A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 50
Indo para o Abismo


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores, prontos para o capítulo de hoje?

No capítulo anterior, Naoto e Shuji se enfrentam, e algo inesperado acontece. Durante a batalha, Naoto desperta o poder da convergência mais uma vez, e consegue derrotar Shuji com facilidade. Após a batalha, Naoto descobre quem ele realmente é: A reencarnação do Rei Demônio, algo que os agentes da Helsing tinham desconfiado no capítulo 43. Lucian aparece para Naoto dizendo que ele sabe tudo sobre o Rei Demônio e eis o motivo: Lucian estava disfarçado de Hideyuki esse tempo todo! No final vemos que Reynard está de olho em uma porta estranha que possui o mesmo sinal do pescoço de Naoto. E nessa porta que está guardada a essência maligna do Rei Demônio...

Agora vamos para o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/50

Narrador: Eu enfrentei Shuji e o derrotei. Porém eu descobri uma surpresa inesperada. Eu sou a verdadeira reencarnação do Rei Demônio. Além disso, Hideyuki, aquele que me guiou esse tempo todo era na verdade Lucian, um ser misterioso que possui conexões com o sobre o sobrenatural. Ele me disse várias coisas sobre mim e como eu surgi no mundo, embora a esse ponto isso ainda seja vago. Hoje eu fiz a minha decisão - Eu não vou ser o Rei Demônio. Agora meu novo objetivo é descobrir mais sobre a essência maligna que existe dentro de mim.

[Cenário: Castelo de Bran, sala principal]

[Hideki, Eriko e Benkei estão no castelo]

Hideki: Tomara que Naoto-kun esteja bem.  Estou preocupado com ele.

Eriko: Eu também.

Benkei: Somos três. Isso sem contar Lucian.

Hideki: Sobre... Sobre o Lucian... Aquele homem de cabelos brancos era o Hideyuki, certo?

Eriko: Isso mesmo. Ele era o Hideyuki esse tempo todo. Ou melhor dizendo, Hideyuki era o Lucian.

Hideki: Sempre notei a existência de seres sobrenaturais com Naoto, mas o Hideyuki sendo o Lucian foi uma grande surpresa.

Benkei: Deve ser muito complicado transformar longos cabelos brancos em pretos.

Eriko: Mas não se preocupe. Ele é um mágico... Mais ou menos.

Hideki: Bem, tomara que ele saiba fazer esse castelo desaparecer...

[Hideyuki e Naoto chegam à sala principal]

Hideyuki: Estão todos bem?

Hideki: Naoto-kun!

[Naoto e Hideki se encontram]

Hideki: O que aconteceu. Eu achei que você estava... Você estava...

Naoto: Morto? Bem, eu sou Naoto Kurosawa, o grande ladrão de almas!

Hideki: Grande exibido você é.

Hideyuki: Eu estava certo em relação a Naoto esse tempo todo.

Naoto: Eu sou a reencarnação do Rei Demônio.

Hideki: O quê!? Isso é verdade?

Benkei: Falou o cara que fez várias teorias sensatas e ainda não sabe que seu amigo é a reencarnação do ser mais temido do universo.

Hideki: Digo, eu já sabia!

Eriko: Naoto-kun...

Naoto: Eriko-san. Me desculpe por eu ter escondido isso esse tempo todo.

Eriko: Não. Você não sabia de tudo isso.

Naoto: Mas eu...

Eriko: Não importa. Você é o nosso amigo. Não faríamos mal a você.

Hideyuki: Naoto-kun...

Naoto: Então quer dizer... Que vocês estiveram do meu lado esse tempo todo?

 Benkei: Sim. Apesar de estarmos cientes que você é o Rei Demônio, nós também nos lembramos dos momentos em que você protegeu Tóquio dos monstros.

Naoto: Mas eu não quero ser o Rei Demônio!

Hideyuki: Nós sabemos. Há um jeito de livrarmos você da maldição do Rei Demônio.

Naoto: Como?

Hideyuki: O castelo também esconde parte da essência do Rei Demônio. O verdadeiro inimigo não é Shuji, nem você mesmo, mas a essência dele?

Naoto: E onde eu posso achar essa essência?

Hideyuki: Reynard está procurando por ela. Ele foi ao subterrâneo atrás da essência.

Naoto: Reynard... Você acha que ele sabe de tudo sobre mim agora?

Hideyuki: Eu não sei... Tenho minhas dúvidas.

Naoto: Não importa. Eu vou para o subterrâneo em busca da essência. Não importa quem eu deva enfrentar...  Meu verdadeiro inimigo é o meu destino!

Hideyuki: Naoto... Faça o que você tem que fazer. Se você quer enfrentar seu destino, eu não vou te impedir.

Eriko: Naoto-kun... Tome cuidado.

Benkei: Não se atreva a perder essa luta.

Hideki: Volte vivo.

Naoto: Pessoal...

[Naoto encara os seus amigos]

Naoto: Obrigado... Por me apoiarem. Eu tenho que ir agora. Tenho um destino para enfrentar!

[Naoto sai da sala principal]

Hideki: Naoto-kun, boa sorte!

[Hideki encara Hideyuki]

Hideki: Ele vai voltar, não vai?

[Hideyuki fica calado]

[Cenário: Castelo de Bran, escadarias que levam para o subterrâneo]

[Naoto corre em busca do subterrâneo]

Naoto: Tomara que esteja bem Reynard... Com a revelação de que eu sou o Rei Demônio, nossa batalha será inevitável.

[Naoto continua correndo em busca da essência.

[Cenário: Castelo de Bran, portão misterioso]

[Reynard está olhando para o portão]

Reynard: Então é aqui de onde vem o poder sombrio...

[Reynard começa a sentir alguma coisa]

Reynard: Não! Não pode ser! É ele mesmo?

[Naoto vê o portão]

Naoto: Deve ser aqui... O portão que está no subterrâneo... E Reynard está esperando por mim...

Reynard: Esse poder... Só pode ser do...

[Naoto encontra Reynard]

Naoto: Reynard-san!

[Reynard pega a Grandleon e aponta para Naoto]

Reynard: Afaste-se!

Naoto: Reynard, sou eu, Naoto!

Reynard: Esse poder... É o poder do Rei Demônio, não é mesmo?

Naoto: Sim, Reynard. Eu sou a reencarnação do Rei Demônio. Mas não do jeito que você esperava!

Reynard: Não importa... Meu destino é enfrentar o Rei Demônio e matá-lo novamente!

Naoto: Reynard!

Reynard: Naoto Kurosawa! Prepare-se para a batalha!

[Naoto e Reynard se enfrentam]

Reynard: Cross Sword!

[Reynard lança dois raios de sua espada que formam uma cruz. Naoto consegue desviar, embora tenha sofrido muito dano no processo]

Naoto: Não tenho outra escolha. Eu tenho que lutar contra ele!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Uma espada preta aparece nas mãos de Naoto. Os dois tem uma luta de espadas]

Naoto: Reynard, tente me ouvir! Sou eu, Naoto! Eu não sou o Rei Demônio!

Reynard: Não minta pra mim! Eu conheço o seu poder!

[Reynard e Naoto se afastam]

Naoto: Mas Reynard, esse sou eu de verdade!

Reynard: Tem certeza?

Naoto: Conversar com ele será mais difícil, então...

Reynard: Crystal Ground!

[Reynard enfia a Grandleon no chão, e vários cristais surgem nele. Naoto desvia, e invoca a alma de Vidar]

Naoto: Change Soul, Vidar!

[Naoto atira várias facas em Reynard, mas ele usa a espada nelas, que acabam caindo]

Naoto: Droga! Eu me esqueci que ele é mais poderoso com a Grandleon! O que é que eu faço agora?

[Reynard corre para atacar Naoto. Este tenta desviar fazendo uma acrobacia, mas não consegue. Eventuamente Naoto recebe uma ferida grande, e ele começa a sangrar]

Naoto: Então essa é a verdadeira força da Grandleon...

Reynard: Suas últimas palavras antes que eu te mate?

Naoto: Porque você quer me matar? Eu sou seu melhor amigo!

Reynard: Você era meu melhor amigo... Até eu descobrir a verdade sobre você. Você me enganou!

Naoto: Mas eu te dei a espada Grandleon a você, não se lembra?

Reynard: O quê?

Naoto: Reynard, me escute! Eu sou a reencarnação do Rei Demônio, mas eu nunca quis ser o Rei Demônio! Essa nunca foi minha intenção!

Reynard: Mas o que é isso?

Naoto: Reynard, por favor... Não lute comigo. Eu sou seu melhor amigo... Eu até te ajudei a recuperar suas memórias!

[Reynard começa a se lembrar dos seus bons momentos com Naoto, desde o dia em que se conheceram até o dia em que ele lhe deu a Grandleon]

Reynard: Naoto... Ele foi meu melhor amigo.

Naoto: Reynard!

Reynard: Naoto... Ele pode ser a reencarnação do Rei Demônio, mas ele ainda é o Naoto que eu conheço!

Naoto: Reynard!

Reynard: Naoto! É você mesmo?

Naoto: Sim, sou eu!

Reynard: Naoto! O que você faz aqui?

Naoto: Não se lembra? Eu estou atrás da essência do Rei Demônio. Hideyuki-san disse que há um jeito de se livrar dele de uma vez por todas!

Reynard: É claro! Eu me lembro do que ele disse!

[Flashback]

Lucian: Eu não acredito que a essência esteja no castelo como um todo... Acredito que ela esteja no subterrâneo.

[Fim do flashback]

Reynard: É claro... Lucian disse que o poder do Rei Demônio estava no subterrâneo. E ele está preso neste portão.

Naoto: Neste portão?

[Naoto vê o portão]

Naoto: Então é aqui...

Reynard: Sim. Esse é o portão que leva até onde está escondida a essência do Rei Demônio.

Naoto: Mas como eu faço para abrir o portão... Não tenho chave!

[As marcas no pescoço do Naoto começam a brilhar. Ele começa a flutuar]

Naoto: Mas o que está acontecendo...

[Naoto encara a porta. O grande sinal da porta também começa a brilhar]

Reynard: Mas isso é...

[A porta começa a abrir. Dentro dela, podemos ver uma área similar a um local cheio de estrelas. Reynard vê o que tem dentro da porta]

Reynard: Mas o quê...

[Naoto cai]

Naoto: Argh! O que aconteceu?

Reynard: Você... Você abriu a porta!

Naoto: Eu?

Reynard: Sim. Foram os seus poderes que abriram a porta do subterrâneo.

Naoto: Meus poderes?

Reynard: A marca no portão é similar a que você tem no seu pescoço. Essa é a marca do Rei Demônio.

Naoto: A marca do Rei Demônio?

Reynard: Três círculos formando um triângulo de cabeça pra baixo.

Naoto: Então era isso que aconteceu...

[Flashback]

[Naoto está com uma aura roxa, olhos vermelhos e dois anéis pretos sobre ele]

[Fim do flashback]

Naoto: Quando eu absorvi as almas de Ifrit, Camazotz e a súcubo, meus poderes despertaram. Acredito que esses três círculos são as três almas.

Reynard: Eu também. Eu até já cheguei a lutar contra eles no passado.

Naoto: Durante a batalha de 2000?

Reynard: Engraçadinho...

[Naoto e Reynard observam o portão aberto]

Naoto: Daqui pra cá é aqui que eu enfrento o meu destino.

Reynard: O que você vai fazer agora?

Naoto: Lutar contra a própria essência do Rei Demônio. Eu vou lutar contra o meu destino. Eu não vou ser aquele que vai destruir a humanidade!

Reynard: Então é assim que a historia vai terminar... Eu vou te deixar viver, mesmo sabendo que você é a reencarnação do Rei Demônio?

Naoto: Minha escolha nunca foi ser o Rei Demônio. Vou seguir o meu próprio caminho.

Reynard: Antes de você ir pra o abismo, eu quero te perguntar uma coisa.

Naoto: O quê?

Reynard: O que vai acontecer se você não conseguir deter sua essência?

[Naoto fica calado]

Naoto: Reynard... Eu quero que você faça uma promessa pra mim.

Reynard: O quê?

Naoto: Se eu perder essa batalha... E me tornar o Rei Demônio...  Eu quero que você me mate.

Reynard: Sim. Eu prometo.

Naoto: Obrigado. Agora eu posso ir a luta em paz, ciente do que eu vou fazer agora.

Reynard: Adeus, Naoto-kun. Torça para que eu não use a espada de novo.

Naoto: Adeus, velho amigo.

[Naoto entra no portão que leva ao subterrâneo.]

Reynard: Boa sorte.

[Reynard vai para a sala principal]

[Cenário: O abismo]

[Naoto desce as escadas. Ele vê várias estrelas, como se fosse de noite]

Naoto: Mas que lugar é esse?

[Naoto começa a ver cristais em cima do “teto”. A cada descida, Naoto continua vendo as estrelas]

Naoto: Com estrelas no local, isso não parece ser o subterrâneo... Parece ser um lugar mais... Estranho...

[Naoto vê que as escadarias acabaram. Ele vê várias pedras flutuando]

Naoto: O que essas pedras fazem aqui?

[Naoto escala as pedras. Após escalar as pedras, ele vê um chão branco com um portão. Naoto chega ao chão.]

Naoto: Eu não acho que isso seja o subterrâneo. Céu estrelado. Pedras que flutuam. Esse chão. Não. Isso é loucura.

[Naoto abre o portão]

[Cenário: Abismo, segunda parte]

[Naoto vê um céu de cor cinza e um corredor branco. Naoto segue o corredor, que está em ruínas]

Naoto: Esse lugar... Agora eu vejo um céu cinzento...

[Naoto continua caminhando e vê vários degraus flutuando]

Naoto: Isso é uma escada?

[Naoto sobe os “degraus”. Ele encontra outra porta e abre]

[Cenário: Abismo, terceira parte]

[Naoto encontra uma sala cheia de vidro, com vários espelhos. Naoto olha no espelho, e fica assustado ao vê-lo com olhos vermelhos e um sorriso maligno]

Naoto: Mas o que é isso?

[O reflexo desaparece]

Naoto: Esse lugar não é normal... Deve ser a essência do Rei Demônio...

[Naoto caminha no salão de espelhos. Em um certo momento, ele encontra um espelho gigante. Naoto vê seu reflexo, e percebe que neste espelho, ele não tem olhos.]

Naoto: Esse sou eu... Mas como pode ser... Ele não tem olhos...

[Naoto vê que o seu reflexo coloca as mãos para fora do espelho. Naoto pega na mão do reflexo, apenas para este o puxar para dentro do espelho]

[Cenário: Abismo, dentro do “espelho”]

[Naoto está em um local cujo céu é azul. Ele acaba entrando em uma bolha e flutuando nela. Naoto vê que várias bolhas estão flutuando]

Naoto: Então esse é o local que o reflexo me mandou?

[Naoto flutua até um chão flutuante com grama e flores. Ao chegar no local, ele percebe que está em um tipo de jardim]

Naoto: Mas que lugar é esse?

???: Naoto-kun...

[Naoto ouve uma voz familiar dizendo o seu nome. Ele vê que a garota é Miharu]

Naoto: Miharu!

[Naoto se aproxima de Miharu]

Naoto: Miharu-san! O que você está fazendo?

Miharu: Naoto-kun...

[Miharu desaparece como pétalas de flor]

Naoto: Miharu!

[As pétalas de flor começam a circular em Naoto, que o leva para outro lugar. Ele encontra um espelho no qual acaba entrando.]

[Cenário: Abismo, segundo espelho]

[Naoto se vê em uma torre de um castelo com várias escadas. Naoto sobre as escadas]

Naoto: Será que eu voltei para o castelo?

[Naoto continua subindo as escadas. No final dele ele vê uma janela. Naoto também vê várias pedras flutuando, desta vez levando pra baixo. Naoto desce as pedras e vê que o céu agora tem uma cor verde]

Naoto: Toda vez que eu passo por esse lugar eu sinto que muita coisa está mudando...

[Naoto encontra outro portão, desta vez de cor dourada.]

Naoto: Qual será o próximo local que eu devo ir?

[Naoto abre o portão]

[Cenário: Abismo, passagem para a essência do Rei Demônio]

[Naoto entra no local e vê um corredor com um céu preto, com vários cadeados vermelhos e outros cinzas]

Naoto: Será que estou no lugar certo?

[Naoto caminha no local até encontrar um portão de cor roxa, mas ele desaparece]

Naoto: Mas o que é isso?

[Naoto vê mais cadeados vermelhos e cinzas aparecendo. Ele segue os cadeados]

Naoto: Para onde será que eles estão me levando?

[Naoto então vê duas portas. Uma é de cor vermelha, e a outra é de cor cinza]

Naoto: Duas portas, mas apenas uma me leva até a essência. A pergunta é... Qual será? Pode ser a vermelha, mas também pode ser a cinza... Vou tentar usar a minha intuição...

[Naoto toca na porta cinza, e ele começa a sentir um frio]

Naoto: Brrr! Isso é gelado! Agora vamos tentar a porta vermelha...

[Naoto toca na porta vermelha, mas ele não sente nada]

Naoto: Que estranho. Essa porta parece normal.

[Naoto olha para as duas portas]

Naoto: A porta vermelha não parece ser tão perigosa, mas a cinza... A primeira vez que eu toquei na fechadura, senti um frio congelante... Um frio que não é normal.

[Naoto fecha os olhos]

Naoto: Qual será a porta que me leva até a essência do Rei Demônio?

[Naoto abre os olhos]

Naoto: Já sei! A porta que contem a essência é... A porta de cinza!

[Apesar do frio, Naoto consegue abrir a porta cinza.]

[Cenário: Abismo, última área]

[Naoto então chega a uma espécie de ilha com água, um céu escuro, e um corredor que leva a um grande portão com a cara de um demônio]

Naoto: Eu sabia... Aquele frio na porta... Era sinal que estava perto do local! Agora, esse portão...

[Naoto atravessa o corredor e chega ao local onde está o portão]

Naoto: Aqui é o local em que está localizada a essência. Um ponto sem retorno...

[Naoto vai se aproximar do portão, quando ele ouve uma voz]

???: Naoto-kun...

Naoto: Que voz é essa?

???: Naoto-kun, está me ouvindo?

Naoto: Hideyuki-san? O que está acontecendo?

Hideyuki: Naoto-kun. Meus parabéns por você ter chegado até aqui.

Naoto: Até aqui?

Hideyuki: Você está no abismo, um lugar localizado no subterrâneo do castelo.

Naoto: O abismo?

Hideyuki: Você passou por muita coisa nesse labirinto. Mas agora você conseguiu chegar a última área do abismo. O portão do demônio.

Naoto: Pelo nome, deve ser aqui que fica a essência do Rei Demônio.

Hideyuki: Isso mesmo. Naoto-kun...

Naoto: O quê?

Hideyuki: A partir de agora, essa será sua batalha final. Todos nós estamos contando com você para lutar contra o seu destino. Então não nos decepcione.

Eriko: Naoto-kun... Boa sorte!

Naoto: Eriko-san...

Benkei: Não perca essa luta!

Naoto: Benkei...

Reynard: Lembre se de nossa promessa...

Naoto: Reynard...

Hideki: Faça o seu melhor, Naoto-kun!

Naoto: Hideki-san...

Hideyuki: Vê? Todos confiam em você para vencer sua batalha. Você não está sozinho. Estamos aqui para te ajudar.

Naoto: Pessoal... Muito obrigado.

Hideyuki: E não é apenas a gente que está te apoiando. Milhões de pessoas em Tóquio estão torcendo por você.

Eriko: Seus pais, Ayase, Seiya. Até mesmo a sua namoradinha Miharu.

Naoto: Isso não tem graça.

Benkei: Naoto. Você é nosso amigo. Portanto lute e destrua o seu inimigo.

Hideki: Naoto-kun, se você vencer, eu irei fazer uma festança dedicada a você!

Naoto: Valeu pessoal...

Reynard: Boa sorte na sua última parte da jornada.

Hideyuki: Agora vá e lute contra o seu destino. Até mais, Naoto.

Naoto: Até mais.

[Quando Naoto aproximar mais do portão do demônio, ele começa a se abrir.]

Naoto: É isso aí. Essa é a verdadeira batalha final. Não mais contra o Rei Demônio... Mas contra o meu destino!

[Naoto vai para o local e então vai a uma área de céu preto. Desta vez, Naoto está flutuando, como se o local não tivesse chão]

Naoto: Pessoal, valeu pelo seu apoio. Sou eternamente grato a vocês.

[Naoto se lembra de todos os seus bons momentos com os seus amigos e conhecidos em Tóquio]

Naoto: Eu não vou decepcioná-los. Estou fazendo tudo isso não apenas por mim, mas por vocês.

[Cena final: Naoto flutuando em busca da essência do Rei Demônio.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar de um assunto bem diferente. A voz. Após falar sobre estúdios, diretores e músicas, vamos falar agora sobre os dubladores. Aqui eu tenho vários seiyuus (dubladores japoneses) que podem ter a capacidade de dublar os personagens da minha fanfic se ela se tornasse um anime:

Naoto Kurosawa: Nobuhiko Okamoto
Hideki Tenryou: Yuuki Kaji
Miharu Yasakani: Rina Hidaka
Hideyuki Kibagami/Lucian Asta Nightgale: Hideyuki Tanaka
Eriko Nakajima: Miyuki Sawashiro
Benkei Ushijima: Kenta Miyake
Ryotaro Miyanaga/Reynard Gallerian: Tessho Genda
Isabelle "Izayoi" Maxwell: Akeno Watanabe
Shuji Amaterasu: Rikiya Koyama
Azusa Yoshinaga: Michiko Neya
Meral: Takako Honda
Saphir: Naoya Uchida
Bill: Shinpachi Tsuji
Seiya Hidaka: Kenryu Horiuchi
Ayase Seki: Yukari Fukui
Yugaku Hijitaka: Wataru Takagi
Soichiro Ishizuka: Yoshitsugu Matsuoka
Konoe Mitsurugi: Marina Inoue
Feilin Zhao: Haruka Tomatsu
Satsuma Kurosawa: Koichi Nagano
Yuki Kurosawa: Ai Orikasa
Saya Ishida: Kaori Nazuka
Kanna Ishida: Nao Touyama

Vocês acham esse um bom elenco? Coloquem nos comentários.

E com isso termino o capítulo de hoje. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.