Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 2
Peter/Michelle (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) - Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

N/A: Fanfic de natal para Odd Ellie - Hogwarts AU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/2

Michelle já estava começando a ficar irritada com aquilo. Logo no único dia em que consegue ter a biblioteca da escola toda para si, ela não consegue se concentrar em seu livro pois Peter Parker estava distraindo-a com aquele olhar abobalhado que ele sempre dá quando tem alguma coisa pra falar. 

"Se você quer me perguntar alguma coisa poupe meu tempo e comece a falar, já faz várias semanas que tento ler esse livro."

"Como você sabe que quero te perguntar uma coisa?"

"Suas expressões faciais são fáceis de decifrar."

Peter deu um sorriso fraco e eles passaram um tempo em silêncio. 

"E então? Eu não tenho o dia todo."

"Hum, bem, eu queria saber se... Eu quero saber se você quer ir ao baile de inverno comigo?"

"Perdão, mas eu acho que você se enganou de corvina. A filhinha de papai de minisaia está assistindo ao treino de quadribol da Grifinória, não aqui na biblioteca lendo um livro sobre criaturas  mágicas."

"Eu não quero ir ao baile com a Liz, Michelle. Quero ir com você. "

"Porque?"

"Porque eu gosto de você. E eu acho que seria legal ir com uma pessoa que gosto."

"Pela sua cara já devia ter suspeitado que era isso."

"Como assim?"

Michelle riu e isso deixou Peter um pouco constrangido.

"Como eu disse, suas expressões faciais são fáceis de decifrar e você estava parecendo um stalker pelo jeito que me olhava."

"Eu não sou um stalker!"

"Se eu fosse você não teria tanta certeza disso."

"Você ainda não me respondeu."

"Deixa eu pensar... Sim."

"Sério? Tão fácil assim?" O lufano perguntou incrédulo, porém com um brilho nos olhos.

"Você é um stalker e me irrita bastante, mas eu também gosto de você" 

Michelle se inclinou um pouco para depositar um beijo na bochecha de Peter que rapidamente ficou vermelha.

"Agora que já falou oque precisava, eu voltarei a ler o meu livro."

"Nos vemos mais tarde no baile então?"

"Claro, nós iremos juntos não é?" 

Peter sorriu feliz ao ouvir a risada sarcástica de Michelle.

"Sim, nós iremos juntos. Até mais tarde, MJ."

"Até, Peter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste do presente!