Decair escrita por Ly Anne Black


Capítulo 6
O segundo foi desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770604/chapter/6

O segundo foi desespero.

Bella, por favor! Você ouviu o que ele quer de mim! Eu não posso…! 

— Oh, bebê, eu avisei a você que a sua covardia seria a sua ruína — A comensal da morte olhou-o por um momento através da máscara, as pálpebras pesadas de julgamento. — Não pode recusar uma ordem direta do seu mestre sem sofrer as consequências, sabe disso. 

— Mas eu não posso fazer o que ele quer! Você, entre todas as pessoas, deveria entender... 

— Não sei o que quer dizer. No seu lugar, eu o faria sem hesitar. — Bellatrix o fitou com atenção, lendo onde o medo estampado em seus olhos o levariam. — Caso esteja considerando desertar, saiba que ele o fará de exemplo. E se ele mandar a mim para recuperá-lo… eu não hesitarei, pequeno rei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.