Amarras escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 2
Capítulo II : Confusão


Notas iniciais do capítulo

Hey, vi que bastante gente leu ♥️ e que já temos 10 pessoas acompanhando!!!
Estou muito muito feliz de verdade! Não esperava esse retorno ♥️
Por favor não se esqueçam de deixar comentários, eles são meus combustível para continuar escrevendo!!
Obrigada ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770999/chapter/2

No meio dos aplausos dos convidados, olhos frios e azuis cor do céu encaravam Sasuke, a boca bem vermelha, formava um sorriso sensual. Até mesmo o corpo dela, enfiada no vestido vermelho mais deslumbrante e colado que já tinha visto na vida - e de uma cor que eu , graças a meus cabelos rosas, jamais conseguiria usar - indicavam sensualidade. Ela era uma bomba de tentação. E o homem ao meu lado não precisava de nenhum incentivo para se perder nela.
Arrisquei um olhar, e rapidamente me arrependi. Sasuke encarava - a como se o mundo se resumisse a ela, sentia em sua mão, ainda presa na minha cintura, um leve tremor, como se ele precisasse segurar cada parte de si para não sair correndo na direção dela. Suspirei, e o ato trouxe lágrimas aos meus olhos. Meu destino era claro : viver em uma linda casa, ter um ou dois lindos filhos, vestir e me portar como uma linda dama, aparecer nos eventos sociais, e dormir minhas noites sozinha. Enquanto ele passava as dele com diversões maiores do que eu. No mundo machista e patriarcal que eu vivia, sabia que seria natural as atitudes dele serem vistas com bons olhos. Eu jamais. Que sina.
Já comecei a balançar meu corpo, ensaiando uma forma educada de dizer " vou tomar um ar", sem deixar claro meu desconforto. Os convidados ainda batiam palmas e suspiravam, e eu me forcei a sorrir e agir naturalmente. Voltamos a serpentear entre as pessoas que formavam novos pares de dança. Quando pisquei estávamos em pé ao lado dela, e eu não conseguia nem respirar.
—Sasuke querido, está muito bonito hoje. - Ino sorria como se o mundo pertencesse a ela, e eu não dúvidava, talvez um dia pertencesse mesmo. - Parabéns pelo seu noivo. - Os olhos dela pararam sobre mim, me analisando e julgando, segurei fortemente a respiração e a encarei, se ela queria fazer o jogo de " esse homem é meu " poderia fazer. Não me importava lutar por alguém que eu nem amava, mas eu jamais, vou deixar qualquer pessoa ficar acima de mim.
— O que você está fazendo aqui? - Os olhos de Sasuke brilhavam com ódio, fúria e dor. De repente ele realmente aparentava seus 22 anos, sua postura estava rígida e eu me sentia uma excluída.
— Estava com saudades querido... - Ino fez um biquinho, que eu juro, teria convencido ao Papá abdicar da igreja católica. - Diga que não é bom me ver...
— Você está aqui depois de todo esse tempo sumida, sem me dar qualquer explicação e ainda por cima trouxe ele! - a voz baixa do Uchiha chiava com ódio e ciúmes.
—Oras, quem você acha que recebeu o convite para a festa? Obviamente meu ma-ri-do. - ela pontuava as sílabas com cuidado, prolongando em cada uma , como se sentisse prazer em vê-lo sofrer pelo fato de que ela já era casada. - Além do mais, esse não é seu noivado? Estamos quites não é mesmo? - Os olhos dela caíram sobre mim novamente.
— Sakura Haruno - Comecei, entrando na armadura que minha mãe me ensinou a vida toda: arrogância. - A noiva em questão. Você deve ser, Ino certo? Perdoe não usar seu sobrenome, nunca soube só que chama - lá quando passava seu tempo com meu noivo, devo chamar pelo nome do seu marido, ou pelo o de solteira, já que é assim que se comporta perto do meu noivo? - Ino sorriu para mim, cada traço daquele sorriso significa encrenca, e eu sabia que pisava em terreno perigoso.
— Sakura... - começou Sasuke, branco, tentando evitar algum tipo de cena. Por favor, nem parecia que se tratava de mim.
— Não por favor Sasuke, sua noiva é adorável - Ino avaliou suas próprias unhas - Acho a coisa mais fofa quando uma mulher tenta se agarrar desesperadamente no orgulho, já que o amor do companheiro ela não detém. - Aquilo poderia me machucar , caso eu me importasse com sentimentos da parte do Sasuke, felizmente eu não me importava. Pelo menos não muito.
— Deve ser seu passa tempo prefiro, deve estar acostumada de pular de cama em cama, de vários garotos quase 10 anos mais novos pelo mundo a fora. - Para meu prazer, o rosto dela ruborizou e uma rugas apareceu entre suas sobrancelhas perfeitamente alinhadas. Ponto meu.
—Sakura - Recomeçou Sasuke - Vamos dar uma volta?
— Não, não se incomodem por minha causa. São "companheiros" de longa data, por favor retomem seu momento juntos novamente. - Fiz uma pausa olhando ao redor - Só mantenham se de roupas por favor. Esse lugar é público, e eu não acredito que seu marido Ino aprovaria você sem roupa com outro homem não é mesmo? Não sei como a cabeça dele não pesa. passar bem - lancei um olhar a Sasuke, que me encarava com ouro ódio e sai de perto o mais rápido possível.
Como ele tinha coragem , no dia do nosso noivado, depois de ter me beijado contra minha vontade, - Tudo bem, talvez eu não tenha sido tão contra assim, mas não vou admitir isso em voz alta nunquinha - me arrastar para sua conversa especial e íntima com a mulher que ele amava, que por acaso era a mesma que ele usou de argumento para quebrar meu coração anos atrás? Inadmissível.
Sai para a varanda, decidida a respirar algo menos tóxico do que aquele salão cheio de pessoas falsas, que provavelmente jogariam minha falta logo. Enquanto eu observava os pinheiros altos, e sentia o cheiro de orvalho , um velho amigo meu de aproximou.
— Boa noite, você não está muito infeliz para uma noiva não? - Ele sorriu para mim e me entregou uma taça de champanhe.
— Noivas forçadas raramente estão felizes - Murmurei. - Você sabe que não era isso que eu desejava para minha vida, Naruto.
Naruto era filho de um grande empresário do ramo automobilístico, ele tinha um físico mais forte do que Sasuke, porém mais baixo, um sorriso fácil que chegava aos lábios o tempo todo, cabelos loiros e olhos azuis. Naruto era o oposto do Sasuke, no que ele era todo sol, laranja e alegria, Sasuke era noite, preto e mal humorado. Opostos. E mesmo assim eram melhores amigos a longa data. Talvez a única coisa que eu compartilhava Félix com Sasuke, nosso melhor amigo.
—Olha pode não ser tão ruim, Sasuke fez até um contrato. - Encarei minha taça cheia, pensando se deveria bebe-la ou não.
— A claro, o mesmo contrado que fiz que eu devo transar com ele até conceber um filho, e viver sem amor e cobranças para ele? Fiquei sabendo agora a pouco. Não é um consolo. - Naruto suspirou, ele sabia que estava certa.
— Talvez vocês dêem certo. Talvez até se amém. - O loiro sorriu , tentando me animar.
— Claro, claro. Talvez eu devesse fugir com você também, e então nós apaixonamos e vivemos felizes como nômades pobres por aí. - Ri com gosto enquanto Naruto me acompanhava.
— Eu seria um bom partido, você que só me daria prejuízo, reclamaria de tudo o tempo todo . Nossa - Dei um soco em seu braço, enquanto planejava outro plano imaginário de fuga, quando meu pai entrou na varanda.
—Filha os convidados sentem sua falta. - Censurou me com o olhar ao me ver sozinha na varanda com Naruto . Nunca ferir a reputação da família. Sabia disso. Voltei ao salão, apenas para acabar em outra conversa entre Sasuke, Ino e dessa vez, seu marido, Yuri.
Yuri era um homem bonito de 30 anos. Ele sorria bastante, usava óculos que combinavam com seu rosto, e segurava a esposa pelo braço como um troféu. Sorriu cordialmente para mim :
— Mas é muito bela sua noiva Sasuke! - Sorri com o elogio, enquanto notava o maxilar fechado do meu noivo. - Soube que o noivado de vcs foi marcado quando ainda eram bebês, isso deve fazer o relacionamento quase inquebrável não é mesmo?
— Estou muito contente com nosso noivado. - Sasuke comentou com educação.
— Lembro quando pedi minha esposa em casamento, ela chorou dois dias inteiros. - Os olhos de Sasuke, brilharam com raiva , quando ele segurou meu braço.
—Temo que devo ir , minha noiva está cansada. Bora noite Yuri, Ino. - Praticamente fui arrastada por ele até a sala do lado. - O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?
— No que exatamente? Penso muitas coisas por dia, é a função do meu cérebro - reclamei sentando me em uma poltrona e agradecendo o confortando momentâneo.
— "pular de cama em cama" , isso são modos com convidados? - Ah bom, era esse o motivo? Senti a risca borbulhar dentro do meu ser.
— Primeiramente, não me de lição de moral ou broncas! Você é meu noivo por livre e espontânea PRESSÃO. Eu não vou abaixar a cabeça e acatar tudo que você fala, então abaixa esse tom! - Senti meu rosto queimar de raiva.
— Como?! Você ousa discutir ainda? - Sasuke passou a mão pelos cabelos, quase bagunçando seus fios outrora tão alinhados. - Primeiro você faz uma cena na hora da dança, depois decidi chamar uma convidada praticamente de prostituta...
— Alto lá. Eu expus fatos, você queira aceitar ou não, doa em você ou não! - Minha voz começou a ficar perigosamente alta, e então me levantei já não conseguindo me conter - que bom que tocou no assunto da dança, no que você estava pensando quando me beijou daquela forma?
— Evitei um desastre e um falatório desnecessário porque a noiva estava chorando de tão infeliz! - resmungou .
— Infeliz? Sim, estou infeliz. E muito. E vamos deixar algo claro : Você não me toca sem minha autorização. É repulsivo!! - Vi que ele se encolheu e isso me trouxe uma pequena satisfação, o sentimento pequeno de vingança feita pela a palavra usada se espalhou dentro de mim - Você não manda em mim, você não toca em mim e principalmente não me leva aos seus joguinhos particulares com outra mulher! Me respeite! respeite minha casa, meus pais, e esse noiva de fachada. Somos um negócio e vai continuar assim. E principalmente, nunca mais gente defender ela ou qualquer outro caso seu para mim! E não tente me falar NOVAMENTE! - Apontei meu dedo para ele - Se você pretende fazer isso dar certo, éelhor dançar conforme a minha dança, ou eu juro que faço da sua vida e da minha um INFERNO.
Dito isso segui para o meu quarto. Me tranquei nele, e chorei como se o mundo todo estivesse caindo sobre minha cabeça. Nenhuma batida incansável na minha porta me tirou do meu topor, nenhum pedido bravo ou suplicante me fez descer para conversar com qualquer convidado que fosse. E principalmente nenhum pedido de desculpas sussurrado na porta me fez abri lá. Eu chorava pela a perca de um futuro brilhante meu.
***
Uma semana se passou, e eu já estava provando meu vestido de noiva. Uma criação que tirava o fôlego de qualquer um. Em um lindo modelo clássico, o vestido era cravejado de pequenos diamantes e pérolas, o céu comprido terminava com faixadas flores e boebelas brancas e uma Coroa azul com pérolas completava o traje, me dando um ar aristocrático. Minha mãe não cansava de dizer que eu seria a noiva mais bela do mundo, e eu somente pensava que não queria ir para o ensaio de casamento hoje. Mas assim como sempre, obedeci e segui para a igreja.
— Oi. - Disse sasuke. Ele usava um terno azul marinho, que realssava seus olhos negros e combinava com meu vestido do dia para o ensaio: Um bonito modelo azul claro, frente única e balone. - Você esteve doente essa semana?
— Não tive muito tempo para muita coisa. - Era mentira, minha mãe cuidava de todos os preparativos, eu não tinha vontade de vê lo mesmo, principalmente depois que Naruto me confidenciou que Sasuke "viu" Ino mais duas vezes de forma " discreta". Ou seja, na cama de algum hotel luxuoso.
—Você parece pálida. - Comentou sem muito interessante, e com o olhar perdido.
— Vamos parar com isso. Você sabe que eu sei que você está se encontrando com Ino. E eu sei que você sabe que estou fugindo o máximo que posso de você. Assunto fechado. Vamos logo ensaiar isso. Quero ir pra casa, continuar ignorando você, sua amante e seu mau humor. - Ele me encarou ferido, mas realmente eu não me importava.
Ensaiamos, eu repeti cada palavra do padre como uma sentença na minha vida e voltei o resto do caminho chorando. Faltavam sete dias para o casamento. Sete dias para ter minha vida virada de ponta cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Críticas positivas ou negativas? Escrevam! Deixem suas opiniões!
Por favor pessoal não esqueçam de comentar e favoritar a fic ♥️♥️ um autor vive disso! Como vou saber se devo continuar se vocês não me dizem? Amo vocês ♥️ obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.