Black star escrita por Mandalay


Capítulo 1
Prólogo — glitter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771086/chapter/1

O verde das folhas parecia mais claro olhando daquele ângulo, a forma como a luz solar as iluminava fazia com que parecessem luminárias acesas durante o dia. A brisa espantava o calor que parecia tomar conta de Death City naquela tarde enquanto Ann brincava com o que parecia ser um galho seco, encantando um sapo.

Era um bom dia para relaxar, algumas flores amarelas caiam pelo gramado do parque enquanto Black Star observava as folhas da árvore que ficava acima do banco em que se recostava.

Alguém o abraçara pelos ombros, havia algo gelado sobre sua barriga, uma lata de refrigerante. Era Tsubaki.

— Deixa que eu cuido da Ann, durma um pouco.

O deus guerreiro não pensou duas vezes deitando no banco, usando as pernas de sua arma como travesseiro.

Tardes assim eram as melhores que um deus como ele poderia desejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uia! Mais um especial do incrível Black Star, só que aqui ele não será a minha estrela, mas sim a Angela. Vocês se lembram dela? É aquela bruxinha que vivia colada no Mifune e adorava pregar peças no Black Star (ah, o Ann ali em cima é de Angela).

Esse pequeno prólogo fez parte do especial de dia dos namorados que fiz no meu blogue, aquela altura pensei que seria legal mencionar a relação deles com a Angela, pois eles sempre foram muito grudados. Mas depois que escrevi o que virá em seguida, pensei que seria justo colocar esse drabble antes. Afinal, mostra um antes da convivência deles.
Acho incrível como ambos textos fluíram entre si, detalhe que dá um time lap de meses entre os dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.