Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 1
A Grande Idéia de Naruto


Notas iniciais do capítulo

NARUTO = Grito ou ênfase a palavra.
{Naruto} = Comentário da autora.
Naruto: = fala do personagem.
Naruto ou (Naruto) – Ação dos personagens.
“Naruto” – pensamento do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/1

A Grande Idéia de Naruto

 

 

         Naruto perdeu seu pai pouco após seu nascimento, ele morreu devido a um acidente de carro. Sua mãe morreu quando ele tinha 5 anos, devido a um infarto.

         Sasuke perdeu seus pais e irmão mais velho aos 7 anos em um acidente de carro, ele foi o único que sobreviveu ao acidente.

         Shikamaru perdeu sua mãe durante o parto, e seu pai entrara em depressão por causa da morte da mulher, vindo a falecer 6 anos depois.

 

         Eles se conheceram no internato que estudavam, foram mandados pra lá logo após ficarem órfãos, Naruto chegou lá aos 5 anos, Shikamaru aos 6 e Sasuke aos 7, eles tinham a mesma idade e logo se transformaram em grandes amigos e se tratavam como irmãos, dividiam um quarto no internato, viveram lá ate se formaram, quando saíram de lá foram morar na chácara que Sasuke herdara de seus pais, entrando logo em seguida para a melhor faculdade de administração do país, aos 18 anos de idade já estavam formados e eram considerados grandes executivos. Construindo assim suas próprias empresas.

 

         Shikamaru e Sasuke com 22 anos e Naruto com 21, são donos das três maiores indústrias de Konoha: Nara, Uchiha e Uzumaki, respectivamente. Sendo que seus escritórios ficam situados em um dos maiores edifícios comercias da cidade, e estes por serem grandes amigos resolveram comprar o último andar do edifício pra fazer o escritório das indústrias nos mesmos. Sasuke vive em uma grande mansão situada em um bairro nobre de Konoha, Shikamaru vive em um condomínio de luxo, já Naruto vive na cobertura de um dos mais belos edifícios residências da cidade.

         Por serem jovens, grandes empresários e acima de tudo ricos, vivem rodeados por belas mulheres, sendo convidados frequentemente para inúmeras festas da alta sociedade. No entanto nenhum deles tem um relacionamento serio, pois apesar de terem sempre belas mulheres a seus pés, sabem que isto só ocorre pelo poder aquisitivo deles. E que nenhuma delas realmente gostam deles. {ou seja, um monte de interesseiras}

         Cansado disso Naruto tem uma idéia um tanto incomum, e combina com seus amigos de irem a sua casa para conversar. Naruto encontra-se em casa esperando por Sasuke e Shikamaru, que ao chegarem ao edifício, foram direto para a cobertura.

 

Naruto: Ainda bem que vocês chegaram!!

Sasuke: quem e você?

Shikamaru: o que você fez com o Naruto?

Naruto: e ai gostaram do visual?

Sasuke: você ta parecendo um mendigo!!

Shikamaru: dessa fez vou ter que concordar com o Sasuke. O que deu em você? E porque ta usando esses trapos?

Naruto: simples... vocês não falaram que estavam cansados de sair por ai com essas patricinhas que só querem saber de gastar o nosso dinheiro, e vivem correndo atrás da gente por causa dele?

Sasuke: Sei... E você resolveu sair por ai de mendigo pra ver se elas não te reconhecem e largam do seu pé? (tom irônico)

Naruto: to vendo que vocês não entenderam nada!!

Shikamaru: então explica, gênio (tom de deboche)

Naruto: eu comprei essas roupas pra mim e pra vocês.....

Sasuke: como assim pra gente?... você não ta achando que eu vou vestir um trapo desses?... ta?

Naruto: você vai sim... Mas como eu ia dizendo, nós vamos sair por ai com essas roupas, e vamos para um lugar comum, como o parque de diversão que esta na cidade, para conhecer outras garotas, que fiquem com a gente porque gostam da gente e não por causa do nosso dinheiro.

Shikamaru: o que ele ta falando faz sentido.

Naruto: eu já to cansado dessas patricinhas, eu quero e alguém que goste de mim e não do meu dinheiro.

Sasuke: e Naruto, dessa vez eu tenho que admitir, você ta certo.

Shikamaru: e quando você pretende agir?

Naruto: Hoje mesmo, as roupas de vocês estão aqui e só se trocarem.

 

         Fala Naruto entregando a roupa a eles, e assim os dois vão cada um para um dos quartos do apartamento para se trocarem. Alguns minutos depois aparecem Shikamaru e Sasuke na sala já com as roupas de mendigos como eles mesmos disseram.

 

Naruto: e ai com estão se sentindo?

Sasuke: como um mendigo!

Naruto: ótimo, então vamos?

Shikamaru: isso vai ser problemático, mas vamos.

 

         Ao chegar na entrada do edifício Sasuke se dirige para seu conversível que se encontra estacionado na frente do mesmo. Mas para logo em seguida ao ouvir a pergunta de Naruto.

 

Naruto: você pensa que vai aonde com esse carro?

Sasuke: por quê?

Shikamaru: simples... desde quando pobre tem conversível?

Sasuke: então nós vamos como?

Naruto: com meu carro!!

Sasuke: sei, um BMW, e depois você vem falar de mim.

Naruto: esse não... nós vamos com meu novo carro, que ta ali!!

Shikamaru: um fusquinha?... desde quando aquilo e carro?{aqueles que gostam de fusquinha me perdoem pelos trocadinhos que irei fazer.}

Sasuke: e desde quando aquilo e novo? Ta parecendo que você compro ele no ferro velho.

Naruto: mas foi lá mesmo que eu comprei!!!

Shikamaru: e melhor a gente ir logo antes que eu desista dessa idéia maluca.

Sasuke: concordo!

 

         E assim os três entram no carro, ou melhor na lata velha e se dirigem para o parque de diversões. Uma hora depois os três chegam ao seu destino.

 

Sasuke: se eu tiver que descer desse monte de lata mais uma vez pra empurrar eu juro que eu te mato Naruto!

Shikamaru: não tinha um carro pior lá não?

Naruto: não, esse era o pior de todos.

Sasuke e Shikamaru: ó.Ò

Naruto: vamos entra?

Sasuke e Shikamaru: vamos.

 

         Eles entram no parque e ficam lá parados num canto qualquer observando tudo que ocorre ao seu redor com uma cara de quem comeu e não gostou, com exceção de Naruto que e o mais animado e acaba convencendo os demais de andarem nos brinquedos com o argumento de que se ficarem ali parados não vão conhecer nenhuma moça interessante.

 

Sasuke: eu não acredito que eu to aqui com vocês, e que to preste a andar na roda gigante.

Naruto: não reclama não. E vamos logo pra fila.

 

Não muito longe dali

 

         Três amigas encontram-se muito animadas andando em diversos brinquedos do parque ate que resolvem andar na roda gigante, mas para tristeza delas, o brinquedo e apenas para casais, e por não estarem acompanhas não podem andar.

 

Amiga 1: não acredito nisso!!

Amiga 2: nem me fala, justamente no que eu mais queria ir!!

Amiga 3: eu queria saber quem foi o idiota que crio essa regra de que só casais podiam andar nesse brinquedo!!

Amiga 2: por quê?

Amiga 3: hora essa, para esfolar ele vivo!!

Amiga 1: nossa amiga você e tão má!!

 

         As três caem na gargalhada pelo comentário.

 

         Quando os três rapazes chegam na hora de entrar no brinquedo são surpreendidos pelo bilheteiro.

 

Bilheteiro: esse brinquedo e só para casais.

Sasuke: ainda mais essa!! Ninguém merece!!

Bilheteiro: aquelas três mossas ali também querem ir e estão desacompanhadas, se vocês quiserem eu chamo elas e vocês vão juntos? Se elas também concordarem.

Naruto: queremos sim!!!

 

         E assim os três entram no brinquedo, cada um acompanhado por uma moça.

 

         Naruto vai com uma mulher de quatro coques e cabelo loiros, Sasuke com uma de cabelos azulados e compridos, e Shikamaru com uma de cabelo rosa e curto. Algum tempo depois eles saem do brinquedo se despedem das moças e seguem para um canto qualquer do parque.

 

Sasuke: eu já não aguento mais... e melhor a gente ir embora.

Naruto: primeiro eu vou comer, to cheio de fome.

Shikamaru: eu também.

Sasuke: então vamos.

 

Na barraca de comida.

 

Naruto: e ai vocês não viram nenhuma garota que chamou a atenção de vocês?

Shikamaru: eu achei aquela loira que foi com você na roda gigante interessante.

Sasuke: Aquela rosadinha que tava com você e bem gostosinha. E você Naruto?

Naruto: eu gostei daquela que tava com você, sei lá, mas ela me chamo a atenção.

Sasuke: o papo ta bom, mas eu quero ir embora!

Shikamaru: concordo!!

Naruto: ta certo.

Shikamaru: e além do mais vir aqui foi uma grande perca de tempo!!

Sasuke: nem me fala, mão pegamos ninguém.

 

         Os três amigos se encaminham para o estacionamento do parque quando Naruto vê três moças sendo atacadas. Ele imediatamente vai em direção as três para ajudá-las, Sasuke e Shikamaru ao verem também vão para ajudar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fic sendo postada, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Em breve estarei postando mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.