Os Supremos escrita por HunkV2


Capítulo 2
Chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770588/chapter/2

 Viridi sugeriu que Lightning e Green levarem Black para conhecer o mundo humano. Próximo a base dos Venctuz, fica a cidade de Londres. Assim fizeram. Os três sairão do grande complexo tecnológicos e se aventuraram nas ruas inglesas de Londres.

 Black observa maravilhado com tais construções de casas, hotéis, pontes etc. O frio da cidade é único, tal clima não sentia a tempos. Ao andar pela cidade, ele observa vários outros Novos-Deuses vivendo normalmente, felizes. Essa cena nunca tinha visto, tendo em seu antigo mundo o medo da guerra e do colapso ambiental. Logo vê que muitos dos Novos-Deuses casais são de tribos diferentes. Os Pyruz, Erthuz, Darkuz, Akuoz e Venctuz andam juntos e misturados, como uma salada de cores. A antiga lei que proibia a miscigenação dentre as tribos fora desfeita.

 -O que está achando do lugar, Black? -pergunta Green.

 -Aqui é tão... vivo... calmo... sinto algo que nunca senti na minha época. -diz Black.

 -E o que seria?

 -Felicidade...

 Isso deixa o clima meio pesado entre os três. Com um rápido olhar, Green vê um restaurante onde a comida é muito boa e decide leva-los lá.

 Ao chegarem lá, notam que é um restaurante simples, cujo nome é Latin’s Food. Os três se sentam numa mesa no lado de fora do restaurante. Logo um garçom humano aparece para tende-los e, ao ver Green, ele diz:

 -Ora, se não é Green! Vejo que trouxe alguns amigos com você! Vão querer o que?

 -Eu, o de sempre! -diz Green. -E vocês?

 Lightning e Black folheiam o cardápio procurando o que pedir e logo Lightning diz:

 -Vou querer dois pães-de-queijo e um suco de laranja.

 -Eu só quero um café expresso mesmo. -diz Black.

 -É pra já! -diz o garçom anotando os pedidos.

 Quando o garçom levou os pedidos para cozinha do restaurante, Black diz:

 -Vejo que você conhece bastante as pessoas daqui.

 -Aos fins de semana eu venho aqui sempre. -diz Green. -A comida é sempre excelente! O chef da cozinha é brasileiro! É incrível as comidas que ele faz, que são do país dele!

 -Entendo.

 -Hã... Black. -diz Lightning.

 -Sim?

 -Você tinha dito que conheceu os meus pais... poderia me dizer como eles eram?

 Essa pergunta pega Black de surpresa. Ele já havia percebido que ela queria perguntar algo a ele desde que chegaram na cidade, mas não pensou que seria isso.

 -Bem... sim, eu os conheci. Éramos muito amigos, sempre que ocorria algum evento importante eles me convidavam. Inclusive, foi sua mãe, a Imperatriz Luxanna, que me pediu para escolher seu nome.

 -Nossa, você é realmente velho! -diz Green impressionada.

 -Green! Seja mais educada! -diz Lightning.

 Black começa a rir, fazia tempo que não ouvia um elogio desses.

 -Tudo bem, acho que sou bem velho mesmo. -diz Black.

 Após comerem e beberem, eles voltam a caminhar pelas ruas de Londres. Porém, isso é breve, pois logo Green recebe uma mensagem via Mensagem Mental do Sacro Mensageiro. A mensagem diz que os três devem ir para Berlim, pois lá eles iram ter uma reunião com as Imperatrizes e o representante dos Novos-Deuses no mundo humano.

 A viagem não foi tão longa. Eles pegaram um navio até os Países Baixos e foram direto para a capital germânica. O local aonde eles devem ir é um grande prédio circular de certa de 20 andares. Ao entrarem, eles são escoltados por guardas humanos da ONU.

 Após subirem pelo elevador principal até o 20º andar, eles percorrem um longo caminho até uma porta dupla, que é aberta pelos guardas. Dentro estão uma grande mesa do formato de uma circunferência, ao redor estão as Cinco Imperatrizes dos Novos-Deuses:

 Igni, Imperatriz dos Pyruz;

 Trany, Imperatriz dos Erthuz;

 Juno, Imperatriz dos Darkuz;

 Linku, Imperatriz dos Akuoz;

 Viridi, Imperatriz dos Ventuz;

 Green e Lightning vão para junto de Viridi. Igni toma a palavra e diz:

 -Black Drak II, primogênito do Imperador Louco Thronus Drak V, por favor, vá ao centro.

 Black obedece e segue para o centro da sala e fica sob os olhares das Imperatrizes. Ele reconhece Juno, sua antiga colega da Academia Militar Imperial e sua antiga amiga de infância. Ela já está mais velha que ele, cerca de 10 anos humanos. Igni torna a falar:

 -Imperatriz Juno, por favor.

 Juno se levanta e diz:

 -Príncipe Imperial Real dos Darkuz; Primogênito do antigo Primeiro Novo-Deus. Você lutou bravamente para proteger nosso mundo. Deu as costas ao trono e ao seu pai quando soube do Massacre Heoz, um ato heroico que lhe custou o direito a governar seu povo e ter sido considerado traidor. Porém eu, Juno, esposa do Príncipe Imperial Real Luno Drak I, lhe retiro o título de traidor e lhe nomeio como o primeiro Herói de nosso povo. Porém, não poderei lhe conceder o trono novamente, pois já existe uma nova dinastia no poder.

 Um momento de silencio toma o lugar, mas logo Black fala:

 -Eu agradeço, minha Imperatriz. Não se preocupe sobre meu direito ao trono, eu nunca gostei disso e nunca quis isso. Mas eu estou muito grato por essas palavras.

 Black se curva perante sua antiga amiga, agora sua Imperatriz, em um ato humilde de agradecimento. As Imperatrizes batem palmas calmas para o novo Herói.

 No final, todos saíram para retornarem a seus afazeres. Juno se aproxima de Black, que está com Lightning e Green, e diz:

 -É bom te ver de novo, Black...

 -Digo o mesmo a ti, Juno. -responde Black.

 Lightning e Green deixam o local para dar mais privacidade aos dois. Logo que elas saem de lá, Juno dá um abraço muito forte em Black, que a abraça de volta.

 -Pensei que você já havia morrido no sono do coma... -diz Juno com lágrimas caindo de seus olhos.

 -Vejo que você ficou muito tempo esperando... -diz Black.

 Juno para de abraça-lo e o encara olho no olho.

 -Muita coisa mudou, Black... Eu e... seu irmão...

 -Tudo bem, Juno. -diz Black limpando as lagrimas de Juno. -Eu só lamento que não pude cumprir com nossa promessa. Mas eu conheço o meu irmão e tenho certeza que ele foi um ótimo marido.

 -Sim... vocês dois eram muito parecidos... -diz Juno mais calma. -Quero que você conheça uma pessoa.

 Juno olha para trás e faz um sinal com a mão direita. Um jovem Darkuz aparece. Black se espanta com a semelhança que este tem com o seu irmão. Juno, então, fala:

 -Black, este é Toni. Seu sobrinho.

 -É um prazer em finalmente conhece-lo, tio Black. -diz Toni.

 O espanto de Black logo se torna uma sensação de felicidade. Vendo que Juno se casou e teve um filho tão parecido com Luno é confortante para ele, ainda mais pois sabe que Juno governou os Darkuz de maneira justa e humilde. Black tem certeza disso pois conhece muito bem sua velha amiga.

 -O prazer é todo meu, sobrinho. -diz Black.

 -Black... eu preciso te pedir uma coisa... -diz Juno. -Na verdade... é um pedido em nome de toda a nossa raça.

 -Diga, Juno. -diz Black, preocupado.

 Juno toma folego e diz:

 -Precisamos que você reative o Projeto: Supremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler este capítulo! Críticas construtivas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Supremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.