Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 6
capitulo 6 A cidade pewter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/6

             

Nossos amigos chegam à cidade de Pewter, Muito felizes por conseguirem chegar. E Laura estava muito ansiosa pra luta no ginásio.

—Laura vamos ao centro Pokémon nós precisamos curar nossos Pokémons  e também eles precisam comer e nós também desde de ontem que agente não comeu nada . Falou o Breno.

Ok!

Eles vão ao centro Pokémon chegando lá eles vêm à mesma enfermeira joy e eles falam com ela.

—Oi enfermeira joy como está à cidade de viridian? Perguntou Laura.

—ah você está falando da minha prima né respondeu a joy.

— sua prima? Perguntou Breno sem entender nada.

Então joy mostrou uma foto de todas as enfermeiras joy.

—Olha isso são todas iguais respondeu Joseph.

—Enfermeira joy dava pra você curar os nossos Pokémons, por favor, perguntou Laura.

—claro que sim respondeu a enfermeira joy.

Então eles entregam todas as pokébolas para a enfermeira joy para curar.

—Ei vamos para lanchonete que estou com fome respondeu Breno.

—Eu não posso comer nada porque estou sem dinheiro respondeu Joseph.

—Estar tudo bem agente paga o seu respondeu Laura.

Ah obrigado!

>>>Na lanchonete:

Breno e Joseph estavam comendo enquanto Laura estava pensativa então Breno e Joseph ficaram preocupados com ela.

—O que foi Laura você nem tocou na comida perguntou Breno.

—Estou nervosa que nunca tive no ginásio antes -disse Laura.

—Mas não se preocupe o lide do ginásio e seu parente. Respondeu Breno.

—Mais Breno eu não quero ganha as insígnias só porque os líderes de ginásios são meus parentes e sim pelas forças dos meus Pokémons respondeu Laura.

—Como assim você tem parentes Laura? Perguntou Joseph sem entender nada.

—Vou explicar a você Joseph os pais da Laura são Ash ketchum e a mãe dela é a Misty que é a líder do ginásio de cerulean.

—Que legal porque vocês não me disseram nada perguntou Joseph.

—Que não deu tempo de falar respondeu Breno.

Então a enfermeira joy chama seus nomes para pegar seus Pokémons.

— Então aqui todos curados respondeu a enfermeira joy entregando as pokébolas para eles.

—Enfermeira joy você sabe se tem algum hotel por aqui? Perguntou Laura.

—Infelizmente não tem aqui nessa cidade só tem, mas é um museu, ginásio o centro Pokémon e a loja de Pokémon respondeu joy.

—Tem como aluga um quarto por essa noite. Porque nossa amiga vai lutar com o líder do ginásio hoje. Respondeu Breno.

—Então vocês terão que passar, mas dois dias, porque o líder foi visitar seus parentes respondeu joy.

—Então tudo bem vamos ficar mais dois dias obrigada por avisar agente enfermeira joy. -disse Laura.

—Não há de quê respondeu a enfermeira joy.

—Laura eu e o Joseph vamos fica no quarto tudo bem? Perguntou Breno.

—Tudo bem eu vou ficar andando pela cidade viu respondeu Laura.

Até mais tarde!

>>>Na cidade:

Laura ficou andando a tarde toda quando de repente ela ouviu uma choro de um Pokémon que estava em uma sacola preta, e Laura foi abrir a sacola quando abriu era  uma raposa, Então ela pega sua pokedex.

Pokédex: Vulpix um Pokémon raposa. Na época de seu nascimento, Vulpix tem uma cauda branca. O rabo se separa em seis se este Pokémon receber muito amor de seu treinador. As seis caudas ficam magnificamente enroladas.

—Que maldade que fizeram a esse Pokémon eu preciso levá-lo para centro Pokémon respondeu Laura.

Então Laura levou o vulpix para o centro Pokémon, quando chegou lá Laura chamou a enfermeira joy.

—Oi Laura o que aconteceu com esse Pokémon? Perguntou joy

—Eu não sei enfermeira eu o encontrei em uma sacola de lixo, por favor, joy ajude ele respondeu Laura.

Ok!

Então joy levou o vulpix para emergência e Laura ficou esperando no lado de fora. quando de repente chegaram Breno e Joseph, perguntaram o que tinha acontecido e Laura explicou tudo, Então de repente joy chegou com a notícia que ele estava bem agora.

—Ah que bom ótimo trabalho joy respondeu Joseph.

Obrigada!

Na manhã seguinte Laura vai ao quarto de vulpix e pergunta se ele  queria viajar com ela.

Vulpix respondeu sim com a cabeça

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta ai ta bom espero que gostem do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.