STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 15
15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/15

Pov's Derek

Eu tinha feito a maior besteira da minha vida.

Eu havia beijado o Stiles. Tudo bem que o amo com toda a minha alma, mais ainda não era o momento apropriado para fazer isso.

— Calma, Derek. – O Isaac falou. – Me conta como isso aconteceu.

— Sair daqui e fui até a casa do Stiles, ele já havia saído mais ainda estava na rua de casa, o chamei e ofereci carona, ele aceitou e entrou no carro, fomos em silencio até a escola, quando chegamos la ele agradeceu e ia sair do carro, mais eu não sei o que me deu eu apenas o segurei seu braço e puxei para u beijo. – A quantidade de lagrimas que caiam pelo meu rosto era absurda. – Eu estraguei tudo. – Agora eu soluçava.

— Calma, Derek. Qual foi reação dele?

— No começo ele correspondeu, mais depois de alguns segundos ele me empurrou e saiu correndo e entrou na escola.

— Ele correspondeu, então teve seu lado bom.

— Não sei Isaac e se ele ficou com nojo de mim e querer nunca mais olhar na minha cara ou falar comigo? Eu não vou suporta um desprezo desse tamanho vindo do Stiles. – Eu simplesmente não conseguia parar de chorar.

— Calma, vou pegar um pouco de água para você.

Isaac foi até a cozinha e me trouxe um copo com água.

— Bebi devagar, deve te ajudar a se acalmar. Eu vou ligar para o Scott. – Disse enquanto me entregava o copo.

Comecei a bebe e o Isaac ligou para o Scott, apurei minha audição para escutar o que eles iam falar. No terceiro toque ele atendeu.

— Scott? – O Isaac falou.

— Oi, Isaac.

— Você já está na escola?

— Sim, acabei de chegar por que?

— O Derek beijou o Stiles na boca.

— O que? Isso é sério?

— Sim, o Derek chegou aqui bem nervoso.

— O que o Stiles fez?

— O empurrou e saiu correndo para dentro da escola.

— Meu Deus.

— Você pode procura-lo e ver se ele está bem? O que ele achou disso tudo?

— Claro, assim que fala com ele eu ligo.

Ambos desligaram.

— Derek, o ...

— Eu ouvi. – O cortei.

— Você tem que ficar calmo e esperar o Scott ligar

Ficamos em silencio, eu estava mais calmo, mais não havia parado de chorar.

Havia cometido um grande erro ao beijar o Stiles, ainda não era o momento certo para isso. Sonho em beija-lo a muito tempo, mais não desse jeito, não com ele me empurrando e saindo correndo. Estava com medo dele ficar com nojo de mim e não querer por perto ou pior ainda, dele me odiar para sempre.

— Derek! – Escutei o Isaac me chamar.

— Sim?

— Vá para seu quarto, tome um banho ou vá dormir um pouco, ou faça os dois, qualquer coisa eu te aviso.

Resolvi seguir o conselho do Isaac. Subi para meu quarto, tomei um banho tentando não pensar em nada, coloquei apenas uma cueca box branca e me joguei na minha cama.

Comecei a lembra da sensação do beijo do Stiles. Em como seus lábios eram macios, doce e viciante me fazendo querer beija-lo sempre, e com incrível sabor de uva.

E com essa lembrança adormeci.

— Derek!

Escutei alguém me chamando e acordei me sentando rápido na cama.

— Isaac! – O reconheço. Ele parecia preocupado. – O que houve?

— O Stiles sumiu. – Senti meu coração para de bater.

— Como assim? – Falei me levantando e vestindo uma calça jeans.

— Ele não foi para escola hoje.

— O que? Eu deixei ele lá, bom entrou correndo, eu vi.

— O Scott me ligou a pouco. Ele falou que não conseguiu falar com Stiles antes das aulas começarem, mais ele havia ligado mais o Stiles não atendeu, mais o sinal havia tocado e ele foi para aula, na hora do intervalo ele procurou o Stiles mais não o encontrou e agora no fim das aulas ele se encontrou com Danny que perguntou se o Stiles estava bem, pois o Danny tinha visto o Stiles chorando saindo da escola. O Scott já ligou várias vezes mais ele não atende.

Eu estava atordoado.

— O Scott está na delegacia falando com o tio John. – Continuou. – Ele pediu para que fossemos para lá.

— Certo, vamos logo.

Descemos pelo elevador, pegamos meu camaro e fomos para a delegacia.

Chegamos em quinze minutos, pois eu acelerei o máximo que podia.

Entramos e fomos direto para a sala do xerife, onde o John, o Parrish e o Scott já nos esperavam-nos.

— Alguma notícia? – Perguntei ansioso.

— Não. – John me respondeu. – O Stiles não é disso. Ele não sumir assim, e sempre que eu ligo ele atende. – Falou desesperado.

— Calma tio. Vamos encontrar ele. – O Scott falou.

— Mais o que poderia ter acontecido? O Stiles realmente não é de fazer algo assim. – O Parrish deu a sua opinião.

O Scott me lançou um olhar do tipo “Vai conta para eles”.

— Bom... – Comecei. – Eu beijei o Stiles, na boca. – Falei envergonhado.

— O que? – O Parrish falou incrédulo.

— Como? – O John disse. – Quando foi isso?

— Hoje mais cedo, quando eu o levei para a escola.

— Qual foi a reação dele? – Parrish quis saber.

— No começo ele correspondeu ao beijo, mais depois ele me empurrou e saiu correndo.

— Por que você fez isso? Por que você o beijou?

— Não sei, foi por impulso, só percebi o que realmente fiz depois que ele sal correndo. Ainda não era momento para isso. – Lágrimas quentes desciam pela minha face.

— Calma Derek. – O John colocou uma mão sobre meu ombro. – Vamos nos concentra em achar meu filho, depois vemos o fazemos sobre esse beijo.

O John andava estranho, sempre me apoiando e me incentivando, era como se apenas ele soubesse de alguma coisa. Mais ele poderia estar querendo apenas a felicidade do filho, como todo pai quer.

— Vou ligar para o pessoal e avisar sobre o sumiço do Stiles. – O Scott falou. – Pode tenta fareja o cheiro dele.

— Ótimo. – O John pareceu aminado com a ideia. – Vou colocar meu policias em alerta sobre o sumiço dele.

— Vou te ajudar Scott. – Falei.

— Também vou. – O Isaac se ofereceu. – Por onde começamos?

— Pela escola. – O Scott disse. – Já que foi lá onde ele foi visto pela última vez.

O xerife apenas assentiu e nos três saímos.

Chegamos na escola, eu inspirei bem fundo tentando isolar o cheiro do meu Sti. Levo umas quatros tentativas até conseguir um rastro dele.

Scott e Isaac apenas me seguem.

Levamos alguns minutos até chegamos a um parque infantil que estava vazio, o rastro do dele acabava ali, frustrando o meu lobo.

— O rastro o cheiro acaba aqui, não consigo mais sentir o cheiro dele.

Estava frustrado e preocupado com esse desaparecimento do meu amado.

— O resto do pack também está tentando encontra-lo? – O Isaac perguntou.

— Sim. Estão todos preocupados.

— Seria melhor nos reunimos e bola u plano para procura-lo. – Falei.

— Sim, concordo com o Derek. Vou mandar uma mensagem avisando ao pessoal, mais onde?

— Na casa dele? – Perguntou Isaac.

— Deixa eu perguntar ao tio John.

Scott ligou e falou rapidamente com o xerife, mais não prestei muita atenção, tentava sentir o cheiro do meu amando, mais não estava conseguindo.

— O tio deu permissão, vamos para a casa dele.

Voltamos para a escola pois meu camaro e a moto do Scott estavam lá, pegamos nossos veículos e fomos para a casa do Stiles.

Ao chegamos o Scott pegou a chave reserva num vaso de plante e entramos.

Pouco a pouco todos os membros do pack foram chegando e sentando no sofá.

— Vou tenta ligar para o Stiles outra vez. – O Scott falou.

Eu estava preocupado e angustiado, sentia que meu lobo queria assumir o controle para procurar pelo Stiles.

— Nada. Ele não atende. – O Scott disse depois de tiara o telefone do ouvido. – Derek o que foi?

— Nada. – Rosnei.

— Derek seus olhos estão azuis gélidos. – O Isaac falou quando olhou para mim. – Tenta se controla um pouco.

— Não dá. Estou sentindo meu lobo querendo sair. – Abri um pouco minha boca quando sentir minhas presas rasgando minha gengiva. Apenas fechei os olhos.

— Derek! – Ouvir a voz da Malia um pouco longe, embora soubesse que ela estava na minha frente. – Respira fundo e devagar.

Fiz o que ela disse e sentir minhas presas se retraindo em minha boca e abrir os olhos.

— Ótimo. – A Malia continuou. – Seus olhos voltaram ao normal.

— Mais o que deu em você afinal? – O Scott perguntou.

— Meu lobo queria assumir o controle, queria procura o Stiles.

— Fica calmo cara. – O Isaac falou.

— Não consigo. O Stiles está sumido e a culpa é minha. – Falei e todos me olharam.

— Como assim, Derek? – O Liam perguntou.

— Eu beijei o Stiles quando deu uma carona para ele até a escola e depois ele sumiu.

— Você beijou o Stiles? – A Malia perguntou surpresa. – Onde? Na boca?

— Sim. Mais ainda não era o momento.

— Qual foi a reação dele? – O Corey perguntou.

— Ele correspondeu...

— Isso é bom. – O Mason me interrompeu.

— No começo apenas, depois ele me empurrou e saiu correndo. – Expliquei e sentir as lágrimas se acumulando em meus olhos.

— Calma Derek. – A Hayden se pronunciou. – Vamos nos concentrar em encontrar o Stiles, certo?

— Certo. Mais tenho tanto medo da reação dele. Tenho medo que ele não queira mais ficar perto de mim ou que fique com nojo de mim por causa do beijo. – Falei chorando.

— Derek tente se acalmar. – A Lydia disse. – Vamos focar nossos esforços para encontrar o Stiles, depois vemos como ele vai ficar por causa do beijo.

Apenas assentir ainda chorando. Pude percebe que todos estavam sendo sinceros e me apoiando, realmente o meu Sti era muito querido e amado por todos os membros do pack.

— Derek? – A Isaac me chamou. – Respira fundo e devagar, tenta se acalmar e não perca o foco, não deixe seu lobo sair para podemos nos concentrar para podemos procura pelo Stiles.

Fiz o que o Isaac falou e me acalmei.

— Ok, estou mais calmo agora.

— Nos atualize de tudo. – O Mason pediu.

— Bom, o Isaac me ligou de manhã e falou do beijo que o Derek deu no Stiles. – O Scott começou. – Eu procurei ele na escola para falar com ele, mais não o achei antes do sinal tocar e na hora do intervalo também mais nem sinal dele. Na hora da saída encontrei com o Danny e ele me perguntou se o Stiles estava bem pois ele tinha visto o Stiles sair da escola chorando antes do início das aulas, eu tentei ligar para ele desde que soube do beijo, mais ele não atende e pai dele também não consegue falar com ele. – O Scott deu um suspiro pesado. – Sabemos que o Stiles não é de fazer isso, sempre que o pai dele ele atende.

— Fomos no xerife. – O Isaac continuou. – Depois fomos até a escola e seguimos o cheiro do Stiles até um parque infantil a uns 15 minutos da escola, mais o rastro acabava ali.

— O tio John alertou os policiais se ele virem o Stiles vão avisa-lo imediatamente. – O Scott concluiu. – Decidimos reunir o pack para procuramos por ele.

— Podemos nos separar e procura-lo pela cidade. – A Lydia sugeriu.

— Ótimo. – O Isaac concordou.

— Vou ligar para minha mãe. – O Scott falou. – E ver se o Stiles está no hospital.

Meu coração se apertou com essa possibilidade.

O Scott saiu mais voltou logo.

— Não, ele não esta no hospital.

— Pelos menos uma boa notícia. – A Malia falou.

— Vamos nos dividir em duplas: Liam e Hayden, Corey e Mason, Lydia e Malia, Isaac, Derek e eu ficaremos aqui caso ele volte. – O Scott falou.

— Mais eu...

— Não Derek, você não vai sair, pode perder o controle e machucar alguém. – O Scott foi firme comigo. Mais ele estava certo, poderia perder o controle e machucar alguém, meu lobo estava muito preocupado.

— OK. – O Liam disse.

— Lydia e Malia vão para a floresta, Corey e Mason procurem centro da cidade, Liam e Hayden procurem pelos quarteirões ao redor da escola. – O Scott concluiu. – Mais voltem antes do pôr-do-sol.

Todos concordaram e saíram.

As horas foram passando bem devagar e nada do Stiles. Scott ligava a cada meio hora para as duplas, mais ninguém havia encontrado nenhuma pista do paradeiro do meu amado. Eu estava muito preocupado, meu lobo estava quase surtando de tanta preocupação com a falta de notícias.

As 16h50 o pessoal começou a voltar. Malia e Lydia foram as primeiras.

— Passamos um bom tempo na floresta e nem sinal dele nem do cheiro dele. – A Malia falou e a Lydia apenas concordou.

As 17hs Liam e Hayden voltaram.

— Nada, procuramos mais nem sinal dele. – Hayden falou.

As 17h10 Corey e Mason retornaram.

— Olhamos em todas as lanchonetes que frequentamos e nada, até no shopping olhamos, sinto muito. – Corey avisou

Rosnei frustrado.

— Vou sair com minha moto, talvez eu tenha mais sorte. – O Scott falou pegando os capacetes e saindo.

As 17h20 o xerife chegou junto com o Parrish e a Melissa.

— Alguma notícia? Acharam meu filho? – Perguntou preocupado.

— Não. – Falei. – Sinto muito.

— Onde esse moleque se meteu?

Ficamos em silêncio por uns 30 minutos até o celular do xerife tocar.

John olhou a tela e suspirou.

— É ele. – Falou ganhando a atenção de todos na sala.

— Que bom. – Melissa falou visivelmente aliviada.

— Stiles, graças a Deus. – Falou. – Onde você está? Está tudo bem com você filho? – Perguntou rápido e comecei a presta atenção na conversa.

— Pai, estou bem sim, já estou indo para casa. – O Stiles falou e fiquei mais tranquilo, meu amor estava bem.

— Onde você está? Vou te buscar.

— Não precisa, estou no cemitério, vejo o senhor daqui a pouco.

— Certo. – O John desligou.

— Mais o que o Stiles estava fazendo no cemitério? – Perguntou Isaac.

— Acho que ele foi visitar o tumulo da Claudia. – O John respondeu.

Eu estava mais tranquilo. O Stiles estava bem e estava voltando para casa.

Passou de 10 a 15 minutos e ouvimos a moto do Scott parando em frente à casa e junto com o cheiro do Scott sentir cheiro de rosas e chocolate do meu Sti e meu lobo comemorou de felicidade.

Eles entraram mais o Stiles não me olhou em nenhum momento. O que me deixou extremamente preocupado.

— Filho? – O John chamou. – Por que você sumiu assim?

— Desculpa pai. Não estava muito a fim de assistir aula hoje, então fui até o cemitério visitar o tumulo da mamãe e acabei pegando no sono lá. – Explicou e percebi que ele estava sendo sincero.

— Você não ouviu seu celular tocar?

— Ele estava no silencioso.

— Stiles, aconteceu alguma coisa? – A Malia perguntou mesmo sabendo o que tinha acontecido. – Você não é de fazer isso.

— Não aconteceu nada. – Todos olhamos para ele. Mais pela sua postura e tendo acontecido o beijo era obvio que ele estava mentindo.

— Você está mentindo. – O Isaac falou.

— Ok. Aconteceu algo sim, mais não quero falar sobre isso. – Suspirou, eu realmente havia feito uma besteira sem tamanho. – Pai já verificou os correios hoje? – Perguntou mudando o assunto da conversa.

— Não estava preocupado demais com você para me lembra disso.

— Certo, vou la olhar.

Com isso ele saiu e eu desabei.

— Ele me odeia – Falei triste.

— Aposto que não. – A Malia falou.

— É cara, ele está apenas confuso. Ele me falou isso quando o achei. – Scott disse.

— Fica calmo. – O Liam disse e o Stiles entrou.

O Stiles entregou algumas contas para o pai, e começou a abrir as que estavam em sua mão.

De repente senti uma enorme tristeza vindo dele. Todos os lobos olharam para ele. Eu sabia que algo dado errado. Também vi sua expressão de tristeza.

— Que foi filho? – O John perguntou.

— Não entrei em nenhuma faculdade pai. – Falou triste.

— Filho, não se preocupe, ainda tem o FBI. – O John tentou anima-lo.

Ele levantou a último envelope e disse.

— Vamos descobrir agora.

Ele abriu o envelope e senti sua tristeza aumentar junto com a raiva e a frustração.

— Também não fui aceito. – Falou.

— Stiles? – John o chamou.

— QUE DROGA. – Gritou nos assustando. – NADA DA CERTO NA MINHA VIDA.

Ele apenas saiu correndo de escadas a cima e bateu a porta do seu quarto com força.

— Vou lá falar com ele. – O John falou e subiu.

— Nossa, ele ficou bem frustrado. – O Corey disse.

— Ele não que desapontar o tio John. – O Scott falou.

O John voltou bem rápido.

— Ele me mandou embora. Ele está realmente muito chateado. – O John disse com desamino.

— Tio John posso tentar falar com ele? – O Scott se ofereceu. – Ele pode conversa comigo.

— Não, ele está muito chateado e não vai querer ver ninguém agora.

John passou as mãos no rosto e sorriu.

— Bom, o Stiles já está em casa, então vocês podem ir para casa também. Amanhã eu converso com ele.

Todos começaram a se despedir e foram saindo.

— Derek? – O John me chamou quando ia saindo

— Sim.

— O mecânico passou na delegacia hoje de manhã e me deu isso. – Disse me entregando um papel. – É a nota fiscal do conserto do carro Stiles.

— Certo, amanhã eu passo na delegacia para lhe dar o dinheiro para o senhor paga. Até mais John

— Até Derek.

Sair da casa e fui até meu carro, onde Isaac já me esperava e fomos para o loft. Chegamos ao loft, fui para meu quarto, tentei dormir, mais não conseguia.

Eram duas horas da manhã quando me levantei da minha cama já que não conseguia dormir mesmo. Meu lobo estava inquieto. Peguei apenas meu celular, a chave do meu carro e minha carteira, fui até meu carro e comecei a dirigir sem rumo pela cidade.

Era como se meu lobo estivesse no controle, então o deixei agir. Depois de alguns minutos me vi em frente à casa do Stiles. Sair do carro, escalei a parede e fui até a janela do quarto do meu Sti e o vi dormir.

Do nada ele sorriu e falou uma única palavra que fez meu coração bater tão rápido que meu peito quase explodiu de tanta felicidade.

— Derek!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.