Meu pequeno herói! escrita por Liran Rabbit


Capítulo 9
Epílogo — É o que eu mais tenho de sobra, esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770947/chapter/9

— Por quanto tempo você vai esconder dele?  

Olhando para trás, Stiles suspirou com Kara ali do seu lado, ignorando que era um evento normal do trabalho dela e que a mesma o puxou ao saber que não teria nada para fazer e nem tinha planos além dos inúmeros trabalhos da faculdade. Suspirou e sorriu nervoso para ela, sendo amparado e aceitando a bebida que foi oferecida por ela, refrigerante sempre era bom para o pilhar ainda mais, açúcar sempre é uma boa pedida. 

— Não sei do que você está falando... — Desconversou, bebendo um grande gole da bebida e encarando a outra ali — Nem pensa em falar, Cora repete isso sempre durante a semana... 

— Que você está totalmente e perdidamente... — Indicou com o olhar, não completando a fala e deixando Stiles tenso. 

— Ele consegue ouvir a gente daqui, não é? — Resmungou, atraindo uma risada da outra — Qual é, ele tem uma vida, não é um novato e atrapalhado que vai mudar isso... — Falou, dando de ombros e suspirando novamente, olhando para o outro lado da festa ali e sentindo o rosto arder quando notou o olhar de Derek sob si — Droga... 

— Vai, aproveita que ele está aqui e não deixa ele escapar — Kara o incentivou, sorrindo e pegando a taça da mão dele — Faz os seus vinte segundos de loucura valerem a pena — E com isso, deu um empurrão de leve no ombro do mesmo. 

Não era difícil...  

Apenas atravessou o lugar e esperou que ele terminasse de conversar com os colegas de trabalho, vendo Stiles e sorrindo para ele... Tão doce e bonito, Stiles achou que iria derreter. Não teria nenhuma declaração, mas ele não esperava que aquilo fosse para frente, não esperava que Derek ainda iria permanecer na vida dele e continuar iludindo Stiles.  

Mas... Ele tinha um bom sentimento quanto aquilo, algo bom. 

Esperança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pequeno herói!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.