My Neighbor escrita por Ookami Drika


Capítulo 4
My Neighbor Changed.


Notas iniciais do capítulo

A calmaria antes da tempestade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770621/chapter/4

As coisas foram empurradas da escrivaninha em sinal de raiva. “Arrrghhh”. Chutes foram deliberadamente doados aos móveis do quarto.  

— Esse velho. – Ofegante e não aguentando suas pálpebras pesadas pelo álcool antes bebido, jogou-se na cama e dormiu.

Confusa, aguardou para tomar a decisão certa, e sem saber se revelava ou não sua localização, optou por lentamente passar pela taboa de volta e se jogar em sua cama podendo, finalmente, respirar. 

Viu os primeiros raios solares trespassarem a janela. O frescor da manha era maravilhoso para ela, para aproveitar o caminho de volta da padaria, sentou-se e ficou observando a copa das árvores. Com sono pela noite não dormida, lembrou que naquele parque a alguns anos atrás, tivera uma infância cheia de diversão com os amigos. Certa vez uma briga com seu primo Toneri envolveu, na época, talvez não mais, seu bom amigo Naruto.  

— Sai daqui sua feia – Gritava um Otsutsuki de 4 anos revoltado que a menina estava escondida no mesmo lugar que ele, a empurrou derrubando-a com os cotovelos no chão, arranhando-os. 

— Não a empurre. Ou serei obrigado a revidar. – disse um Narutinho de suor escorrendo pela testa e expressão chorosa. 

Naquela tarde Hinata viu a primeira bronca que Kushina deu em Naruto após apanhar para o Toneri. “Então, se quer protegê-la, seja forte,n ouse apanhar”. Hinata lembrava claramente do sorriso que o jovem deu depois de reparar que estava com os cotovelos ralados também. “Estamos iguais” dizia ele.  

— Aposto que ele deve estar todo quebrado! – A voz alta e grave disse despertando a jovem de suas lembranças. “Não será mais assim.” 

O grupo de jovens gargalhando e falando alto passava a sua frente. Boa parte deles a Hyuuga reconheceu da quadra no dia anterior. Deixou que sumissem na curva a frente, mas não demorou o suficiente para ir para casa, pois reparou o mesmo grupo aguardava na frente da casa Uzumaki. 

— O que está olhando? – Yakushi perguntou a ela de ríspido, assustando-a com sua voz grossa e rouca. 

— Na..nada. - A jovem nem ao menos havia reparado que os observava. 

— Quer se juntar a nós? Você com certeza seria bem-vinda – Tal frase nunca fora dita com tanta malicia. 

A jovem arregalou os olhos e seu coração disparou em sinal de medo. Algo naquele olhar a assustava. Passou pela porta de sua casa e ouvindo a gargalhada abafada pela porta fechada, conclui que manteria distância do grupo. 

Passaram o dia estudando, ela e a amiga Mitsashi. As provas eram difíceis, mas a Hyuuga nunca teve problemas. O que ficou comprovado na segunda-feira, com a primeira prova de nivelamento, quando sua nota foi a maior da escola. 

— Hinata! Você é incrível! Faça par comigo no campeonato! – Pediu Toneri empolgado. Para a maioria das atividades no campeonato esportivo, eram necessárias duplas. 

— Mas... eu sou meio lenta. Tem certeza? - Estava apreensiva, seu primo sempre a incomodou, mas por mais que o futuro a fizesse se arrepender, acabou por aceitar naquele momento.  

— Não se preocupe, vamos conseguir! - Disse segurando a mão da jovem. - Seremos os melhores. 

Naquela tarde Hinata, com as amigas Haruno, Yamanaka e claro, Mitsashi, foram ao Hopital de Konoha pedir apoio para o campeonato esportivo da semana seguinte. 

As meninas entraram no hospital de Konoha animadas. “Hinata–Chan” chamou uma jovem de cabelos lisos em um coque. Shizune, uma médica talentosa de confiança da família Hyuuga e braço direito da: “Senhora Tsunade, avisou que viriam. Me acompanhem.” Levando as meninas a sala da Senju pediu que aguardassem e se retirou. 

— Hinata, sua família não é a dona do Hospital? Por que tem que pedir apoio? – A Yamanaka achava perda de tempo ir pedir dinheiro ao hospital sendo que eram donos. 

— Não é bem assim. Os Otsutsuki, os Hyuuga e os Senju são sócios.  

— E os Uchihas? – Perguntou a Haruno. 

— Esses são parceiros. Eles cuidam da segurança. 

— Do hospital? – Questionou a rosada novamente. 

— Não. Da vila inteira. – Disse a empoderada loira entrando na sala.  

Tsunade Senju era uma mulher alta, loira e poderosa. Sempre fora de chamar muita atenção em sua juventude com sua beleza e formosidade. 

— Boa tarde. - Disseram as meninas. 

 – Aqui está. – Entregou um envelope a jovem Hyuuga. – Quando o festival acabar me traga a contabilidade de tudo. E de preferência já organizado, não quero perder tempo mexendo nisso depois.   

— Claro Tsunade-sama. 

—------

O sol estava se pondo sobre as cabeças dos jovens na quadra. 

— HINATA! - Chamou Kiba ao ver sua amiga passando. Aceitando o convite se juntaram. Além de  Kiba, Sasuke, Neji, Shikamaru, Toneri e Gaara estavam na quadra. Para que se divertissem.  Toneri foi o primeiro a deixar o pessoal na quadra, mais tarde foi visto saindo de casa altas horas da madrugada de moletom cobrindo o rosto. 

Nos dias seguintes tudo aconteceu muito rápido. Boa parte dos alunos estava ansiosa para participar do campeonato de esportes, mas não podiam relaxar, pois a maioria dos professores adiantaram as provas. 

Como Hinata se mostrara extremamente capaz, Mitsashi aproveitou e na quinta-feira, véspera da prova de Álgebra, convocou alguns alunos para serem ajudados pela amiga. 

— Sakura-chan, Ino-chan que bom que vieram! Entrem! – Convidou a jovem.  

— Espero que não se importe, convidei Sasuke e Kiba para nos ajudarem. Tudo bem? – Disse a amiga Tenten, mas na verdade “Por favor Tenten, eu realmente não sei mais o que fazer para entender disso. Me ajude”, como Tenten estava na mesma situação que o jovem Inuzuka. “Não se preocupe, Hinata pode resolver, e claro, talvez Neji ajude também.”  

— Claro, vamos ao meu quarto! — a perolada sorriu. 

— O que foi Neji-nii? – Hinata perguntou ao ver o primo entrando em seu quarto e sentando ao lado da amiga de coques. 

— Já que estão todos aqui para estudar, vou ajudar vocês também. 

— Você não tem que estudar para as suas provas? – Perguntou Kiba. Pois sabia que não poderia se engraçar para cima de uma certa jovem com a presença do primo dela. 

— Eu não preciso. Já entendi a matéria. Me surpreendeu ver você aqui, Uchiha. 

— Estou aqui para ajudar a Hinata. Ensinar a Tenten já deve ser difícil, ainda ter Kiba para atrapalhar.  

Kiba fez um bico engraçado e após todos rirem, prosseguiram com os estudos. 

Já passava das sete da noite quando um cheiro desagradável de fumaça começou a entrar para o quarto de Hinata. Como estava mais perto da janela, correu e fechou “Espero que não sintam.” 

— Que cheiro é esse? – perguntou Kiba. – Cigarro? 

— N...não deve ser nada, não devíamos fazer uma pausa? Vamos lá embaixo comer. – ofereceu a preocupada Hyuuga. – Todos saíram do quarto mas seu primo Neji ficou encarando a moça.

Após todos irem embora, ele se virou para ela.  

— Não adianta disfarçar. Não foi a primeira vez que senti cheiro de cigarro vindo de lá de fora. E também sei que não é a única coisa com o que ele está envolvido. Espero que não esteja planejando conversar com ele como antes. 

A menina apenas girava os polegares das mãos 

— Preciso me preocupar com isso? - Esperou que viesse uma resposa, mas estava impaciente. - Responda Hinata. - Completou ele. 

Uma leve negação com a cabeça o fez suspirar. 

— Se preocupar com o que? - Disse a voz grave por traz da jovem que acabava de chegar de seus compromissos. 

— O..Otto–sama.  

— Se preocupar com o que, Neji? 

— Com as notas dela, para que esses estudos em grupo não a atrapalhem. - Hinata olhou para Neji, não poderia mentir melhor que aquilo. “Obrigada, Neji.” 

— Acho bom isso não acontecer. Ou vou impedir que seus amigos venham aqui. 

— Hai, Otto-sama. 

Hinata entrou no seu quarto respirando fundo, “Não faça eu me arrempender, mantenha distância. Ou eu mesmo conto ao Hirashi-sama" . 

Ao mesmo tempo que relembrava essas palavras ouvia o chamado enfraquecido pela janela fechada: “Naruto!”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo não perca, teremos uma visão diferenciada do que esta havendo com o jovem Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.