Ela é A Cara! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii Galeraaa
Desculpa o sumiço
Eu estive muito ocupada ultimamente e to num bloqueio criativo horrivel, tanto nessa fic como na outra (Estou fazendo duas juntas...), então peço desculpa pela demora, prometo que tentarei escrever mais e não abandonarei nenhuma delas, e além disso, ja tenho outras ideias para fanfic, mas terei que terminar essas duas primeiro (O que vai demorar um pouco)

Quem quiser contribuir com ideias, sinta-se livre para me dizer nos comentários

E antes que eu esqueça,quero agradecer pelos favoritos e recomendações, isso me deixa com mais vontade de escrever s2s2s2

Aproveitem o capítulo de hojee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770837/chapter/8

Capítulo Anterior

Hinata: Ihhh, parece que um certo loiro ai tem um concorrente hahaha.

Naruto: É só o Suigetsu – Fala revirando os olhos e voltando a comer.

Gaara: É, ele é só um mané que se acha super inteligente – Diz voltando a olhar o celular. Eu volto a olhar para a mesa da menina e vejo que ela ainda me encarava, de forma triste ou chateada...

Hinata: Ela parece mal... Triste com algo... Chega a doer meu coração... – Falo vendo os caras me encararem com umas caras estranhas com as sobrancelhas levantadas em sinal de duvida – É que eu entendo ela sabe, tipo eu também acabei de sair de uma relação ruim sabe? Você acha que conhece alguém, mas depois você percebe que foi tudo uma grande mentira... – Continuo falando sem perceber que eles me encaravam estranhamente... É que apesar de tudo eu até que gostava do Kiba... Não vou mentir que não me senti mal, é claro que fiquei, mas... É complicado – Cada toque... Cada beijo... – Falo fechando os olhos e sorrindo. Nessa mesma hora, os três levantam rapidamente saindo de perto de mim me deixando sozinha. Merda! Falei demais – Além disso, é impossível fazer uma menina calar a boca... – Falo tentando fazer com que eles voltassem, porém não voltam – Droga... – Tudo bem! Vejo vocês depois! – Que droga... Tenho que me segurar se não vou dar muita bandeira... Ignorando o fato de estar sozinha, termino de comer meu almoço e sigo para as aulas do dia... Essa era a parte chata, ter que estudar... Mas né, não ganhamos todas às vezes... Tenho que pensar que isso é pelo bem maior!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde naquele dia

Eu não só precisava como necessitava de um banho, não tinha mais como aguentar... Então esperei chegar perto da hora em que todos iam dormir e sai escondida até o banheiro masculino, não podia correr o risco de alguém me ver indo para o banheiro feminino, então achei melhor ir na dos meninos mesmo. Chegando lá, percebo que estava sozinha e me animo, até que enfim um banho para relaxar... Enquanto eu dançava e festejava a minha sorte, eu tirava as bandagens rapidamente, mas paro assim que escuto alguém chegando e rapidamente eu escondo as bandagens e cruzo os braços tapando meus peitos. Merda! Por que eu tinha quer ter peitos tão grandes? Ainda bem que o meu irmão é maior e peguei seus pijamas, eles são bem grandes e não marcam meu corpo.

Suigetsu: Ah, oi! - Era o garoto de mais cedo - Sou Suigetsu, o diretor do alojamento. Sabia que a essa hora não é permitido a locomoção dos alunos pelos corredores sem avisar a mim? Por acaso não leu os regulamentos? – Pergunta de forma braba enquanto eu suspirava de alívio por ele não ter visto ou notado nada de diferente. Por que não tinha lido aquele maldito livro que estava no seu criado mudo?! Perdida em pensamentos vejo ele levar uma toalhada na cabeça pelo Naruto que chegava bem na hora do chilique do grisalho. O garoto reclama de dor colocando as mãos na cabeça enquanto o loiro ria de seu “sofrimento”.

Hinata: Eai, beleza? - Tento falar alguma coisa, para não parecer estranha... Mais do que já sou no caso.

Naruto: É... Beleza “Brow” – Fala me olhando e logo os dois começam a se arrumar para tomar banho... Merda! Como eu vou fazer agora? Dou uma enrolada e depois pego meus pertences para sair rapido dali.

Hinata: É... Até mais – Falo saindo.

Naruto: Ei – Me chama, fazendo com que eu me virasse – Acho que você esqueceu isso aqui... “Brow, cara” – Fala mostrando minhas bandagens com uma cara de interrogação que confesso achei um charme... Merda, merda, merda!

Hinata: Ahn... Falou cara - Logo eu as pego de sua mãe e saio andando rapidamente dali, ouvindo uma risadinha do loiro que achei muito fofo... Olha as merdas que tu pensa Hinata! Foco! Não pode pensar essas coisas e dar bandeira! Em questão de minutos eu volto para o dormitório e deito, dormindo logo em seguida... Havia sido um dia muito puxado para mim e com esse ultimo acontecimento, fiquei com os nervos "aflor da pele"...

Sonho ON

Estava acontecendo o jogo contra minha antiga escola e a do Sasuke... Logo foi dado o apito e começamos a correr atrás da bola, mas todos pareciam loucos, super agressivos, suas forças pareciam ser desumanas... Logo o Treinador Gai me manda entrar, mas eu estava de vestido e salto, como isso?

Gai: Vai Uchiha! Entra logo! Não temos o dia inteiro!

Depressa eu entro em campo, começando a correr com a bola desviando de todos os homens ali que pareciam prontos para matar.  Estava complicado correr com todos aqueles babados e tecidos, minha velocidade era muito pouca devido aos saltos... Quando chego perto da goleira, vejo Kiba lá me chamando de amor e falando para chutar logo, parecendo saber que eu iria errar... Em um surto de raiva eu chuto, mas acabo caindo de costas no chão e na mesma hora todos começam a rir de mim. Eu ainda deitada na grama, ouvia os risos e deboches até que de repente um monte de água cai por cima de mim me acordando e percebo que na vida real alguém havia me tacado um balde de água... Filhos da mãe!

Sonho OFF

Assim que me desperto vejo uns caras encapuzados gritando e me jogando água na cara e logo começo a gritar, afinal, não sabia o que estava acontecendo.

?: Está na hora de acordaaaaar – Diz um dos mascarados e logo vários deles me pegam e me levantam para me levar a algum lugar. Meu Deus, vou ser sequestrada!

Hinata: Ei! Me soltaaaaa! Me soltaaaaa – Nessa hora me esqueci que tinha que mudar a voz e gritei como uma menininha mesmo, mas acho que ninguém ligou porque logo eu comecei a ouvir muitos gritos que tinham junto ali comigo. Logo eles me largam junto a outros meninos que estavam cercados por muitos outros mascarados... Aí que minha ficha caiu! Aquilo era uma espécie de Iniciação! Agora eu estava mais calma...

? : Bem vindos ao Infernooooo – Fala um deles e os outros começam a gritar loucamente. Bem na hora, eles começam a jogar coisas na gente... Não entendi bem o que era, o cheiro era estranho e tinha cara de mingau vomitado... Quase que eu vomitei ali, mas tinha que ser forte... Por que homens tem que ser nojentos? – Senhoras e senhores, quero lhes apresentar os novos jogadores do time de anoooo! – Logo eles comemoram e outro chega perto com um livro em mãos.

? : Tirem a roupa agora! – MERDA! – TIREM A ROUPA! – Ordena e logo todos que estavam perto de mim começaram a se despir... E agora? Em um ato de pânico, aproveitei o fato de ser pequena e baixinha e estar um pouco escuro, desfruto do furdunço que tava e me abaixo, me esgueirando pelas pernas de todos ali. Fui engatinhando até a parede mais próxima onde havia um botão no qual apertei e logo uma sirene começou a tocar e jatos de água começaram a sair pelos splinkers que tinham ali. Assim todos começam as correr desesperadamente achando que ia dar merda e seriam pegos... Aproveitando a falta de atenção em mim, fujo junto a eles e logo entro no meu dormitório retirando a roupa suja que estava usando ao mesmo tempo em que eu ofegava pela corrida. To vendo que vou morrer desse jeito... Faltava apenas abotoar a camisa do meu o pijama quando Naruto entra correndo no quarto e tranca a porta suspirando logo em seguida.

Naruto: Essa foi por pouco... – Fala erguendo os olhos e me vendo paralisada de costas para ele – Vejo que se safou também

Hinata: Ahn... Ah... S-sim... – Gaguejo nervosa. Começo a abotoar rapidamente a camisa sem as bandagens mesmo... Não daria para fingir colocando elas. Em seguida me deito e me cubro até o nariz – Boa noite – Desejo a ele ao mesmo tempo em que o mesmo ia até a cama, tirava sua camisa e se deitava de costas para mim.

Naruto: Boa noite “Brow” – Fala de modo divertido tirando um sorriso meu que não havia percebido que tinha dado na hora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próximaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é A Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.