Pequeno Diamante Vermelho escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Salvando a mamãe


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/R5UYDMhLyJ4-Hope e Gideon salvam Gwendolyn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771069/chapter/6

P.O.V. Hope.

Eu estava na minha cama estudando o livro de feitiços da minha vó quando eu ouço as vozes. Elas disseram que a mamãe estava na Abadia de Westmininster.

Fui correndo. Ninguém tentou me impedir.

—Emily?

P.O.V. Gideon.

Faye e eu viemos á abadia de Westmininster para salvar a Gwen.

—Não tente me impedir Faye. Você sabe que se eu não derrotar a Hollow ela virá por todos nós.

—E o que derrotar a Hollow tem a ver com matar a senhora De Villiers?!

—Preciso de um sacrifício poderoso para colocá-la de volta na gaiola. A energia do sacrifício vai ser usada para prendê-la. Se eu não pará-la ela vai vir por todos nós! Ela vai queimar a cidade inteira!

—Emily, por favor. Ela é a mãe da Hope.

—Ela ainda terá você. Mas, se não pararmos essa coisa então a Hope vai morrer!

Ela me forçou a expelir o meu veneno e abriu um corte na mão.

—Pare!

—Não! Você prometeu que ia ajudar! Mas, não está ajudando, está nos machucando. E eu não vou deixar.

Hope liberou o seu poder e expulsou o espírito da bruxa libertando Gwendolyn. Elas se abraçaram.

—Oi querida.

P.O.V. Hope.

Mas, isso já faz muito tempo. Eu cresci, aprimorei minhas habilidades, já sei viajar no tempo com precisão e sem o cronógrafo e ganhei habilidades novas. Meus pais sempre me protegeram de tudo, me ensinaram a lutar, a tocar piano, a dançar, a ser adaptável e a me misturar em todas as épocas.

E eu fiz mais híbridos e transformei minha babá numa imortal.

Amanhã, vou pra Ilha Mako. Sempre vou lá pra pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Diamante Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.