Decair escrita por Ly Anne Black


Capítulo 4
O quarto foi vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770604/chapter/4

O quarto foi vermelho. 

A mulher sob o capuz lhe entregou a ampola vermelho-escura pela qual ele trocara setecentos galeões, roubados do cofre da família. A mão dela era fria; o inverno morava debaixo da sua pele e dentro dos seus olhos. 

— Qual a minha garantia de que isso é o que combinamos? E se eu beber  e nada acontecer?

Uma risada incrédula, cortante como o sopro de uma nevasca, soprou por debaixo do capuz. 

— Você não tem nada a perder, ou não estaria procurando pela mortem aeternam. Se tiver sorte, nada acontecerá. Mas é muito mais certo que o veneno derreta o seu cérebro e você se torne um parasita rastejante, em algum sótão sujo, sem se lembrar que um dia foi humano. 

Regulus não queria nem pensar na possibilidade. 

— E se eu resistir, o que acontece depois?

— Se você resistir e se tornar um de nós, cave o seu caminho de volta à superfície. Um igual estará do outro lado da morte, esperando-o. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.