.

— Sim, pode. – responderam todos.

Oliver estendeu o braço direito em direção a mulher e levou-a para o centro do palco.

— Só me acompanhe.

— Ele é tão fofo! – uma sorridente Lena falou.

Diglle olhou em direção a Felicity e percebeu que algo a estava incomodando, e ele ia descobrir o porquê.

Oliver e a ajudante de palco, rodopiavam fazendo com que as mulheres presentes suspirassem, e na hora em que ele a inclinou terminando sua apresentação, salvas de palmas encheram o local.

— Obrigado, ah ...

— Sara, Sara Lance.

—----------------------------------------------------

Tão logo a competição terminou sua primeira fase e o Shopping estar fechado, Felicity e os demais, avaliavam as fotos descartando os que não chamaram a atenção e muito menos os que não tinham o perfil procurado.

— E o que acham desse?

— Ah, esse é burrinho, mas muito bonitinho.

— Eu prefiro o burro, mas bonitinho, do que ao musculoso.

— Então colocamos em votação. Sim, não. Não? Sinto muito narcisista. – as fotos voam para a pilha dos rejeitados.

Na hora em que a foto de Oliver passou pelas mãos de Felicity, ela jogou sua foto na pilha dos rejeitados.

— O que você está fazendo, ele é perfeito.

— Esta brincando, ele é convencido. Usou a mãe morta para ganhar pontos, isso foi brega, muito brega.

— Eu acho ele, honesto.

— O quê, Dig!

— Olhe bem para ele, Felicity. O Queen passa confiança, credibilidade, e o cara, você tem que concordar, é bonito. Parece um herói de historias em quadrinhos.

— Hei, estamos falando do mesmo cara?

— Oi gente, boa noite! – Laurel cumprimentou ao passar pela mesa dos jurados.

— Laurel, venha aqui, o que você acha desse. – perguntou Dig

— Ah, quer dizer, o meu futuro marido!? – ela suspirou. 

— Viu!

— Lena, se você mudar o seu voto, eu coloco o seu bonitinho no páreo.

— Não, não. Você não pode fazer isso.

— Ah, ela pode.

— Lena, você quer o modelo nos três primeiros lugares? – perguntou Felicity

— Sim, eu quero muito.

— Ok. Então digamos que o bonitinho e o músculo ficaram, mas não vamos brigar pelo terceiro lugar. Vamos fazer uma votação secreta. Portanto, votem com consciência.

—---------------------------------------------------

Oliver abriu a porta da pizzaria Verdant e caminhou para a mesa a sua direita, onde algumas clientes assíduas estavam sentadas.

— Eu pensei que as madames já teriam acabado com seu jogo agressivo de pôquer.

— Mas aí teríamos perdido o show. – respondeu uma delas.

— Que show?  Está falando do quê? – Oliver olhou intrigado.

Então, a senhora Wilson apontou para a televisão e Oliver se viu nela, dançando com Sara em seus braços.

— Não deviam ter visto isso.

Ele saiu cabisbaixo na direção da sua irmã atrás do balcão.

— Olá big irmão. Parece que as aulas de sapateado que mamãe te obrigou a fazer, tiveram alguma utilidade.

— Ai, o papai não viu isso não, né?

— O quê, você exibindo seus passos bobos na televisão? – gracejou Roy, namorado de sua irmã.

— Eu não achei graça.

— Oliver. – chamou seu pai.

— Acho que ele viu.

Oliver foi até a cozinha encontrando o seu pai preparando uma pizza.

— Renda seu futuro cunhado, antes que ele espante todos os fregueses. – Robert jogou o avental nele.

— Pai, sobre os testes.

— Eu não quero falar sobre isso. Eu não quero saber disso. O que eu quero, é você ajudando aqui, que vá a faculdade e estude certo?

— Certo.

Roy foi atender as mesas dando lugar a Oliver no balcão de atendimento.

— Duas à Moda. Ollie, não liga para o papai, ele está de mal humor.

— Ele está de mal humor, desde que o cara da prefeitura esteve aqui deixando a estrela da morte, nos obrigando a fechar.

— Hum, então foi esse o motivo.

— De quê?

— Papai-Noel, eu soube que o prêmio é de dez mil. Está próximo do preço que estaria à apelação.

— Desespero.

— Papai pos tudo que tinha nessa apelação, então, não dê esperanças a ele.

— Eu acho que nem passei na primeira fase. É isso aí.

— Ótimo, melhor aceitarmos que essa pizzaria vai fechar, mais rápido papai vai se conformar. Ollie, você viu como foi difícil para ele prosseguir com isso, quando a mamãe morreu.

— Perder a Verdant, é como perder mais um membro da família.

—É. – Thea balançou a cabeça concordando com seu irmão e saiu para atender novos clientes.

De repente, Oliver ouve seu celular tocar e sem ver o numero.

— E aí.

— E aí? É assim que atende o telefone?

— É a Felicity Smoak?

— Eu estou ligando para avisá-lo que passou no teste da coreografia. Depois eu vou coroar o Papai-Noel baseado nos votos da platéia.

— Jura?

— Amanha, às quatro horas, não se atrase.

— Amanhã?

— Algum problema Sr. Queen?

— Não. Amanhã estarei lá com o meu sapato de sapateado.

—--------------------------------------------------------

— Oi, Ray, o que faz aqui?

— Bom, o meu pai disse que não poderia vir, então eu vim em seu lugar, para ser seus olhos e ouvidos.

— Que legal!

— Nossa olha só, que multidão!

— É incrível o que conseguimos com a divulgação.

— É mesmo, você é incrível no marketing.

— Cheguei. – Oliver correu subindo as escadas em frente à Dinah e Felicity.

— Ah, bem na hora, pode subir.

— Olha, eu estou contente por você ter superado ... ontem de manhã.

— Não, não, agradeça por mim, porque se fosse por mim, você não estaria aqui.

— Ainda bem que não depende de você.

Os três finalistas fizeram as suas últimas apresentações coreografadas pela produção e se posicionaram lado a lado no palco aguardando as perguntas que finalizariam as votações.

— Agora, perguntas e respostas. Por que vocês querem ser o Papai-Noel do Shopping Palmer?

— Porque eu sou um gato. – respondeu o bonitinho abaixando a calça jeans e mostrando sua cueca boxer de coração.

— Porque Star City, não pode ficar sem isso. – o musculoso deslizou as mãos pelo peito.

— Minha mãe sempre dizia ,ahh, que o Natal é da família, e éee, eu sei que muitas famílias estão passando por dificuldades agora, e para ser sincero a minha família está em dificuldades e se eu puder ser o Papai-Noel, e alegrar a vida dessas famílias e também ajudando a minha, seria uma grande honra fazer parte disso. Obrigado!

A plateia se derreteu ao ouvir Oliver responder do porque querer ser o Papai-Noel, Felicity revirou os olhos enquanto Dinah e Lena sorriam embasbacadas.

— Muito bem pessoal do Shopping Palmer, queremos que vocês torçam o mais alto possível para o homem que vocês querem para o Papai-Noel sex do Shopping Palmer.

Laurel Lance se posicionou atrás do primeiro concorrente e as palmas foram menos acaloradas, depois foi a vez do segundo e as palmas foram melhores e por último, jogando um charme, ela foi por trás de Oliver e levantou o cartaz, as palmas foram maiores, porém, Felicity para que não houvesse dúvidas, pediu que o processo fosse repetido entre os dois últimos mais voltados.

—---------------------------------------------------------

Oliver prendeu sua bicicleta no estacionamento da Pizzaria Verdant, e antes que ele entrasse, foi logo recebido pelo seu pai.

— Parece um garoto que perdeu a bicicleta. Mas não, olha ela aí! Então o que poderia te deixar tão tenso por ter se atraso pela segunda noite seguida?

— Pai, precisamos conversar.

— Ahh, você não ganhou. Todo mundo pode ter uma cara assim e um abdômen assim. – Tommy, amigo de infância de Oliver, falou gesticulando para seus atrativos físicos. – Na academia te apresento os gêmeos, uma reunião de família. Entendeu? Ano que vem.

Robert olhou bem nos olhos de Oliver e colocou sua mão direita sobre seu ombro.

— Pensei que tivesse largado.

— Por isso que precisamos conversar.

— Tudo bem eu te perdoo, quanto antes esquecer esse concurso idiota, melhor. Se concentre nos estudos.

A televisão estava ligada com o som mais alto, quando Susam Williams, do Canal 52, entrou em cena….

“E O PAPAI-NOEL COROADO HOJE PELO SHOPPING PALMER FOI…

— Foi esse coitado que ganhou de você? – Robert perguntou ao ver um dos participantes dançando, depois a cena mudou mostrando Felicity levantando o braço do vencedor.

………OLIVER QUEEN”

Os clientes da pizzaria começaram a bater palmas e assoviar dando vivas para Oliver.

— Ai, que ridículo! – zombou Tommy

— Eu sei que o senhor não aprova, por isso eu vim aqui te contar. – argumentou Oliver para seu pai.

— Hei, hei. Não é que eu não aprovo, eu só não entendo. Pensei que tivesse parado de fazer loucuras desse tipo. Só acho que isso vai atrapalhar a faculdade.

— Papai, são só algumas semanas, e dez mil dólares, isso vai além de livros e anuidade, essas coisas.

— Que não tenha feito isso pela Verdant, Oliver eu gastei todo o dinheiro da minha poupança, lutando contra toda essa gente o ano inteiro. Não quero te ver fazendo a mesma coisa. Por favor, pega esse dinheiro e ponha no banco. – Robert segurou Oliver pelo queixo – Nós vamos vencer, tá bom!?

— Tá bom.

—--------------------------------------------

20 dias para compras de Natal....

Diglle supervisionava o ensaio do Papai-Noel e suas renas, quando Felicity chegou.

Oliver e mais quatro garotas, duas delas sendo as irmãs Lance, que não perdiam a oportunidade de flertar com ele, fazendo com que Felicity revirasse os olhos.

— Chegue mais perto dele. – mandava o coreografo. – 5, 6, 7 e 8

Eles pulavam, balançavam  rodavam, um extenso ensaio, o que deixava Oliver desgastado, já que ele estudavam a noite inteira e ainda ajudava as vezes na pizzaria.

— Terminamos galera. Obrigado Oliver, Helena, Isabel e as irmãs Lances, vocês foram ótimos.

Oliver andou em direção onde estavam Diglle e Felicity, deixando para trás as garotas renas suspirando.

— Ah, Srta Smoak, podemos falar um minuto? E ai Dig!

— Dig? Desde quando vocês são amigos? – questionou Felicity apontando de um para outro.

— Desde que o Dig me deu algumas dicas de malhação, eu tenho feito algumas mudanças. Sou muito rigoroso com aquilo que eu bebo.

— Eu percebi. – Felicity fechou os olhos envergonhada. – Eu disse “não percebi”, não é?

Oliver inclinou um pouco a cabeça para o lado e deu uma risadinha, Diglle levantou a sobrancelha olhando para ambos e saiu sem dizer nada.

— O que você quer me dizer, Sr. Queen?

— Sr. Queen é o meu pai.

— Eu sei, só que ele não está aqui agora né!? Está na pizzaria, fazendo pizzas, porque na pizzaria que se fazem pizzas, e eu vou para de falar agora, em 3,2,1

— Eu quero saber se a metade do meu dinheiro, já está liberada?

— Desculpe-me, eu estava tão ocupada, vamos ao meu escritório, passarei o seu cheque. Cinco mil dólares, é uma boa grana Oliver, daria uma boa farra.

— Na verdade, Fe.li.ci.ty, esse dinheiro vai ser investido no recurso contra o fechamento da pizzaria pela prefeitura, em favor da construção de um arranha-céus de algum empresário inescrupuloso.

— Oh! Eu sinto muito.

— Eles votaram no dia 24, véspera de Natal, e o vereador,  Adrian Chase , irá deliberar a votação.

— Bem, então boa sorte!

— Obrigado!

—----------------------------------------------------

 Oliver seguiu contente para o escritório da advogada de seu pai, Jean Loring. Ela daria sequência no recurso da prefeitura, tentando impedir que a pizzaria de sua família, há décadas instalada no Glades, fechasse. Ele apertou a mão de Jean ligando em seguida para sua irmãzinha informando que havia feito o pagamento.

No dia seguinte, Oliver, chegou cedo ao Shopping para se preparar para sua primeira aparição do Papai-Noel sex, ele começaria na venda de árvores de natal e foi onde Felicity o encontrou, juntamente com um garotinho.

— Hei, William, quando for balançar, não esqueça de baixar o ombro para a frente. Ah, e me faz um favor, não diga a ninguém que você é fã dos Ianques.

— Obrigado, Papai-Noel.

— Boas festa e Feliz Natal, William.

Felicity observou encantada com o modo como Oliver encantou o garotinho.

— Eu estou vendo que arrumou alguém para conversar do seu nível.

— Ah, as crianças me adoram.

— Isso e o fato de você ser um crianção.

— E qual o problema de ser um crianção?

— Ai está você. – Ray falou ao ver Felicity e a beijou na bochecha.

— Eu estava vendo Oliver fechar uma venda.

— É bom te ver de novo, Sr. Palmer. – Oliver estende a mão para cumprimentar Ray.

— Igualmente. E por favor, me chame de Ray.

— Certo, Ray.

— Obrigado por ajudar a Felicity, a tornar essa promoção um sucesso. Nesse ritmo, ela se mudará para a sede e poderá trabalhar ao meu lado.  Já que terminamos por aqui, vamos nos atrasar para as reservas.

— Claro, sim. Acho que já terminamos aqui. Então vamos?

— Até mais ver Oliver.

— Oliver, agora eu quero que você vá para casa e descanse. Amanhã teremos um dia longo.

—-----------------------------------------------------

Inauguração......

As palmas e gritos chegavam até os camarins, deixando todos excitados pela apresentação.

— Hora do show. – falou Felicity quando arrumava o goro de Oliver.

— Senhoras e senhores do Shopping Palmer, tem o prazer de apresentar o Papai-Noel sex e as suas renas dançarinas.

Um corredor foi formado até o centro do palco, onde aconteceria o show de dança e depois as fotos, para deixarem as renas dançarinas e o Papai-Noel passarem.

Todos estavam empolgados, Felicity e seu time batiam palmas, davam gargalhadas e assobiavam juntamente com a plateia.

Depois que Oliver deu o pulo para fora do palco, ele puxou Lena para dançar com ele, depois buscou Curtis e o colocou no centro do palco tirando gargalhadas de todos, e Curtis se empolgou tanto que começou a rodar a cabeça, fazendo com que Oliver o retirasse do palco.

No fim da apresentação, Oliver puxou Sara para a cena final, jogando-a por cima de seu ombro, a plateia foi a delírio.

— Você viu a plateia, eles adoram você. – Laurel falou para Oliver quando descansavam.

— Não, eles adoram a gente.

— Bom trabalho meninas. – Felicity passou cumprimentando todas as garotas.

— Obrigada, obrigada.

— Você foi incrível! – Felicity puxou Oliver para um abraço e ao perceber o que havia feito, o soltou desconfortável. – Ahhh,  é melhor você tomar um banho e se preparar para as fotos, tem uma fila enorme lá fora.

—  Você que manda chefe.

Quinze dias para de compras até ao Natal....

O fluxo de clientes havia aumentado consideravelmente, o entre e sai era constante, a fila para tirar fotos com o Papai-Noel dava voltas na praça.

— Nossa, Lis, você está fazendo um trabalho fantástico. Papai ficara contente.

— Verdade? Você sabe como estamos em relação aos outros Shoppings´s?

— Bom, o Dragon Shopping tem um mini zoológico e o Shopping Siren, contratou crianças para fazerem mini consertos. Mas eu não me preocuparia com o que está havendo com os outros Shopping´s, eu me preocuparia com o que você está fazendo bem aqui. Tem um monte de gente na fila.

— E isso não é bom?

— Nesse ritmo, a fila vai durar o que, três horas. Quando nós vamos fechar?

— Em três horas. – respondeu Felicity olhando para o relógio.

— Gente parada na fila não gasta dinheiro. Te vejo depois de fecharmos, tchau.

— Tchau.

Felicity despediu-se de Ray com um beijo casto e olhou em direção a Oliver quando este estava colocando uma menininha no colo.

— Parece que alguém teve um ano ruim, sorria.

— Oliver.

 Oliver retira a menininha do colo e pede a ela que o espere.

— Espere um pouquinho, eu já volto.  Que foi?

— Oliver, são vinte segundos por cliente, esse é o plano. Concorremos com Shopping´s com o dobro da nossa renda.

— Mas é Natal, olha para ela.

— Exatamente, temos que vender muito mais que no ano passado. Gente na fila não gasta dinheiro.

Oliver balançou a cabeça e resolveu ignorar Felicity e voltou para o trono, onde havia deixado a menininha esperando.

— Papai-Noel tem todo o tempo do mundo para você. Então me diz, o que aconteceu com a sua asa anjinho?

— Cai de bicicleta na calçada.

— Quando você estiver andando de bicicleta, se lembre de mim, eu estarei te observando.

— Obrigada Papai-Noel.

— Por que fez isso? – Felicity perguntou ao se aproximar novamente de Oliver.

— Ah já sei, já sei, eu sou um Papai-Noel terrível.

— Não, não. Um dia ela vai crescer e descobrir que Papai-Noel não existe. – zangou-se Felicity batendo os pés, ao dar as costas para Oliver indo embora.

— É sério isso? Como alguém que é contra totalmente ao espírito do Natal, pode se encarregar da promoção dele?

— Não é nada pessoal. A Felicity não teve exatamente a melhor vida em casa, seu pai a deixou quando ela tinha sete anos, aos dezessete, ela perdeu a mãe. É como você disse no seu teste, Natal é uma festa de família e as festas a fazem lembrar-se do que ele não tem.

Oliver olhou chocado e culpado para Diglle.

Dez dias de compras até o Natal.....

— Acelera Papai-Noel. – Felicity falou entre dentes.

— Eu estou fazendo o que posso. Não está satisfeita? – sussurrou Oliver para ela.

— Estarei satisfeita quando ganhar a promoção. Sorria.

— Estou sorrindo.

— Finja que é real.

— Estou fingindo.

Uma senhora idosa aproximou-se do palco e começou a sentir falta de ar. As irmãs Lance a ajudaram a se deitar no chão.

— Idosa caída na aldeia do Papai-Noel, ambulância rápido.

Oliver correu para ajudar quando percebeu o que estava acontecendo.

— Ela está sem pulo. – nesse momento Oliver começou com os primeiros socorros.

— Ah, meu Deus!

— O que aconteceu, eu morri. – perguntou a idosa ao acordar e ver Oliver olhando para ela. – Você é um anjo?

— A ambulância está chegando.

— Ahh, eu não estou com presa.

Oliver, Felicity e todas as renas riram aliviados.

Horas depois, Felicity foi até ao hospital para saber notícias da senhora Fernandez.

— Com licença.

— É o Oliver?

— Não, senhora Fernandez, é a Felicity Smoak, sou gerente de operações de marketing do Shopping Palmer. Eu vim saber como a senhora está. Nos conhecemos ontem.

— Não é nada pessoal, ela espera que todos que passem pela aquela porta, seja o Oliver. Sabia que ele passou a noite toda com ela no hospital? – falou a filha da senhora Fernandez.

— Não, não sabia.

— Agora ela só quer saber dele, não é à toa, ele é um Papai-Noel sexxx

— Olha senhora Fernandez, eu só queria saber se estava melhor.

— Eu não vejo a hora de sair deste hospital e dançar como o Papai-Noel sex. Ação, huhu.

Ao dobrar o corredor o hospital, quando saiu do quarto da senhora Fernandez, Felicity deu de cara com uma parede humana.

— Oh, meu Deus, desculpe. Oliver!?

— Felicity! O que faz aqui? Não tem que endoidar com os relatórios e demitir um voluntário?

— Isso é o que você pensa de mim? – ela olhou bem nos seus olhos.

— Na verdade, eu acho que você é a mulher mais interessante, complicada e as vezes também irritante que eu já conheci.

— Você me dá licença, eu tenho que voltar para o meu trabalho, aqueles relatórios não enlouquecem sozinhos. E Oliver, não se atrase, o senhor Palmer irá assistir o show hoje.

Oliver beliscou a ponta do seu nariz e passou a mão pelo rosto se achando o pior imbecil na fase da terra, por ter magoado a mulher por quem ele está apaixonando.

 Oito dias de compras até o Natal.

Raymund Palmer e Felicity se desviavam da multidão que aguardavam na fila para chegarem até o seu Papai-Noel.

— Todos os dias é essa loucura.

— Feliz Natal!

— Eu quero te apresentar Oliver Queen.

— Está indo muito bem Oliver.

— Eu faço o que eu posso.

— Vejo que atraiu muita gente.

— Isso faz parte da brilhante ideia de publicidade da Srta. Smoak. Ela me ensinou não ficar muito tempo com ninguém no colo, para dar tempo de gastarem o rico dinheirinho suado deles no seu Shopping.

— Trate esse bem, Felicity. Ele é a galinha dos ovos de ouro.

— Farei isso senhor.

— Prazer Oliver.

— Ouviu o que ele disse, ouro.

Felicity sorriu irônica e saiu atrás do seu patrão sem responder ao atrevimento de Oliver.

— Você está fazendo um bom trabalho Felicity.

— Estamos indo bem, recuperamos os números?

— Não o suficiente. É um pouco mais complicado do que isso, vocês podem até subir vinte por cento da renda bruta, mas não é o suficiente. E sinto informá-la que esse Shopping será fechado até dia primeiro de janeiro.

— Nós temos mais de 900 pessoas trabalhando nesse Shopping, ele é muito importante para a comunidade. Não podemos discutir isso?

— Vá amanhã ao meu escritório, temos muito que conversar. Essa informação é confidencial, você não pode falar com nenhum funcionário. Entendeu?

—-------------------------------------------------------

Quatro dias de compras até o Natal.

Oliver ficou irritando ao ver que o cadeado da sua bicicleta estava travado, foi quando seu telefone tocou.

— E aí.

— Onde você está?

— Bom dia para você também, dona Smoak.

— Tem que chegar aqui em trinta minutos. Que horas vai chegar?

— Bom, alguém trancou a ….

— Deixa eu adivinhar, a bicicleta!

— Eu posso ir de ônibus.

— Não, não vai demorar demais. Eu vou te mandar um carro.

— Por que você mesma não vem me buscar? Você ouviu o Sr. Palmer, você tem que me fazer feliz.

— Ahh, não vou demorar. - Felicity fechou a cara quando desligou o celular e correu para o estacionamento e no caminho começou a falar sozinha. – Eu vou matar o Oliver, ele pode ser bonito, ter aqueles olhos azuis de matar, um sorriso encantador, não Felicity, você está comprometida com o Ray, Oliver é, o Oliver, isso é impensável. E eu tenho que parar de falar sozinha agora.

Um mini Cooper vermelho dobrou a esquina e parou em frente a Oliver e uma cabeça loira o gritou.

— Entre.

— Estou vendo que não teve dificuldades para achar o local.

— Tá brincando!? Minha mãe e eu tivemos um apartamento ali. – Felicity apontou para um conjunto de prédios a frente. – E aquela casa ali, foi onde eu bati no Billy Malone, porque ele não deixava as meninas brincarem na rua de hóquei.

— Batia em meninos?

— Hã, hã.

— Nãooooooo. - Felicity riu e deu um soco em seu braço.  -  Vejo que você não mudou nada.

Eles riram da piada e Felicity arrancou o carro indo para o Shopping.

—----------------------------------------------

—  Então sex.  Diga, o que passou na sua cabeça quando a senhora Fernandez desmaiou na sua frente? – perguntou Susan Williams com um pequeno flerte.

—  Eu acho que nem pensei, foi mais uma reação, e quando ela voltou a si, eu só consegui pensar que os netos dela mereciam que ela estivesse viva no Natal.

A platéia suspirou e Susan Williams sorriu batendo os cílios para Oliver.

— E, Sara. Você fica nos braços desse rapaz toda à noite, é a garota mais sortuda de Star City.

— Eu sei.  – Sara sorriu encabulada.

— Eu vi vocês dois no dia da estréia, e vocês têm uma química tão fantástica juntos. – Susan gesticulou para os dois. – Isso se repete fora do palco.

— Bom eu ....

— Ahhh, eu não revelo quem eu beijo. – Sara falou interrompendo Oliver colocando a mão sobre o seu braço.

Palmas soaram na platéia e Felicity observada tudo de pé com os braços cruzados.

A câmera focalizou no rosto de Susan para que ela finalizasse a entrevista.

— Bem, quando nos voltarmos, bichos exóticos e as pessoas que os ama.

— Woww, tipo renas? – perguntou Sara.

— É. – respondeu Susan sem graça.

— E corta. – gritou o câmera man.

—  Srta Williams, é um prazer finalmente conhecê-la.

— Sério. Já viu algumas das minhas reportagens?

— Assisti e acho que estão erradas em alguns aspectos.

— Isso é uma declaração?

— Se quiser um depoimento, terá que marcar uma entrevista.  – interrompeu Felicity

— É um prazer, um prazerrr conhecê-lo, Oliver. Aqui.

— O que é isso?

— Meu celular.

— E para que eu preciso disso?

— Acho que pode descobrir. – Susan sorriu e deu um aceno em despedida fazendo sinal de telefone junto a orelha.

— Hummm, acho que a dama dragão estava flertando com você. – Felicity fez biquinho.

— Dama dragão!?

— Obrigada. Ótimo comercial. Te vejo à noite?

— Peraí, eu preciso ir para a Verdant.

— Por que você não pega carona para Laurel, a linda Laurel?

— A Laurel se perde até no setor de calçados da Maise.

Felicity olhou desconfiada e apertou os lábios para não falar mais nenhuma bobagem.

— Tá legal!

—-----------------------------------------------

— Então esse é o seu restaurante? Esse era o favorito do meu pai. Acho que ele me trouxe aqui algumas vezes.

— É mesmo, qual é o nome dele, eu posso ter servido ele uma vez.

— Eu acho difícil, ele nos deixou quando eu tinha sete anos. E minha mãe, era a minha mãe.

— Eu sinto muito, Felicity.

— Não está tudo bem.

Robert estava abrindo a porta para um casal de clientes entrarem, quando viu Oliver e uma loira dentro de um carro, ele se dirigiu até a porta do passageiro, onde seu filho estava e abriu a porta assustando-os.

—  Olha, meu filho, o astro!

— Pai, essa é Felicity Smoak.

— Oi, prazer, eu sou a chefe dele.

— Oh, coitadinha, se alguém tem dificuldade em exercer cargo, sou eu. Vamos entrar para comer uma pizza?

Oliver abaixou a cabeça envergonhado, enquanto Felicity dava uma risadinha.

— Eu não posso, tenho que voltar ao trabalho.

— Você não consegue fazer nada que não estivesse programado em seu celular? – Oliver questionou.

— Não aceito um não como resposta. – Robert falou ao abrir a porta do motorista.

Robert e Oliver estavam ensinando Felicity a abrir uma massa de pizza quando Thea chegou.

— Oi, quem é você? – Thea perguntou se dirigindo a Felicity

— Ninguém, quero dizer, eu sou alguém. Smoak, Felicity Smoak. Desculpe, eu tenho um pé na boca, e costumo balbuciar de vez enquanto.

— Fofa!

— E este é Roy Harper, namorado da minha irmã.

— Prazer blondie.

— O prazer é meu,  Arbicombre.

Thea puxou Roy para um canto.

— Essa é a mulher do Shopping, que o Ollie estava reclamando.

— Não, eu acho que as palavras que ele usou foram antipática e ....

— Tá bom, mas agora parece que ele gosta dela.

Algum tempo depois, Felicity tirava do cabelo pedaços de massa que ela havia deixado cair na sua cara ao girar a massa.

— Olha desculpa, meu pai é insistente as vezes.

— Não, não se desculpe, ele parece meigo e carinhoso.

Felicity limpava o cabelo com a toalha que Oliver tinha lhe dado quando viu algumas fotos na prateleira dos pratos.

— Aquela é a sua mãe?

— É sim, ela adorava o Natal, fazia uma festa enorme todo ano.

— Parece melhor do que eu tinha na minha infância. Quentinha chinesa e uma garrafa de vinho, o vinho era para minha mãe, não era para mim.

— E esse ano, vai manter a tradição? Porque Natal não se passa sozinho.

— Não é grande coisa. O que é aquilo. – Felicity apontou para um panfleto amarelo no balcão.

— Isso é o grupo empresarial que quer que a gente feche as portas. Venha cá. Vamos abrir espaço para aquele arranha-céus de aço e vidro.

— Como podem fazer isso?

— Grana. Todo o comercio local fechou as portas, só nós resistimos, mas o tempo está acabando. Esse foi o motivo que me levou a participar do concurso, e você não deve lembrar, mas te falei sobre o comitê que se reunirá na véspera de Natal e o vereador Adrian Chase está no comando da votação.

— Então não vão fechar no Natal?

— Não se eu puder evitar, esse prédio está aqui há séculos. Queremos transformá-lo num prédio histórico.

— O que você está fazendo é muito nobre.

— Não é nobre, é família. É o que se deve fazer.

O celular de Felicity tocou insistentemente.

— Oh não, eu esqueci. Tenho que levar os relatórios financeiros para a sede, o senhor Palmer está me esperando.

— Meu pai pós a pizza no forno.

— Sinto muito, mas não posso.

Assim que Felicity saiu apressada, Robert chegou.

— Então, quando se casam?

— Eu e ela? Aliás, ela tem namorado, é o filhinho do dono da empresa.

— Sua mãe tinha namorado quando nos conhecemos.

—------------------------------------------------------------------------

A recepção está fria e Felicity apertou mais o cachecol. Ela aguardava o pai de Ray terminar uma reunião e já ia pegar um café quando viu a porta abrir.

— Srta Sharpy, ligue para o senhor Stell, do Banco Internacional.

— Sr. Palmer, eu queria lhe mostrar os números.

— Eu vou dar uma olhada quando tiver tempo. Obrigado! É, transfira para a minha sala Evelyn.

— Os advogados vão abrir uma empresa numerada e cuidar de toda papelada. Obrigado!

— Ray.

— Felicity.

— Oi.

— Nós marcamos algum almoço juntos?

— Não, eu só passei para deixar os números. Para mostrar ao seu pai que o Shopping está dando lucro.

— Que ótimo.

— Aquele é o vereador Chase? O que está acontecendo ali?

— Não posso falar sobre isso, mas é um empreendimento que pode mudar a empresa. – Ray conduziu-a em direção ao elevador. – Agora eu preciso fazer um telefone, mas amanhã eu te ligo para jantarmos.

Antes que o elevador abrisse suas portas, Felicity viu uma maquete de um complexo de um espigão na sala em que Ray, seu pai e o vereador Chase estavam,  ela firmou a vista e viu que o espigão era muito parecido com o que já estava sendo construído perto da pizzaria Verdant.

—--------------------------------------------------------------------------------

Dinah e Felicity passavam pela aldeia do Papai-Noel quando viram Oliver e Sara ensaiando.

— Eu acho que no próximo a gente podia fazer assim, então gira e ...

Sara ao rodopiar nos braços de Oliver e parar bem a sua frente, ela deu um selinho em seus lábios.

— Eu não acredito, você gosta dele! – Dinah falou ao ver a reação de Felicity ao selinho.

— Do Oliver? Ah, para com isso. Sabia que o Ray me convidou para passar o Natal com a família dele em Aspen?

— Nossa Natal com os Palmer´s, que fabuloso!

— Eu adoraria ver você criticar meu namorado, mas preciso me concentrar nesses números, do que na minha vida amorosa.

— Você quer muito essa promoção né?

— Não é isso.

— Não? Você brigar com todo mundo, dar uma de Cruela Devil, não é o bastante, tem que ser arrogante também? Dig está quase perdendo o nascimento da filha dele, sua esposa, Lyla, lembra dela? Está no final da gravidez.

— Será que você pode voltar ao trabalho? Por favor?

— Sim chefe.

Mais tarde, no seu escritório, sozinha, Felicity fechava as gavetas do arquivo quando Oliver chegou com uma garrafa de vinho e uma caixa de pizza.

— Oi, boa noite!

— Por que ainda está aqui?

— Você está bem? Esta fazendo aquela coisa com as sobrancelhas.

— É só .....Nada, é coisa do trabalho. Não é nada demais.

— Isso na sua mão é um Lafite Rotshchild 1982?

— Como você sabe?

— Ah, eu adoro vinho tinto.

— Eu pedi os caras para colocar na geladeira. Espero que goste de pizza fria.

— Tá brincando? Eu amo pizza fria, minha trabalha a noite,  pizza fria no café da manhã, era tradição das Smoaks. Mas não posso.

— Eu sei, eu sei, engorda, mas pense no Robert, quando ele souber que você jogou fora uma pizza da Verdant.

— Você não conta.

— Ahh, eu conto, pode ter certeza, que eu conto.

— Tá, só dessa vez.

— Você é muito rígida.

— Eu não sou tão rígida assim. Uma vez eu comi um Big Big Belly Burguer, na praça de alimentação do Shopping.

— O Palmer sabe que ele contratou uma criminosa , Ghost Fox  Goddess, como gerente de marketing?

Felicity colocou a mão na boca tentando abafar a risadinha.

— Vocè devia sorrir mais. Está ouvindo isso?

— Ouvindo o que?

Oliver apontou o dedo para fora do escritório de Felicity e ela arregalou os olhos tentando entender o que era aquele som. Ambos foram até a Aldeia do Papai-Noel e viram o carrossel ligado.

— É isso que está fazendo barulho.

— E como se desliga isso?

— Eu não sei, mas, já que estamos aqui, que tal darmos uma volta?

— Pensei que o seu par de dança era a Sara, ou Laurel, Helena, Isabel. Você tem certeza que não está numa ilha da fantasia?

— Elas não são a minha parceira. – Oliver olhou bem nos olhos de Felicity, estendeu a mão e ela engoliu seco. – Vamos?

Juntos subiram no carrossel ao som de uma música romântica e dançaram abraçados nos braços um do outro. De repente, Oliver a beija.

— Felicity, desculpa, eu ....

Felicity ignora o gaguejo de Oliver e o beija intensamente.

— Desculpe, eu não posso fazer isso.

Então, Felicity saiu do carrossel e fugiu.

—---------------------------------------------------------------------------

Três dias para compras de Natal

— Eu não acredito que vocês vão fechar isso, e ainda na véspera do Natal. Eu como aqui há trinta anos.

— Não conte com isso ainda, senhor Bertinelli,a votação é dia 24. Quem sabe sai alguma carta da manga.

— E cadê a sua chefa? – Roy perguntou para Oliver

— Como eu vou saber?

— Nossa Ollie, você não apresenta uma garota para a família há um tempão. Você deve gostar mesmo dela.

— Eu não apresento namoradas porque vocês são como abutres.

— Então agora ela é sua namorada?

— Ollie e Felicity sentados na árvore, O.Li.Ci.TY – Thea começou a cantar uma musica curtindo com a cara de Oliver.

— Pai, olha eles aqui! – reclamou Oliver.

Robert coloca o telefone de volta no gancho.

— Que cara é essa?

— Eu recebi o telefone da Jean Loring, a advogada que você contratou para o recurso.

— Eu posso explicar...

— Tudo bem, filho, mas eu havia te avisado, todo o seu dinheiro foi para o ralo. A câmera recusou o recurso.

— Como assim, a audiência estava marcada para véspera de Natal. – questionou Thea.

— Eles fizeram uma reunião de emergência, eles não querem nem ouvir a nossa apelação.

— Pai, eu vou lá e .....

— Não Oliver, acabou.  Agradeço muito seu empenho e dinheiro desperdiçado, mas acabou.

Não muito longe dali.

— Sr. Palmer.

— Srta Smoak!?

— Eu preciso falar com o senhor.

— Sobre os seus números? Eu sei.

— Não, é sobre o arranha-céu.

— O arranha-céu? Pensei que salvar os empregos das mais de novecentas pessoas do Shopping Palmer, fosse mais importante!

— E era, quero dizer, é.

— Eu analisei os seus relatórios, e foram bons, vocês passaram para o segundo  lugar. Agora se me der licença, tenho uma reunião.

Na praça de alimentação do Shopping

— Dinah, contar ao Oliver, não mudará nada.

— Eu acho que ele gostaria de saber que trabalha na mesma empresa, que ele está lutando contra o fechamento da pizzaria da sua família.

—Estamos há um passo de ficarmos em primeiro lugar, e se eu contar a ele e ele se demitir, como ficamos sem o Papai-Noel sex, faltando três dias para o Natal?

— Eu não te entendo mais, Felicity. A família Queen vai perder a pizzaria e você só está preocupado com a sua promoção? Você realmente se tornou o Grinch.

— É mais complicado que isso, Dinah.

— Então eu vou simplificar, conte ao Oliver, antes que você se torne algo ou alguém de quem eu não gosto.

Dinah levantou-se deixando Felicity sozinha na mesa.

Enquanto isso no camarim

— Hei, Oliver, você viu a Felicity?

— Não Dig.

— O que aconteceu com você?

— Nada.

— Você devia falar com ela, que a ama.

— Eu não a amo.

— Oliver, seus olhos se iluminam como uma árvore de Natal quando está perto dela.

Oliver olha indeciso para Diglle e toma a decisão de ir falar com Felicity, então ele vai até o seu escritório.

— Oliver, o que está fazendo aqui, você se apresenta em cinco minutos. – Felicity fala assustando olhado o relógio em seu pulso.

— Eu sei, mas descobri uma coisa hoje que pode mudar tudo. E eu preciso muito falar com você.

— É, e eu também. Tem uma coisa muito importante ....

— Felicity... quando eu te conheci, eu tinha um plano. Eu tinha um caminho a seguir. Mas aí você apareceu na minha vida. Ou eu que gritei com você na fila da carrocinha do café. E você mudou tudo.

— Oliver, você tem muitas qualidades...

— Eles recusaram nossa apelação.

— Como é que é? Mas eles não iam votar na véspera de Natal.

— O vereador Chase convocou uma reunião de emergência.

— O vereador Chase?

— Não estão deixando a gente lutar por isso. E eu não quero me arrepender de dizer o que sinto por você.

— Oliver, eu preciso ...

— Felicity, você me fez perceber que eu precisava de uma luz na minha vida. Eu vivia na escuridão, e você é essa luz. Eu não sei se mereço essa confiança, se mereço você. Talvez não. Mas não importa o que aconteceu, ou o que acontecerá, o modo como você me faz sentir, é a melhor parte da minha vida.

— Oliver, o senhor Palmer está por trás do arranha-céu, ele é o motivo da sua família fechar a pizzaria.

— O que você está falando? Então, você pode pedir ao Palmer para ...

— Não posso, estou de mãos atadas.

— Você sempre soube disso!?

— Nãoo, nope.

— Eu te apresentei a minha família. Como você pode fazer isso?

— Você não entendeu.

Último dia de compras

— É como ver um robô no lugar do Papai-Noel sex.

— Dinah..

— Eu sei Felicity, eu sei.

Horas mais tarde, Oliver despedia-se de todo o staff do Shopping e os convidava para a festa de despedida da Pizzaria Verdant.

— Srta. Smoak, a Lena pediu para eu pegar o meu cheque com você.

— Oliver. Toma, valeu cada centavo, obrigada!

— Foi bom incentivar a ganância da empresa.

— Eu não quis dizer isso.

— Espero que tenha valido a pena.

— Eu também. – respondeu Felicity cabisbaixa.

Oliver pegou o cheque e saiu-se sem se despedir, ao passar pela saída principal, ele encontrou Dig tomando um café na carrocinha de Rene.

— Oliver, cara e ai!

— Eu fui pegar o meu cheque.

— Homem, a Felicity tem um bom coração, só leva isso em consideração, tá bom?

— É, mas a Felicity não acredita no Natal.

— Ela é judia.

— O que? Então, por que….

— Ela é a melhor.

Dig levantou os ombros e sorriu para ele. Oliver pegou sua bicicleta, mas antes confirmou com Dig a festa de logo mais.

Quando Oliver chegou na Verdant, uma grande faixa dizendo “ Verdant diz adeus, obrigado por 76 anos maravilhosos”, estava pendurado em cima da placa, ele olhou pela janela e viu sua irmã e Roy sentados em uma das mesas dobrando guardanapos, depois virou o rosto para ver o arranha-céu, ele entrou desanimado e frustrado.

— Estou doido para ir para casa sem estar coberto de farinha. – falou Robert

— Parece que roubaram nosso Natal. – Thea falou chorando.

— Não, não, não. O que a mamãe sempre dizia?

— O Natal não é só presente, é da família. – todos falaram juntos.

— Da família, e ninguém pode tirar isso de nós. Então em vez de remoer, vamos agradecer nossas bênçãos, porque o Senhor nos sustentou até aqui, uma família linda saudável.

Robert olhou frustrado para Oliver, quando este se levantou e foi para a cozinha.

— Eu só, não entendo pai, como o Palmer pode tirar a Verdant da gente, sem nem sequer pensar sobre isso. E o pior, é que eu fiz parte disso.

— Você não podia saber, não se culpe filho, a culpa não é sobre você. Eu não acho que é só isso. Felicity? Você falou que ela não sabia de nada, e que ela foi sincera antes, por que mentiria agora.

— Porque as pessoas mudam, e ela será promovida. Eu não signifiquei nada para ela.

— Acho difícil acreditar que ela só queira lucrar com isso. Felicity tem uma luz dentro dela que nunca vi em ninguém. Ela é a pessoa certa, Oliver.

—--------------------------------------------------------------

Felicity estava se preparando para a festa da empresa  logo mais quando o seu celular tocou.

— Alô.

— Srta. Smoak. Eu revi seus números e a parabenizo pelo primeiro lugar.

— Oh, meu Deus, isso é maravilhoso, não é!?

— Parabéns, você é a mais nova vice-presidente de marketing do Grupo Palmer. Só tem mais uma coisa, vou precisar de você chefiei o fechamento do Shopping antes.

— O que disse? Mas o senhor falou que se chegássemos ao número um, o shopping não iria fechar. São mais de 900 pessoas … Essas pessoas precisam do emprego.

— Esses não são sustentáveis.

— Não, senhor, por favor, não.

— Olha não deixe que isso a desmereça, você fez o seu melhor. Vamos ver o que acontece até o dia 31 de janeiro. Vamos comemorar na festa logo mais. Feliz Natal!

— Eu sou judia. – Felicity falou para um telefone mudo.

Felicity esperava na portaria do seu condomínio Ray chegar para irem juntos à festa da empresa. Ao chegarem, ela sentiu falta da sua equipe.

— Felicity, eu preciso falar com você, em particular.

Ray puxou ela para um canto do salão onde poderiam ter um pouco de privacidade.

— Eu te amo! – Ray declarou.

Felicity virou de uma vez a taça bebendo todo o vinho, depois engasgou.

— Você quer canapés? Eles estão servindo uns maravilhosos!

— Senhoras e senhores, boa noite! – falou ao microfone o  pai de Ray. -  Aproveitando o ensejo, Felicity sorriu amarelo para Ray e fez sinal para que ambos se aproximassem do palco. – Quero chamar ao palco, Srta Felicity Meghan Smoak, a nova vice-presidente de marketing do Grupo Palmer.

Uma salva de palmas encheu o ambiente. Ray empurrou Felicity em direção ao palco. Ela mordeu o  lábio inferior e subiu no palco.

— Boa noite, senhoras e senhores. Eu ... eu...Desculpe-me, mas eu não posso fazer isso. Isso está errado, muito errado. Sinto muito Ray.

Ray olhou para Felicity e levantou as mãos pedindo uma explicação, ela desceu do palco e caminhou decidida até o Sr. Palmer.

— Srta Felicity, você está fora, despedida.

— Não, eu me demito. E digo mais, o seu arranha-céu não vai decolar, nope. Quanto ao Shopping, acho melhor repensar a demissão dos mais  900 funcionários, eu vou enterrá-lo num grande processo que nem vai saber o que o atingiu. Eu já falei que tenho dois mestrados? MIT, turma de 2009.

— Vadia.

— Vadia de wifi.

Felicity correu para a rua atrás de um taxi, ela estava fazendo sinal para alguns e nenhum parava, até que.

— Felicity, está tudo bem!?

— Sr. Lance! Não, não está tudo bem. Preciso pegar um taxi e chegar no Glades até a meia noite. Eu.. Desculpe-me, Sr. Lance,  pela forma como eu o tratei, eu estraguei o seu Natal.

— Não, você não estragou o meu Natal. Eu que tenho que te agradecer. A minha filha Laurel após conhecer Oliver, resolveu voltar para a faculdade de Direito e Sara, para Medicina, ele teve boas influências para elas. O Natal trata-se de família. Fiuiiiiiiii – Lance assoviou bem alto parando um taxi para Felicity.

— Feliz Natal Papai-Noel. Verdant pizza, por favor.

—----------------------------------------------------

A festa de encerramento da Verdant estava no auge. Oliver foi até a cozinha falar com o seu pai.

— Papai, aqui está o cheque da outra metade do meu pagamento, pegue-o e invista numa nova Verdant, em outro lugar.

— Eu quero me aposentar filho, já passei por muita coisa, tome seu cheque de volta e guarde para a sua faculdade. É o que sua mãe ia querer. São quase meia noite, que me ajudar a tirar a placa da Verdant? Eu acho que ela ficará bem acima do sofá.

— Não posso pai, desculpa, mas não posso.

Quando Felicity entrou na pizzaria, a primeira pessoa que encontrou foi Dinah.

— Hei, o que você está fazendo aqui? Achei que estivesse comemorando a sua promoção.

— Dinah, por favor, me desculpe. Eu fui uma megera nessas últimas semanas.

— Nós somos boas amigas, esquece.

— Eu preciso falar com o Sr. Queen.

— Ele vai fazer o discurso de despedida agora. Olha ele lá.

Felicity olhou em direção para onde Dinah apontava e correu ao encontro de Robert Queen.

— Sr. Queen.

— Felicity!

— Eu sei que não sou a pessoa que gostaria de ter aqui, mas eu...

— Você sempre será bem vinda.

— Eu posso. - Felicity apontou para o microfone na mão de Robert, ele levantou uma sobrancelha em surpresa e lhe entregou o microfone e ajudou-a a subir no palco improvisado. – Boa noite. Eu tenho algo a falar.

Os presentes começaram a se calar para dar atenção a Felicity , nesse momento Oliver saiu da cozinha para ver o que estava acontecendo.

— Hei, o que ela está fazendo aqui? – Perguntou Tommy para Oliver, ele levantou os ombros.

— Oliver, você ainda não acabou de lutar. O Grupo Palmer, o vereador Adrian Chase, e todos aqueles que querem fechar esse lugar, você deteve eles. Só sei de duas coisas. Você não está sozinho. E eu acredito em você.

— Não sei como.

— O vereador Chase foi subornado pelo Sr. Palmer, fora outra falcatrua que ele cometeu, a Verdant não vai fechar.

Oliver foi de encontro a Felicity e a puxou para os seus braços, depois a rodopiou e a beijou profundamente.

— Você é notável.

— Obrigada, por comentar sobre isso.

— Eu te amo, Felicity Smoak.

— E eu te amo, Oliver Queen.

— Feliz Hanukkah!

— Feliz Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens não me pertence, fazem parte da serie Arrow, direitos autorais da rede de televisão americana Warner e canadense CW e DC. Não se trata de plágio, mas sim de uma reescrita do filme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal olicity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.