Before The Darkness escrita por Ghost


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770561/chapter/4

—Você não esta falando serio, né? -Disse Drake com uma risada nervosa, olhou para Hannah e viu que ela estava pronta para lutar, e quando olhou para Jason o mesmo o encarou de volta, com uma cara de ‘’ Fudeu, foi bom te conhecer ‘’.- Então.. Se preparem!-Disse Osborn largando o livro e indo em direção aos adolescentes lentamente.

Cada passo que ele dava fazia a barriga de Drake revirar, mas ao mesmo tempo o animava, e quando deu uns 10 passos aumentou a velocidade, e em um instante estava na cara deles, um dos meninos pegou uma espada no chão rapidamente e tentou acerta-lo, Osborn então deu um pulo bem alto e chegou ao meio da multidão de alunos, rapidamente desceu com um soco que acabou acertando ninguém pois todos se jogaram para um canto, seu soco deixou um buraco grande no chão e a poeira da destruição causada acabou cobrindo o professor, Hannah aproveitou e correu para pegar uma espada, Drake permaneceu em guarda e começou a pensar.

—Bem.. Pelo menos estamos em vantagem numérica!-Disse Jason esperando a fumaça sumir.- E acha que será suficiente?-Disse uma voz atrás do loiro, que ao ouvir recuou imediatamente.- Como?- Perguntou se afastando de seu professor.

—Não me subestime garoto, não será fácil esta batalha.- Falou indo para cima de Jason que tentou desviar mas não foi agiu o suficiente e acabou levando um chute na barriga que o lançou para longe, Hannah então chegou de fininho e tentou golpeá-lo pelas costas com uma espada, mas seu ataque foi defendido facilmente, e então quando viu que não seria tão fácil assim Hannah recuou para trás.

—Que chato, se continuarem fugindo eu vou ter que correr atrás de vocês.- Disse ignorando Hannah e partindo em direção ao resto dos alunos, que por adrenalina reagiram indo todos juntos para cima de Osborn, Drake então pegou uma espada e foi ao encontro de Hannah.

—Tem algum plano?-Perguntou o moreno.- Não agora, mas talvez se você e Jason atrasarem Osborn talvez eu consiga bolar algo!

—Certo, vamos lá!-Disse e foi correndo a Jason que se encontrava zonzo.- Cara pode me ajudar a atrasar Osborn?

—Não sei, podemos tentar estou com um pouco de magia e você?-Perguntou ao moreno.- Estou com um pouco já que descansei aquela hora que você me acordou , mas não é muita coisa então não conte muito comigo.- Então estendeu sua mão para seu amigo que a aceitou e levantou, após olhar para seus companheiros lutando contra Osborn viu a diferença, seu professor desviava facilmente, e acabava batendo de volta com a mão vazia, mas então ele pulou e saiu do meio daquela multidão que se encontrava furiosa e machucada.

—Vamos estou apenas começando!-Disse correndo rapidamente para os alunos novamente, mas desta vez um menino saiu da multidão, era Steve Robinson II que correu de encontro a Osborn.- Ótimo!!- Disse atacando o menino com sua espada, que não desviou do ataque, mas oque surpreendeu Osborn foi que ele não conseguira cortar o menino pela metade.

—Então essa é a sua magia? Interessante!-Disse Osborn vendo que o menino estava com a pele acinzentada.- Sim, posso endurecer minha pele a transformando em aço.-Disse o menino pegando no punhal da espada que acabou com a lamina presa em sua pele.

—Mas eu devia ter sido mais rápido em usa-la.- Disse retirando a espada de seu ombro que acabou saindo com um pouco de sangue, e após a arrancar tentou empunha-la mas não conseguiu, a espada em sua mão parecia ter uma tonelada.

—Como??Ela não tinha esse peso quando eu a segurei a alguns segundos!-Disse o menino confuso, e o professor ao ouvir aquilo abriu um sorriso gigante.

—Não conseguira usar minha espada, ela é como a de todos os que se encontram acima da classe de diamante, apenas consegue a usar quem é dono dela, você apenas conseguiu retira-la com facilidade porque você não estava com o intuito de usa-la, e agora ela esta pesando desta forma porque você tentou usa-la .- Falou Osborn dando um chute forte no queixo do menino o lançando para cima, deixando-o inconsciente, que consequentemente desativou sua magia. O professor então deu um pulo alto e ficou na frente do corpo desmaiado de Steve, e com um soco forte o acabou lançando para seus amigos, que foram derrubados ao tentar pega-lo. Ao aterrissar no chão pegou sua espada, que continha um pouco de sangue na borda da lamina e a balançou fazendo sua espada ficar limpa denovo.

— Próximo?-Perguntou olhando para todos, que estavam com medo de partir pra frente.-Ah, mas que decep..-E foi interrompido por um loiro que quase acabou o acertando por trás, mas por causa do reflexo de Osborn ele acabou conseguindo desviar.

—AQUI!!- Gritou o loiro partindo para frente tentando o acertar.- Finalmente acordou bela adormecida?-Disse Osborn defendendo-se com sua espada.-Acha que consegue ganhar de mim?-Disse o professor que adicionou um pouco mais de força e acabou lançando a espada do loiro para longe, e em seguida aplicou um chute com a perna esquerda na barriga de Jason.

Mas desta vez Jason suportou a dor com um sorriso e segurou com as duas mãos a perna de Osborn.-Você tem razão Professor! Esse idiota não tem como ganhar.. Não sozinho!!-Gritou Drake, que estava no ar em uma boa de distancia dos dois, com uma bola de fogo azul grande na mão direita pronto para arremessar .

—SAI JASON !!- Disse jogando seu resquício de magia na direção de Osborn, Jason soltou a perna do professor e recuou, o ruivo riu mas quando foi se mover não conseguiu, foi quando percebeu que sua perna estava congelada.

—Boa jogada!-Foi a única coisa que Osborn conseguiu dizer antes de ser engolido pela explosão, Drake caiu no chão cansado por ter usado toda sua magia, Hannah chegou perto e o ajudou a levantar, Jason foi andando até Drake com a mão na barriga, que com certeza devia estar dolorida.

—Cara, acho que exageramos, será que ele morreu?-Disse o loiro exausto, Drake antes de responder deu uma olhada no céu e viu que estava de noite.- Nossa já escureceu, estamos fazendo isso há um tempo!- Disse encarando a noite enquanto o fogo azul se extinguia aos poucos.

—Sim esta na hora de acabar com isso!!-Disse Osborn no ouvido de Drake, que deu um pulo e recuou, Jason não conseguiu desviar e levou um gancho de direita, o fazendo cuspir sangue e cair desacordado, Hannah foi para cima do professor que rapidamente se esquivou; pegou seu braço direito, a levantou, e deu um soco forte em sua barriga a fazendo desmaiar.

—Como desviou??-Disse Drake tentando se manter em pé com dificuldade, Osborn deu um gargalhada e disse alegre.- Um magico nunca revela seus segredos! Então desiste? - Drake engoliu sua frustração, observou e viu que não tinha outro jeito.

—Sim!-Disse Drake bravo e decepcionado, o ruivo então vendo o desanimo do menino disse:

—Não fique triste garoto, vocês superaram minhas expectativas, para ser sincero eu esperava bem menos de vocês mas.. Bem no final das contas vocês conseguiram me entreter bastante, o proposito desta atividade era ver o quanto vocês estão preparados  para uma batalha real, e parece que eu tenho muito a ensina-los. Mas falaremos disso amanhã, eu sei que estão machucados e cansados então vamos voltar ao castelo.- Após chegarem não houve nada de mais, apenas Scarlet dando bronca em Osborn pelo meio de treinamento dele, e o mesmo aceitando tudo com medo dela.

 Jason, Steve e os demais ficaram descansando na enfermaria por causa de seus ferimentos, Hannah acordou depois de um tempo e foi para seu dormitório e Drake foi o único que não se machucou, mas por ter gastado toda sua mana teve de dormir mais cedo que os outros. Então foi ao seu dormitório e após encostar a cara no travesseiro ele desabou.

Como tinha dormido mais cedo ontem obviamente seria o primeiro a acordar, então sem ter o que fazer  levantou de sua cama, lentamente para não acordar seus companheiros; vestiu uma roupa limpa e saiu do dormitório, chegando a sala de acolhimento olhou no relógio e viu que era umas 8:30, aproveitou a chance e foi para o único lugar que ainda não tinha ido, para a biblioteca, ele atravessou o corredor apenas em uma direção e chegou a uma porta gigante, tanto que ele teve de empurrar a porta já esta não continha maçaneta, quando conseguiu ficou encantado, ele viu muitos livros, era quase como um labirinto, o lugar era gigante e tinha até um segunda andar com mais documentos, ele foi andando pelo lugar imenso olhando cada canto e após um tempo andando viu Hannah sentada lendo um livro grosso.

—Oi Hannah, porque acordou tão cedo hoje?-Perguntou o moreno se aproximando e sentando no chão ao seu lado.- Eu estava com curiosidade, queria ver como era esse lugar e achar o livro que Jason tinha visto, e finalmente eu achei.- Disse a garota lendo o livro.

—Entendi, pode me dizer uma coisa?-Perguntou o moreno para a garota que continuava a encarar o livro.- Vou tomar isso como um sim, então lá vai a pergunta, quem era a mulher que você estava observando ontem na floresta?- Perguntou para Hannah, que na hora que ouviu sobre a mulher ficou pálida, e sua atenção foi direcionada para Drake que ficou surpreso.

—A..Ah eu..Aquilo não...-Tentou dizer a menina,Drake vendo o desconforto de Hannah naquele assunto, se sentiu mal e fez um cafune na mesma:

—Não precisa falar se não quiser, eu entendo, deve ser complicado para você.-Disse com um sorriso enquanto acariciava a garota que mudou sua coloração de pálida para vermelha.- Então esse é o livro?-Perguntou o moreno.

—S..SIM!!-Disse a menina tentando se recompor, e olhando para a pagina que estava.- Demorou para achar, esse lugar é imenso e incrível ao mesmo tempo, tem cada coisa aqui para ler que se eu posso ficar uns 5 meses aqui e não vou ter lido tudo. Mas sobre o livro, ele é interessante, ele conta cada detalhe sobre a guerra de 500 anos atrás.

—Ah.. Pera mas você já leu tudo?-Perguntou Drake.- Claro que não, oque você pensa que eu sou? Um monstro?- Disse dando uma risada com que fez o moreno ficar surpreso.

—Nossa, essa é a segunda vez que vejo você sorrir desde que nos conhecemos no primeiro dia.- Disse o moreno.- Bem é porque eu não costumo me enturmar facilmente, mas fazer oque eu fui criada assim.- A ultima parte ela falou mais baixa.

—Que você disse? Eu não ouvi o final.- Disse o moreno.- Ah não era nada não, deixa quieto.- Respondeu Hannah disfarçando com um sorrisinho.

—Ok então.- Falou Drake pensando em algo.-Ei oque vamos aprender hoje na aula do senhor Will?

—Não sei, talvez ele fale sobre os demônios denovo.-Disse Hannah se levantando e guardando o livro.

—Bem pode ser, que tal nos vermos?- Perguntou o moreno se levantando e saindo da biblioteca junto de Hannah.

Eles atravessaram o corredor e viram que o pessoal já estava começando a almoçar, Drake deu um olhada no pessoal e viu Jason na fila para pegar um pouco de comida.

—Ei Jason!-Disse Drake no ouvido do amigo, com que fez ele se arrepiar.-Ficou maluco cara, que que houve?

—Tem como nos dar um lugar na fila?-Perguntou o moreno, o loiro ficou confuso e depois viu que Hannah estava atrás de Drake.-Ah pode ser, entra ai.-Após pegarem a comida e sentarem em uma mesa ficaram conversando um pouco.

—Mas do que será que o professor Will vai falar hoje?-Perguntou Hannah para Jason.-Ah eu não sei, na aula passada ele falou sobre os demônios, então talvez ele fale sobre a guerra de 500 anos atrás, ou sobre outro tipo de monstro.

—Ei vocês já sonharam com uma sombra?-Perguntou Drake, olhando para seus companheiros que olharam confusos.- Uma sombra?-Perguntou Jason.

—Sim uma sombra, sabe uma sombra grande e com...Ah deixa para lá, é só uma paranoia minha.- Disse o moreno soltando uma risada.

—OK.-Disse Jason confuso olhando para Hannah, que terminava sua comida observando os dois.

—PESSOAL!!-Gritava o professor Will do segundo andar, enquanto descia lentamente.- Esta quase na hora de termos aula, ENTÃO, comam logo e vamos para a aula, disse indo para a sala. Alguns que tinham terminado o acompanharam, o restante começou a comer mais rápido para ir logo.-Vamos?-Disse Hannah levantando para guardar seu prato, depois que chegaram a sala Will começou a falar.

—Então, como foi a luta contra o Osborn?-Perguntou o professor, que surpreendeu os alunos que pensavam que ele iria dar uma aula de historia de novo.

—Como foi? A gente tomou uma surra!-Disse alguém do fundo, fazendo algumas pessoas rirem.

—Professor, você já enfrentou o senhor Osborn?-Perguntou Steve, Will olhou para o estudante e disse:

—Sim, já nos enfrentamos algumas vezes, acho que umas 10 vezes!

—E quantas você ganhou?-Perguntou Steve curioso, Will deu uma pensada profunda por alguns segundos.

—Pelo que me lembro, nessas 10 vezes que nos enfrentamos, eu consegui ganhar 3 dessas batalhas.- Disse dando uma risada.- E nessas 10 batalhas que tivemos, ele usou apenas 2 vezes sua magia, nessas 2 vezes que ele utilizou sua magia, uma eu perdi e a outra eu ganhei. Mas chega de falar disso, hoje vamos aprender sobre as Brighthearts, alguém sabe oque são?-Perguntou Will, olhando para cada um.

—Não são aquele grupo de mulheres que vivem distante dos homens?-Disse Steve para o professor que fez um gesto de ‘’Quase lá “.-É quase isso que nosso querido amigo disse, as Brighthearts são uma nação de mulheres que vivem distantes dos homens, nesse grupo de mulheres não existe nenhum homem e esta nação é muito fechada, a única vez que elas chegaram a lutar lado a lado com os outros reinos mesmo que indiretamente foi na guerra de 500 anos atrás, foi indiretamente pois elas não se uniram conosco, elas apenas foram matando e enfrentando os demônios  que encontravam-se perto do território delas, mas depois da guerra elas sumiram, alguns dizem que elas foram extintas outros dizem que se esconderam, porque até hoje não foi encontrado nenhuma brightheart.- Drake foi ouvindo o professor e olhando para o restante da turma, que se encontravam prestando atenção para a explicação mas quando ele olhou para Hannah viu que ela não estava interessada na aula. A aula passou, Will ficou citando varias coisas sobre as brighthearts, como elas eram, suas armaduras etc, quando terminou a aula todos foram indo para a floresta conversando, Drake que estava conversando com Jason olhou para trás e viu Hannah bem longe olhando para as paredes do corredor que eram feitas de tijolo cinza.

—Ei Jason, pode ir na frente? Eu tenho que fazer uma coisa antes.- Disse Drake, Jason acenou com a cabeça e seguiu reto enquanto o moreno ia em direção da garota.    

—Ei!- Falou o moreno dando um susto na garota que não prestará atenção no menino chegando perto.- A..Ah oi, porque tá aqui?-Perguntou a menina surpresa, o garoto olhou para ela olhou em seus olhos.- Se tá bem? Você não é assim, oque aconteceu?- Perguntou o moreno, a menina olhou de volta e disse.

—Do que você tá falando? Eu tô normal .-Disse a garota com uma expressão seria.- Não, você tá meia estranha se quiser falar..-Antes de conseguir terminar sua frase ele foi interrompido pela garota.- Olha Drake, legal você se preocupar comigo mas EU TO BEM!!-Disse Hannah elevando o tom de voz e aumentando o passo, deixando o moreno confuso e ouvindo os passos da menina ecoando pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.