Ela é A Cara! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpa a demora, final de semestre ta cheio para mim
Aproveitemmm
PS: A história é contada a partir da Hinata, quando for para outro personagens narrar irei avisar na hora
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770837/chapter/2

Na manhã seguinte

Era a última semana de aula da minha escola e lá estava eu, olhando fixamente o relógio acima do quadro negro, sentada em minha mesa ao lado de uma enorme janela por onde quase sempre olhava quando a matéria estava chata... Mas enfim, estava esperando que logo o sinal tocasse e eu fosse treinar com meu time antes das férias que viriam... Não que eu não me importasse com as matérias de sala de aula e tudo mais, posso até dizer que sou uma ótima aluna, até porque não vou precisar vir na semana de provas antes das férias... Mas sabe como é né? Futebol é minha vida! E nos próximos meses teremos alguns times femininos para jogar contra e quem sabe ser chamada para uma faculdade e ganhar uma bolsa?

Professor: Então alunos, para aqueles que ficaram acima ou na média não precisarão se preocupar com as próximas aulas, já para os outros que não entram nesse quesito, estudem do capítulo 18 até o 21, é isso por enquanto – E nesse momento o bendito sinal toca, avisando que a aula acabou.

Suspiro aliviada e num único pulo me levanto e saio rapidamente da sala, encontrando-me com Tenten que tinha a última aula na sala ao lado da minha e juntas seguimos até a parte de trás da escola, onde ficava o campo para os treinos em geral.

Tenten: Acho que o passe de ontem na praia terá que ser ajustado... A minha esquerda não tem tanto alcance como a direita, sem contar que também não é tão forte...

Hinata: Concordo com você, uma dica que posso te dar é que nessa hora tente fazer uma virada de corpo, pelo menos um pouquinho, irá ajudar e talvez até de dar mais força na hora do ataque – Digo de forma calma, explicando detalhadamente o que poderia ser feito. Assim continuamos andando e no caminho encontrávamos cada uma das meninas do time logo as cumprimentando e continuando nosso caminho até o campo, além de irmos conversando sobre dicas para certos passes ou estratégias para o próximo jogo.

Tenten: Mas e ai Hina, você pensou em fazer parte de algum time de fora? Tipo na Michigan?

Hinata: Na verdade eu queria na da Carolina e usar aquele uniforme azul, já que essa cor comina comigo, além de ser a minha favorita ne? Hahaha – Ria junto com a morena de coques – Mas espera... – Falo parando em frente ao campo onde todas do time percebem logo depois que algo estava errado – Por que o time de lacross ta aqui? Não era a nossa hora?

Tenten – Pois é... O que será que aconteceu?

Temari: Meninaaas! – Chama a loira correndo em nossa direção e chegando perto de ambas lhes estendendo uma folha – A escola cortou nosso time! – Fala braba nos deixando pasmas e surpresas.

Hinata: Como é que é? – Pergunto já ficando puta. COMO ASSIM CORTARAM?

Temari: Aquela velha da Secretaria me disse que foram poucas inscritas nesse ano e que não tinham mais como manter nosso time, então resolveram nos tirar – Fala revirando os olhos. Logo eu vejo o nosso treinador, Madara, logo a frente, no outro campo treinando o pessoal do futebol masculino.

Hinata: Isso não vai ficar assim... Ah se não vai – Digo logo começando a caminhar indo em direção ao moreno mais velho, sendo seguidas pelas meninas.

Tenten: Ela não ta de bom humor... - Fala cruzando os braços.

Temari: Se fosse ela também não estaria, mas torço para que ela não exagere como sempre... Ela é meio impulsiva quando quer...

Quando chegamos perto do Treinador, o rodeamos esperando alguma boa explicação e esperamos que ele dissesse que tudo aquilo não passava de uma grande mentira e era apenas brincadeira... Não iria deixar barato isso... Mas credo! Tirar o meu time de futebol que tanto lutei para ter? Mas nem por cima do meu cadáver!

Madara: Meninas... – Fala ainda de braços cruzados sem fazer contato visual conosco – Eu soube da má noticia...

Hinata: Má? – Pergunto de modo irônica – Péssima você quis dizer né?

Tenten: Como os olheiros da faculdade vão nos ver jogar agora? O que faremos?

Madara: Bom... Se eu puder ajudar em algo é só me dizer – Fala sem emoção alguma, indiferente à situação que acontecia... Esse cara merece uns socos bem no meio da fuça. Ajudar, aham, ajudar o caramba, ele tava é feliz por não precisar mais nos treinar. O treinador sempre foi um machista e nunca nos treinava para valer, diferente do time masculino que ele dava a vida para que eles ficassem muito bons.

Hinata: Bom você tocar nesse assunto... Queremos jogar no time masculino! – Falo vendo ele rir de forma nasal e com um tom de deboche e ironia – Treinador Madara, o senhor sabe que somos ótimas em campo e sabemos jogar tão bem quanto a muitos aí, é só nos treinar mais e pronto, dará tudo certo!

Madara: Não colocaria essas palavras em minha boca, não sei exatamente se isso é verdade... – Fala fazendo com que eu respirasse fundo, olha... Eu to a pouco para pular no pescoço desse cara... Desde quando não somos boas?

Hinata: Treinador... Só estamos te pedindo uma chance... - Falo quase sem paciência... Por que isso tinha que estar acontecendo?

Temari: Isso! Só uma chance, não vai se arrepender... – Fala vendo o Moreno mais velho suspirar de forma cansada e finalmente olhar para nós...

Madara: Meninas... Depois das férias, na volta as aulas, teremos um time forte que jogará contra nós... Nosso rival para ser mais exato, somos obrigados a vencer entendem?

Hinata: E nós podemos ajuda-los a vencer – Falo objetiva.

Kiba: Oi gata – Fala chegando perto delas, junto com o time masculino e lhe dando um selinho rápido – Aconteceu alguma coisa? - Pergunta curioso.

Madara: As meninas... Bem... Elas querem jogar no time masculino – Fala debochado junto as risadas dos meninos... O que é tão engraçado?

Kiba: É sério? – Pergunta ainda rindo, mas menos que antes.

Madara: Meninas - Se vira para nós - Tentem compreender, meninos são muito melhores do que as meninas – Fala me fazendo fechar a cara, que porra é essa que ele falou? – É um fato científico... Somos mais fortes, rápidos e muito mais ágeis que vocês... Não podemos deixa-las entrar e acabar nos atrasando... Além do mais, vocês não aguentariam nosso ritmo.

Hinata: Só pode estar curtindo com minha cara né? – Falo cruzando os braços.

Madara: Não. É simples, meninos superam as meninas, sempre foi e sempre será assim, lei básica da vida.

Hinata: Aiai... - Suspiro - Kiba! – Chamo vendo o mesmo me encarar risonho – O que acha disso? Você é o líder do time, pode decidir se podemos entrar ou não – Falo o olhando nos olhos. Ele me entendia e sabia que aquilo era importante para mim, teria que me ajudar.

Kiba: Haha, eu acho que o treinador disse tudo – Fala vendo os meninos rirem junto com ele.

Hinata: O que? - Pergunto achando que escutei errado - Como assim? – Pergunto agora pasma e braba, como ele fala isso do nada? – Ontem você mesmo disse que eu era melhor do que muitos do seu time! – Afirmo vendo os meninos o olharem de forma braba ou curiosa, o vaiando de leve, coisa que o deixou um pouco nervoso.

Kiba: Q-que? E-eu não disse isso haha... – Fala tentando se livrar da situação, que canalha!

Hinata: É o que? Por que ta mentindo na cara dura? – Pergunto já perdendo a cabeça.

Kiba: Hinata! Chega disso! Chega dessa conversa! – Fala fazendo ar de “Sou o dominante” para os meninos... Agora havia entendido tudo... Que escrotice...

Hinata: Beleza... – Fala suspirando fechando e abrindo novamente os olhos, o encarando bravamente – Então, fim de namoro – Falo virando as costas e saindo pisando duro junto as minhas amigas do time que riam da cara dele.

Kiba: Amor... Não faz isso... - Chega correndo perto de mim puxando meu braço - Eu... Só não quero que se machuque – Fala como se aquilo fosse uma desculpa...

Hinata: Awnt... - Me viro para ele que sorria - Você é mesmo uma merda de um mentiroso – Falo me virando de novo, lhe dando as costas e saio andando, deixando o mesmo parado no meio do caminho pasmo... Não podia me estressar com isso agora... Tinha que pensar em algo... Com raiva ponho meu casaco, colocando o capuz por cima de meu boné, e minha calça por cima do uniforme de futebol mesmo e vou embora antes que matasse o Kiba ou o treinador... Essa gente machista e que adora se mostrar para os amigos... Urgh! Que raiva, t´o a ponto de matar um!

Para aliviar a minha cabeça, ponho os fones de ouvido para escutar minhas músicas e parto em direção a minha casa depois de me despedir das meninas... Minutos se passam quando chego em frente a minha casa... Minha mãe que vai ficar feliz sabendo do cancelamento do meu time e tudo mais... Saio de meus pensamentos levando um enorme puxão no ombro, o que me fazer tirar os fones e me virar imediatamente.

?: Sasuke, eu to falando com... Eca! Não é o Sasuke... – Fala a ruiva mais conhecida como “Ex namorada do meu irmão que não larga do pé dele”.

Hinata: Oii Karin, quanto tempo... - Falo fingindo sorrir como ela também faz, nós sempre nos odiamos, mas quem não odiaria ela?

Karin: Você e seu irmão são iguais de costas... Mas até estranhei ele estar menor... Enfim, sabe se ele ta em casa? - Pergunta olhando para as janelas do segundo andar para ver se enxergava algo.

Hinata: Não sei se percebeu, mas acabei de chegar, não sei onde ele ta – Falo cruzando os braços... Hoje era o dia de me deixar com raiva né? Só pode...

Karin: Se você o ver, avise que se ele quiser continuar me namorando é para ligar para mim.

Hinata: Pensei que tinham terminado...

Karin: C-claro que não, apenas dê o recado ta bom queridinha?

Hinata: Ele ainda tem seu número? 0800 Vaca ou 08000 vadia? Haha.

Karin: Nhenhenhe – Fala tirando sarro da minha cara, revirando os olhos e se virando, voltando ao seu carro partindo logo em seguida... Já vai tarde... Espero que nada piore hoje... Volto a caminhar até a porta de casa, logo a abrindo e vendo minha mãe em pé, parada e sorrindo fortemente... Ai vem merda... Desejei muito cedo que nada piorasse...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me deem suas dicas, ideias e criticas construtivas!
Querem que eu puxe para mais idêntico ao filme ou que eu dê algumas mudadas?
Comentemmm
Beijooos
Até a próximaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é A Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.