Ela é A Cara! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770837/chapter/3

Capítulo Anterior

Karin: Você e seu irmão são iguais de costas... Mas até estranhei ele estar menor... Enfim, sabe se ele ta em casa? - Pergunta olhando para as janelas do segundo andar para ver se enxergava algo.

Hinata: Não sei se percebeu, mas acabei de chegar, não sei onde ele ta – Falo cruzando os braços... Hoje era o dia de me deixar com raiva né? Só pode...

Karin: Se você o ver, avise que se ele quiser continuar me namorando é para ligar para mim.

Hinata: Pensei que tinham terminado...

Karin: C-claro que não, apenas dê o recado ta bom queridinha?

Hinata: Ele ainda tem seu número? 0800 Vaca ou 08000 vadia? Haha.

Karin: Nhenhenhe – Fala tirando sarro da minha cara, revirando os olhos e se virando, voltando ao seu carro partindo logo em seguida... Já vai tarde... Espero que nada piore hoje... Volto a caminhar até a porta de casa, logo a abrindo e vendo minha mãe em pé, parada e sorrindo fortemente... Ai vem merda... Desejei muito cedo que nada piorasse...

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata: O que eu fiz dessa vez...? Juro que não fui eu! - Digo já me tirando da possível encrenca.

Mikoto: Você não vai acreditar no que eu fiiiiiizzzz – Fala dando palminhas de forma animada. É... Lá vem merda... Se ela ta feliz assim coisa boa para mim é que não é...

Hinata: Mãe... Eu tive um dia péssimo e... – Sou interrompida brutalmente por um puxão no braço da mesma.

Mikoto: Por favor filha... Você não quer saber mesmo o que eu fiz? – Pergunta esperançosa enquanto caminhávamos até a sala de estar.

Hinata: O que você fez? – Pergunto tirando o boné e bagunçando meu cabelo ao mesmo tempo em que rolei os olhos... Ela podia ser chata, não me compreender, mas eu amava ela e sempre faria tudo por ela...

Mikoto: Vemmm! – Diz ainda me puxando até a sala onde arregalo os olhos. Em cima do sofá eu pude ver três vestidos super cafonas que pareciam ser da época da minha vó, cheio de babados e tecido – Te inscrevi naquele evento de debutantes - Fala cantarolando - E aproveitei minha saída para comprar esses lindos vestidos para cada um dos eventos que você terá que iiirrrr!

Hinata: Mãe! Eu já disse que não queria participar disso! Já ta muito fora de moda e também, não é muito a minha praia isso... – Falo revirando os olhos... É... hoje não era mesmo o meu dia...

Mikoto: Como fui ter uma filha que gosta mais de futebol do que se cuidar e se portar como uma menina de verdade...? - Fala suspirando.

Hinata: Mãe... - Suspiro - Enfim, saiba que seu sonho se tornou realidade... Eles cortaram meu time e agora não tem mais futebol – Falo me virando, lhe dando as costas e andando em direção às escadas. Após dizer isso vejo minha mãe me seguindo ao mesmo tempo em que se animava pela notícia que acabei de dar.

Mikoto: Não tem mais futebol? – Pergunta andando até o inicio da escada, parando ali me vendo subi-las.

Hinata: Nossa mãe... Eu sinto o quanto você ficou triste com a notícia como eu... – Falo irônica, revirando os olhos e suspirando... Por que nem nessas horas ela se esforçava para me entender...?

Mikoto: Mas o lado bom é que agora teremos mais tempo para te tornar uma perfeita debutante! Ah... E o Kiba vai amar você nesses vestidos... Vai ficar uma linda...

Hinata: Sinto te dizer, mas eu terminei com ele – Falo parando nos pés da escada no andar de cima a olhando.

Mikoto: Terminaram...? Mas por que? - Pergunta surpresa e um pouco triste.

Hinata: Ele é um escroto e mentiroso! - Cruzo os braços.

Mikoto: Mas ele é tão... Forte... Sarado... Lindo...

Hinata: Namore você com ele então! Vou estudar! – Saio escutando ela dizer “Sera...? Não não haha”. Minha mãe às vezes me deixa preocupada além de braba... Ignorando tudo que acabou de acontecer, vou em direção até meu quarto, mas assim que chego em frente ao quarto do meu irmão lembro do ocorrido com a Karin e entro sem bater, logo o vendo apenas de toalha – De tanto que falam nem parece ter um equipamento tão pequeno... – Falo debochada e brincalhona, fazendo com que o mesmo rolasse os olhos e sorrisse.

Sasuke: Oi Hina... O que faz aqui? A mãe disse que tinha uma surpresa para você – Dizia enquanto ia para o banheiro voltando vestido com uma camisa de banda, calça cor marrom clara e tênis all-star.

Hinata: Ela me colocou para ser debutante... – Falo me deitando na cama dele enquanto o mesmo ria sem parar.

Sasuke: Muito sua cara hahaha - Fala assim que recupera o ar.

Hinata: Engraçadinho... Ah! A Karin veio agora a pouco perguntando sobre você – Falo vendo o mesmo fazer careta e rir.

Sasuke: Essa guria é irritante... - Diz enquanto parecia procurar algumas coisas pelo quarto.

Hinata: Por que você sai com ela? - Pergunto curiosa... O que leva um homem a sair com alguém como aquela ruiva...

Sasuke: Porque ela é gostosa – Fala me vendo fazer careta – Você não entenderia, coisa de homem... E antes que fale algo, não estou sendo machista e sim apenas falando fatos relacionados a desejos e necessidades de homem – Diz enquanto pegava algumas roupas do armário. Ele sabia como eu era quanto o assunto se tratava de "Homens e mulheres e suas diferenças".

Hinata: Que malas são essas? – Pergunto trocando de assunto e o vendo encher de roupas as malas que se encontravam colocadas no chão. O desgraçado apenas me da um sorrisinho e começa a jogar as coisas pela janela – Sabia que existe um portal mágico chamado Porta de Entrada? Ele fica no primeiro andar, é bem acessível...

Sasuke: Mamãe não pode saber disso... - Explicava enquanto jogava suas coisas e preparava uma corda para se amarrar na janela e não cair - Ela acha que eu vou para o pai, o velho acha que vou ficar aqui e ambos acham que vou para a escola daqui a dois dias... E como eles não conversam, to livre de especulações. Aprende comigo, essa é a vantagem do divórcio – Fala sorrindo.

Hinata: E aonde você vai? – Pergunto sabendo que ele iria dizer a verdade para mim, sempre contamos tudo um ao outro já que nossos pais não nos entendem.

Sasuke: Para Londres, durante duas semanas.

Hinata: Londres? Tipo, na Inglaterra?

Sasuke: Isso, minha banda vai tocar lá, num festival, legal né?

Hinata: Sim, é um máximo, mas e a escola? É seu ultimo ano e em uma escola nova ainda por cima, como vai enrolá-los? Você acabou de ser expulso da última escola por faltar e cabular as aulas em apenas cinco meses... – Fala o vendo amarrar uma corda na janela.

Sasuke: Então... Esperava que você me ajudasse nisso... – Fala a encarando sorridente e de forma "imploradora". Claro que como Sasuke Uchiha, ele nunca imploraria para ninguém, mas para mim ele sempre fazia isso...

Hinata: Mas nem fudendo! – Levanto da cama, já pronta para sair dali.

Sasuke: Meu, eu quero ser músico! E muitas vezes você tem que burlar as regras para tornar seu sonho realidade... Por favooor mana... Se quiser te pago 200 reais – Fala me fazendo parar no caminho e suspirar.

Hinata: Beleza... – Falo me virando – Mas você sabe a porcentagem de bandas que se dão bem de verdade né? - Falo convencida cruzando os braços.

Sasuke: Sim, as mesmas das meninas que querem ser jogadoras de futebol... - Fala me fazendo tirar o sorriso do rosto - Te vejo em quinze dias!

Hinata: Essa doeu... – Diz vendo o seu irmão rir e finalmente sair pela janela – Sasuke! Sasuke!

Mikoto: Estava falando com seu irmão? – Pergunta chegando do nada me assustando.

Hinata: Ah sim... Eu... – Pego o celular do meu bolso rapidamente enquanto me virava para ficar frente a frente a ela – Pelo telefone, ele ta na casa do papai hahaha tchau Sasuke – “Desligo” de forma apressada... Eu mesma me meti em uma enrascada... Parabéns Hinata.

Mikoto: Esta bem... Vamos falar mais sobre seus eventos de debutantes...? - Pergunta animada.

Hinata: Afs... Não mãe... Não quero isso... Ainda mais esses vestidos com babados...

Mikoto: Aiai... Às vezes eu acho que você nasceu igualzinha a seu irmão... – Fala suspirando e saindo dali, voltando a descer lá para baixo. Quando minha mãe disse tal frase, uma ideia louca, mas boa surgiu em minha mente... Com tal ideia borbulhando na cabeça, fui até uma foto de meu irmão que usava o mesmo boné que eu e sorri...

Hinata: Não seria uma péssima ideia... Já que não pode com eles... Vença-os... – Sorri malandra... Já disseram que eu era capaz de tudo... Mas nunca imaginariam o que estou prestes a fazer...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmm
Deem dicas e opiniões
Até a próximaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é A Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.