Before The Darkness escrita por Ghost


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770561/chapter/3

Sempre que Drake dormia ele tinha aquele sonho, e desta vez não foi diferente, lá estava ele andando pela floresta indo em direção a luz, e sempre que chegava, via a mesma imagem de um vilarejo em chamas, só que desta vez ouve algo diferente, de sua sombra feita pela luz do vilarejo em chamas algo se ergueu, uma forma negra de olhos roxos penetrantes, e garras afiadas enormes que circulavam o pescoço de Drake o apertando. Quando não aguentava mais acordou com um loiro de olhos verdes o chamando.

—Vamos cara, tá na hora de acordar já é 12:00!-Dizia Jason o cutucando , Drake acordou eufórico e um pouco suado, Jason vendo seu amigo com a cara de quem tinha visto a morte perguntou.- Cara se tá bem?- Drake voltou com sua respiração na velocidade normal e disse:

—Sim, só tive um pesadelo.- Disse sorrindo, Jason desconfiou mas não perguntou,  levantou e jogou uma camisa branca e calça cinza em cima de Drake.- Roupa limpa, vista e desça, todos estão lá em baixo comendo.- Disse saindo do dormitório, o moreno não perdeu tempo, levantou, vestiu sua roupa e desceu a escada para a sala de acolhimento, onde comeria junto dos outros que já se encontravam em uma mesa. Viu Hannah junto de algumas meninas, que tentavam a bajular e falhavam miseravelmente já que ela não prestava atenção, estava apenas saboreando sua comida, já Jason não se encontrava lá, talvez ele já tivesse almoçado, Drake foi em direção a aquela mulher ruiva do primeiro dia, que quando o viu se aproximando preparou seu prato, tinha um bife médio, milho e salada.- Olha só quem passou no teste!- Disse a mulher entregando a Drake seu prato, o moreno a encarou, deu um sorriso e disse:

—Nossa estou vendo que não esperava nada de mim!- Disse ele pegando seu prato com um sorriso de canto.- Falando nisso não perguntei seu nome da ultima vez!-A mulher o olhou e disse:

—Meu nome é Scarlet, e o seu garotinho?-Disse a mulher com a voz simpática.- O meu é Drake, prazer e espero que sejamos bons  amigos.- Disse se virando e sentando em uma mesa vazia, e quando fez isto, Hannah se levantou da sua mesa e sentou junto dele, que a encarou surpreso.- Porque fez isto?-Perguntou a olhando, que o encarou de volta.- Precisava de um pouco de ar e silencio, e acho que aqui é o único lugar onde não vou encontrar puxa sacos.- Disse com um rosto serio o olhando.-Hum...Entendi!-Disse com a comida na boca e depois viu alguém sentando ao seu lado, Jason, então com uma certa curiosidade o perguntou:

—Ei, onde você estava?-Perguntou engolindo sua carne.- Estava na Biblioteca, vendo se achava algo interessante, mas acho que não encontrei nada, além da biografia do que aconteceu na guerra de 500 anos atrás quando o clã demoníaco foi selado.- Os dois o olhavam surpresos.- Sério, você acaba de tratar esta biografia como se fosse nada de mais?- Perguntou Hannah, que fez o loiro levantar a sobrancelha.

— Mas é? Tipo eu sei que é legal por causa do contexto histórico, mas tipo não é interessante de ler já que tem pelo menos umas 1.000 paginas.- Hannah o olhava desapontada, e Drake comia sua comida apreciando cada pedaço, os 3 ficaram mais uns 3 minutos sem conversar apenas encarando um ao outro, até que Jason perguntou:

—Ei, sabe no final daquele dia que lutamos contra aquele monte de terra, quando nos apresentamos eu fui o único a dizer meu sobrenome, porque não disseram os seus?-Perguntou curioso. -Bem.. é porque eu não sei o meu!-Disse Drake dando uma risada, e quando olhou os dois, viu que estavam o encarando surpresos.- Que? Se tá brincando né? E seus pais?- Falou Jason.

— Não estou brincando, eu fui criado em um vilarejo um pouco longe daqui, e pelo que uns meninos de lá me contaram, parece que eu fui abandonado pelos meus pais.- Disse com uma risada fraca.- E você Hannah?- Perguntou Drake, mas logo se arrependeu, pois ao olhar a cara de Hannah viu que ela tentava não responder aquela pergunta, e quando ia se posicionar sobre o assunto, foi interrompida, por um homem de cabelo escuro, vestindo uma camisa marrom, calça preta e bota acinzentada, que se encontrava no segundo andar.

—Vamos, esta na hora de aprenderem algo a mais, além de ficar comendo! Sigam-me!-Disse o homem com um tom simpático, que desceu as escadas e seguiu para um corredor, onde no mesmo instante, todos os alunos daquela academia que se encontravam sentados, levantaram e começaram a acompanhar o homem. Que os levou a sala de aprendizado, uma sala de aula comum, com uma lousa grande na parede, e que se encontrava de frente para algumas carteiras. Ao chegarem ao local todos se sentaram e ficaram encarando o homem que olhava cada um deles, após dar uma olhada disse:

—Bem, eu sou quem vai ensina-los sobre identificar e enfrentar criaturas que residem em nosso mundo, Osborn falou algo de mim para vocês?-Perguntou olhando cada um, até que um garoto no fundo levantou a mão.- Ah é claro que ele disse algo, pode falar meu jovem.- O menino que levantou era meio alto, tinha provavelmente 1,77, tinha cabelo marrom, olhos âmbar e usava a mesma roupa que todos os meninos usavam, uma camisa branca calça cinza, diferente das meninas que usavam uma camisa marrom, calça preta e uma bota cinza escuro.

— Senhor, meu nome é Steve Robinson II, e apenas lembro do professor Osborn dizendo para tentarmos não dormir em sua aula.- Disse o menino tão formalmente que pareceu estranho para Drake.

—Ah, é bem a cara dele falar isso.- Disse dando uma risada meio sem graça, e logo começou a aula.-Bem pessoal, eu sou o seu mentor Will e hoje falaremos do antigo  clã mais poderoso de todos, alguém tem alguma ideia de qual seja?-Quando Will começou a encarar cada um, Hannah disse:

—O clã demoníaco?-Falou Hannah um pouco incerta.- Exato!!-Disse Will animado.- O clã dos demônios ou o clã demoníaco como sabem foi anteriormente o mais poderoso, batendo de frente com o clã angelical, mas após o seu selamento há 500 anos atrás não se ouve nenhum relato de demônios, pessoas comuns que tiveram contato com demônios os descrevem como criaturas escuras de olhos roxos.- Neste momento Drake que estava um pouco desinteressado, levou toda sua atenção para seu mentor, ao ouvir aquela descrição lembrou de seu sonho e aquela sombra de olhos roxos penetrantes o enforcando. Will notou que Drake tinha se interessado quando ele falou aquilo, mas continuou a aula.- Mas este não é o único tipo dos demônios, eles possuem 4, a primeira e a mais comum é a que lhe acabei de contar, monstros negros de olhos roxos com garras afiadíssimas, sua altura  varia entre 1,50 centímetros a 3 metros de altura, e quanto maior mais forte, não tem muita inteligência, apenas matam e se alimentam do que veem e tem a manipulação das sombras. A segunda é um demônio de corpo mais esquelético que pode variar de 1,75 a 4 metros de altura, sua pele é acinzentada e possuiu um chifre inclinado e grande de aproximadamente 65 centímetros, eles ainda possuem garras afiadas e são mais ágios e fortes do que o primeiro, alguns possuem manipulação das sombras, mas são menos em quantidades. O terceiro tipo é variável, eles podem ter de 2 a 4 braços e já tem uma inteligência boa a ponto de conseguir empunhar uma lamina e saber usa-la, geralmente são mais encorpados do que os outros e mais lentos do que os outros dois tipos, possuem uma regeneração boa e manipulação das sombras, além disso são fortes ao ponto de quebrar rochas grandes, e o quarto tipo é o mais poderoso, mas não sabemos como são.. Porque não tivemos relatos de pessoas que os enfrentaram, já que este tipo é o mais raro dentre os 4 são pouquíssimos  que foram encontrados, e os que foram classificados nesta posição são diferentes, então não podemos dar uma descrição certíssima.- Disse meio desapontado, mas aquilo não importava para Drake, a única coisa que chamou sua atenção foi que aquela descrição era parecida com a de seu sonho, oque representava ele se perguntava, mas essa não era a hora de pensar nisso, ele deixou aquilo de lado e voltou a prestar a atenção na aula.

—Bem, mas vamos sair agora um pouco do clã demoníaco e ir aprender outras coisas, alguém tem alguma duvida sobre algum clã ou monstro?-O decorrer da aula não foi nada de mais, os alunos apenas diziam suas duvidas e Will respondia, até que depois de um tempo o mesmo disse:

—Olhem, nossa aula termina aqui, mas não vão pensando que poderão relaxar, Osborn disse para vocês encontra-lo na floresta e para se prepararem!-Disse dando uma risada que fez Drake tremer. Após atravessarem a floresta os alunos chegaram no campo de espadas no chão, lá estava Osborn lendo um livro sentado no chão.

—Demoraram!-Disse se levantando mas com seus olhos fixos no livro.-Bem qual é a atividade hoje professor?-Perguntou Hannah que tentava controlar seu animo.

—Calma apressadinha! Olha, comecem aquecendo, vão treinando ai!-Disse olhando para o livro. -QUE?- Disseram todos confusos.

— Olha vocês tem o tempo de eu terminar de ler este livro, e não falta muito, depois disso falarei o que irão fazer!-Disse entrando na floresta e sumindo, os alunos ficaram confusos e então alguns foram deitar perto de algumas arvores, outros foram pegar frutas para comer, Drake aproveitou a chance e foi treinar, como na sua ‘’luta” contra Osborn no dia anterior foi uma humilhação, ele pensou em seguir seu conselho, sentou no chão; pegou uma espada e lembrou das palavras de Osborn ‘’ Controle a quantidade de magia que você esta projetando’’ depois usou sua magia, a chama azul preencheu a espada mas acabou indo demais, a espada ficou com uma camada grossa de fogo na lamina, depois começou a tentar controlar a chama, mas não conseguia e quando cessou a sua chama viu que tinha derretido a lamina da espada, sobrando apenas o punhal.

—Não desista Drake, você consegue!-Disse a si mesmo pegando outra espada e fazendo a mesma coisa, e ficou nisso um tempo até que desistiu e deitou no gramado.- Porque é tão difícil?- Falou irritado, já que sua magia tinha se esgotado ele aproveitou e fechou os olhos.

E então acordou com Jason o cutucando falando coisas como ‘’Acorda cara’’, Drake acordou com ódio e disse:

—Oque foi?-Falou com a cara fechada encarando o loiro.- Cara você viu a Hannah? Tipo não acho ela em lugar nenhum e estou achando que ela morreu!

—Não sei não, e você me acordou só por causa disso?-Perguntou Drake serio.-É que tipo estou meio ocupado treinando e já que você esta sem fazer nada..

—Não!!-Gritou virando o rosto e tentando dormir.-Ah qual é cara, eu fico te devendo essa disse implorando.- Drake tentou ignorar, mas não conseguia já que Jason estava quase em cima dele o cutucando e implorando, atirou Jason para outro lado e disse:

—OK! Eu vou procura-la! Sabe onde ela deve estar?- Perguntou Drake olhado para o loiro.

—Ela deve estar na floresta, valeu cara te devo esta!-Disse feliz e saltitando indo em direção a uma espada no chão. Drake indo entrou na floresta e no caminho inteiro ficou dizendo’’ Jason tem outro poder, o poder da CHATICE’’, depois de um tempo ouviu som de gelo e após o seguir encontrou Hannah, que estava fazendo e desfazendo repetidamente em sua mão a imagem de uma mulher que parecia uma versão mais velha e de cabelo longo dela, após Drake observa-la fazendo isso viu a diferença de habilidades entre eles, ele não conseguia projetar uma quantidade de magia em uma espada sem a derrete-la, enquanto Hannah conseguia criar uma silhueta de uma pessoa e ainda desfaze-la , após a ficar observando por alguns minutos ele chegou mais perto da garota.

—Ei Hannah!-Que após ouvir, a menina desmaterializou a imagem e olhou para ele assustada.- O pessoal esta preocupado de você sumir assim, então é bom ir para um lugar mais perto.

—É mas eu não consigo me concentrar com aquele pessoal conversando sem parar lá. -Disse Hannah encarando o chão.

—Pelo menos tente ficar num ponto visível para não ficarmos preocupados! Prometo que não morderemos!-Disse com um sorriso e estendendo a mão para ela, que deu um sorriso e aceitou a mão dele a ajudando a levantar. Depois de saírem da floresta Drake pediu algumas dicas de como controlar sua magia para Hannah que falou coisas como''Limpe sua mente’’,  que não o ajudaram muito.

Quando o sol começou a abaixar chegou Osborn com o livro fechado em sua mão direita, e indo em direção aos alunos. Depois mandou os alunos se reunirem em uma distancia de 50 metros dele, e depois deles o fazerem Steve perguntou:

—Professor, para que fazer isso?-Osborn o olhou retirando a espada da bainha.

—É porque meus caros alunos, a sua atividade que eu falei no começo do dia que daria.. Será essa! Venham lutarei contra todos vocês agora!!-Disse com o tom de voz animado e com a espada apontada na direção deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.