Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 15
Entre nós dois...Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pra não ficar tão grande, eu dividi.
A parte 2 vem na semana que vem...
Segunda a noite. Prometo.
Mas agora, estou tão feliz com os rewies, que estou mais inspirada...rsrsrs

Aproveitem o cáp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/15

15- ENTRE NÓS DOIS...

- Rose, vamos perder a chave de portal, será que você pode ao menos andar mais rápido?- Scorpius estava parado na sala do meu apartamento. Para ele era fácil se enfiar em uma veste de gala e está pronto. Mas e eu? O que eu faço para ficar apresentável? Não posso ser vulgar, mas tenho que ser sensual, não posso ser desleixada, mas tenho que ser feminina, tenho que ser imponente e vulnerável, usar da fragilidade feminina, mas não apelar para a sexualidade...É muito complicado causar uma boa impressão...

-Rose! Eu estou falando sério, vou deixar você aqui.- Scorpius parecia realmente furioso, achei engraçado. Me olhei outra vez no espelho e gostei do que vi. Um vestido social preto sem alças, com um sobre-tudo branco que fechava muito bem, uma boina e sandálias de saltos finos fechavam meu look.

-Ainda bem que as malas já foram, porque eu tenho certeza que você mudaria todas as roupas se tivesse chance...- ele disse sem me olhar realmete.

-Porque você é tão dramático? Minha nossa Malfoy...-eu rolei os olhos - Ainda faltam...Cinco minutos? Cinco minutos?

-Eu tentei te avisar, não me culpe agora...

-Pare de falar e vamos logo.- deixei ele falando sozinho e aparatei para o ministério. Direto na sala de portais, coisa que meu cheve não gostava muito...

-Muito obrigada por esperar Rose...-Scorpius disse com raiva - Esperei você pra que mesmo hein? ah, sim...Para você vir sozinha!

-Largue de ser reclamão Malfoy!- eu falei - Todos os seus arquivos estão aqui?

-Sim. Eu não sou louco de...

-Então ótimo.- eu o cortei segurei a escova de cabelo e disse- Ande! Vai perder a chave de portal...

Assim que ele colocou a mão, a chave começou a brilhar e logo fomos arremeçados pela imensidão.

Segundos que pareceram horas, depois, nós paramos.

-Como eu estou?- perguntei a Scorpius

-Ótima, Vamos logo!- ele disse andando.

-Mas você nem olhou!- eu reclamei.

-Onde está o seu profissionalismo?- ele perguntou - Não é hora para pensar na beleza!

-Você que pensa...- eu falei e passei por ele mais uma vez.

-Rose! Me espera!...-mas eu já estava a frente dele e a medida que eu andava, Scorpius entendia o porque de toda aquela produção. As cabeças de vários bruxos viravam para me olhar, e eu estava adorando. Scorpius apressou o passo.

-Custava muito me esperar? - Scorpius me perguntou.

-Eu só quera adiantar o check in...-Eu falei jogando os cabelos. Olhei ao redor, como quem não quer nada. O saguão estava cheio de bruxos disfarçados. Quando eu me vire novamente, ouvi uma voz atras de mim.

-Olha, se não é a ruiva mais charmosa e inteligente do ministerio...

-Fred?- eu sorri.

-E quem mais seria? - meu loiro francês  mais lindo e charmoso falou. Fred havia sido meu grande amigo por sete dos nove  q eu morei la. Depois ele foi transferido para o ministerio da Ungria.

-Nossa!!!! Que saudade de você!!!! - e falei o abraçando com cortesia.

-Que abraço mais xoxo!- ele reclamou.

-Estamos em uma convenção seria...Não posso ficar te agarrando e gritando...- eu sorri.

-Humm é, tem razão...- ele sorriu. -Mas me diz como...

A voz dele foi morrendo e eu fui acompanhando seu olhar. Scorpius.

-Rose, nós precisamos dar entrada no hotel.- ele falou rigido.

-Espere so um momento Scorpius, eu já estou indo...- eu falei. O olhar de Fred estava vidrado.

-Rose, ele é...-ele falou.

-Sim. Ele é.- eu respondi sem precisar saber do que ele estava falando. Era óbvio.

-Mas...Mas...

-Depois Fred...- eu falei. - Juro que te explico depois. Agora eu preciso ir...

-Caso tenha algum problema com o seu quarto, o meu esta disponível...- disse Fred com cara de safado.

Scorpius ficou vermelho atrás de mim. Eu senti isso. Mas apenas sorri para Fred.

-Pode deixar, eu sei que posso contar com você...-eu falei pra ele.- Vamos?- virando para Scorpius.

-A recepcionista disse que houve um problema...-disse ele quando estavamos na bancada.

-Problema? Que problema?- eu perguntei.

-Boa Noite senhora.- disse a chinesinha.- O seu ministerio mandou um casal Malfoy para ca...

-O que?- eu falei e ouvi Scorpius gritar ao mesmo tempo que eu.

-Bem...Me desculpe, mas esta aqui na relaçao...- a menina parecia nervosa.

-Então...o que vamos fazer? Você não tem um quarto livre?

-O hotel esta lotado senhora.-ela falou com cara de medo - O quarto de vocês é a suite de casal...

-Suite de casal?-nós falamos ao mesmo tempo outra vez.

-Sim. Está aqui na lista. Uma suite para o casal Malfoy.-Ela virou o computador para nós. Era verdade, estava mesmo ali.

-Bem, e o que pode ser feito? -eu perguntei. -Tem alguma chance de conseguir outro quarto?

-Bem...Não, srta. As vagas estao todas preenchidas. Nós so teremos quarto vago na segunda feira e...

-Bem, nos vamos embora no domingo...Sendo assim, uma vaga na segunda nao adianta...-disse Scorpius.- Me de a chave so quarto.

A chinesinha entregou um cartão a ele.

-Desculpe o transtorno. Mas o erro nao foi realmente nosso...- ela falou - Tenham uma boa estadia. O jantar sera servido em meia hora...

Eu segui Scorpius pelos corredores enquanto bufava. Era tudo que eu precisava, ficar confinada no mesmo quarto que o Scorpius, por um fim de semana inteiro.

-Bem, chegamos. - ele disse, eu nem havia percebido que não estavamos mais em um corredor, e sim dentro do elevador. Saimos e encontramos apenas uma porta em todo corredor.

-Em que andar estamos? - eu perguntei.

-Cobertura.- disse Scorpius - Você estava com tanta raiva que não ouviu uma virgula do que a recepcionista falaou, não é?

-Eu ouvi. Mas se você não lembra, ela estava falando chinês! Eu não falo chinês!

-Ela não falou chines o tempo todo!- Scorpius estava sorrindo - Você devia ampliar mais o seu vocabulário, sabe? Falar outras linguas além da sua...- ele passou o cartão na porta.

-Eu falo frances, espanhol, portugues, ingles, alemão, e mandarim. Devo ser crucificada por não saber falar chinês?- eu falei entrando no quarto. O lugar exalava luxo. O primeiro comodo, era um grande hall, com poltronas, uma lareira e um bar. Havia uma porta a direita que dava para um banheiro enorme. Do outro lado ficava o quarto.

-Ual.- eu falei.

-É, essa suite é quase tão grande quanto a minha cobertura em Roma...- disse Scorpius. Eu olhei pra ele.

-Você tem uma cobertura e Roma?

-Tenho um hotel lá. Ganhei de presente quando fiz vinte anos...

-Você ganhou um hotel? Em Roma? Quando fez vinte anos?

-Sim. - ele se jogou na cama - Meus pais acharam que eu deveria ter um negócio, e como o único lugar que ainda não tinha uma rede Malfoy era lá, eu não tive muita opção...

-E se você tivesse? Onde teria escolhido ganhar seu presente?

-Em Paris.

-Paris? Porque?

-Por que eu sabia que você estava lá. Era minha chance de ter uma boa desculpa para ficar viajando para a França...

-Sério? - eu me segurei para não rir.

-Umhum...- ele acenou com a cabeça.

-Bem, pelo menos agora sua filha tem um lugar para ficar caso um dia ela resolva visitar Roma...- eu falei enquanto abria as portas do armário.

-Caso ela resolva? - ele riu pelo nariz - As próximas férias dela, serão em Roma. Ela já fez todo o planejamento cultural, para ela e umas amigas que só usam rosa...

-Amigas que só usam rosa? - eu sorri- As da França?

-Essas mesmo. São trouxas eu acho...Sophie conversa com elas pelo celular o tempo todo...Planejando a viajem que será dois dias depois da festa de aniversário dela...

-Ela já até escolheu a data? - eu falei surpresa - Para que servem as mães, não é mesmo?

-Rose...O que você está fazendo?- ele me perguntou.

-O que?- eu respondi me virando. Ele apontou para as minhas mãos. Eu estava arrumando as roupas dele, ao lado das minhas, no guarda-roupas. Fiquei vermelha.

-Bem...Nós só temos um, e nossa roupa não pode ficar bagunçada e...

-Tudo bem Rose. -ele sorriu - Não estou brigando. Aliás, estou adorando ver você cuidando de mim...

-Eu não estou cuidando de você!!- eu falei. Ele sorriu.

-É tão natural assim?

-Natural? O que é natural?

-Rose, nós entramos aqui, e você tirou meu sapato quando eu me joguei na cama, abriu as duas malas e está guardando nossas roupas como se fosse uma coisa que você faz todos os dias...

-Eu...Eu...-senti que meu rosto queimava. Provavelmente eu estava da cor dos meus cabelos. Merlin! O que eu estava fazendo?

-Não diga nada. Se você falar alguma coisa, tenho certeza que vai brigar comigo...E eu não quero isso...Ao contrário, eu quero ter um fim de semana de paz...

-O que está querendo dizer?

-Bem, vamos ter que aprender a viver em união, pelo menos por três dias vamos compartilhar da mesma cama, da mesma banheira, do mesmo quarto. E eu sei que você precisa muito se concentrar. E sei também que se ficarmos brigando, você vai perder tempo ficando na defensiva. Então, eu proponho uma trégua.

-Uma trégua?- eu falei cruzando os braços e levantando uma das sobrancelhas.

-Sim. Três dias de paz.

-Fechado. Mas se você me provocar...

-Eu não vou fazer isso. Prometo. Bem, posso tomar banho primeiro?

-Claro. Não vou tomar banho agora...

-O que? - ele sorriu.

-Scorpius, você acha mesmo que eu fiquei me arrumando só para ter uma entrada triunfal? Eu vim pronta para o jantar, que por sinal, vai começar em des minutos...

-Bem, então eu deixo o banho para mais tarde. Estou bem assim?

-Está.- eu sorri - Me de apenas dois segundos...

Eu fui ao banheiro e retoquei o batom. Com o toque da varinha ajustei mais o vestido. Nada para chamar atenção.

-Estou pronta.

-Está linda. Vamos?

-Vamos. Eu sorri.

Entramos no elevador novamente. Scorpius me enlaçou pela cintura. Chegamos ao local do jantar e vi muitos bruxos, de várias nacionalidades, ali reunidos...

-Seu nome por favor?- perguntou um chines na entrada do restaurante. Ele falava em ingles.

-Rose Weasley.- eu falei.

-Desculpe, mas seu nome não está aqui senhorita.- ele falou depois de alguns segundos.

-O que?- eu perguntei.

-Procure por Scorpius e Rose Malfoy.- disse Scorpius naturalmente.

-Ah, sim. Aqui esta.- disse o moço - Tenham um bom jantar. Sra Malfoy, desculpe-me o equivoco.  

-Mas eu não...- eu comecei.

-Obrigada. -Scorpius me interrompeu, e me empurrou levemente para dentro do restaurante. - Esqueceu que eles trocaram as reservas? - ele sussurrou no meu ouvido.

-Rose! Scorpius!- Disse o senhor Miller, um velho gordo que sempre foi amigo de todos os advogados bruxos. - É tão bom vê-los aqui! Finalmente se casaram hein? Tudo bem, eu não ligo por não ter sido convidado...

-Nos casamos?- Scorpius e eu falamos ao mesmo tempo.

-Sim...- o olhar do sr.Miller pousou em nossas mãos.- Não casaram?

-Não.- respondemos juntos.

-Bem...Eu...Eu...Silvia! Silvia venha até aqui...- ele se virou para trás.

-Sim sr.- respondeu ela.

-Você não disse que o Malfoy havia se casado com a Weasley?

-Disse senhor. Porque foi isso que nos enviaram...- respondeu ela. - Foi um equivoco?

-Bem, adorariamos continuar a conversa, mas precisamos nos sentar...- disse Scorpius cordialmente. Sr.Miller e Silvia discutiriam a noite inteira se deixassem.

-Com licença. - eu falei. Para qualquer um que olhasse, Scorpius e eu pareciamos mesmo um casal. Ele repousava a mão em minha cintura enquanto caminhavamos. Na mesa onde tinha a placa "Sr. e Sra Malfoy", haviam mais três pessoas. E uma delas era Fred. Para minha desgraça, a outra era Francine Lourenzza. A representante do ministério Italiano.

-Olá Fred.- eu comprimentei - Bonna Notte Lourenzza- eu falei agora em italiano. Por falta de sorte, eu não conhecia o último integrante.

-Kalle Mera Feliciano.- disse Scorpius enquanto puxava minha cadeira. -Comon te va Francine?- Ele sorriu pra ela.

-Scorpius?- ela sorriu. - Nossa! Como você está diferente!!!

Ah! Agora ela fala inglês? Que interessante! eu pensei. Querendo me fazer notar, eu comentei.

-E então Fred, o que anda fazendo?

-Trabalhando. Muito! Você nem imagina...Essa apresentação do fim de semana esta acabando comigo...

-Nem me diga!- Francine se envolveu na conversa - Eu trabalhei ate ontem em meu projeto.

-Jura? O meu está pronto a dias...- eu falei.

-Ah! Imagino...Scorpius é muito eficiente...- ela falou.

-Não dessa vez Francine...O mérito pela eficiência é todo dela...-disse Scorpius sorrindo - Minha chefe é super bem organizada...

-Sua Chefe?- disseram Francine e Fred juntos.

-Oh, não fale assim Scorpius!- eu reclamei - Não sou sua chefe...

-Não é? Podia jurar que seu cargo é maior que o meu...

-Ok. Sou chefe dele.

-Scorpius, você largou uma vaga como chefe de departamento na italia, para se submeter a isso?- perguntou Francine.

-Fran, por favor...Não quero falar sobre isso agora...- respondeu Scorpius.

Fran? Fran? Que intimidade toda era essa?

-Porque não?

Mas nessa hora o Sr.Miller pegou o microfone. Era engraçado vê-lo se atrapalhar para segurar aquilo, mas ele não podia simplesmente aumentar a voz com magia...

-Boa noite a todos. Sejam bem vindos a nossa 333a convenção de advogados. O jantar será servido, e quero que aproveitem a noite para conhecer seus adversários. Amanhã començam as apresentações, e vocês receberam uma circular com todos os horários. Bom apetite!

-Estou me sentindo em Hogwarts...-Scorpius falou - Ele fez um discurso parecido com o da Minerva no começo do ano...

Todos a mesa riram. Logo garçoes entraram trazendo diversas bandejas. Era a entrada. Peixe ao molho xoio.

-Comida chinesa...Ah, isso me trás boas lembraças...-disse Francine lançando uma olhar sedutor diretamente a Scorpius. Ele sorriu, e logo depois levou um susto. Seu bolso estava gritando. Era uma música cantada por uma garota.

-Seu bolso, olhe no bolso da calça!- eu falei. A essa altura, quase todos olhavam Scorpius de pé tentando encontrar o aparelho. Eu me levantei e peguei o cel no bolso dele.

-Quem mudou o meu toque?- ele perguntou com raiva antes de atender.- alô?

-Oiiiii!!!! E ai papai, tudo bem?-eu pude ouvir de onde estava. Era Sophie.

-Olá querida...-ele respondeu. - Com licença pessoal, eu preciso atender. Amor, é a Sophie...- falou se virando para mim.

Scorpius nem se deu conta do que havia falado. Amor. Ele me chamou de amor...Como ele me chamava antigamente...  

O olhar de Francine caiu sobre mim.

-Sophie?- perguntou Fred - A sua Sophie?

-Sim. - Eu sorri - A minha Sophie está uma moça!

-E pelo visto ela encontrou o pai não é?- ele falou sorrindo.

-Ah, sim. Eles se encontraram...- eu falei sorrindo, mas senti que fiquei vermelha.

-Então quer dizer que agora Scorpius é pai?- Francine forçava claramente um sorriso.

-Sim. Agora ele é pai...- eu falei sorrindo.

-E vocês estão casados?- ela perguntou.

-Não.- eu respondi ficando ainda mais vermelha.

-Por que?- ela continuou. Eu me sentia como se estivesse em um interrogatório. Mas para a minha sorte, nessa hora Scorpius voltou.

-O que ela queria?- eu perguntei.

-Basicamente? Brigar com agente por não ter ligado, mandado uma carta ou feito alguma coisa para avisar que chegamos. E de resto ela queria saber se pode dormir na casa da Emilly, comer chocolate da caixa e usar meu cartão de crédito no shopping.

Eu olhei para a cara dele. Levantei uma sobrancelha.

-E o que você respondeu?

-Que sim.

-Para tudo?

-É!

Eu rolei meus olhos.

-Você não tem jeito. E desde quando você tem um cartão de crédito?

-Bem, desde que eu fui sair com Sophie, e me enrrolei com o dinheiro trouxa...- ele falou dando de ombros.

Eu sorri. Tinha me esquecido o quanto ele ficava lindo fazendo aquele gesto.

-Desculpe Rose, mas a sua filha vai ao shopping?-Francine interrompeu meu momento mágico.

-Sim. Ela ama comprar roupas trouxas. Aliás ela é muito boa nisso.-respondeu Scorpius por mim. A cara de orgulho dele era impagável, mas nada poderia me fazer mais feliz do que a decepção no rosto de Francine. Ela não era muito aberta a coisas trouxas...

Passamos o restante do jantar em silêncio. A comida era de ótima qualidade. Senti a mão de Scorpius roçar levemente em minha perna. Quando eu olhei para ele, ele desviou o olhar. Eu sorri internamente, talvez essa trégua não fosse tão ruim assim. Quando finalmente o sr.Miller se deu por satisfeito, ja passavam da meia noite. Meu corpo ainda estava em alta velocidade, se eu estivesse em casa, ainda seriam quatro da tarde.

-E ai, vai tomar banho agora?- perguntou Scorpius assim que entramos no quarto.

-Não, pode ir primeiro, eu vou acabar de ler os relatórios...

-Tudo bem...Mas eu preciso muito de um banho! - ele disse isso sorrindo enquanto ia em direção ao armario. -Rose, onde esta minha cueca?

Eu sorri.

-Na segunda gaveta do lado direito. E no lado esquerdo estão seus objetos de higiêne pessoal.

Depois que ele pegou tudo o que precisava e foi para o banheiro, eu me joguei na cama e comecei apensar. Um filme de toda minha vida passou pela minha cabeça. Acho que fiquei mais tempo do que lembrava pensando, porque Scorpius logo saiu do banheiro.

-Sua vez! -disse ele.

Eu sorri.- Aliás, porque eu estava sorrindo tanto?- E fui para o banheiro com as minhas coisas. Tomei um banho rápido, para não cair na tentação de entrar na banheira.

-Já?- ele falou virado de costas.

Eu apoiei uma de minhas pernas na cama e comecei a passar hidratante.

-Se eu demorasse mais um pouco, ia pular dentro da banheira...-eu falei enquanto espalhava o creme.

-Você está com muito sono?- ele perguntou.

-Não. Eu acho que meu corpo esqueceu que eu estou na China...- eu falei isso com a voz um pouco amassada, porque eu estava completamente curvada sobre minha perna.

-Eu também notei...- ele parou de falar e me encarou. Eu não havia notado que ele estava me olhando, e continuei passando o hidratante. Depois de alguns minutos eu notei o silêncio.

-O que foi? - perguntei levantando a cabeça. Os olhos dele brilhavam. Eu senti meu corpo arrepiar, só por ele estar me olhando daquele jeito.

-Você está me deixando louco sabia?- a voz dele era rouca. Ele estava sério.

-Eu...Bem...Me desculpe...

-Isso por acaso é roupa que se use para dormir?- ele perguntou. Eu estava usando uma camisola preta, que mal chegava a metade das minhas coxas, tinha alças finas e era de seda.

-Bem, eu não sabia que dormiria acompanhada...-eu falei abaixando a perna -Eu não gosto de dormir com muita roupa...

-E o que você acha de dormir sem nenhuma?- ele falou. Eu prendi a respiração.

-O...Que?- agora minha voz estava rouca.

-Você me ouviu Rose, não se faça de desentendida.- ele levantou e veio até mim. Eu recuei.

-Scorpius, nós não devemos fazer isso...- eu dizia enquanto andava para trás. Fiquei encurralada na parede.

-Não devemos, ou você não quer?- ele parou a minha frente, com um braço de cada lado da minha cabeça.

-Não devemos...

-Então o que acha de esquecermos o que é certo e o que é errado, por uma noite?- ele falou isso com os lábios a centímetros dos meus. Em resposta, eu encostei meu corpo ao dele. Foi involuntário.

-Eu sabia que você também me queria...- ele sussurrou antes de me puxar para um beijo lascivo e apaixonado. Nos beijavamos com desespero. Não era somente desejo, era um misto de saudade com paixão. Scorpius me guiava lentamente para a cama, como se fosse o único objetivo da sua vida.

-Tem certeza disso?- ele me perguntou. Como ele queria que eu penssasse, se o peso do corpo dele estava sobre o meu? E se eu não conseguia respirar devidamente?

-Eu tenho certeza que quero você. Agora.- eu falei. Ele não precisou de mais nada. Me amou lenta e apaixonadamente, me fazendo completa como eu só me sentia com ele. Quando estouramos em nosso extaxe, eu me abracei fortemente a ele e fechei os olhos, querendo guardar pra sempre aquele momento na lembrança.

*******************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Rewiessssssssssssssssssssssssssss
Please galera!!!
Espero que gostem!
Até semana que vem, um mega beijo!!!
Pink!!