Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 2
Se Conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/2

Capítulo 2: Se Conhecendo.

 

 

 

         Os três amigos se encaminham para o estacionamento do parque quando Naruto vê três moças sendo atacadas. Ele imediatamente vai em direção as três para ajudá-las, Sasuke e Shikamaru ao verem também vão para ajudar.

 

Naruto: larga elas seus desgraçados!

Sujeito1: não to afim!

Naruto: é melhor largar se não você vai se arrepender!!!

Sujeito2: por quê... você vai fazer o que?

Naruto: isso!!!

 

         Naruto puxa um dos homens pelo braço e da um belo cruzado de direita nele. Logo ele revida e assim começa a briga. Sasuke e Shikamaru partem para cima dos outros dois sujeitos. Algum tempos depois da brigas os três marginais fogem do local, não antes de levarem uma surra daquelas bem dadas, já que os três são praticantes de artes marciais.

 

Naruto: você esta bem? (fala ele para a moça de cabelo azulado)

????: hai. Mas.... mas... você não (ele encontra-se com um corte no supercílio)

Naruto: eu estou bem, isso não foi nada!!!

Sasuke: e você como esta? (fala ele para a moça de cabelo rosa)

????: estou bem, mas você ta com a boca sangrando.

Sasuke: daqui a pouco para de sangrar, liga não!

Shikamaru: toma meu casco. (ele entrega o casaco para a loira que se encontra com a blusa rasgada)

????: Obrigada, mas isso ai vai ficar roxo. (Shikamaru levará um belo de um soco no olho)

Shikamaru: e problemático, mas fazer o que!

Moça de cabelo rosa: e melhor a gente cuidar disso, se não pode piorar.

Sasuke: não precisa estamos bem.

Moça de cabelo loiro: Precisa sim!!... a gente mora aqui perto, vamos lá em casa que a gente cuida disso!!

Shikamaru: a gente não quer incomodar.

Moça de cabelo azulado: não e incomodo nenhum.... E o mínimo que a gente pode fazer pra agradecer.

Naruto: ta certo.

Moça de cabelo rosa: mas eu ainda não sei o nome do meu príncipe encantado.

Sasuke: meu nome e Sasuke, esse aqui e o Naruto e aquele e o Shikamaru.

Moça de cabelo rosa: eu me chamo Sakura, aquela e a Hinata e esta e a Temari.

Rapazes: e um prazer conhecê-las

Moças: o prazer e nosso.

 

         E assim os seis partem para a casa delas, para que elas possa cuidar dos seus ferimentos. Esta ficava a apenas dois quarteirões do parque.

 

Na casa delas

 

Sakura: esperem aqui que nós vamos pegar os curativos.

Rapazes: hai.

 

         Elas os deixam na sala e vão para a cozinha pegar uma caixa de primeiros socorros, e retornam logo em seguida.

 

Hinata: Naruto... senta aqui... pra mim cuidar... desse seu machucado.

Naruto: ta bom.

Sakura: senta aqui Sasuke.

Sasuke: você que manda.

Temari: vem cá Shikamaru. (tom autoritário)

Shikamaru: hai. “eu mereço... uma mandona”

 

         Quando elas iam começar a faze os curativos nos rapazes, escutam um barulho e a porta do apartamento se abre.

 

Gaara: quem são eles? O que aconteceu?

Temari: oi... é que nos estávamos voltando do parque e três homens tentaram nos agarrar e eles nós ajudaram.

Hinata: mas acabaram todos machucados.

Sakura: daí nós os trouxemos pra cá pra cuidar dos ferimentos deles.

Neji: Entendo, obrigado pelo que vocês fizeram.

Naruto: que isso, não foi nada, a gente só fez o que acho que era o certo.

Sasuke: não podíamos ver três belas moças sendo agarradas a força e ficar de braços cruzados.

 

         As três coram na hora com o comentário de Sasuke, mas logo voltam ao normal.

 

Shikamaru: mas acho que já demos trabalho de mais, é melhor irmos embora.

Temari: mais eu ainda nem terminei de fazer o curativo, o senhor pode sentar ai.

Shikamaru: ta bom. “mulher é tudo problemática, e pra piorar essa é mandona”

Tenten: mas eu ainda não sei o nome de vocês.

Ino: você tem razão Tenten, vocês ainda não apresentaram seus príncipes encantados pra gente. (olhar malicioso para as meninas)

Temari: é mesmo, me deixa apresentar, esse aqui é o Shikamaru, aquele do lado da Sakura é o Sasuke, e o loiro do lado da Hinata é o Naruto. Esse aqui é o meu irmão Gaara e aquela doida ali é a Ino, namorada dele.

Hinata: e esse é meu primo Neji e aquela é a namorada dele, Tenten.

Rapazes: é um prazer conhecê-los. (eles falam cumprimentando-os com um aceno de cabeça)

Gaara: o prazer e nosso, e mais uma vez obrigado, pelo que vocês fizeram pelas garotas.

Naruto: não foi nada... melhor a gente ir...eu espero velas novamente um dia. “principalmente você.” (pensa ele olhando pra Hinata)

 

         Os três se despediram de todas e deixaram o apartamento das moças.

 

No estacionamento do parque de diversões

 

Sasuke: eu só espero que essa lata velha pegue!

Naruto: calma ela vai pegar.

Shikamaru: assim eu espero!

 

         E assim os três adentram no carro e saem em direção a casa de Naruto, após dobrarem duas esquinas, o carro da problemas novamente e parando logo em seguida. Sasuke sai do carro muito puto da vida e começa a chutar o carro e reclamar.

 

Sasuke: que merda, essa porcaria num anda nem 5 minutos e já pifa, eu não agüento mais empurrar esse monte de ferro.

Shikamaru: eu prefiro ir a pé pra casa do que ter que empurrar de novo.

 

No apartamento das 5 amigas.

 

         Ino e Tenten se despedem de seus namorados e vão para cozinha conversar com suas amigas. {melhor dizendo fofocar} Chegando lá elas começam o interrogatório.

 

Ino: podem contar tudinho.

Tenten: isso mesmo... quero nome, sobrenome, estado civil, local de residência... pode passar a ficha COMPLETA!!!

Sakura: calma Tenten...

Tenten: calma nada, pode desembuchar!!!

Hinata: mas a gente já conto tudo!!

Ino: me engana que eu .....

 

         Mas Ino e interrompida por sons de tiros, e as cinco saem correndo como desesperadas para ver o que estava acontecendo pois Gaara e Neji acabaram de sair, e podia ser algo com eles. {ta bom que eu vou ouvir som de tiro e vou sair como loca em direção e eles, só muito nova pra morre}

 

Em algum lugar na rua

 

Gaara: cara que sorte as meninas deram.

Neji: e mesmo, se não fosse por aqueles três... eu não quero nem imaginar o que podia ter acontecido....

 

         Neji e interrompido pelo som de tiro.

 

Gaara: cara e tiro!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Por falta de tempo eu só estarei postando a fic as segundas e sextas.