Ela é A Cara! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii Genteeee
Vou postar tudo que já escrevi como forma de recompensar o tempo que sumi
Beijooos e aproveitemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770837/chapter/9

Capítulo Anterior

? : Tirem a roupa agora! – MERDA! – TIREM A ROUPA! – Ordena e logo todos que estavam perto de mim começaram a se despir... E agora? Em um ato de pânico, aproveitei o fato de ser pequena e baixinha e estar um pouco escuro, desfruto do furdunço que tava e me abaixo, me esgueirando pelas pernas de todos ali. Fui engatinhando até a parede mais próxima onde havia um botão no qual apertei e logo uma sirene começou a tocar e jatos de água começaram a sair pelos splinkers que tinham ali. Assim todos começam as correr desesperadamente achando que ia dar merda e seriam pegos... Aproveitando a falta de atenção em mim, fujo junto a eles e logo entro no meu dormitório retirando a roupa suja que estava usando ao mesmo tempo em que eu ofegava pela corrida. To vendo que vou morrer desse jeito... Faltava apenas abotoar a camisa do meu o pijama quando Naruto entra correndo no quarto e tranca a porta suspirando logo em seguida.

Naruto: Essa foi por pouco... – Fala erguendo os olhos e me vendo paralisada de costas para ele – Vejo que se safou também

Hinata: Ahn... Ah... S-sim... – Gaguejo nervosa. Começo a abotoar rapidamente a camisa sem as bandagens mesmo... Não daria para fingir colocando elas. Em seguida me deito e me cubro até o nariz – Boa noite – Desejo a ele ao mesmo tempo em que o mesmo ia até a cama, tirava sua camisa e se deitava de costas para mim.

Naruto: Boa noite “Brow” – Fala de modo divertido tirando um sorriso meu que não havia percebido que tinha dado na hora.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte

Logo depois das aulas da manhã, saio apressada da sala, não aguentava mais aquilo, tinha que desabafar com alguém! Saio para frente da escola e me escondo, pego meu celular e logo faço uma ligação para a pessoa que sei que saberá o que terei que fazer.

Ligação ON

? : Alo, minha vida é um saco e desisto de tentar emagrecer...

Hinata: Sai! Eu não aguento mais, já chega! Vem me buscar!

Sai: O que foi? - Pergunta temeroso.

Hinata: Todo mundo me acha um cara maluco e esquisito! Desse jeito nunca vou jogar contra a minha antiga escola, além do mais, não tomo um bom banho e to muito fedida...

Sai: Sei...

Hinata: Só vem me buscar e nunca mais me deixe fazer uma coisa louca assim de novo...

Sai: Olha... Sobre a parte “sociável” eu tenho uma solução... E quem sabe, com sua popularidade você consiga entrar no time? Um dos garotos podem ate te ajudar, vai saber.

Hinata: Continue... - Falo interessada.

Sai: Só lhe digo que faremos todos acharem que você é o melhor menino do mundo, o mais desejado!

Hinata: E como vamos fazer isso? Esqueceu que não sei nada sobre paquerar mulheres?

Sai: E é por isso que estou aqui meu bem. Faça assim, descubra onde os teus colegas mais populares do grupo do futebol irão passar à tarde depois da aula e me informe por mensagem, depois vai até lá meia hora depois! O resto deixe comigo – Fala sorrindo malandro.

Hinata: Ok... Vou ver o que consigo... – Falo desligando. Já disse que às vezes tenho um leve medo das ideias do Sai?

Ligação OFF

Pensando nas palavras de Sai, passei o dia inteiro perto dos garotos para ver se ouvia o nome de algum lugar que possivelmente eles iriam. Mais tarde, no meio da aula, escuto Gaara convidando os meninos para irem ao café e restaurante que ficava a dez minutos da escola e ambos concordaram. Rapidamente eu mando a mensagem com cada detalhe como hora e local para Sai e espero sua confirmação. O mesmo, pouco minutos depois, me disse para aparecer um pouco depois deles e me explicou um pouco do seu plano, eu confesso ter amado! Ele é o melhor!

Á tarde, 16:37 P.M

Havia me arrumado bem, passado o perfume do meu irmão, falando nisso, ele precisa rever seus gostos... Mas enfim, me arrumei certinho e fui em direção para a tal cafeteria/restaurante. Quando cheguei, liguei para Sai para ver se tudo estava ok.

Ligação ON

Hinata: Cheguei... Tudo ok?

Sai: Sim, tudo certo! Elas já estão aqui e ficarei falando com elas. Coloque aquela mini escuta que te dei.

Hinata: Beleza, vou entrar – Falo desligando e colocando a escuta... To me sentindo no filme do 007...

Ligação OFF

Nessa hora eu respiro fundo e entro caminhando de forma leve e descontraída, logo avistando os meninos sentados e decido ir até eles. Foi possível ver o descontentamento dos três em relação a mim, mas eu tinha que fazer isso, então, ia aguentar essa “reação” deles.

Naruto: Ai... Olha só quem ta aqui... – Fala de forma cansada, não bastava ter que aguentar aquele esquisito no quarto e agora nos lugares públicos também?

Hinata: Eai gostosa – Falo para uma menina que passa por mim, só para desfazer o clima ruim enquanto ia até eles. Não acredito que to fazendo essas coisas...

Gaara: Tentem não fazer contato visual, talvez ele não nos veja aqui...

Naruto: Não deixa espaço para ele sentar, vai! – Fala fazendo com que todos ali ocupassem o lugar de alguma forma. Shikamaru colocou sua mochila ao lado dele e do loiro enquanto Gaara quase se deitou no banco.

Hinata: “Qualé”? Beleza? – Pergunto para eles com os braços cruzados.

Os três: “Qualé”... – Dizem juntos, logo vejo Sai ali perto falando pelo walkitoque que era conectado as escutas. Logo vejo Tenten com uma roupa super curta, andando de forma sedutora e me encarando forte. Sorri, agora o show vai começar.

Tenten: Oii Sasuke... – Fala manhosa logo me abraçando, amo essa menina! Hahaha

Hinata: Oi gata – Falo vendo com o canto dos olhos os meninos me encararem pasmos hahaha amei! – Eai, beleza gatinha, quanto tempo não é...?

Tenten: Nem me fale... Eu não consigo ficar bem sem você...

Hinata: Eu sei... – Falo segurando uma mão sua enquanto a outra ela passava pelo meu rosto – Sabe como é né? Nova escola... Novas gatas...

Tenten: Fiquei com muitas saudades Sasuke... Fiquei pensando muito em você... Em vários momentos... Querendo repetir alguns deles... - Diz maliciosa passando a mão no meu peito.

Hinata: Legal... - Falo sorrindo de lado.

Gaara: Ela disse isso mesmo para ele? – Cochicha para os outros dois que apenas balançavam os ombros incrédulos.

Naruto: O que ta rolando...? - Pergunta pasmo. Como esse guri estranho pega meninas mais gatas que ele?

Tenten: Ah Sasuke... – Fala me abraçando e com um grande suspirando como Sai mandava fazer ela se afasta – Foi muito bom te rever Sasuke... Me liga a hora que você quiser... Te encontro em qualquer hora e em qualquer lugar, é só mandar ta bom? – E faz biquinho para um beijo que antes que acontecesse eu beijo meus dedos e coloco em seus lábios, onde ela da mais um grande suspiro e sai rebolando. Aproveitando a chance, finjo dar uma enorme conferida em sua bunda e faço sinal de concordância com a cabeça. Logo me viro para os rapazes que me encaravam pasmos.

Hinata: Mulheres – Reviro os olhos – Um grude – Digo cruzando os braços.

Os três: É haha

Gaara: Pode crer hahaha – Logo mais ao longe, surge Temari com um vestido leve e ao mesmo tempo colado ao corpo. Vejo o Shikamaru a olhar bem devagar, sorri de lado, aprece que teremos um futuro casal aqui hahaha.

Temari: Sasuke! É você? – Me chama e caminha até nós.

Hinata: Eai, tudo em cima gata? – A abraço.

Naruto: Ah não... Quem é essa ai agora?

Gaara: Eu não sei...

Shikamaru: O que ta acontecendo aqui... – Pergunta ainda surpreso pelo que via e observando melhor a loira.

Temari: A escola ta uma droga depois que você saiu de lá... Me sinto um pouco solitária... – Suspira.

Hinata: Sabe como é né? Um homem tem que ser forte e seguir em frente... – Falo segurando apenas uma de suas mãos enquanto acariciava seu rosto... Como ela não ria? Se fosse eu já estaria me mijando de rir, mas enfim...

Temari: Eu sei... E também... Não fui mulher suficiente para você... - Fala e logo ouço um dos meninos se engasgarem pela fala - Terei que conviver com isso pelo resto da vida... Me lamentando pelos cantos o que poderia ter melhorado para ficar com você... - Fala me segurando pela camisa.

Hinata: Sim, entendo... – Digo e logo em seguida ela me puxa fortemente ficando em poucos centímetros longe de seu rosto.

Temari: Saiba que eu NUNCA vou te esquecer Sasuke! Sempre que precisar, é só me chamar que venho correndo! Eu faço tudo, TUDO, por você! – Fala de forma possessiva e se vira olhando de canto de olho para mim. Sorrio e logo lhe dou um tapa forte na bunda vendo a mesma sorrir descaradamente para mim e sair rebolando... Eu amo essas meninas!

Hinata: Essa ta muito carente – Digo aos meninos ao mesmo tempo em que revirava os olhos e ia saindo dali devagar para dar uma passeada e não pensarem que era armação.

Naruto: Então... Eu acho que vamos ter que recapitular a avaliação dele aqui... Se ele andar com a gente, vamos conseguir mais meninas...

Os dois: Concordo! – Os escuto falando e sorrio, mas minha felicidade acaba logo em seguida... Logo em frente vinha a Karin! Não posso deixa-la ver meu rosto. Imediatamente pego um cardápio de uma das mesas e coloco no rosto.

Shikamaru: Eai gatinha... – Fala para a mesma que para e o olha com nojo.

Karin: Eca! O que você quer garoto? Ta dando em cima de mim?

Shikamaru: Ahn... É que... Só... Ahn...

Karin: “Ahn... É que... Só... Ahn...” – O imita em tom de deboche fazendo Gaara e Naruto rirem bastante – Enfim, vocês sabem onde está o meu namorado, Sasuke Uchiha? Algum de vocês o conhece? – Pergunta cansada fazendo os meninos se encararem com caras de quem diziam "Sério? Mais uma?"

Naruto: Bom... Ele ta logo ali – Fala apontando em minha direção. Loiro desgraçado!

Karin: Sasuke?

Sai: Sujou! Não deixa ela te ver! – Fala passando por mim rapidamente. Merda!

Hinata: Ahn? Ah! Oi Karin... – Falo me escondendo e fugindo dela ao mesmo tempo em que ela me seguia.

Karin: Sasuke! – Me chama.

Sasuke: Sai de perto de mim!

Karin: O que? – Perguntava pasma enquanto passávamos pelas pessoas.

Hinata: Acabou! Não quero te ver! Sai daqui! - Eu fala de tudo para ver se ela iria embora.

Karin: Que merda é essa?! Fala isso olhando na minha cara! Sasuke!

Hinata: Pra mim você é só gostosa, nada mais! – Dizia enquanto fugia.

Karin: Que?

Hinata: É isso ai! E outra coisa! Quando eu olho para você vejo que seu interior é igual ao exterior... Você é feia... – Digo ouvindo vários “Uhhhh” dos clientes. Confesso que foi engraçado – Acabou! – Falo vendo a mesma gritar e sair correndo dali. Que alívio... Logo todos começam a bater palmas e me parabenizando. Não entendi bem o motivo, mas tudo bem, é como o Sasuke fala, segue a onda. Em seguida os meninos levantam e comemoram junto comigo.

Naruto: Nossa cara! Tu mandou muito bem!

Gaara: É, tu é foda meu irmão!

Shikamaru: Vem! Senta aqui com a gente! – Diz me puxando para a mesa onde me sento junto a eles.

Naruto: Abre espaço pro cara! – Dizia para os amigos que tiravam as mochilas e coisa assim, as colocando no chão – Você é meu ídolo agora! – Diz fazendo um high Five. Depois disso nós conversamos sobre as meninas do colégio, sobre o futebol, coisas das nossas vidas, claro, comigo omitindo certas coisas; entre outros assuntos. Agora tudo começaria a dar certo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão?? Esteja livre para dar ideias
Beijos e até a próximaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é A Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.