Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 14
Minha razão de viver


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora que eu aprendi a responder Rewis (autora totalmente perdida aki) Eu vou responder por cápitulo...rsrsrsrs
Aki está mais um, e apartir de agora eu acho (ACHO) que só vou postar um por semana.
Sabe pq? Chegamos ao mesmo patamar que o outro site, então só tenho mais 3 cáps prontos...hehe

Aproveitem o cáp!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/14

14-Minha razão de viver...

O mês de março se foi com uma velocidade impressionante, e quando eu menos percebi estavamos em abril, para ser mais exata, na páscoa, o que para muitos era motivo de alegria, para mim era uma questão de histeria. A páscoa, domingo, belo e legal. Viajem a Tóquio, na quinta logo após a páscoa, apresentação, sexta e sábado, domingo, resultado, e minha cabeça está virando um caus. Eu pareço uma louca neurótica e consegui enlouquecer minha equipe inteira. Sophie praticamente se mudou para a mansão Malfoy, ah sim, eles vieram para a Inglaterra passar um tempo, Sophie não pode pegar tantas chaves de portal para visitá-los. Scorpius diz que os pais e os avós estão adorando ficar com ela, quem não gosta muito são os meus pais, mas nessa correria que eu estou, prefiro realmente deixa-la com eles...Ela não gosta quando eu trabalho em excesso, mas nem reparou que isso está acontecendo. Hoje, domingo de páscoa, minha filha está dando uma festa. No jardim da Mansão Malfoy, ela resolveu reunir as duas famílias, e como ninguém diz não a ela, todos irão. Eu proibi a minha família de dar chocolate a ela, porque os Malfoy's com certeza darão, e que criança precisa ganhar mais do que cinco ovos de páscoa?

Eu suspirei, minha cabeça estava latejando, meu corpo pesava e algo me dizia que eu não suportaria levantar da cama. Abri os olhos novamente, nove horas, a festa começava as onze...Eu fui dormir as seis da manhã...Bem, eu posso dormir mais um pouquinho...

***

-Mãe, tudo bem?- Eu juro que estava ouvindo alguém me chamar...Será que era um sonho? - Mãe, abre o olho!

-Hummm...- eu abri meus olhos e deixei que a claridade os castigasse. - O que foi Sophie?

-Você está doente?

-Não, só preciso dormir mais um pouco...- depois eu pensei, o que ela estava fazendo aqui?- Sophie, sua festa não é aqui...Você precisa receber os convidados...Eu chego as onze, prometo.

-Mãe, são cinco horas da tarde.

-O que?- eu sentei na cama e olhei para o relógio, cinco horas.

-Tem certeza que está bem? Eu nunca te vi passar das oito...- ela sentou ao meu lado.

-Estou...Sua festa...Já acabou?- eu coçei os olhos.

-Não, mas eu vim até aqui para brigar com a senhora por estar trabalhando...Mas quando te vi aqui, dormindo a essa hora do dia, fiquei com medo.

-Oh! Eu...Não sei o que me deu...Mas quem trouxe você?

-O papai.-ela apontou para a porta e só então reparei que não estavamos sozinhas.

-Olá Rose. Bom dia...Er...Boa tarde.- ele sorriu torto.

-Boa tarde!- eu suspirei e dei lingua para ele - Sophie eu vou tomar banho, e em dez minutos estarei na sua festa ok?

-Ok. Feito. -ela sorriu -Quer que eu te espere?

-Não mon'amour. Eu estou bem, juro.

-Mas depois vai me explicar direitinho o motivo de estar acordando a essa hora.- ela disse, eu sorri.

-Ok, eu te explico. Promeeeeeeeto!!!!!!!-eu agarrei ela e a puxei para a cama comigo.

-Pai, me ajuda, socorro!- ela se debatia enquanto eu fazia cósegas nela. - Pai, é sério! Ela não vai...Me...Largar...-ela falou entre risos.

Scorpius viu que era sério, ele não sabia como funcionava o meu esquema de cosquinhas...Ele puxou Sophie de cima de mim, eu agarrei a perna dela, cairam os dois e eu me revezei nas cosquinhas, ponto para mim, ele era tão sensível quanto ela.

-Rose, para, para! Por favor!

-Mãe, não, meu cabelo! Mãe!- ela conseguiu escapar enquanto eu pegava Scorpius. Ficamos nós dois na cama, ele era mais forte e me prendeu.

-O que você vai fazer?- eu perguntei. Ele sorriu maldoso, segurou minhas mãos e fez em mim o que eu estava fazendo nele. Eu ri até perder as forças, mas depois enganchei minhas pernas ao redor dele e o fiz cair sobre mim, me aproveitei da surpresa dele para girar e ficar por cima.

-Quem é que manda agora? Hein Scorpius?- eu perguntei sorrindo, quando me abaixei para reiniciar as cócegas, ele me puxou.

-Eu.- ele sussurrou no meu ouvido. Com uma mão em minha nuca e outra na minha cintura, ele me deitou na cama e me beijou, no começo foi um beijo lento e de entrega, depois ele foi aprofundando o beijo, eu o enlacei pelo pescoço querendo diminuir ao máximo a distância entre nós. Quando eu senti que me faltava o ar, Scorpius se afastou. 

-Me desculpe.- disse ele se afastando de mim - Eu não devia ter feito isso. Me desculpe de verdade.

-Tudo...

-Te vejo na festa.- ele me interrompeu. Eu achei estranho, geralmente sou eu quem paro...

Tomei banho, me vesti, e aparatei na festa. Levei um susto quando cheguei lá.

-Mamãe!- Sophie veio correndo em minha direção.- Eu tenho que te apresentar as minhas primas...

-Sophie eu conheço todas as suas primas...-eu rolei os olhos.

-Claro que não!- ela apontou para um círculo com umas cinco meninas loiras como ela. - Aquelas não.

-Eu nem sabia que a família Malfoy era tão grande...

De fato, o jardim estava cheio. Uma mistura de ruivos e loiros impressionante. Haviam crianças correndo e adultos conversando.

-Filha!-minha mãe me encontrou- Não acreditei quando Sophie falou que você estava dormindo...O que te deu?

-Eu fui dormir...As seis da manhã...- eu fiquei vermelha.

-Você ainda vai se matar nesse trabalho...- meu pai disse me abraçando por trás.

-Que nada...Eu amo o que faço.- eu sorri - Como está papai?

-Bem, eu acho...Sabe, estou velho e vou morrer em breve, mas eu queria te ver casada antes...Será que eu consigo?

-Pai! Isso não é coisa que se diga!- eu reclamei - o senhor não está velho!

-Ah, até parece Rose! Seu pai é praticamente uma múmia!- disse Harry chegando também.

-Ok, eu sei que vocês também estão com saudades da mamãe, mas ela precisa ser apresentada a outra parte da minha família.

Sophie me arrastou junto com ela até a ala de adultos loiros do jardim. Quando estávamos um pouco perto, eu vi Scorpius abraçado a uma menina morena de belíssimos olhos verdes. Empalideci. Então foi por isso que ele me rejeitou...pensei.

-Mãe, essa é a tia Marta, tio Mauro, tia Lurdes...-ela continuou falando, e dois minutos depois eu já não lembrava mais quem era quem, contudo minha atenção voltou quando ela apontou a menina abraçada a Scorpius.

-Essa é a Isabelle Watlock.- eu senti que o tom de voz de Sophie mudou - Ela não é da família.

-Ah Soso...-disse a menina com voz de criança -Não fala assim da titia minha linda...

-Você tem algum problema mental?- Sophie perguntou cruelmente.

-Sophie...-Scorpius começou.

-Pai, ou ela tem problema mental ou é de garganta, porque algo realmente sério impede que ela fale com uma voz normal.- disse Sophie cruzando os braços - eu sorri internamente.

-Sophie, isso é falta de respeito!- eu falei sem um pingo  de censura na voz.

-Isso Soso, escute a sua mãe...A titia gota muto di voxe tah bebê?- disse a coisinha. Eu percebi que as pessoas na mesa olhavam para ela como se fosse uma E.T.   

-Olha só, projeto de ser humano, você NÃO É MINHA TIA!!!!- ela gritou furiosa - EU NÃO SOU UM BEBÊ E VOCÊ TEM QUASE A MINHA IDADE! Fala sério pai, posso saber porque a convidou? Ela está acabando com a minha festa...- Sophie saiu de perto e todo mundo ainda estava paralizado. Isabelle levantou e saiu da mesa.

-Me desculpem, ela não costuma agir desse jeito, não sei o que deu nela...- eu me desculpei.

-Ah, mas eu sei...- disse Narciza com um sorriso torto - A minha bisneta está a festa inteira sendo diplomatica e uma perfeita anfitriã, mas todo mundo sabe que ela odeia ser tratada como bebê...

-Você não precisa se desculpar Rose, conhecemos Sophie bem o bastante para saber que ela tem um limite. E se o pai dela tivesse só um pouco de senso, não teria convidado a Srta.Watlock.- disse Draco.

-Bem...Eu...Ah, gente, não era justo não chamar a Belle quando toda família estaria aqui...-disse Scorpius em sua defesa.

-A Belle não é da família.- disse Melinda.

-Mas mãe...- ele tentou.

-Sem mais nem meio mais.Essa garota é quase uma criança, e além de tudo não tem personalidade. Eu esperava mais de você Scorpius...-disse Melinda.- com um tom de censura na voz.

-Ela é bonita, mas se tivesse neurônio ficaria ainda melhor...-disse Marcus. Todos riram e Scorpius foi atrás de Isabelle.

-Bem, eu tenho que voltar para a mesa da minha família...- eu disse para uma bela saída educada.

-Rose, me diz uma coisa...Porque você ainda não casou com o meu sobrinho?- perguntou Marta -Lucius, ela é bonita, inteligente e tem cara de bem sucedida. Como você teve coragem de afastá-los?

A essa altura meu rosto estava muito vermelho. Eu sorri sem graça.

-Desculpem, eu devo mesmo ir...- eu comecei a andar na direção oposta. Um garçom me parou no meio do caminho.

-A senhora é mãe da anfitriã?- ele perguntou, era tão estranho ver meu bebê de oito aninhos sendo tratada como "anfitriã"...

-Sim...Porque?

-Bem, eu gostaria de saber onde colocar os presentes dela.

-Presentes?

-Bem, chocolates para ser exato. Eu não sei onde colocá-los...

-Ah, pode traze-los que eu levo para casa...

-Tem certeza?- ele perguntou com uma cara estranha.

-Porque?- eu suspeitei. - São quantos mais ou menos?

-Ah, passam dos cem, senhora.

-O que?- eu me assustei. - SOPHIE CARLIE GRANGER WEASLEY!!!!- eu gritei, pude vê-la se encolher onde ela estava. Todos olharam para mim.

-Sim, mamãe...-ela veio até mim já com cara de desculpa.

-Quem te deu tanto chocolate?- eu perguntei com os braços cruzados.

-Quem me deu?...Bem os convidados...Minha família...- ela falou tentando amenizar a culpa.

-Algum Weasley te deu ovo?

-Todos eles me deram mamãe. Tia Lily, Tio Andrews, tia Brenda, tio Rich, tia Luna, Vovô Rony me deu três...

-Ok, já deu para entender...- eu parei e lancei um olhar fulminante a minha família.- Você sabe que não vai comer aquilo tudo de uma vez, não é?

-Claro que sei mãe...Até parece que eu vou ingerir tanta caloria ao mesmo tempo...- ela disse girando os olhos.

-Rose, pega leva vai...A Sophie não tem culpa de ter ganho tantos ovos...- disse Scorpius chegando perto de nós.

-Ninguém está falando com você. Volte para a sua namoradinha...-eu e Sophie falamos ao mesmo tempo.

Scorpius sorriu. Eu realmente não sabia o que ele achava engraçado.

-Desculpem, eu só queria apaziguar...

-Obrigada, mas ninguém aqui está brigando, não é mamãe?- Sophie perguntou a mim. - Se o senhor convivesse com pessoas maduras, saberia que certas coisas se resolvem com conversa. Com licença.

-Sophie...Para com isso vai...- ele tentou, mas ela já me arrastava para o outro lado.

-Mãe, eu acho que vou doar alguns dos ovos...Para um orfanato. Isso...O que a senhora acha?

-Acho lindo minha filha...- eu sorri orgulhosa - É uma atitude linda dividir com quem não tem...

-Eu sei. Vovó Hermione também acha...Ela vai me levar a um orfanato trouxa e se faltar algum compraremos mais...

-Eu quero ir com vocês...- eu sorri - Agora vá brincar um pouco e tente não ser tão dura com seu pai.

-O que? Não pode estar falando sério...- ela rolou os olhos e foi em direção as crianças.

-Mamãe...-eu falei quando cheguei a mesa deles - Posso saber porque deu chocolates a Sophie?

-Ora Rose...Nós pensamos que a família Malfoy daria apenas um...E então eu falei a seu pai que compraria, ele também quis um...Mas parece que todos na família pensaram a mesma coisa...Ai já viu né?

-E priminha, as suas amigas da França também mandaram para ela...-disse Lily que estava com a barriga de dois meses a mostra.

-Ok, como ela pensou em algo para fazer com todo esse chocolate, eu vou perdoar vocês...- eu falei me sentando.

-Sua filha esta amadurecendo Rose. Rápido demais, mas esse é o jeito dela. Só que você está perdendo isso...-disse tia Gina.

-Perdendo? Estou não é?-eu suspirei. - Sabe, as vezes acho que meu trabalho vai mesmo me enlouquecer...Mas assim que passar essa viagem, eu diminuo o ritmo.

-É bom mesmo...- disse meu pai.

-E quando vai me visitar?- perguntou Brenda - Você é a madrinha mais desnaturada que eu conheço...

-Ora, como se madrinhas ficassem enfiadas na casa dos outros o tempo todo...- eu sorri -Prometo que vou organizar melhor o meu tempo...

-Srta. Weasley.- eu levei um susto.

-Oi, Morry...Você me assustou...

-Perdão, não era a intenção de Morry. Morry vai se castigar agora mesmo...

-Claro que não!- eu falei horrorizada - O que você veio falar?

-A sra. Malfoy gostaria de lhe falar. Ela pediu que me acompanhe até a mesa dos Malfoy's.

-Mas que abuso...Quem eles pensam que são? Você acabou de sentar...-meu pai falou.

-Pai...Não faça uma tempestade, ok? Eu já volto...

-É bom que volte mesmo...-eu o ouvi dizer enquanto saia. Andamos até o outro lado novamente.

-Mandou me chamar, sra.Malfoy?

-Sim...-disse Narcisa - Eu gostaria que se sentasse um pouco conosco...

-Ah, desculpe mas...

-Não aceito um não como resposta.- ela me lançou um olhar inquisidor.

-Oh, tudo bem...- eu me sentei olhando para a mesa de meus pais.

-Não se preocupe, eles vão entender...Me diga, porque ainda não está com meu neto?

-Eu..Eu...- fiquei sem fala, vermelha e sem graça. Esperava tudo, menos aquilo.

-Você...-parecia que a atenção de todas a mesa estavam voltadas para mim.

-Onde estão os homens da família?- eu perguntei com real curiosidade e muita vontade de mudar de assunto.

-Estão se preparando para o quadribol...Começa em meia hora. Mas não mude de assunto Rose. - Melinda respondeu.

-Olhem, me desculpem, mas eu não acho que preciso responder a essa pergunta.

-Oh...Tudo bem, apenas me diga...Você ainda o ama?- perguntou Narcisa.

-Não.- eu respondi rápido demais, fiquei vermelha com a mesma velocidade. Elas sorriram.

-Era só isso que eu gostaria de saber.- Melinda falou sorrindo - Sabe, é uma pena, porque agora que você não o ama mais, eu serei obrigada a aceitar Isabelle como nora...-ela suspirou eu empalideci.

-Nora? - consegui falar - Eles... Vão se casar?

-Oh, sim...-disse Narcisa- Já que não ha mais esperanças...-ela tinha um ar melancólico.

-Espero que ele seja muito, muito feliz.- eu falei com mais raiva do que gostaria na voz.

-Mamãe, será que a senhora topa uma rodada de quadribol?- perguntou Sophie que acabava de chagar correndo.

-Por que filha?

-Está faltando um batedor no time ruivo. E a Isabelle disse que era melhor jogar desfalcado porque a senhora não aguentaria...

-Ah ela disse isso?- eu fechei meus olhos. - Ok. Estou dentro. Quem está no time adversário?

-Papai...

-Não precisa dizer mais nada.- eu sorri e me levantei. - Com sua licença senhoras, eu tenho uma partida de quadribol para ganhar...- eu fui andando e transfigurando minha roupa.

-Bom trabalho Sophie.- disse Narcisa - Você é uma excelente atriz.

-Eu sei bisa.- ela sorriu e saiu correndo.         

****

-Tem certeza que vai jogar Rose?- meu pai perguntou.

-Ora senhor Weasley, desde quando eu fujo de um jogo? Além do mais, meus tios nunca deixariam nada me acontecer...

-Eu sei que não, mas eles são Malfoy's...

-Pai, eu sempre joguei e nunca aconteceu nada. É apenas uma brincadeira, ok?

-Vamos mamãe...-disse Sophie. Nosso time tinha Teddy como goleiro, Andrews, tio Fred e Tio Gui como artilheiros, eu e tio Carlinhos como batedores, e por incrível que pareça, alguém deixou Sophie ser a apanhadora.

-Sophie, me prometa que vai ter cuidado.- eu falei enquando subia na vassoura, ela e Andrews estavam com os cabelos transfigurados.

-Eu já prometi mamãe...Um milhão de vezes...- ela rolou os olhos e fez sinal para o avô Draco dar início a partida. O time deles, Scorpius, Richard eram artilheiros, os outros eu não lembrava o nome, a não ser é claro, Isabelle que era apanhadora.

-Começou a partida!!!- Draco gritou, vi Sophie passar por mim  como uma bala atrás do pomo. Meu tio pegou a goles, eu notei um balaço indo na direção dele, lancei-o com tudo na direção de Isabelle, alguém defendeu. O juiz apitou, todos descemos.

-Qual é o problema?-Sophie perguntou levantando o protetor.

-Não sei, foi ela que pediu tempo. O que foi Isabelle?- perguntou Draco.

-A Srta.Weasley lançou um balaço proposital na minha direção...

-Ah, você deve estar brincando.- disse Sophie - Parou o jogo por isso?

-Claro! Ela não pode ficar me perseguindo e...

-Ela não esta te perseguindo...- Sophie começou.

-Querida, a missão do batedor, é derrubar o time adversário. Se você não agüenta, pede pra sair.- eu falei colocando a mão na cintura.

-Chega, agora o jogo só para por falta grave. Nada de pedir tempo...- disse Draco.

-Se prepara.- eu sussurrei ao passar por Isabelle. Ela tentou falar algo, mas todos já haviam subido outra vez. O jogo continuou, e cada vez que eu via um balaço o lançava com tudo em um jogador do time loiro.

-Vai com calma ruivinha...Eu sei que você não quer me machucar...-disse Richard passando por mim.

-Não se apegue a essa convicção...- eu sorri.

-Mãe, preciso de um balaço pra cima da Isabelle, eu vi o pomo, mas ela é mais rápida.

-Pode deixar. - O balaço veio até Sophie, eu rebati para Isabelle, Sophie voou até o outro lado do campo, quando Isabelle percebeu, foi na direção dela, eu lancei outro balaço. Ela desviou e perdeu o controle, eu vi o olhar de raiva que ela lançou a mim, e sorri. Sophie apareceu por trás com o pomo nas mãos, Isabelle pegou o bastão de alguém e lançou um balaço em minha direção, quando percebi o que ela tinha feito, não dava mais tempo de desviar, tudo escureceu.

*******

-Ela está acordando...- eu ouvi uma voz muito longe dizer. Acordando? O que havia acontecido?

-Mãe? Mãe...Tudo bem? Está me ouvindo?

-Sim...-minha voz saiu rouca. Ouvi alguém dizer graças a Merlin.

-Que susto você me deu...- Sophie disse.

-O que houve?- eu perguntei tentando me sentar, minha cabeça latejava.

-A senhora teve um acidente no jogo...-ela respondeu.

-Onde eu estou?

-No quarto do papai.

-Porque não me levaram para casa?

-Não dava filha.- agora minha mãe falava - O médico veio até aqui, ficamos com medo de te remover...A queda foi muito grande.

-Queda? Que queda?

-Você caiu...-era a voz de Scorpius.

-Caiu não, foi derrubada pela idiota da Watlock, da vassoura.-disse Sophie.

-Hummm, bem isso. Ela te lançou um balaço.- ele terminou.

-Eu...Ainda estou zonza...

-Parem de falar um pouco. Deixem que ela descanse...Andem.- ouvi a voz de Narcisa dizer.

-Não...Sophie, fique...

-Ela não estava falando comigo, eu não vou a lugar algum, e ela sabe disso.-Sophie me respondeu.

-Eu tive alguma contusão?

-Não. Papai te pegou bem a tempo...- ela sorriu- Adorei te ver jogando mãe...Viu só? Eu peguei o pomo...

-Vi minha querida, você é realmente boa...Acho que já posso deixar seu avô te dar a vassoura de presente...

-Jura? Valeu mamãe!!!De verdade!- ela saiu correndo do quarto, com certeza foi avisar a meu pai que ele já podia comprar a Nimbus nova...Mudava de idéia rápido ela, não?

-Como está se sentindo?- era Scorpius.

-Bem eu acho...- eu fechei os olhos - A sua namorada é louca...Não tinha motivos para me lançar o balaço...

-Ela não é minha namorada. Ainda.

-Ainda? E está esperando o que exatamente?- eu tentei controlar a raiva na minha voz.

-Esperando? Como assim?

-Não se faça de idiota Scorpius! Ah quer saber? Que se dane! Eu não tenho nada a ver com a sua vida mesmo...Quero ir para casa.

-Ainda não. O médico disse que só amanhã...

-O que? Só se eu estivesse louca... Quero ir agora mesmo.- eu me levantei de supetão e cambaleei. Ele me segurou.

-Viu só? É melhor que fique aqui essa noite.

-Mas esse é o seu quarto.- ele ainda não tinha me soltado .

-Não tem problema...

-Scorpius, eu quero ir para casa. Agora.

-Sophie já dormiu...

-Amanhã ela vai.- eu sorri - E você vai precisar da cama vazia para a sua namorada...

Eu me soltei dele bruscamente, peguei minha varinha e segui em direção a porta.

-Rose...

-Sim?

-Não tem lugar para ela na minha cama...- ele falou e logo depois foi para a janela. Eu respirei fundo e sai da casa. Aparatei. Assim que entrei no apartamento, senti a dor de cabeça voltar com tudo. Droga de balaço maldito.

Me joguei no sofá mesmo. Apaguei. Acordei na segunda pela manhã com alguém batendo a minha porta.

-Quem é?- eu gritei antes de abrir.

-Melinda Malfoy.- Como assim?O.o

-Só um momento...- eu dei uma olhada na casa, estava uma bagunça, papeis para todo lado, eu com cara de sono. Com um aceno da varinha fiz tudo voltar ao lugar, corri ao banheiro e lavei o rosto. Abri a porta.

-Entre...

-Bom dia querida...- ela disse ao entrar.

-Bom dia...O que traz a senhora aqui?

-É que aconteceu uma coisa...-ela agora parecia pálida.

-Com quem?

-Sophie...

-Sophie? O que houve com a minha filha?- eu comecei a me desesperar.

-Bem...Ela passou mal durante a madrugada e...

-E só agora me chamam? Onde ela está? - meu coração parecia um tambor.

-No St.Mungos e Rose, ainda são cinco da manhã...Acabamos de levá-la para lá...Scorpius está desesperado e...

-Vamos para lá, agora mesmo! O que houve exatamente?

-Ela teve uma reação alérgica...

-Ela comeu ameixa? Quem deixou ela comer ameixa?

-Nós não sabiamos e estava junto ao recheio do bolo e...- parecia que Melinda estava nervosa.

-Porque Sophie estava comendo bolo de madrugada?- eu perguntei.

-Bem...Ela...Eu...Nós...

-Esquece Melinda, vamos logo ao St.Mungos...-eu sai do mesmo jeito que estava e aparatei, logo depois ela aparatou atrás de mim. Eu me preparei para falar horrores a Scorpius, mas quando o vi, meu mundo despencou.

-Scorpius...Você está pálido...E...Está chorando?- eu perguntei. Me aproximei dele que olhava fixamente um ponto a frente, e lágrimas escorriam de seus olhos.

-Ei...Você está bem?- eu perguntei.

-Sou um irresponsável.- foi só o que ele disse.

-Scorpius, filho...- a mãe dele começou.

-Melinda, não. Vamos até a cafeteria, eles precisam conversar...- disse Draco.

-Esperem, onde está Sophie? Eu posso vê-la?- eu perguntei desviando meu olhar de Scorpius com esforço.

-Ela está fora de perigo...Deram o anti-alérgico e parece que ela está reagindo bem...Só poderemos entrar quando ela acordar...- explicou Melanie, eu acenei com a cabeça e olhei outra vez para Scorpius.

-Vamos lá sonserino, fale comigo...- eu tentei brincar, era assustador vê-lo tão vulnerável.- Scorpius...Ei, anda Malfoy reaja! Ela já está bem...- eu passei a mão na cabeça dele. Ele olhou para mim.

-E se ela não estivesse? E se por culpa minha, ela...- ele parou de falar.

-Mas ela está bem, não é?- eu disse.

-Eu não tinha o direito de deixar que isso acontecesse...Droga eu sou o pai dela! Que merda de pai eu sou que faz a filha ir parar no hospital?

-Scorpius, você errou e isso é normal...

-Não quando se trata da minha filha.

-Pais também erram...

-Mais eu nunca vi Sophie no hospital por sua causa. Você é perfeita em tudo o que faz...-a voz dele não passava de um sussurro.

-Não sou não...No começo eu cometia muitos erros...E você não tinha como saber que ela é alérgica a ameixa, eu nunca falei...Foi irresponsabilidade minha...

-Não tente amenizar minha culpa. Eu deveria ter te perguntado, ou sei lá, mandado ela ir dormir...E não deixar que ela comesse o bolo só porque ela estava brava comigo...

Ele voltou a chorar.

-Ela é tudo pra mim Rose, eu não sei o que faria se a perdesse...

-Não diga isso!- eu o abracei -Ela também é tudo para mim e nós não vamos perde-la...

Scorpius chorou mais ainda em meus braços, parecia uma criança indefesa...

-Sr.Malfoy?- eu me virei e vi o médi-bruxo.

-Oi.- eu respondi, Scorpius nem levantou os olhos.

-Sua filha, ela já acordou...- ele falou, levantamos ao mesmo tempo.

-Já podemos vê-la?- eu perguntei.

-Sim, ela está chamando por vocês...

Seguimos o médico até o quarto onde ela estava.

-Mamãe...- a voz de minha filha estava baixa e sonolenta.

-Oi mom pettit, estou aqui...-eu me aproximei da cama e acariciei o cabelo dela - Como está se sentindo?

-Mole...- ela falou - Onde está o papai?

-Aqui...-eu olhei a redor, ele ainda estava parado na porta -Scorpius, ela quer falar com você...

-Tem certeza?- ele perguntou, eu fiz que sim com a cabeça, ele se aproximou.

-Como está minha princesa?- ele perguntou.

-Bem...Me desculpe papai...- ela falou.

-Te desculpar? Você que deve me desculpar meu anjo...Eu fui um irresponsável...

-Não foi...Eu não devia ter te desobedecido...- ela baixou os olhos - Agora você me odeia?

-Claro que não!- ele falou assustado - Eu nunca vou odiar você, por nada nesse mundo, ouviu?- ele segurou a mão dela.

-Mas eu fiz você chorar...

-Eu chorei porque fiquei preocupado...Não porque te odeio...Você é a razão da minha vida Sophie...Eu te amo mais do que tudo...

Eu fiquei emocionada. Era lindo ver aqueles dois tão próximos um do outro.

-Eu também te amo papai...Mas não chore...-ela ergueu a mão e enchugou uma lágrima no rosto dele.

-Seu pai ficou muito nervoso Sophie...- eu falei, e os dois olharam para mim, eu sorri - Ele nunca tinha visto acontecer nada com você...

-Mamãe...Você disse meu pai...

-Hãn?- eu perguntei, fiquei perdida.

-Você disse Rose...- ele falou me olhando, havia um brilho diferente em seu olhar.

-Eu disse? O que eu disse?

-Seu pai, pela primeira vez você disse seu pai ao invés de Scorpius...- ele falou, e então eu entendi. Finalmente havia me rendido a esse fato.

-E não é isso que você é?- eu sorri - O pai dessa menina linda e bagunceira?

-Sim. Eu sou o pai mais feliz do mundo, por ter a filha mais linda- ele deu um beijo nela - Mais inteligente - outro beijo - mais esperta - mais carinhosa...

-Mais bagunceira...- eu falei sorrindo.

-Bagunceira também, mas acima de tudo, ela é maravilhosa. Como a mãe dela...

-Ei! Agora é minha vez de receber elogios...-Sophie fez biquinho e depois sorriu - Mas a minha mãe é mesmo maravilhosa...Quando eu saio daqui?

-Amanhã a tarde...-disse o medibruxo entrando naquele momento - Devemos fazer mais alguns exames e te dar uma poção revigorante, depois está liberada, eu acho...

-Amanhã? -ela sentou de supetão -Não dá! Eu tenho que ir para a escola...

-Sophie, você não precisa ir a escola...

-Mas eu quero ir! Eu tenho que ir...- ela tinha os olhos cheios de lágrimas - Por favor mãe...Eu não posso faltar hoje, por favor...

-Sophie, eu sei que gosta de estudar, mas você precisa repousar hoje...

-Mãe...-ela chorava agora. Eu não entendi nada, nunca vi uma criança chorar para ir ao colégio...

-Sophie, me diga a verdade, o que está havendo?- eu a olhei. Ela olhou para o pai, depois para mim.

-Era para ser surpresa...-ela disse baixinho.

-O que?

-Eu...Me candidatei a vaga de Julieta na peça da escola...-ela disse encarando o lençol.

-Sério filha?- eu sorri - E porque não me contou?

-Fiquei com medo de não ganhar o papel e te decepcionar...

-Isso não aconteceria meu bem...Você sabe que eu te apoio em tudo...

-Desculpe mais...O que é Julieta?- perguntou Scorpius meio perdido. Nós duas sorrimos.

-Depois eu te explico papai...A questão é que o teste final é hoje e se eu não aparecer, o papel é da Melody.- ela ficou séria de novo.

-Ok.- eu suspirei, entendia melhor do que ninguém a situação dela - Vou falar com a diretora para ver se tem como adiar o teste ou...

-Não! Não vai adiantar...Está claro nos termos, em caso de falta é anulação e eles não podem mais adiar o teste final, só temos três meses até o final do semestre...- ela parecia elétrica.

-Doutor, tem como dar a poção a ela agora? - Scorpius perguntou - Prometo que a trago a noite para fazer os exames...

-Sr.Malfoy...Essa é uma situação complicada...Sophie é muito nova e se acontecer alguma coisa...

-Nós nos responsabilizamos...-eu falei - Doutor, é importante para ela, por favor...

-Por favor...-pediu Sophie de olhos fechados e mãozinhas juntas.

-Por favor...- Scorpius encerrou a sessão de pedidos com cara de cachorro abandonado que ele sabia fazer muito bem.

-Ok, ok!-o Doutor suspirou - Mas me prometam que ela volta para os exames...

-Prometemos!- dissemos os três ao mesmo tempo.

-Muito bem...Vou buscar a poção...Podem arrumá-la para ir embora...

-Só você filha...-eu balancei a cabeça enquanto pegava a roupa dela -Prometa que vai me avisar se sentir qualquer coisa, sim?

-Prometo!- ela falou vestindo a blusa -Mãe, preciso de um penteado clássico...

Eu pensei por um instante. Prendi a parte de cima em uma trança e deixei solto em baixo.

-Onde minha netinha está indo?- Draco entrou na enfermaria.

-Embora, eu vou para a escola...

-Rose! Ela não precisa ir...-Começou Melinda.

-Ou! Eu sei...Não pensem que foi idéia minha...Ela que quer ir ao colégio...-eu me defendi.

-É verdade mãe, Sophie quase chorou para ir para a escola...

-Ela é bem filha de vocês mesmo, não é?- Draco sorriu depois virou para ela - Eu já tirei tudo que tinha ameixa lá de casa, e proibi os elfos de fazerem qualquer coisa que leve isso.

-Ah, fico grata sr.Malfoy - eu sorri -Ela devia ter avisado que era alérgica...

-Eu esqueci mãe...-ela falou calçando as botas - Fazia tanto tempo...

-Pois é, a última vez você tinha quatro anos...- eu sorri com a lembrança, aliás, eu estava sorrindo muito...

-Quatro? Tão novinha?- perguntou Melanie.

-Foi quando descobrimos...Ela pegou o pote de ameixa em cima da mesa da vovó Molly no natal, e começou a comer, como ela comia tudo sempre, ninguém tirou da mão dela...Mas depois de um minuto ela começou a tossir e depois ficou roxa...

-Então as mãos dela incharam e em seguida o rosto...-disse Scorpius.

-Sim...Como você sabe?- eu perguntei.

-Foi assim hoje também, em um minuto ela estava comendo, no outro eu estava em desespero por vê-la inchando...

-Eu também fiquei desesperada, mas vovó deu poção anti-alérgica para ela e logo ela ficou bem, nunca mais comemos ameixa...- eu olhei para Sophie já pronta ao lado da cama, e com uma aparência cansada.

-Será que vou conseguir?- ela perguntou.

-Tenho certeza que vai!- eu respondi.

-Vou ser uma Julieta tão bela e perfeita quanto a senhora foi, mamãe...-ela disse.

-Vai ser melhor, minha linda...Eu tenho certeza.- eu sorri.

-Você também já foi Julieta, Rose?-Scorpius perguntou.

-Sim, no meu último ano na escola trouxa...- eu sorri - Meu pai quase infartou...

-Mamãe! Não diga mais nada! Eu quero que eles vejam o final...

-Ok,ok...

-Vamos lá mocinha...-disse o medibruxo voltando- A poção não é gostosa, então tenha coragem.

-Eu tenho...-ela fechou os olhos e abriu a boca. - Eca! Isso é pior do que quiabo!- ela falou quando terminou de beber fazendo caretas muito engraçadas, todos nós rimos e seguimos para levá-la ao colégio.

-Sophie, está com fome?- eu perguntei.

-Hummm...Não.-ela respondeu.

-Mas vai comer assim mesmo. Nem que seja só uma vitamina...- eu falei.

-Mas mãe...-ela fez manha.

-Ainda são sete e meia, da tempo de tomar uma vitamina em casa e voltar...- eu continuei.

-Tenho uma idéia melhor...-disse Scorpius - Pai, peça ao Morry para fazer uma vitamina de...-olhou para Sophie.

-Morango!- ela disse.

-Morango, e trazer aqui.- ele terminou. - Pronto. Assim você come e não precisa ir em casa...

-Valeu pai...

Aparatamos na rua lateral da escola e os pais dele foram embora, Morry apareceu depois de cinco minutos com um copo imenso nas mãos e biscoitos na outra. Scorpius segurou tudo e Sophie tomou toda a vitamina, ignorou os biscoitos. Eu fiquei ali, somente olhando eles dois...Minha filha linda e o pai dela, igualmente lindo. Eramos uma família feliz...Família? Não... Tinhamos apenas uma boa convivência...Isso. Mas ainda assim eu me sentia feliz...     

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais um cáp mega gigante!!!rsrsrs
Pra quem gosta...Continuem lendo.
Quem não gosta...Me perdoa e...Continuem lendo tbm. rsrs
Um beijo pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu X Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.