Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 7
Capítulo 7 O museu de pewter city




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/7

Nossos amigos estão na cidade de Pewter city para a luta de Laura com o líder do ginásio.

—Bom dia Breno cadê a Laura? Perguntou Joseph.

—Ela estar no campo treinando os Pokémons para a luta no ginásio. Porque a pergunta Joseph? perguntou Breno.

—Vamos para o museu hoje respondeu Joseph.

Tudo bem vamos!  

Então de repente aparece a enfermeira joy que conversam com eles.

—Oi bom dia dormiram bem esta noite? Perguntou joy.

— Sim obrigado agradeceram os dois.

—Quase me esquecendo-o líder vai chegar a amanhã avisem para amiga de vocês tá bom respondeu joy.

     Está bem obrigado por avisar!

Então eles vão para o campo atrás do centro Pokémon para conversar com a Laura.

—Oi bom dia pessoal como vocês  estão? Perguntou Laura.

—Estamos bem e você Laura, Parece tão cansada respondeu Breno.

—Sim estou um pouco cansada acordei 5 horas da manhã para treinar respondeu Laura.

— Ei Laura vamos para o museu hoje, mas tarde? Perguntou Joseph.

— Tudo bem eu aceito respondeu Laura.

—Ei pessoal porque a gente não almoçar aqui fora hoje? Perguntou Breno.

— E pode Breno almoçar aqui fora respondeu Laura.

—Acho que sim, vou falar com a joy se ela deixa pegar umas mesas e três cadeiras a gente faz aqui respondeu Breno.

—Então vocês vão lá enquanto,eu compro as comidas dos nossos Pokémons e agente se encontra aqui tudo bem respondeu Laura.

Ok!

Então Laura foi à loja para comprar as comidas dos Pokémons e Breno Joseph foi conversar com a joy.

—Oi enfermeira joy podemos pedir uma coisa? Perguntou Breno.

—Sim, claro o que vocês querem respondeu a joy.

—Que nós queremos almoçar lá atrás do centro Pokémon, se você nos deixa pega umas mesas e umas cadeiras. Perguntou Joseph.

—Meninos a lanchonete não é minha, vocês terão que falar com o dono dele ele se chama Antônio ou com a filha dele que se chama Gabriela, mas não se preocupem eles são muito legais. Respondeu joy.

—Tudo bem então a gente vamos falar com eles obrigado joy responderam os dois juntos.

Não há de que!

Então eles foram para lanchonete e lá encontram uma linda menina de cabelos pretos com luzes roxas com olhos verdes e era linda, com um Pokémon verde.

—Oi bom dia o que vocês desejam? Perguntou a menina.

—A gente quer falar com o senhor Antônio ele se encontra? Perguntou Breno.

—Não ele foi comprar algumas coisas, mas podem falar comigo, eu sou a filha dele respondeu a menina.

—Então você deve ser a Gabriela, eu me chamo Breno  e esse é Joseph prazer em conhecê-la respondeu Breno.

—Prazer é todo meu respondeu Gabriela.

—Você tem um Bulbasaur que legal você é uma treinadora Pokémon? Perguntou Joseph.

—Não, mas eu queria ser um top coordenador, mas não posso meu pai precisa de mim aqui na lanchonete dele, mas quem sabe um dia né bulbasaur respondeu Gabriela ao olhar para seu Pokémon.

Bulbasaur respondeu que sim com a cabeça levantada.

— Sim o que vocês queriam mesmo? Perguntou Gabriela.

— Se você deixaria a gente leva umas cadeiras e umas mesas lá pra trás do centro Pokémon para a gente pode comer, mas tarde a gente devolve porque a gente vai para o museu respondeu Joseph.

—Claro que sim, mas com uma condição se eu poderia ir com vocês? Perguntou Gabriela.

—Claro que pode ir com a gente vamos do máximo 1 hora ou duas horas para o museu respondeu Breno.

Ok!

Então Breno e Joseph foram leva as cadeiras e depois foram leva as mesas quando chegou lá Laura já estava esperado.

—Que demora é essa já estou com fome respondeu Laura.

—Desculpa que a gente estava conversando com a filha do dono da lanchonete respondeu Breno.

—Então você conseguiu comprar as comidas dos Pokémons? Perguntou Joseph.

—Sim, vou colocar as comidas deles e depois já vou colocar pra fora da pokébola respondeu Laura. Então ela colocou a comidas e foi chamar os Pokémons para comer.

Eevee, pidgey, Pikachu e vulpix podem sair para comer respondeu Laura.

Os Pokémons de Breno: squirtle pode sair para comer.

Os Pokémons de Joseph: Spike pode sair você também.

Então todos eles comeram e depois foram guarda as mesas e cadeiras e foram  descansar. Quando deram 2 horas já estavam pronto para irem ao museu só estavam esperando a Gabriela.

—Vamos pessoal já estou pronta pra ir respondeu Gabriela.

—Ah Laura deixa eu a apresentá-la essa aqui é a Gabriela a filha do dono da lanchonete e Gabriela  essa aqui é a Laura nossa amiga.

—Prazer em conhecê-la Gabriela -disse Laura.

—prazer é todo meu respondeu Gabriela.

—Então vamos lá estou doido pra conhecer esse museu falou Joseph.

Então eles saem do centro Pokémon para ir ao museu, mas estavam sendo observados por duas pessoas.

—Então os pirralhos estão indo para o museu também respondeu uma voz feminina.

—Vamos ter cuidado que essas crianças são muito inteligentes e fortes, você lembra com a garota fantasma que eles derrotaram.

>>>No museu:

Eles chegam num tipo de uma casa, mas sendo maior, eles entram e lá tinha um homem que falam com eles.

—Oi boa tarde vocês vieram ver o museu? -disse o homem

—sim respondeu Joseph todo animado.

— Ok podem entrar e sejam bem vindos respondeu o  homem.

—Obrigado  respondeu Breno.

Então eles todos entram no museu, mas Laura estava muito desconfiada no homem parece que ela viu algum lugar, Todos estavam se divertido muito no museu. Breno olhou para Laura e foi falar com ela.

—O que foi Laura você parece estar muito desconfiada? Perguntou Breno.

—Eu fiquei sim naquele homem do lado de fora do museu eu acho que o vi ele em algum lugar.

—Mas pode ser algo da sua imaginação respondeu Breno.

Então de repente apareceu uma mulher toda de uniforme que falam com eles.

—vocês são treinadores de Pokémons? Perguntou a mulher.

— Somos sim porque respondeu Joseph.

—vocês terão que guardar seus Pokémons nessa caixa, quando terminarem nós Devolveremos regra do museu. Respondeu a mulher

Então todos colocaram na caixa que a mulher estava segurando menos a Gabriela.

—Cadê seu Pokémons moça? Perguntou a mulher.

—infelizmente deixei na minha casa respondeu Gabriela.

—Ok tenham um ótimo passeio aqui no museu. Respondeu a mulher

Então de repente todas as portas se fecham e janelas também o que está aconteceu aqui perguntou Laura.

Mulher: Prepare-se para a encrenca!

Homem: encrenca em dobro!

Mulher: Um mal tão antigo como um hino...

Homem:...Mandado para cá para cumprirmos nosso destino!

Mulher: Para denunciar os males da verdade e do amor!

Homem: Para estender nosso poder às estrelas!

Mulher: Sofia!

Homem: Max!

Sofia: Onde quer que haja paz no universo...

Max: ...a equipe Rocket...

Juntos:...para tornar tudo pior!

—Equipe Rocket já sabia que eram vocês seus fedorentos respondeu Laura.

— fedorento é a sua avó respondeu Sofia.

—Ah olha aqui que temos mostra Max com todas as pokébolas de todos os treinadores.

—Devolvam nossos Pokémons respondeu Breno.

—Você não pediu, por favor, respondeu Sofia.

Então Sofia e Max saem correndo para a porta dos fundos.

—O que vamos fazer respondeu Joseph.

—Não se preocupem respondeu Gabriela com uma pokébola nas mãos.

Vai bulbasaur.

—Bulbasaur use folha navalha para quebra essas barras respondeu Gabriela.

Bulbasaur usou folha navalha que quebrou as barras e assim todos os treinadores conseguiram sair, lá fora viram o balão da equipe Rocket voando.

—Bulbasaur use novamente folha navalha para furar aquele balão respondeu Gabriela.

Bulbasaur usou folha navalha que furou o balão que caíram no chão.

—A garota você vai ver vá Rattata eu escolho você respondeu Max lançando a pokébola que sai o rattata.

— Bulbasaur essa é a nossa primeira batalha respondeu Gabriela para seu bulbasaur.

—Rattata use o ataque invertida respondeu Max.

O rattata foi à melhor velocidade para atacar o bulbasaur.

—Bulbasaur use invasiva e depois use semente  sanguessuga respondeu Gabriela.

O bulbasaur usou invasiva e depois usou uma semente que ficou em cima do rattata que logo se transformou em vinha que prendeu rattata e sugou sua energia.

—Agora vamos termina com isso use raio solar respondeu Gabriela.

O bulbasaur recarregou e usou um raio poderoso que Max e Sofia voaram pra longe. E Laura, Joseph e Breno e todos os treinadores  foram pegar seus Pokémons que estavam na sacola.

—Gabriela seu bulbasaur é pequeno, mas é poderoso respondeu Laura.

Sim!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem no capitulo preparem que o capitulo 8 é o ginásio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.